| Evolução normal | |
|
+11vinichec Karime matex325 guga Dean Delacour Max Danku sivaljunior jrocara100 Castiel Admin 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: Evolução normal Ter Ago 30, 2011 9:20 pm | |
| eu estava andando quando vi um park cheio de treinadores batalhando quando eu entrei fui logo desafiado ash:eu quero batalhar com você uma batalha de 2 pokemons se os dois ficarem fora de combate vence eu:tudo bem eu vou escolher o gible e meu monferno ash:vamos la charizard e quilava eu escolho vocês eu:gible use o esmagamento de rocha no quilava e monferno use o soco rapido no charizard ash:charizard vôe e quilava use o cavar para se esquivar agoa eu:gible use o cavar tabem e morda o quilava la dentro e monferno salte o mais alto que puder e use o roda de fogo charizard e quilava são pegos de surpresa pelos ataques e ficam machucados ash:vamos quilava e charizard não desistam eu confio em vocês usem o roda de fogo eu:monferno roda de fogo e gible use o esmagamento de rocha os ataques se chocam e ocorre uma explosão e meus pokemons esão no meio delas eu:gible use o cavar e monferno você vai atras dele e quando eu disser vocês atacam ash:beleza eles não vão ver o ataques charizard sopro do dragão e quilava use o explosão de fogo os ataques não acertam nada e os dois pokemons ficam confusos eu:tudo bem agora gible esmagamento de rocha e monferno use o roda de fogo charizard é pego pelo roda de fogo e quilava o esmagamento de rocha e os dois caem no chão eu:agora monferno use o explosão de fogo e gible use o meteoro do dragão vai ash:vamos la pessoal eu confio em vocês sai dai rapido e usem o explosão de fogo charizard e quilavam desviam e deixam monferno e gible sem protteção e eles são atingidos pelos ataques eu:vamos la pessoal eu sei que vocês conseguem vocês traalharam muito duro nisso monferno e gible eu confio em vocês!!!!!!! monferno e gible começam a brilhar ao mesmo tempo eu:eles estão evoluindo ao mesmo tempo que incrivel ash:nossa eles evoluiram ao mesmo tempo isso é muito dificil de acontecer mas vamos la pessoal eu:infernape e gabaite vamos ganhar a batalha com nosso esforço eu:infernape soco de fogo e gabaite use o pata do dragão ash:charizard e quilava usem o evasiva agora eu:infernape pule e agarre o charizard depois use o impurrão sismico e gabaite sopro do dragão ash:não pode ser como eles se recuperaram tão rapido assim infernape e gabaite acertam os golpes e deixam charizard e quilava muito machucados no chão eu:agora Infernape use o explosão de fogo e gabaite meteoro do dragão ash:pessoal saiam dai agoraaaaaaaaaaaa charizard e quilava ficam fora de combate eu:otima batalha ash os seus pokemons são muitos fortes ash:os seus tambem e foi incrivel como os seus dois pokemons evoluiram na mesma hora depois disso eu volto a minha jornada pokemon | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Re: Evolução normal Ter Ago 30, 2011 9:32 pm | |
| | |
|
| |
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: evolução normal Dom Set 04, 2011 8:12 pm | |
| eu estava andando quando quando me desafiaram para uma luta eu:tudo bem turtwig eu escolho você vamos vencer essa diego:vamos la staravia vamos dderrotar eles eu:turtwig use o dança de petalas diego:staravia use o ataques rapido depois use o furia staravia desvia do dança de petalas e atinge turtwig em cheio eu:vamos la turtwig use o folha magica depois use a sua agilidade para comfundir o staravia diego:staravia não ligue para o turtwig desvie do ataque eu:exatamente oque eu queria que você fizesse agora turtwig dança de petalas depois semente mortal staravia é pego pelo dança de petalas e cai no chão depois sua força foi sugada pela semente mortal diego:vamos la staravia você deu muito duro para desistir aqui eu acredito em você staravia staravia se levanta e começa a brilhar e evolue para staraptor eu:ele evoluiu isso é demais vamos la turtwig diego:vamos la staraptor use o furia dos passaros eu:turtwig use a sua agilidade para escapar depois use o esfera de energia diego:staraptor abaixe depois use o golpe aereo seguido de asa de aço turtwig é pego pelos ataques e fica caido no chão machucado eu:turtwig eu acredito em você se levante e use o sintese para se currar depois use o esfera de energia seguido de dança de petalas diego:staraptor desvie de tudo isso depois use o golpe aereo seguido de furia dos passaros turtwig fica parado e toma todos os ataques e fica muito machucado no chão mas se levantou para continuar a luta eu:turtwig vamos la use o sintese para se curar e vamos vencer essa luta diego:staraptor use o asa de aço no turtwig depois tapa duplo vai eu:turtwig use a sua agilidade para escapar depois use o folha magica staraptor é atingido pelo ataque e cai no chão machucado e se levanta com dificuldade eu:turtwig use o semente mortal mais uma vez seguido de esfera de energia staraptor é atingido pelo esfera de energia e fica mais fraco ainda depois de receber a semente mortal diego:staraptor vamos la eu sei que você consegue se levante e vamos vencer essa luta eu:turtwig vamos la eu sei que você pode vencer não desista use o dança de petalas depois esfera de energia diego:vamos la staraptor desvie desses ataques depois use o furia dos passaro depois tapa duplo turtwig fica caido no chão muito machucado e se esforçando para levantar mas não consegue eu:turtwig use sei que você consegue eu confio em você eu sei que você é capaz vamos vencer!!!!!!!! turtwig se levanta e da um grito e começa a brilhar e evolui para um grotle eu:grotle que demais vamos vencer use o folha magic depois esfera de energia staraptor é atingido pelos ataques e cai no chão eu:grotle agora vamos acabar com o escalada staraptor é atingido pelo escalada e fica fora de combate diego:nossa que batalha incrivel o meu staraptor evoluiu e o seu grotle tambem obrigado pela batalha eu:de nada cara eu tambem achei muito incrivel eles evoluirem depois da batalha eu retorno o meu grotle e vou para o centro pokemon mais proximo | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Evolução normal Seg Set 05, 2011 7:51 pm | |
| | |
|
| |
vinichec Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 23/07/2011 Idade : 28 Localização : cidade
| Assunto: Re: Evolução normal Qua Set 28, 2011 7:37 pm | |
| estava andando quando aparece um menino que manda eu batalha com ele 1-o menino usa charmander 2-eu uso chinchar 3-chinchar use lança chamas 4-charmander usa investida 5-chinchar use cavar 6-charmander e atingido 7-chinchar use roda de fogo 8-charmander fica nervoso 9-logo o charmander fica com uma luz forte e evolui para charmeleon 10-charmeleon usa lança chamas 11-chinchar e atingido 12-charmeleon use lança chamas 13-chinchar cai no chao 14-um luz forte aparece em chinchar e evolui para monferno e usa lança chamas 15-charmeleon e atingido e desmaia
menino fala:obrigado pela luta vini fala:denada obrigado pela luta voçe menino fala:tchau tenho que ir para casa almoça
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Evolução normal Qua Out 05, 2011 1:29 pm | |
| | |
|
| |
pedrinho ahs Dono da Equipe Rocket
Mensagens : 56 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 22 Localização : minha casa
| Assunto: Re: Evolução normal Ter Nov 01, 2011 8:32 am | |
| UM DIA QUERIA EVOLUIR MEU GEODUDE E FUI BATALHAR COM O MAX TAYLOR(MEU MELHOR AMIGO DO FORUM) ELE SOLTOU UM PIKACHU EU SOLTEI O GEODUDUDE GEODUDE USOU SOCO RAPIDO PIKACHU ATAKE RAPIDO GEODUDE USOU MAGNITUDE PIKACHU CHOQUE DO TROVÃO GEODUDE USOU CAVAR E SAIU DE BAIXO DA TERRA PIKACHU USOU ENVESTIDA TROVÃO GEODUDE USO EXPLODIR DEPOIS USOU CHUVA DE PEDRAS PIKACHU USOU BOLA ELETRICA GEODUDE BLOQUEAR PIKACHU FICA FORA DE COMBATE COM A BATALHA EU GANHO MAIS 5 LVS PRO MEU GEODUDE E ELE COMEÇA A EVOLUIR EU-AGORA TENHO O GRAVELER. MAX-MUITO BOM BATALHOU BEM. E SAITO SAI COM O POKEMON EVOLUIDO. (EU INVENTEI O POKE DO MAX) (OS GEODUDE EVOLUI LV 25 EU TAVA NO LV 20 E CONSEGUI MAIS 5 WNTÃO ELE EVOLUIU) | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Evolução normal Ter Nov 01, 2011 9:34 am | |
| | |
|
| |
pedrinho ahs Dono da Equipe Rocket
Mensagens : 56 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 22 Localização : minha casa
| Assunto: Re: Evolução normal Qua Nov 02, 2011 2:03 pm | |
| EVOLUA MEU CYNDAQUIL PARA QUILAVA MEU CYNDAQUIL TA NO LV 17 E ELE TINHA QUE EVOLUIR NO LV 14 E MEU CHIMCHAR TAMBEM EVOLUA ELE PRA MONFERNO O CHIMCHAR TAMBEM EVOLUI NO LV 14 E ELE TA NO LV 17 EVOLUA ELES POR FAVOR | |
|
| |
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Evolução normal Sex Nov 04, 2011 5:10 pm | |
| | |
|
| |
sdtarli Aprendiz
Mensagens : 38 Data de inscrição : 08/11/2011 Localização : floresta
| Assunto: Re: Evolução normal Sáb Fev 18, 2012 3:43 pm | |
| estava andando com lilipup e chicorita quando um cara aparese na minha frente diogo:muito prazer meu nome é diogo eu:muito prazer meu nome é sdtarli diogo :quer lutar eu:sim diogo : vai pikachu ,vai vulpix chicorita use folhas magicas e lilipup use mordida de fogo(acerta) pikachu use choque do trovão e vulpix use o flametower (acerta) chicorita use folhas magicas e lilipup use mordida(acerta) pikachu use trovão e vulpix mordida de fogo(acerta) eu: lilipup chicorita diogo: chicorita e lilipup evoluiram para heider e beyleaf heider use giga impacto e beyleaf use folha navalha(acerta) pikachu use chuque do trovão e vulpix use flametower(acerta) beyleaf use giga impacto e heider tambem (acerta) pikachu fica fora de combate vulpix fica fora de com bate diogo: parabens sdtarli eu:obrigada
| |
|
| |
alexlord Novato
| Assunto: Re: Evolução normal Seg Dez 31, 2012 3:11 pm | |
| Afffffffffff eu salvei tudo na hora de eu clicar em enviar deu bug e n foi a msg e perdi tudo poxaaa tinha 30 linhas... eu juro da pra evoluir meu tortwig pra brotowl? ou vo ter ke fazer tudo denovo as linhas ? ¬¬'
_________________ Olá , seja bem vind oa minha assinatura Ops #undefined | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evolução normal | |
| |
|
| |
| Evolução normal | |
|