Pokemon Adventure Online

Venha fazer parte dessa aventura você também
 
InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Lista de Raros e Lendários

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 489
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 22

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Lista de Raros e Lendários Left_bar_bleue100/100Lista de Raros e Lendários Empty_bar_bleue  (100/100)

Lista de Raros e Lendários Empty
MensagemAssunto: Lista de Raros e Lendários   Lista de Raros e Lendários Icon_minitimeSab Jul 23, 2011 5:09 am

Os Raros só poderão ser capturados em missões especiais ou com permissão de um ADM.
Eles não podem ser capturados com uma pokebola normal.
Lista de pokemons Raros:


Lista de Raros e Lendários 239-Elekid
Lista de Raros e Lendários 240-Magby
Lista de Raros e Lendários 131-Lapras
Lista de Raros e Lendários 133-Eevee
Lista de Raros e Lendários 037-Vulpix
Lista de Raros e Lendários 140-Kabuto
Lista de Raros e Lendários 142-Aerodactyl
Lista de Raros e Lendários 125-Electabuzz
Lista de Raros e Lendários 126-Magmar
Lista de Raros e Lendários 147-Dratini
Lista de Raros e Lendários 148-Dragonair
Lista de Raros e Lendários 149-Dragonite
Lista de Raros e Lendários 132-Ditto
Lista de Raros e Lendários 058-Growlithe
Lista de Raros e Lendários 115-Kangaskhan
Lista de Raros e Lendários 138-Omanyte
Lista de Raros e Lendários 137-Porygon
Lista de Raros e Lendários 175-Togepi
Lista de Raros e Lendários 077-Ponyta
Lista de Raros e Lendários 201-Unown
Lista de Raros e Lendários 238-Smoochum
Lista de Raros e Lendários 213-Shuckle
Lista de Raros e Lendários 236-Tyrogue
Lista de Raros e Lendários 083-Farfetch'd
Lista de Raros e Lendários 134-Vaporeon
Lista de Raros e Lendários 135-Jolteon
Lista de Raros e Lendários 136-Flareon
Lista de Raros e Lendários 196-Espeon
Lista de Raros e Lendários 197-Umbreon
Lista de Raros e Lendários 470-Leafeon
Lista de Raros e Lendários 471-Glaceon
Lista de Raros e Lendários 246-Larvitar
Lista de Raros e Lendários 247-Pupitar
Lista de Raros e Lendários 248-Tyranitar
Lista de Raros e Lendários 280-Ralts
Lista de Raros e Lendários 328-Trapinch
Lista de Raros e Lendários 349-Feebas
Lista de Raros e Lendários 302-Sableye
Lista de Raros e Lendários 371-Bagon
Lista de Raros e Lendários 351-Castform
Lista de Raros e Lendários 298-Azurill
Lista de Raros e Lendários 333-Swablu
Lista de Raros e Lendários 374-Beldum
Lista de Raros e Lendários 439-Mime Jr.
Lista de Raros e Lendários 440-Happiny
Lista de Raros e Lendários 438-Bonsly
Lista de Raros e Lendários 442-Spiritomb
Lista de Raros e Lendários 443-Gible
Lista de Raros e Lendários 441-Chatot
Lista de Raros e Lendários 446-Munchlax
Lista de Raros e Lendários 447-Riolu
Lista de Raros e Lendários 479-Rotom

---------------------------------------------------Lendários----------------------------------------------------------------------------
Os Lendários não poderão ser capturados.

Lista de Raros e Lendários 144
Articuno
Os mais supersticiosos costumam dizer que quando os ventos esfriam de repente, é sinal de que Articuno está próximo. O senhor do gelo é o mais afamado dentre as três lendárias aves elementais. Articuno comanda os ventos glaciais, faz com que a neve caia onde quer que voe e pode criar nevascas com o bater de suas asas.
Muitos alpinistas e exploradores que se viram perdidos em meio à imensidão gelada dos pólos foram inexplicavelmente encontrados salvos da morte certa. É Articuno que sobrevoa esse lugares e que resgata essas pessoas.

Lista de Raros e Lendários 145
Zapdos
Zapdos não poupa esforços para ser considerado o mais poderoso das três aves elementais, mesmo que isso signifique derrubar os adoradores de seus rivais. Ganha ainda mais poder quando é atingido por descargas elétricas, por isso, vai em busca de usinas de energia abandonadas.
Dizem que quando as nuvens tempestuosas se abrem e uma violenta tempestade elétrica se forma, é o bater das asas de Zapdos que as trouxeram. Outros afirmam que quando um trovão poderoso o suficiente para fender uma montanha cai dos céus, esse trovão é o próprio pássaro descendo dos céus com toda a sua fúria.

Lista de Raros e Lendários 146
Moltres
Os clarões no horizonte durante a noite e os céus rubros do entardecer são as labaredas formadas pelo bater das asas da terceira ave. Consegue criar vultos de chamas em torno de seu corpo que usa para sumir e escapar de qualquer coisa, voando rapidamente.
É o mais raro de ser visto dentre as três aves lendárias. Quando Moltres está voando, é possível ver chamas ardentes faiscarem ao bater de suas asas flamejantes. Esta ave é tão fervorosa que se lança no magma do vulcão para restaurar suas energias. Dizem ainda, que há um Moltres no topo do Mt. Ember, nas Ilhas Sevii.

Lista de Raros e Lendários 150
Mewtwo
Mewtwo é um clone geneticamente modificado e melhorado do DNA de Mew. Também é um dos pokémons mais inteligentes, podendo se comunicar telepaticamente com os humanos.
Cientistas tentaram clonar Mew a partir de seu fóssil, dando origem a Mewtwo. Ele foi modificado e criado com o objetivo de se tornar o pokémon mais forte já existente. Chegou a destruir o laboratório onde foi criado e hoje encontra-se perdido pelo mundo, talvez escondido em cavernas ou vigiando grandes cidades. Deixou de ser tão violento e passou a ser mais pacífico quando descobriu o porquê de sua existência. Para fazer as pessoas esquecerem de fatos catastróficos, ele apaga parcialmente suas memórias.

Lista de Raros e Lendários 151
Mew
Mew é um pokémon pequeno, mas muito forte. O mais incrível é que o seu DNA compõem os códigos genéticos de todos os pokémons, o que lhe dá a habilidade de se tranformar em qualquer pokémon, seja ele lendário ou não, e sem a necessidade de ver em quem vai se transformar (diferente de Ditto). Com as células de Mew, foi criado um pokémon extraordinário, Mewtwo.
Outras habilidades de Mew é de se teleportar, ficar invisível e também poder aprender a usar qualquer um dos golpes existentes (são raros os golpes que ele não aprende). Aparentemente, ele só aparece para pessoas de coração puro.

Lista de Raros e Lendários 243
Raikou
Quando ouvimos um trovão, mas sem luz, trata-se do rugido bestial de Raikou. Trazendo em sua cabeleira as nuvens chuvosas, a fera sabe quando um trovão é formado. Quando uma tempestade elétrica se forma e uma densa neblina cobre a região logo abaixo, diz-se que Raikou se aproxima.
Pode-se dizer que ele incorpora a velocidade da luz. Por armazenar em seu corpo quantidades monstruosas de energia, ele passa parte de seu tempo em uma corrida desenfreada, liberando todo esse potencial. Dizem até mesmo que nessa disparada ele acaba gerando as correntes de ar, fazendo circular o ar por todo o planeta!

Lista de Raros e Lendários 244
Entei
Não é difícil encontrar os que acreditam que cada erupção vulcânica que ocorre foi causada por um rugido de Entei. Mais que isso, contam que cada vulcão do planeta foi criado devido à liberação de parte de seu poder contido por décadas. Já os mitos contam que nasce um Entei a cada vulcão que surge.
Entei incorpora o vulcão e o magma. Ele consegue até mesmo se atirar em chamas mais quentes que o próprio magma vulcânico. E com um poder de calor, poder enviar rajadas de fogo que consomem o lugar onde ele tocar.

Lista de Raros e Lendários 245
Suicune
Suicune é conhecido também como o vento do norte e senhor do amanhecer. Em suas velozes jornadas, ele busca por reservas de água virgens, nunca antes tocadas pela humanidade. Ele é que é o responsável pelo orvalho da manhã, pelo frescor dos ventos e por trazer a aurora. Como incorpora o vento do norte, alguns de seus golpes são baseados em técnicas de ventos, e não apenas de água, além do golpe de aurora.
Ele ainda possui a importante função de, com suas águas límpidas, purificar regiões inteiras tomadas pela ação poluidora. Costuma correr pelo mundo para tentar manter o equilíbrio pela natureza.

Lista de Raros e Lendários 249
Lugia
Se as três aves lendárias forem perturbadas e colocadas umas contra as outras, elas irão batalhar, podendo trazer a destruição do planeta. Lugia é o único capaz de acalmar a fúria das três aves. Em um reino submarino, Lugia permanece isolado nas profundezas. Tem a capacidade de acalmar as tempestades, ou mesmo de causá-las, apenas com o bater de suas asas.
Representa a lua, o mar, as tempestades, a prata e o adormecer. Regiões como as Ilhas Shamouti do Arquipélago Laranja e as Ilhas dos Redemoinhos em Johto costumam cultuar Lugia, lugares onde a ave está presente.

Lista de Raros e Lendários 250
Ho-oh
Com suas penas tingidas das sete cores que formam os raios de sol, Ho-oh sempre encontra-se no final de um arco-íris formado pela poeira dourada que se desprende de suas penas. Uma lenda diz que quando um ser de bom coração está para nascer, Ho-oh emerge nos céus anunciando sua chegada. Sua figura lembra muito a ave fênix.
Representa o sol, o céu, o arco-íris, o ouro e o acordar. Ele pode trazer alegria e felicidade para aquele que consegue vê-lo. É também conhecido como uma "ave da vida", e criador dos três cães lendários.

Lista de Raros e Lendários 251
Celebi
Celebi é um pokémon capaz de viajar pelo tempo. Ele é conhecido como o guardião das florestas e pode controlar várias folhagens. Ele tem grandes ligações com a pokébola GS e a Floresta Ilex. Quando se sente ameaçado, foge do perigo viajando no tempo.
Dizem que apenas o ato de o Celebi passar por uma floresta faz com que cresçam as plantas e as árvores. Quando é visto, normalmente é em belas florestas. Quem puder vê-lo, terá um futuro brilhante à sua espera. Costuma viajar apenas para tempos pacíficos.

Lista de Raros e Lendários 377
Regirock
O corpo de Regirock é composto inteiramente de rochas, sem nenhum cérebro ou coração, o que até hoje é um grande mistério para os pesquisadores. Se o corpo deste pokémon for danificado na batalha, ele poderá se reconstruir juntando as pedras que encontrar pelas proximidades. As pedras que compõem seu corpo vieram de diferentes lugares do mundo.
Este pokémon aparenta representar os tempos da idade da pedra. Assim como Regice e Registeel, costuma exercer o papel de guardião de algum lugar, ou de permanecer adormecido em alguma caverna.

Lista de Raros e Lendários 378
Regice
O corpo de Regice foi formado durante a era do gelo, por isso ele aparenta ser um representante dessa época. O seu corpo congelado nunca será derretido, nem mesmo pelo fogo, ou mesmo se estiver imerso em magma. Seu corpo é tão frio que qualquer coisa que se aproximar muito desse pokémon corre o risco de se congelar.
Pesquisadores afirmam que seu corpo é feito do mesmo gelo do polo sul. Ele se envolve com um ar gelado e pode controlar um frio de temperatura equivalente à -328ºF (-164,4ºC).

Lista de Raros e Lendários 379
Registeel
Registeel tem seu corpo feito de uma substância misteriosa que não é desse planeta, e é mais dura do que qualquer tipo de metal. Acredita-se que foi devido à pressão do subterrâneo por dezenas e milhares de anos que o seu corpo se tornou duro. Além disso, seu corpo aparenta ser oco e tem a capacidade de esticar e encolher flexivelmente.
Não é possível fazer nenhum arranhão em seu corpo metálico. Por ser de metal, podemos dizer que aparenta representar a era de ferro, ou mesmo os tempos modernos. Ninguém faz a menor idéia do que este pokémon come.

Lista de Raros e Lendários 380
Latias
Com a habilidade de refletir a luz que bate em suas penas, é capaz de ficar invisível ou assumir uma outra aparência, como a de um humano por exemplo. Latias é altamente sensível às emoções das pessoas e costuma desaparecer quando sente perigo. Raramente tem contato com humanos.
Tanto Latias quanto Latios são pokémons extremamente inteligentes e têm a capacidade de entender a fala humana e de se comunicar com os outros telepaticamente. Costumam viver em ilhas, como Altomare e numa ilha localizada no extremo sul de Hoenn. Às vezes saem voando por aí.

Lista de Raros e Lendários 381
Latios
Quando se inclina, dobrando seus braços, consegue minimizar a resistência do ar e voar tão rápido quanto um avião a jato. Latios tem um temperamento mais dócil e não gosta de ter que lutar. Mesmo estando alguém escondido, ele pode detectar a presença dos outros. Só abre o seu coração a um treinador com um espírito compassivo.
Latios e Latias na verdade são irmãos gêmeos. Através da habilidade de visão compartilhada, Latios pode fazer com que Latias e outros vejam o que está pensando, ou, mostra o que está vendo no momento, mesmo estando em um lugar muito distante de Latias.

Lista de Raros e Lendários 382
Kyogre
A mitologia conta que Kyogre tem a habilidade de criar tsunamis e expandir os mares e oceanos, fazendo o céu se fechar com nuvens pesadas e trazendo tempestades, causando inundações e cobrindo as terras com chuvas torrenciais. Ele vem como salvador para as pessoas que sofrem com terríveis secas.
Depois de uma terrível batalha com Groudon, permanece adormecido nas profundezas do oceano e fazendo ondas gigantescas com o seu poder toda vez que é acordado, criando maremotos. A Equipe Aqua quer obter o controle desse pokémon e usar seus poderes.

Lista de Raros e Lendários 383
Groudon
A mitologia conta que Groudon tem a habilidade de erguer terras e expandir os continentes, fazendo nuvens de chuva se dispersar e trazendo fortes raios de sol, causando secas e evaporando a água com luz e calor. Ele vem como salvador para as pessoas que sofrem com terríveis inundações.
Depois de uma terrível batalha com Kyogre, permanece adormecido no magma do vulcão e fazendo entrar em erupção com o seu poder toda vez que é acordado, criando terremotos. A Equipe Magma quer obter o controle desse pokémon e usar seus poderes.

Lista de Raros e Lendários 384
Rayquaza
Rayquaza viveu por centenas de milhões de anos na camada de ozônio da terra, acima das nuvens, nunca descendo até o chão. Sua existência foi desconhecida por muito tempo por viver num lugar no extremo alto do céu. Acredita-se que aquele que consegue chegar até o topo do Pilar do Céu, consegue ver Rayquaza.
Como consegue voar numa alta velocidade, muitos o veem acreditando ser um meteoro. Quando Kyogre e Groudon travavam uma batalha terrível, Rayquaza desceu dos céus e colocou-os em um sono profundo. Ele consegue amenizar os danos causados por Kyogre e Groudon criando furacões. Só desce dos céus em certas ocasiões catastróficas para deixar a natureza em equilíbrio.

Lista de Raros e Lendários 385
Jirachi
Jirachi acorda de seu sono de 1000 anos se ouvir uma canção vinda de uma voz pura. Depois, fica acordado durante uma semana e então volta a dormir por outros 1000 anos. Enquanto dorme, uma casulo cristalino envolve o seu corpo para protegê-lo dos inimigos. Ele consegue realizar qualquer desejo que as pessoas façam durante o período em que fica acordado. Mesmo fechado em seu casulo, ele luta contra inimigos que venham a atacar, mas permanece adormecido.
Uma lenda indica que existe um cometa que passa pelo planeta durante 7 noites a cada mil anos e que Jirachi surge como uma estrela cadente. Ele tem um "olho verdadeiro", situado em seu estômago que, se for aberto, pode absorver toda a energia desse cometa.

Lista de Raros e Lendários 386
Deoxys
Deoxys é um pokémon vírus alienígena que veio do espaço e caiu no planeta em um meteoro. O seu corpo costuma sofrer mutações constantes pois sua forma é instável. Quando seu corpo não está normal, pode estar numa forma que melhora o seu ataque, ou numa forma que facilita a sua defesa, ou até mesmo numa forma que aumenta sua velocidade.
Quando Deoxys vai trocar de forma, uma aurora surge e ele começa a alterar sua estrutura celular. A sua grande inteligência vem da esfera cristalina que tem em seu peito. Algumas coisas bem estranhas que Deoxys pode fazer é criar clones próprios de sombra e laçar partes do corpo como míssil.

Lista de Raros e Lendários 480
Uxie
Como é o ser da sabedoria, tem a cabeça com um formato parecido com o cérebro humano. De acordo com as lendas, se Uxie abrir seus olhos, pode causar o caos na mente de todos, sendo capaz de apagar a memória de alguém apenas com o olhar. Porém, os olhos de Uxie sempre permanecem fechados, mesmo em batalhas.
Vive no lago Acuity. O seu nascimento deu a inteligência aos homens, para que suas vidas sejam melhores. Assim como Mesprit e Azelf, tem uma pedra preciosa em sua testa. De acordo com o que se acredita, Uxie, Mesprit e Azelf nasceram do mesmo ovo

Lista de Raros e Lendários 481
Mesprit
Tem o poder de separar seu espírito do corpo sem morrer, este podendo voltar ao seu verdadeiro corpo apenas com a sua vontade. Todo aquele que conseguir tocar Mesprit, após 3 dias, passará a perder suas emoções. Foi o que aconteceu com Cyrus, que se tornou o líder sombrio da Equipe Galactic.
Vive no lado Verity. Foi com o seu nascimento que foi dado aos seres humanos a sensibilidade de sentir emoções, como tristeza, dor e alegria. É desta forma que ele, assim como Uxie e Azelf, ele encorpora algum dos diferentes aspectos da mente humana.

Lista de Raros e Lendários 482
Azelf
De acordo com as Escrituras Pokémon de Sinnoh, Azelf tem a capacidade de controlar a vontade de cada um. Ela também pode entrar no corpo de outro pokémon ou humano. Conta a lenda que ele pode fazer com que os humanos percam toda a sua vontade própria, tornando-os completamente imóveis.
Vive no lago Valor. Foi a partir de seu nascimento que os humanos passaram a ter o livre arbítrio. Ele permanece adormecido no fundo do lago para manter o mundo em equilíbrio. Tem o dom de fazer com que as pessoas desistam ou persistam em seus objetivos.

Lista de Raros e Lendários 483
Dialga
Tem o poder de controlar e distorcer o tempo. As lendas contam que o tempo começou a correr assim que Dialga nasceu. Ele porta em seu peito uma jóia brilhante com o formato de diamante. Aparece na mitologia de Sinnoh como uma divindade Anciã.
Dialga, assim como Palkia e Giratina, foi criado por Arceus. Batalhou por toda uma eternidade com Palkia e Giratina em uma outra dimensão. É provável que, assim como Celebi, consiga viajar no tempo. Com seus poderes é possível acelerar ou retardar o tempo, conforme sua vontade.

Lista de Raros e Lendários 484
Palkia
Tem o poder de controlar e distorcer o espaço. É dito que Palkia é o sopro de um espaço estável. Vive nas brechas do espaço que estão alinhadas paralelamente, num lugar da dimensão espacial que está pararelo à nossa dimensão. Ele porta em seus ombros jóias de cor rosa no estilo de pérolas. Também é descrito na mitologia de Sinnoh como uma divindade.
Pode criar realidades alternativas utilizando os seus poderes. Cyrus tenta conquistar o poder de um dos guardiões (Dialga, Palkia ou Giratina) usando o poder do trio de lendários dos lagos de Sinnoh, para assim destruir o universo e reconstruí-lo, se tornando um deus.

Lista de Raros e Lendários 485
Heatran
Segundo a lenda, Heatran nasceu das chamas de um vulcão quando Dialga, Palkia e Cia. estavam dando forma ao universo. Lava e magma reuniram-se, tornando-se Heatran.
Ele costuma hibernar nas profundezas de cavernas vulcânicas. Suas garras em forma de cruz o ajudam a cavar e escalar. Seu corpo é feito de magma, tem a cabeça como se fosse revestida por um "capacete prateado" e uma grande mandíbula. Por uma estranha razão, existem tanto Heatrans machos quanto fêmeas, diferente da maioria dos outros lendários, que não têm sexo.

Lista de Raros e Lendários 486
Regigigas
Quando Regirock, Regice e Registeel são reunidos, é possível despertar Regigigas. Ele mesmo se formou de rochas, iceberg e magma. Uma antiga lenda diz que Regigigas arrastou os continentes com sua força colossal, puxando-os com cordas e colocando-os em seus devidos lugares.
Regigigas é do tipo normal, sendo assim, da mesma forma que os outros três Regis, possui fraqueza contra o tipo lutador. Atualmente encontra-se selado num sono profundo de milhares de anos no Templo de Snowpoint, em Sinnoh. As pessoas pensam que não é o Regigigas que está lá no templo, que é apenas uma estátua.

