Pokemon Adventure Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Adventure Online

Venha fazer parte dessa aventura você também
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caça ao Growlithe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 489
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Caça ao Growlithe Left_bar_bleue100/100Caça ao Growlithe Empty_bar_bleue  (100/100)

Caça ao Growlithe Empty
MensagemAssunto: Caça ao Growlithe   Caça ao Growlithe Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:42 am

Caça ao Growlithe 52Olá eu preciso da sua ajuda,
eu estava catalogando alguns fósseis mas fui atacando por um Growlithe selvagem, ele me atacou e levou a minha bolsa com os fósseis.
Preciso que você me ajude a recuperar a minha bolsa


-------------------------------------------------------
Requisitos para fazer a missão:
Ter um pokemon acima do lvl 20
Ter uma Ultra ball

A historia tem que ter pelo menos 40 linhas.


-------------------------------------------------------
Recompensa:
Um Growlithe
R$5.000


OBS*:Essa missão só pode ser feita 3 vezes, depois disso ela sera fechada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonadventure.catsboard.com
Dean Delacour
Treinador
Treinador
Dean Delacour


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Caça ao Growlithe Left_bar_bleue100/100Caça ao Growlithe Empty_bar_bleue  (100/100)

Caça ao Growlithe Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ao Growlithe   Caça ao Growlithe Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 11:55 pm

1-Estava andando quando vi um homem ele me disse :
2-Olá eu preciso da sua ajuda,eu estava catalogando alguns fósseis mas fui atacando por um Growlithe selvagem, ele me atacou e levou a minha bolsa com os fósseis.Preciso que você me ajude a recuperar a minha bolsa.
3-Eu então entro na floresta em busca do Growlithe
4-Encontro um Charizard que estava bloqueando o caminho e não me deixava passar e eu disse :
5--Vai Monferno use punho de fogo e lança chamas
6-Charizard é acertado e eu digo :
7--Agora use mega punho !
8-Charizard é derrotado e eu continuo andando pela floresta a procura do Growlithe
9-Eu libero o Abra e digo :
10--Abra se teleporte por toda a floresta e quando achar o Growlithe ou a bolsa volte aqui para me avisar !
11-E então libero todos meus pokemon menos Raichu e eu digo :
12--Se separem e procure um Growlithe e uma bolsa se encontra usem lança chamas para cima que eu irei la e se virem um lança chamas para cima voltem aqui !
13-E então um pikachu selvagem aparece e me ataca e eu digo :
14--Monferno use punho de fogo !
15-O Pikachu escapa e acerta Monferno com cauda de ferro e eu digo :
16--Monferno use lança chamas e cavar !
17-Pikachu é acertado e cai quase derrotado e eu digo :
18--Monferno use mega punho !
19-O Pikachu é derrotado
20-Abra aparece e diz que achou e eu digo :
21--Monferno lança chamas !
22-Todos voltam e eu recolho eles
23-Digo :
24--Abra me leve ate la !
25-Então eu vou ate o Growlithe e digo :
26--Growlithe me devolva essa bolsa !
27-Ele me ataca e eu digo :
28--Monferno mega punho !
29-Growlithe é acertado e cai então Growlithe usa lança chamas e acerta Monfenro e eu digo :
30--Monferno use lança chamas !
31-Growlithe escapa e usa investida
32-Eu digo :
33--Monferno escape usando cavar apareça atras dele e use punho de fogo !
35-Growlithe cai quase derrotado e eu digo :
36--Use brasa !
37-Growlithe é derrotado e eu digo :
38--Vai Ultra ball !

1
*
2
*
3
*
Bup

Capturei um Growlithe !

39-Eu pego a bolsa e digo :
40--Abra me leve ate aquele homem de novo !
41-Entrego a bolsa ele agradece e me da 5.000 mil e eu continuo minha jornada


Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 489
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Caça ao Growlithe Left_bar_bleue100/100Caça ao Growlithe Empty_bar_bleue  (100/100)

Caça ao Growlithe Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ao Growlithe   Caça ao Growlithe Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 3:41 pm

Missão completa
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonadventure.catsboard.com
jrocara100
Iniciante da Equipe Rocket
Iniciante da Equipe Rocket
jrocara100


Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24
Localização : não enteressa

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Caça ao Growlithe Left_bar_bleue80/100Caça ao Growlithe Empty_bar_bleue  (80/100)

Caça ao Growlithe Empty
MensagemAssunto: Caça ao Gromlithe   Caça ao Growlithe Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 10:06 pm

eu estav andando com meu infernape quando um homem desesperado chega para mim e fala
homem:socorro por favor me ajude um growlithe me atacou enquanto eu catalogava alguns fosseis e ele levou minha bolsa com os fosseis dentro
eu:calma eu vou ajuda lo o growlithe foi para a floresta?
homem:sim ele foi para a floresta e está com uma bolsa bege
depois de muito caminhar eu me sento para comer algo e o growlithe da descrição me ataca e rouba minha comida e me desafia para uma batalha
eu:growlithe devolva a bolsa e e o meu almoço vai ser por bem ou por mau?
o growlithe solta meu almoço e usa um lança chamas depois escavar
eu:tudo bem infernape use o cavar e quando achar o growlithe mande ele para fora com um soco focalizado depois use a explosão de fogo
o growlithe é atingido pelos ataques mais se levanta rapidamente e usa o hiper raio que acerta diretamente o infernape
eu:inernape volte esse vai ser mais efetivi gyarados saia e use o hidro bomba depois usa a calda de ferro
o growlithe é atingido mais dessa vez não levanta tão rapida mente mais antes dele atacar surge uma jaula e prende ele
??????:olha so parece que conseguimos oque queriamos e veja so oque tem na bolsa fosseis poemon isso deve faler uma fortuna
eu:equipe magma devolva o growlithe e devolva a bolsa agora se não eu vou tirar por mau e vocês não querem isso
felipe:até parece que eu vou devolver agora ligar o motor e vou sair daqi mole adeus otario nos vemos por ai
o balão some no horizonte e o growlithe vai junto com a bolsa com fosseis,depois de muito procurar eu paro para jantar e dormir para começar a procurar cedo
eu:olha so parece que alguem deixou algum rastro para tras muito bem mavos seguir isso donphan saia e fareje esse pelo para achar o growlithe
o donphan começa a caçada e depois de muito andar nos vemos a equipe magma maltratando o growlithe e dando risada comendo e o deixando com fome
eu:ei parem com isso agora donphan use hiper raio depois use rolo compressor e destraia eles para eu salvar o growlithe
enquanto o donphan destrai eu vou e liberto o growlithe que pula para mim e desmaianos meu braços e a bolsa estava com ele
eu:donphan ja conseguimos oque queriamos retorne agora e obrigado pela ajuda
eu consigo despistar e levo o growlithe e o levo para o centro pokemon e espero a enfermeira joy me dar a boa noticia que o growlithe está bem e so está descansando
depois de sairmos do centro pokemon a equipe magma ataca denovo e estava furiosa e nos desafiou
felipe:agora você vai ver uma coi vai magma use o lança chamas nsse idiota agora
eu:gyarados e infernape saiam garados hidro boma e infernape pege o growlithe e fuja daqi enquanto eu seguro a equipe magma depressa
depois do inernape sumir na floresta eu me foco na batalha e nos ataques que se colidiram e ouve uma explosão e gyarados estava la dentro junto com o magma
eu:gyarados tente sentir onde o magma está e ataque usando o jato de agua e depois olhar mauvado
gyarados não acerta o jato de agua e o olhar mauvado acerta e agora o magma ão pode retornar a pokebola vai ser uma lutra pra valer até o final
felipe:magma use o explosão de fogo depois use o bola de fogo para encrementar o ataque
eu:gyarados use o hidro bomba força total rapido
o gyarados não aguenta o ataque e é jogado para longe e quebra uma pedra enorme e se levanta com dificuldade
felipe:magmar use o explosão de fogo para acabar com essa batalha
eu:gyarados levata eu sei que você pode não desista eu sei que você tem força para ganhar essa luta gyaradosssssssssssss
gyarados le levanta e desvia do ataque e utiliza um novo ataque o sopro do dragão que manda o magma para longe
felipe:magma anda logo levante seu imprestavel anda logo e acabe com ele isso é uma ordem
magma se levanta e rugi e começa a brilha dai ele evolui para magmorta e parte para cima do gyarados
eu:meu deus ele evoluiu não poderia ficar pior gyarados use o hidro bomba força maxima depois use o sopro do dragão
a agua atinge o magmorta e fumaça começa a subir e fica impossivel de ver e o magmorta usa o explosão de fogo para todos os lados e um atinge o gyarados
eu: gyarados volte obrigado amigo e donphan saia e use o hiper raio no magmorta rapido
felipe:magmorta use o esmagamento de rocha para parar o hiper raio
o hiper rai ainge o magmorta mais não faz muito efeito e o magmorta usa o soco de fogo no donphan e acerta em cheio dai a habilidade especial do magmorta é ativada o corpo em chama e o donphan está com problemas e o magmorta atacou com o explosão de fogo e o donphan está bastante machucado
eu:donphan volte e agora não me resta ninguem mais epere que lança chamas é esse infernape
infernape aparece do nada e salva junior com um lança chamas poderoso
eu:agora vou mandar chumbo grosso infernape use o soco rapido e depois soco focalizado e salte o mais alto que puder e use o roda de fogo
os ataques foram criticos e o magmorta cai no chão quase derrotado
felipe:não poder ser eu vou ser derrotado denovo não magmorta levanta dai agora seu molenga
eu:você rouba um pokemon inocente me ataca machuca meus pokemons isso é imperdoavel
felipe:hehe não da pra agente sentar e conversar?
não da não agora infernape use o explosão de fogo e mande eles para longe agora
ta equipe magmar sai voando e fica alem do horizonte,depois de um certo tempo de caminha eu chego ao senhor e digo
eu:missão comprida aqi está sua bolsa e os fosseis estão intactos e o growlithe pede desculpa
tudo bem eu perdo o growlithe
growlithe meche nas pokebolas e juniorlogo entende
eu:growlithe eu gostaria que você fizese parte do grupo ultra ball vai
1...2....3...4 pooooooof
eu:legal capturei um growlithe
depois de tudo o senhor entrega um dinheiro com recompensa e se despede e eu ganho mais um amigo e cotinuo a minha jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caça ao Growlithe Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ao Growlithe   Caça ao Growlithe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caça ao Growlithe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Growlithe roubado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Adventure Online :: Missões :: Missões Especiais-
Ir para: