| Usina eletrica | |
|
+6narla guga matex325 raphex132 Pablo1 Admin 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Usina eletrica Dom Jul 03, 2011 3:31 pm | |
| | |
|
| |
Pablo1 Capitão da Equipe Rocket
| Assunto: Re: Usina eletrica Qua Jul 13, 2011 8:15 pm | |
| 1-Lá estava eu andando pelas Usinas Eletricas e vi um Pikachu eu logo soltei meu Chimchar 2-e comecei a batalhar então já fiz chimchar use dig fique atras dele e use o roda de fogo 3-pikachu leva um grande dano mais não desisti 4-se levanta e usa choque do trovão eu falo evasiva e lança chamas 5-e ele usa choque do trovão e fica um turbulão enorme 6-eu falei pare chimchar use evasiva e se prepare almente sua chama 7-ele fez oque eu mandei mais pikachu era esperto e almento o trovão e usou 8-o investida trovão eu vi e logo decidi use chimchar 9-roda de fogo a toda potencia os dois se batem e caem 10-no chão fracos e tontos eu falo chimchar não seja mole use seu lança chamas 11-com toda potencia em seguida use roda de fogo pikachu percebeu e usou 12-choque do trovão e investida trovão e finalisou com cauda de ferro 13-eu vi a calda de ferro e não demorei e falei chimchar pare o roda de fogo 14-use lança chamas no chão voe ate o auto e use roda de fogo a toda potencia e velocidade 15-e pikachu e atingido mais usa Trovão eu rapidamente mando chimchar usa dig 16-que vai ao chão com velocidade e mando tambem usa roda de fogo esquentando o chão 17-e atingindo pikachu assim pikachu 18-fica fora de combate com a minha primeira vitoria pokemon 19-então falei pokebola vaii 20-1...2...3... pooof capitureiiii uhuuul | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Usina eletrica Qua Jul 13, 2011 8:36 pm | |
| | |
|
| |
raphex132 Novato
Mensagens : 6 Data de inscrição : 21/07/2011 Idade : 25 Localização : brasil
| Assunto: Re: Usina eletrica Qui Jul 21, 2011 1:01 am | |
| la estava eu com meu cyndaquil andando pela usina eletrica de repente aparece um voltorb e a luta começa 1-cyndaquil use bola de fogo 2-Cyndaquil: Fire ball!! 3-o voltorb caiu mas se levantou rapido 4-voltorb usou trovao 5-cyndaquil evasiva e lança chamas 6-voltorb usou evasiva e reatacou com trovão 7-meu cyndaquil caiu 8-mas levantou e atacou com bola de fogo novamente 9-o voltorb esta fraco mas nao desiste e ataca com trovao 10-eu e meu cyndaquil caimos 11-me levantei e disse levante nao podemos perder cyndaquil 12-Cyndaquil:cyndaaa! 13-ei cyndaquil use bola de fogo força minima! 14-Cyndaquil:Fire Ball Minimal Forçe!!!!!!! 15 o volorb cai! 16-Pokebola Vai! Pi pi pi pi piiiiiiii Capturei ele consegui um voltorb! e continuo minha jornada pokemon com um pokemon amigo a mais! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Usina eletrica Qui Jul 21, 2011 2:25 pm | |
| | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Usina eletrica Sáb Jul 30, 2011 3:42 pm | |
| estava andando e vejo uma usina eletrica eu pensava q estava abandonada e pergunto para o meu amigo se devemos entrar ou nao -entao totodile vamos entrar ou nao? totodile:-tototodile! -tabom vamos entrar eu entro e logo prcebo que nao estava abandonada e percebo que estava funcionando fico andando sem saber pra onde ir derrepente vejo um elevador eu e totodile entramos e apertamos para o 2 andar quando saio vejo muitos magnemites entao entro na hora no elevador -ufa totodile essa foi por pouco! entao aperto no 5 andar quando saio vejo nada mais depois vejo 3 voltorb em todas direçoes -essa usina esta cheia de guardas temos que ter cuidado! entao vou para o 4 andar guando saio vejo um electroide e volto para o elevador depois escolho o ultimo andar que eu nao fui o 3 andar guando saio vejo um choque do trovao eu abaixo eo meu totodile mais o levador nao destruindo ele -quem e voce? ouço uma voz pikachu:pika pika! -eu irei te capturar vai onix!! -rapido onix use investida!! pikachu se desvia e usa cauda de ferro -vamos la onix se levate e agarreo eo espremao com toda sua força! pikachu e pegado e tenta usar o choque do trovao onix expreme ele e pikachu fica fora de combate -vai pokebola!! tiiiii tiiii tiiii tiiiii tiiiii ... -consegui capturar um pikachu!!! -mais tem um problema como eu vou sair daqui??? | |
|
| |
guga Aprendiz
| Assunto: batalha pokemon Sáb Jul 30, 2011 6:20 pm | |
| EU TINHA ACABADO DE ENTRAR NA USINA ELÉTRICA E FIQUEI INTERESADO NUM PIKACHU
eu:vai cyndaquil eu:cyndaquil use lança chamas e o pikachu é atingido derrepente ele usa calda de ferro e o cyndaquil é atingido eu:aguente firme cyndaquil eu:cyndaquil use investida no pikachu e o pikachu foi atingido eu:vai cyndaquil lança chamas no pikachu o pikachu ta fraco mais ele ainda comsegue lutar o pikachu usa choque do trovão eu:vai cyndaquil investida e o ataque do pikachu não funciono eu:vai cyndaquil lança chamas de novo no pikachu eu:depois investida no pikachu o pikachu foi derrotado eu:vai pokebola e o pikachu foi capturado | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Usina eletrica Sáb Jul 30, 2011 10:54 pm | |
| | |
|
| |
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Usina eletrica Dom Jul 31, 2011 7:43 am | |
| 1 eu estava pasando 2 ai eu vi um pikachu 3 vou capituralo 4 ja que ele e um 5 pokemon eletrico vou 6 usar a nidorina 7 por que pokemons 8 de agua são fracos 9 vai nidorina use 10 arãnhão cuidado 11 vai usar choque dotrovão 12 desvie e use inveitida 13 e arãnhão ele ta unsado o 14 ataque rapido a não 15 use tanbem ataque rapido 16 agora investida o cuidado 17 vai usar choque do trovão 18 desvie e use arãnhão 19 e investida e arãnhão de novo 20 pokeboa vai 1 2 3 legal capiturei um pikachu | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Usina eletrica Dom Jul 31, 2011 1:22 pm | |
| 1-Andava pela Usina em busca de pokemons quando um pikachu selvagem (lvl 15) aparece então lanço a pokeball do Abra e ordeno: 2-Abra use investida ! 3-Pikachu escapa do Abra com o evasiva e o acerta com o choque do trovão 4-Eu falo : 5-Abra use proteção e depois ataque psíquico ! 6-Abra não é acertado e lança o Pikachu contra a parede da usina pikachu usa ataque rápido que acerta em cheio o Abra 7-Ordeno ; 8-Abra não se renda vamos use teletransporte e depois ataque psíquico ! 9-Abra aparece atras do Pikachu e o lança novamente contra a parede mais o Pikachu usa um forte choque do trovão que quase derrota Abra e depois usa investida trovão derrotando Abra então o recolho para a pokeball dizendo : 10-Bom trabalho merece um descanso ! 11-Agora vai Chimchar use brasa e depois roda de fogo seguida de lança chamas ! 12-Chimchar acerta o brase no Pikachu e o pegaem cheio com a roda de fogo mais Pikachu usa evasiva e escapa do lança chamas 13-Pikachu usa ataque rapido e depois cauda de ferro que acerta em cheio o Chimcahar 14-Ordeno : 15-Chimchar novamente roda de fogo ! 16-Chimcahr acerta em cheio o Pikachu 17-Pikachu usa investida trovão e eu ordeno : 18-Você também use roda de fogo Chimchar ! 19-Os dois se acertaram em cheio e recuaram um pouco para trás e então o Pikachu caiu 20-Vai pokeball : 1 * 2 * 3 * Bup Capturei um Pikachu ! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Usina eletrica Dom Jul 31, 2011 11:43 pm | |
| | |
|
| |
Max Aprendiz
| Assunto: Re: Usina eletrica Sáb Ago 13, 2011 10:59 pm | |
| Eu estava andando a noite por uma rota a noite de repente eu vejo um grande clarão seguido por um barulho Nossa que susto... isso com certeza foi um Choque do Trovão Bom parece que foi aqui perto vou la ver o que aconteceu começo a correr na direção que eu vi o Choque do Trovão chegando la eu vejo uma cerca e uma placa Hum... Usina Elétrica, deixa eu ver "Essa Usina não esta mais em uso" Acho que eu vou entrar para dar uma olhada deve ter bastante pokemons elétricos ai dentro Acho que eu vou ter que usar a Misdreavus ou o Charmander Já sei quem eu vou usar saia Misdreavus eu pulo a grade e entro na Usina começo a procurar algum pokemon ando um pouco e encontro um pequeno grupo de Magnemite e um Magneton Não vou poder tentar capturar nenhum deles se eu atacar um vou estar em grandes problema me escondo atras de umas caixas e espero os pokemons passarem depois disso continuo procurando depois de um tempo eu encontro um Pikachu E vou tentar captura-lo, vamos la Misdreavus Misdreavus use a Bola da Sombra Pikachu desvia do golpe e contra ataca com o Ataque Rápido Misdreavus evasiva e Bola da Sombra Misdreavus consegue desviar do ataque e acerta Pikachu Pikachu se recupera e usa o Choque do Trovão Misdreavus não tem tempo para desviar e leva um dano médio Misdreavus use o Raio Confusão e depois a Bola da Sombra Pikachu e atigido e fica confuso logo depois e atingido pela Bola das Sombra e leva um grande dano Volte Misdreavus vai Charmander Charmander use o Arranhão Pikachu e atingido e leva um dano médio Charmander termine com o Brasa Pikachu e novamente atingido Certo vai pokebola 1...2...3... E isso ai conseguimos capturar um Pikachu Pode voltar Charmander vamos continuar para a próxima cidade depois da batalha eu pulo a grade da Usina e continuo a minha jornada
| |
|
| |
Pablo1 Capitão da Equipe Rocket
| Assunto: Re: Usina eletrica Dom Ago 14, 2011 10:01 am | |
| | |
|
| |
Daniel Iniciante
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (10/100)
| Assunto: Re: Usina eletrica Ter Ago 16, 2011 10:18 pm | |
| la estava eu com meu tepig andando pela usina elétrica de repente aparece um voltorb
e a luta começa
tepig use bola de fogo tepig: Fire ball!! o tepig caiu mas se levantou rapido voltorb usou trovao tepig evasiva e lança chamas voltorb usou evasiva e reatacou com trovão meu tepig caiu mas levantou e atacou com bola de fogo novamente o voltorb esta fraco mas nao desiste e ataca com trovao eu e meu tepigl caimos me levantei e disse levante nao podemos perder tepigl tepig:tepiiii ei tepig use bola de fogo força minima! tepig:Fire Ball Minimal Forçe!!!!!!! o volorb cai!
Pokebola Vai!
um dois três
Capturei ele consegui um voltorb! e continuo minha jornada pokemon com um pokemon amigo a mais!
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Usina eletrica Qua Ago 17, 2011 11:50 am | |
| | |
|
| |
sdtarli Aprendiz
Mensagens : 38 Data de inscrição : 08/11/2011 Localização : floresta
| Assunto: Re: Usina eletrica Sáb Fev 18, 2012 3:16 pm | |
| estava andando e vejo um pikachu lv 20 vai torchic torchic use brasas(acerta) pikachu usa choque do trovão(acerta) torchic use flametower(acerta) pikachu usa cauda de ferro (erra) torchic use brasas(acerta) vai ultra ball 1.......2...........3............. capturei
| |
|
| |
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Usina eletrica Qua Fev 22, 2012 7:37 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Usina eletrica | |
| |
|
| |
| Usina eletrica | |
|