Lista de Raros e Lendários 487
Giratina
Tem o poder de controlar e distorcer as dimensões. Habita um mundo reverso, que se encontra em uma posição oposta ao nosso. Ele foi expulso para esse mundo arruinado como punição por ter um comportamento violento. O mundo onde vive é chamado também de espiritual, pois é pra lá que as almas dos pokémons mortos vão. Por isso Giratina aparece em cemitérios antigos.
Giratina pode mudar de forma. Ele possui sua forma de origem, que usa para viajar através das dimensões, e uma outra forma, que usa para aparecer em nossa dimensão. Está conectado ao 4º lago de Sinnoh.

Lista de Raros e Lendários 493
Arceus
A mitologia o descreve como "o Pokémon que deu a forma ao universo com os seus 1000 braços". A lenda conta que Arceus nasceu antes que o universo existisse, de um ovo que veio do nada. Então, ele criou o tempo e espaço e depois criou o espírito (conhecimento, emoção e desejo) e depois caiu em um sono profundo.
Arceus tem a incrível capacidade de mudar sua forma para que se torne de qualquer tipo (ele é originalmente do tipo normal, mas pode se tornar de qualquer outro tipo). Acredita-se que é possível despertá-lo com uma flauta especial, que é "a chave do tempo e espaço". Há grandes crenças que este lendário está situado nos "céus" do Mt. Coronet, num lugar conhecido como "Hall da Origem".

Lista de Raros e Lendários 488
Cresselia
Cresselia, também conhecida como o símbolo do amanhecer, representa a lua crescente. Ela tem o corpo revestido de penas lunares e suas asas emitem um véu de partículas brilhantes. Em noites de lua crescente, é possível ver uma longa e bela aurora estendendo-se desde a sua cauda.
Com o misterioso poder de acalmar os pesadelos e de dar sonhos pacíficos, está todas as noites atrás de Darkrai, pois este é o principal causador de sonhos maliciosos. Normalmente ela dá sonhos maravilhosos a alguém quando está por perto.

Lista de Raros e Lendários 491
Darkrai
De acordo com as crendices, Darkrai tem o poder de adormecer pessoas num sono profundo e controlar seus sonhos, apavorando-as e criando terríveis pesadelos. Tem o costume de aparecer apenas quando não é possível ver a lua no céu. Há quem diga que ele tem o poder de separar um pokémon de sua alma. O que ninguém sabe, é que Darkrai é um pokémon assombrado e não tem más intenções, tendo essas atitudes apenas por auto-defesa.
Ele pode se transformar numa sombra e se deslocar rapidamente. Também é capaz de falar a língua humana. Em outras palavras, pode-se dizer que ele é "a imagem do pesadelo vivo".

Lista de Raros e Lendários 489
Phione
Um pokémon que nasce de um ovo posto por Manaphy, mas que não evolui para este. Por nascer de um ovo de Manaphy, Phione tem várias semelhanças dele. Porém, Phione também tem suas características próprias e de certa forma é também um pokémon lendário.
Diferente de Manapy, Phione vive em águas quentes e calmas. Ele costuma usar a bolha que tem em sua cabeça para buscar alimentos, fazendo-a inflar e seu corpo flutuar. Usa a antena de sua cabeça como se fosse uma 3ª nadadeira e tem um corpo composto de 80% de água.

Lista de Raros e Lendários 490
Manaphy
Manaphy habita águas frias e profundas. Acredita-se que ele é o príncipe de um castelo que se encontra no fundo do mar, onde guarda cristais preciosos. Tem o poder de trocar a aura/coração/energia das pessoas.
Tem o corpo formado por 80% de água e sempre é afetado pelo ambiente em que está. Manaphy migra do seu local de origem para longe e é capaz de nadar longas distâncias para um dia chegar de volta pra lá. Consegue botar ovos, de onde nasce um novo pokémon: Phione. Já o próprio Manaphy, nasce de um ovo especial.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://pokemonadventure.catsboard.com
 
Lista de Raros e Lendários
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokemon Adventure Online :: Regras :: Mensagem Leia-
Ir para: