Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Caverna Escura Dom Jul 03, 2011 2:58 pm | |
| | |
|
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Caverna Escura Dom Jul 31, 2011 7:26 am | |
| 1 eu e piplup agente 2 estava pasando 3 cheios de medo 4 ai agente ou vio 5 Zubat vai Nidorina 6 nidorina use investida 7 depos arãnhão 8 saidai ele vai usar mordida 9 nidorina volte vai Poliwag 10 use tapa e jato da gua 11 ele esta usando super sonico 12 Poliwag saidai investida 13 jato da gua e deixe as assa 14 deli molha das e investida 15 pokebola vai 1 2 3 legau capiturei um Zubat | |
|
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Caverna Escura Dom Jul 31, 2011 8:47 pm | |
| 1-Estava andando pela carvena com muito medo quando eu vejo algo no teto da caverna e ordeno : 2-Chichar use lança chamas para iluminar ! 3-Então eu vejo que era um Zubat e digo : 4-Vai Chimchar use lança chamas depois roda de fogo seguida com brasa logo depois cavar e investida ! 5-Zubat usa evasiva e escapa do lança chamas mais é acertado e cai no chão e é atingido pelo brasa enquanto esta caido 6-Então Zubat se levanta e usa investida acertando o Chimchar assim que ele sai da terra com o cavar 7-Chimchar é acertado e cai em cima de uma pedra quase sendo derrotado 8-Zubat se aproveita e usa mordida mais eu falo : 9-Chimchar escape usando cavar e o pegue de surpresa com o lança chamas ! 10-Chimcha usa cavar e sai da terra atras do Zubat o pegando de surpresa com o lança chamas 11-Zubat usa mordida e ataque super sonico 12-Chimchar usa evasiva e escapa do mordida mais o ataque super sonico o deixa atordoado 13-Zubat acerta o Chimchar com o mordida 14-Chimchar quase é derrotado então ordeno :-Chimchar use roda de fogo poder maximo ! 15-Zubat é acertado e cai derrotado Lanço a pokeball 1 * 2 * 3 Bup
Capturei um Zubat ! | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Caverna Escura Seg Ago 01, 2011 12:06 am | |
| | |
|
pedrinho ahs Dono da Equipe Rocket
Mensagens : 56 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 22 Localização : minha casa
| Assunto: Re: Caverna Escura Qui Nov 24, 2011 8:00 am | |
| um dia eu estava andando com o monferno e o quilava derrepente entro ne uma caverna um zubat ataka meu quilava sugando o sangue dele eu-Quilavaaa!!!! Quilava-grrr eu-vamos captura-lo
Quilava usa roda de fogo Monferno tambem Zubat usa super sonico Zubat é acertado Monferno usa lança chamas Quilava usa estrela cadente Zubat tenta desvir mais é acertado Zubat usa rajada Monferno usa cavar Quilava tambem entra no buraco derrepente Monferno sai do buraco e segura Zubat Zubat cai no chão Quilava sai do buraco com roda de fogo Monferno usa lança chamas Zubat levanta e usa cortador de ar Monferno desvia e Quilava tambem os dois usam lança chamas Zubat cai no chão inconsiente
eu-pokebola vai!!! 1 2 3 bupt então eu saio da caverna e vou embora. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caverna Escura | |
| |
|