Pokemon Adventure Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Adventure Online

Venha fazer parte dessa aventura você também
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 rota lendaria de kanto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
isabelaxz
Aprendiz
Aprendiz
isabelaxz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
rota lendaria de kanto Left_bar_bleue100/100rota lendaria de kanto Empty_bar_bleue  (100/100)

rota lendaria de kanto Empty
MensagemAssunto: rota lendaria de kanto   rota lendaria de kanto Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 6:47 pm

(para entra aki so com permisao do adm)
Conte uma historia de como você viu um deles e ganhe um Ovo do tipo do pokemon visto.
aqui pode-se encontra esses pokemons:
rota lendaria de kanto Gbc150
P.mewthow
rota lendaria de kanto Gbc151
P.mew
rota lendaria de kanto Gbc145
P.zaptos
rota lendaria de kanto Gbc146
P.moltres
rota lendaria de kanto Gbc144
P.articuno
Ir para o topo Ir para baixo
jrocara100
Iniciante da Equipe Rocket
Iniciante da Equipe Rocket
jrocara100


Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : não enteressa

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
rota lendaria de kanto Left_bar_bleue80/100rota lendaria de kanto Empty_bar_bleue  (80/100)

rota lendaria de kanto Empty
MensagemAssunto: rota lendaria de kanto   rota lendaria de kanto Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 10:11 am

1-eu estava andando por uma rota estranha quando vi um barulho na floresta decidi ver oque era
2-quando vi um mewtwo lutando contra um bando de ladrões usando pokemons fantasmas
3-eu sai do meu esconderijo e decidi ajudar aquele mewtwo no começo ele não confiava em mim mas depois aceitou a minha ajuda
4-eu mandei meu monferno sair para a batalha e pedi a ajuda de mwtwo para que os ataques de monferno funcionar
5-mewtwo atendeu o meu pedido e usou o psiquico os gengars ficaram atordoados e não prestaram atenção no roda de fogo do meu monferno
6-antes que eles cai-sem no chão eu mandei meu monferno usar o soco rapido os gengar bateram com força em uma arvore
7-os mau feitores foram embora e eu percebi que o mewtwo estava muito machucado então eu comecei a tratar de seus ferimentos
8-eu acompanhei o mewtwo até sua casa e depois me despedi dele e fui para o meu acampamento
9-uns 3 dias depois eu estava fazendo meu treinamento matinal quando eu ouvi outro estrondo e pensei será que é o mewtwo novamente
10-fui até o lugar do estrondo e confirmei minha duvida eram os mesmos caras soque em numero bem maior e com pokemons variados
11-eu fui ao encontro de mewtwo mais uma vez eu vi que eles estavam usando um gengar,beilife,croconaut e um pideogeot
12-eu mandei meu monferno,meu pikachu e meu phanpy sairem para lutarem ao lado do mewtwo mais uma vez
13-mewtwo usa o psiquico e atordou todos os pokemons eu mandei meu monferno usar o soco rapido no gengar e meu pikachu usar o choque do trovão no pideogeot
14-eu mandei meu phanpy usar o rolo compresor no croconaut e ele tentou parar com o jato d´agua eu mandei meu phanpy acelerar e ele conseguiu acertar o croconaut
15-mas eu me esqueci do beilife que ia atacando quando o mewtwo usor o confusão e parou beilifee a jogou contra uma rocha os bandidos retornaram a beilife e chamaram um chimchar
16-eu mandei meu monferno usar o soco rapido no chimchar mas o gengar enterfiriu e usou o bola das sombras no meu monferno
17-eu soltei a minha chikorita e mandei ela usar o folha navalha no chimchar chimchar queia as folhas mas chikorita usa o chicote de cipo e joga chimchar para longe
18-meu monferno fica com raiva eusa o lança chamas no gengar gengar desvia mas monferno usa o soco rapido para mandar gengar para longe
19-os bandidos retornam gengar e continuam a batalha eu mandei meu phaphy usar o rolo compresor no croconaut mais uma vez mas croconaut usa cauda d´agua
20-mewtwo segura meu phanphy com o confusão e o colloca no chão eu mandei meu chikorita usar o chicote de cipo mais ua vez no chimchar ela o joga para longe
21-os bandidos retornam chimchar e mandam a beilife usar o chicote de cipo da chikorita mas eu mandei meu monferno segurar e usar o lança chamas nela
22-os bandidos retornam beilife e mandam pidegeot usar o golpe aereo no pikachu mas eu mandei o pikachu saltar no pidegeot e usar o trovão
23-os bandidos retornam o pidegeot e so sobrou o croconaut eu mandei meu phapy usar o rolo combresor e acerta em cheio o croconaut eu mandei meu pikachu usar o choque do trovão nos bandidos e eles fugiram
23-eu retornei os meus pokemons e fui tratar do mewtwo eu o acompanhei até sua casa e ele pediu para que eu entra-se
24-quando eu entrei eu vi um ninho e vi a mãe mewtwo ela vinha para cima de mim mas o pai mewtwo a parou
25-ele explicou oq aconteceu e ela ficou muito agradecidoe meu entregou um ovo
26-eu perguntoei se ela tinha certeza ela balançou a cabeça positivamente e eu agradeçi e guardei na minha mochila e continuei minha jornada pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 489
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
rota lendaria de kanto Left_bar_bleue100/100rota lendaria de kanto Empty_bar_bleue  (100/100)

rota lendaria de kanto Empty
MensagemAssunto: Re: rota lendaria de kanto   rota lendaria de kanto Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:35 pm

Nasceu um Abra do ovo
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonadventure.catsboard.com
Conteúdo patrocinado





rota lendaria de kanto Empty
MensagemAssunto: Re: rota lendaria de kanto   rota lendaria de kanto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
rota lendaria de kanto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rota da libertade de kanto
» fim da rota de kanto
» Kanto Rota 03
» Kanto Rota 06
» Kanto rota livre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Adventure Online :: dimensão paralela :: parallel dimension-
Ir para: