Depois que Me Apareceu o Homem Pedindo para que eu lhe ajudasse a recuperar seu growlite , Eu fui em busca de informações...
Até que incontrei um senhor bem velho com um persian e com uma maleta cheia (parecia cheia de pokebolas)
Eu perguntei , Olá senhor você tem um growlithe ? ou sabê de alguem que tenha encontrado um ?
Senhor Estranho: Não é da sua conta menino saia daqui!
Eu: Más Senhor , tem ou não ? , com tantos pokémons acho que você tem , ou não tem ?
Senhor Estranho: Não é da sua conta menino estou mandando sai daqui agora !
*Derrepente a Official Jenny Aparece ... e o senhor estranho sai correndo com a maleta e seu persian
Official Jenny: Parado Ai seu ladrão !
*o Senhor corre muito e some
Eu: ei Official jenny , ele era o ladrão ?
Official Jenny: Sim , e se encontralo me avise
*logo official jenny vai embora
Eu estava andando pela rota iniciante quando vi um persian escondido atras da arvore e uma pokebola do lado dele ... eu ia pegar a pokebola para abrir quando apareceu aquele Senhor denovo com raiva dessa vez , logo ele mandou o persian me arranhar , quando ja tirei meu totodile e fomos batalhar ...
---
Eu: Eu sabia que tinha algo por trás disso seu estranho! Totodile Ataque Bolha!
*Totodile Erra
Senhor Estranho: Persian Mordida Invenenada
*Acerta totodile mais não atinge o veneno , no sangue do totodile.
Eu: Totodile Ataque Investida e Ataque Rapido!
*Os dois acerta*
Senhor Estranho: Você acha que ganha de mim menino tolo ? , Persian Ataque Rapido e Confusão !
*Totodile fica meio confuso e leva o ataque rapido de persian
Eu: Totodile Bolha Grande e Evasiva!
*Acerta ataque
Senhor Estranho: Persian Mordida e Arranhar!
*Erra pois totodile esquiva
Eu: Agora totodile Bolha Gigante e Garoa (ja que ainda e totodile so tem garoa n chuva)!
*Deixando todo molhado e cansado persian
Senhor Estranho: Grrr... Persian volte , saia growlithe!
Eu: ei , esse growlithe não é seu e sim do homem que me pediu para que mim procurasse! tem até a marca que ele falou
Senhor Estranho: Não importa , ele agora é meu! Growlithe Lança Chamas
Eu: Totodile Desviar!
*Growlithe Não usa lança chamas e totodile desvia atoa.
Senhor Estranho: Vamooos ... seu cachorro pulguento use lança chamas!
*Growlithe Morde o velho
Eu e meu pokemon: (risos e risos) Ahaha não adianta seu velho! me devolva ele agora...
Senhor Estranho: *jogando pokebola do growlithe ao menino e esquece maleta com 3mil dollares dentro e sai correndo*
*Na frente do senhor estranho quando ele ia correr aparece official jenny
Official Jenny: Ei , ei paradinho ai seu ladrão safado! *prendendo com algemas*
Senhor Estranho: Ouuuu, Droga !
Eu: ei official aqui está o growlithe , entregue para o dono
*Entregando Ball
Official Jenny: Obrigada Menino , fez um bom trabalho... e esses 3 mil dollares ficam de recompensa para você , pois não é roubado isso é dele mesmo mais ele é um ladrão fajuto que ja roubou muita gente , mais você o pegou!
*Eu entrego maleta com pokes roubados para a official também. ela agradece
*Eu e meu totodile fomos felizes até o poke mart para comprar comida para meu totodile