Pokemon Adventure Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Adventure Online

Venha fazer parte dessa aventura você também
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Espírito guardião da floresta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 489
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Espírito guardião da floresta Left_bar_bleue100/100Espírito guardião da floresta Empty_bar_bleue  (100/100)

Espírito guardião da floresta Empty
MensagemAssunto: Espírito guardião da floresta   Espírito guardião da floresta Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 12:28 am

Celebi é um Pokémon de dois tipos Grama e Psíquico.
É conhecido como o espírito e o guardião da floresta.

Espírito guardião da floresta 251

Somente visualização.
Faça uma historia de como você viu o Celebi com pelo menos 30 linhas e você ganha um ovo de pokemon, você pode escolher se quer um do tipo Grama ou um do tipo Psíquico.


Última edição por Admin em Seg Jul 18, 2011 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonadventure.catsboard.com
Castiel
Iniciante da Equipe Rocket
Iniciante da Equipe Rocket
Castiel


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 32
Localização : Atualizado

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Espírito guardião da floresta Left_bar_bleue50/100Espírito guardião da floresta Empty_bar_bleue  (50/100)

Espírito guardião da floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Espírito guardião da floresta   Espírito guardião da floresta Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 12:54 am

Official Jenny me disse a dois dias atrás, que havia relatos de treinadores falando que estava aparecendo um celebi psiquico na floresta e ela avisou toda a cidade , muitos lutaram com celebi , mais celebi mandou seus pokémons para outra dimensão ..., entao eu fui para a floresta em procura de pistas sobre celebi, quando ousso um zum*zumzumzum* vindo de tras da arvore , com muito medo eu vejo é uma Mãe celebi cuidando do seu ovo de celebi psiquico , ela logo percebe minha presença e eu saio correndo e me escondo atras de um arbusto.... *logo a mãe celebi me procura mais nao me acha .... Smile* Logo vou correndo em direção a cidade para descobrir mais informaçoes sobre o ninho de celebi que está se formando na região da floresta Johto... Official Jenny disse que era mentira minha .. , logo vi uma velhinha ali que parecia viver a uns 10 anos na Vila Johto ...
--
Eu: Olá Senhora como é o seu nome ?
Celesta: Olá Menininho eu sou Celesta
Eu: a Senhora vive aqui a quantos anos ?
Celesta: Eu vivo aqui á uns 15 anos porque ?
Eu: Vc sabe informaçoes sobre a mae celebi psiquica ?
Celesta: Sim , Sim , os Celebis são muitos passivos , mais quando um humano se aproxima e retira seu pokemon , o pokemon do treinador vai parar em outra dimensão , ninguem se sabe que dimensão e nem como...
Eu: Humm... certo obrigado é... celesta né?
Celesta: Sim menino , Hihi até mais.
--
Logo eu volto a floresta e encontro dois celebis Machos cuidando da mae celebi que está cuidando do ovo bebe de celebi psiquico
Eu me borrando de medo chego perto dos celebis e eles não mechem comigo , eu tento encostar no ovo psiquico de celebi mais um campo psiquico está em volta do ovo o protegendo ... a mãe celebi ja viu que sou amigo e resolveu não me machuvar ... Logo o campo psiquico some ... e eu e os celebis se surpreendem ... Quando é chocado Um celebi psiquico ... Eu: :O Nossa eu nunca vi um filhote de celebi!
a Mãe celebi fica voando sobre mim parecendo que quer que eu siga ela , pois eu segui e ela me levou até uma estufa meio longe da floresta ... cheio de ovos de celebi , eu me surpreendi , quando ela começou a rodiar um ovo de celebi e trouxe até a mim , logo ela deixou eu pegar o ovo ....
Eu; Nossa que ovo mais bonito não ?
Celebi Mãe: *ZZUM ZZUM ZZZUM* BARULHO DAS ASAS*
Eu ia colocar devolta o ovo no ninho quando a mae celebi não deixou , parecia que ela queria que eu ficasse com o Ovo de Celebi Psiquico , então eu aceitei e fui embora ... Muito feliz e des daquele dia até hoje visito a estufa e a familia de celebis que se formou na floresta :O
e parece que o grande guardião só aparece para inimigos!
----
Eu quero um ovo de celebi psiquico por favor ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Iniciante da Equipe Rocket
Iniciante da Equipe Rocket
Castiel


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 32
Localização : Atualizado

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Espírito guardião da floresta Left_bar_bleue50/100Espírito guardião da floresta Empty_bar_bleue  (50/100)

Espírito guardião da floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Espírito guardião da floresta   Espírito guardião da floresta Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 12:58 am

O.o axo que sou o primeiro a fazer está missao kk
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 489
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Espírito guardião da floresta Left_bar_bleue100/100Espírito guardião da floresta Empty_bar_bleue  (100/100)

Espírito guardião da floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Espírito guardião da floresta   Espírito guardião da floresta Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 1:14 am

Nasceu um Abra.
--------------------
Desculpa mais ainda não se pode capturar um Lendário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonadventure.catsboard.com
Castiel
Iniciante da Equipe Rocket
Iniciante da Equipe Rocket
Castiel


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 32
Localização : Atualizado

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Espírito guardião da floresta Left_bar_bleue50/100Espírito guardião da floresta Empty_bar_bleue  (50/100)

Espírito guardião da floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Espírito guardião da floresta   Espírito guardião da floresta Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 1:16 am

Aff , ta bom , mais pelo menos coloca na ficha e ve meu treino la
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Iniciante
Iniciante
Daniel


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/08/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Espírito guardião da floresta Left_bar_bleue10/100Espírito guardião da floresta Empty_bar_bleue  (10/100)

Espírito guardião da floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Espírito guardião da floresta   Espírito guardião da floresta Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 9:00 pm

Official Jenny me disse a dois dias atrás, que havia relatos de treinadores falando que estava aparecendo um celebi psiquico na floresta e ela avisou toda a cidade , muitos lutaram com celebi , mais celebi mandou seus pokémons para outra dimensão ..., entao eu fui para a floresta em procura de pistas sobre celebi, quando ousso um zum*zumzumzum* vindo de tras da arvore , com muito medo eu vejo é uma Mãe celebi cuidando do seu ovo de celebi psiquico , ela logo percebe minha presença e eu saio correndo e me escondo atras de um arbusto.... *logo a mãe celebi me procura mais nao me acha .... * Logo vou correndo em direção a cidade para descobrir mais informaçoes sobre o ninho de celebi que está se formando na região da floresta Johto... Official Jenny disse que era mentira minha .. , logo vi uma velhinha ali que parecia viver a uns 10 anos na Vila Johto ...
--
Eu: Olá Senhora como é o seu nome ?
Celesta: Olá Menininho eu sou Celesta
Eu: a Senhora vive aqui a quantos anos ?
Celesta: Eu vivo aqui á uns 15 anos porque ?
Eu: Vc sabe informaçoes sobre a mae celebi psiquica ?
Celesta: Sim , Sim , os Celebis são muitos passivos , mais quando um humano se aproxima e retira seu pokemon , o pokemon do treinador vai parar em outra dimensão , ninguem se sabe que dimensão e nem como...
Eu: Humm... certo obrigado é... celesta né?
Celesta: Sim menino , Hihi até mais.
--
Logo eu volto a floresta e encontro dois celebis Machos cuidando da mae celebi que está cuidando do ovo bebe de celebi psiquico
Eu me borrando de medo chego perto dos celebis e eles não mechem comigo , eu tento encostar no ovo psiquico de celebi mais um campo psiquico está em volta do ovo o protegendo ... a mãe celebi ja viu que sou amigo e resolveu não me machuvar ... Logo o campo psiquico some ... e eu e os celebis se surpreendem ... Quando é chocado Um celebi psiquico ... Eu: :O Nossa eu nunca vi um filhote de celebi!
a Mãe celebi fica voando sobre mim parecendo que quer que eu siga ela , pois eu segui e ela me levou até uma estufa meio longe da floresta ... cheio de ovos de celebi , eu me surpreendi , quando ela começou a rodiar um ovo de celebi e trouxe até a mim , logo ela deixou eu pegar o ovo ....
Eu; Nossa que ovo mais bonito não ?
Celebi Mãe: *ZZUM ZZUM ZZZUM* BARULHO DAS ASAS*
Eu ia colocar devolta o ovo no ninho quando a mae celebi não deixou , parecia que ela queria que eu ficasse com o Ovo de Celebi Psiquico , então eu aceitei e fui embora ... Muito feliz e des daquele dia até hoje visito a estufa e a familia de celebis que se formou na floresta :O
e parece que o grande guardião só aparece para inimigos!
----
Eu quero um ovo de celebi psiquico por favor
Ir para o topo Ir para baixo
matex325
Treinador Experiente
Treinador Experiente
matex325


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Espírito guardião da floresta Left_bar_bleue100/100Espírito guardião da floresta Empty_bar_bleue  (100/100)

Espírito guardião da floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Espírito guardião da floresta   Espírito guardião da floresta Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 9:10 pm

voces esqueseran de ver que era somente vizualizaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 489
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Espírito guardião da floresta Left_bar_bleue100/100Espírito guardião da floresta Empty_bar_bleue  (100/100)

Espírito guardião da floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Espírito guardião da floresta   Espírito guardião da floresta Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 7:42 pm

Daniel você copiou a historia não ganha nada e perde 20 de respeito
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonadventure.catsboard.com
Conteúdo patrocinado





Espírito guardião da floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Espírito guardião da floresta   Espírito guardião da floresta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espírito guardião da floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta
» Kanto Floresta
» floresta paralela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Adventure Online :: Rotas para Capturas :: Johto-
Ir para: