| Parque de Diversão | |
|
+3Dean Delacour matex325 Admin 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Parque de Diversão Sex Jul 15, 2011 6:30 pm | |
| Venha Brincar com o seu Pokemon no parque Seu Pokémon pode ficar feliz de tanto brincar e acabar evoluindo(apenas pokémons que evoluem por felicidade)
No parque você e seus pokemon podem se divertir de várias maneiras.
Lista de lazeres: -Parque Aquatico (para pokémons aquaticos) -Galeria de Tuneis(para pokémons do tipo terra/rocha) -Floresta para exploração -Quadra de jogos(futebol, tênis, Basquete, etc...) -Competição de pokemons Voadores. -Casa do Horror -Área para mergulho -Cavernas para exploração etc...
Faça um texto com pelo menos 15 linhas de como você se divertiu com o seu pokemon e ganhe +3lvls. Você tem que dizer se foi de dia ou de noite.
o Ingresso custa 100$. | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Parque de Diversão Sáb Jul 30, 2011 9:27 pm | |
| estava andando e vejo um parque de diverçoes totodile fica muito alegre e ele e onix querian ir pro parque -totodile e onix queren ir nesse parque? totodile:tototodile!! -ok,entao vamos!! entro numa entrada e um funcionario vem ate min funcionario:-ola o senhor uer um ingresso? -sim vou querer dois um promeu onix e outro pro meeu totodile -ficou 100 pokedolares pago para o moço e continuo a andar pois poderia ir en dois lugares vi um lugar ilustri e vi escrito "parque aquatico" -totodile esse e seu lugar onix eu sei que voce nao vai ne? onix se vira se recusando a entrar -tabom se voce nao quer eu e o totodile iremos ne totodile? totodile:totodile! entao entramos e vimos que era um giigante varios tobogans e piscinas eu e totodile nos apreciamos durante 1 minuto continuamos aaproveitar o parque aquatico eu e totodile aproveitamos e fomos em varios tobogans entao desidimoss deixar um por ultimo o maior tobogan do mundo com 8 metros de pura adrenalina -e entao amigo vamos encarar? totodile se esconde e tento tiralo de la mais nao consigo -vamos la totodile voce e um medroso mesmo! derrepente uma menina passa com a sua azulmarill ela:-ola voce ira no maior tobogan em? -eu acho quee nao -que pena eu e minha azulmarill iremos! azulmarill:azulmarill! totodile olha para a azulmarill indo embora esse apaixona por ela -entao totodile vamos!! totodile fica alegre e vai correndo atras da azulmarill -entao nos somos os proximos totodile volta a ficar com medo -ja e tarde de mais totodile agora e agente o moço esplica as regras entao deçemos com muita velocidade totodile fica feliz e ve que nao era assin tao assustador nois voltamos e seguimos nossa jornada | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Parque de Diversão Dom Jul 31, 2011 1:00 am | |
| Andava pela rua quando vi uma placa dizendo " Parque de Diversão Pokemon " Então entro e peço o ingresso e então ele fala : -São 100$ senhor. Eu pago e entro Então solto meu Abra(meu Chimchar sempre fica fora da pokeball no meu ombro direito) Fomos primeiro na área de mergulho então eu e Abra mergulhamos e ficamos brincando dentro da água Chimchar ficou com receio no começo mais depois entrou e brincou junto a gente então saímos e fomos na casa do Horror era bem assustador então fomos jogar tênis pokemon depois assistimos uma competição de pokemons voadores então fomos na montanha russa voltamos para a área de mergulho e ficamos brincando na água então apareceu uma garota com seu chamander que me falou: -Você tem belos pokemon ! e eu disse : -Obrigado,você tem um belo chamander ! Então fomos todos na montanha russa e então me despedi dela e continuei minha jornada. | |
|
| |
guga Aprendiz
| Assunto: bilhete Dom Jul 31, 2011 12:35 pm | |
| 1-EU ESTAVA ANDANDO COM MEU PIKACHU 2-DE DIA QUANDO EU E MEU PIKACHU VIMOS UM PARQUE DE DIVERSÃO 3-vamos entrar pikachu 4-olha um parque aquatico pikachu vamos la 5-vai goldeem vai na quele parque aquatico 6-vamos goldeem acabou a sua veis volte pra pokebola 7-vai pidgey vamos la 8-vamos pra quela competição 9-vai pidgey ganhe vai voce esta indo muito bem 10-legal pidgey voce ganhou 11-vai onix vamos la 12-vamos pra galeria de tuneis 13-vamos onix continue andando 14-pode volta onix pra pokebola 15-esse dia foi o melho vou ter que ir embora mais qualquer dia eu volto | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Parque de Diversão Seg Ago 01, 2011 1:12 am | |
| | |
|
| |
guga Aprendiz
| Assunto: Re: Parque de Diversão Ter Set 06, 2011 7:19 pm | |
| | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Parque de Diversão Qua Set 07, 2011 8:23 pm | |
| guga fassa a historia contando que compra o ingresso e sse diverte com o pokemon ok?
| |
|
| |
vinichec Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 23/07/2011 Idade : 28 Localização : cidade
| Assunto: Re: Parque de Diversão Qua Set 28, 2011 1:07 pm | |
| 1-estava andando pela rua 2-quando vejo um parque 3-o homem fala o ingresso e 100$ 4-eu do o dinheiro e entro 5-logo eu solto meu buneary 6-eu vou direto para brinca com meu buneary 7-la tinha varias coisas 8-parque aquatico 9-parque para pokemon tipo pedra 10-e parque de diversao 11-buneary fica muito feliz 12-logo buneary descança depois volta 13-logo ele começo a brinca 14-ele chega perto de mim 15-sai um luz forte do buneary quando acaba a luz vejo lopunny logo saio do parque e vou para casa
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Parque de Diversão Qua Set 28, 2011 2:34 pm | |
| | |
|
| |
pedrinho ahs Dono da Equipe Rocket
Mensagens : 56 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 22 Localização : minha casa
| Assunto: Re: Parque de Diversão Ter Nov 01, 2011 8:08 am | |
| ENTREI NO PARQUE POKEMON E VI QUE CUSTAVA R$100 E PAGUEI DEPOIS DE ENTRAR SOLTEI O GEODUDE O PIDGEY E O SWABLU E O CHIMCHAR DEPOIS FUI NADAR FIQUEI NADANDO COM O PIDGEY E O SWABLU DEPOIS SOLTEI O MAGIKARP PARA NADAR DEIXEI O MAGIKARP NADANDO E FUI NO TOBOGAN DE 38 METROS( ASSIM JA É DEMAIS NÉ) ESCORREGUEI NELE E FUI MUITO LEGAL DEPOIS FUI PRA COMPETIÇÃO DE POKEMON VOARDOR LEVEI MEU PIDGEY E ELE CORREU MUITO E CHEGOU EM 1º LUGAR DEPOIS FOI A VEZ DO SWABLU ELE TAMBEM CHEGOU EM 1º LUGAR DEPOIS FUI PRA GALERIA DE TUNEIS PEGUEI O EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA E EU FUI COM MEU GEODUDE DEPOIS DISSO FUI NA FLORESTA E FIQUEI EXPLORANDO LA ATÉ QUE DECEDI IR NA QUADRA DE ESPORTES COM MEU CHIMCHAR EU FUI JOGAR FUTBOL E O JOGO FICOU 1000-1000 JOGAMOS MUITO BEM EU FIZ 1000 GOLS E O CHIMCHAR FEZ 1000 TAMBEM DEPOIS FOMOS PARA A CASA DO HORROR E MEU SWABLU FICOU COM MEDO MAIS FALEI PRA ELE QUE OS MONTROS SÓ ERAM FANTASIAS E ELE FICOU MELHOR DEPOIS SAI DE LA E VI UMA MENINA EU FUI EM DIREÇÃO DELA MAIS ELA TROPELOU NUMA PEDRA E CAIU EM CIMA DE MIM EU NÃO ESTAVA VENDO O ROSTO DELA MAIS QUENDO ELA FALOU COMIGO EU VI O ROSTO DELA E FIQUE APAIXONADO POR ELA EU-DESCULPE ELA-SOU ATRAPALHADA EU-KKKKK ELA- VOCÊ É BOITINHO EU FICO IGUAL A UMA PIMENTA DEPOIS DESMAIO ELA ME ACORDA ELA-ACORDA ACORDA EU-ÃÃÃÃ OQUE ACONTECEU ELA-VOCÊ DESMAIOU EU-ATA OBRIGADO A MENINA COMEÇA A SE APROXIMAR DE SAITO E FICA MAIS PERTO AINDA ELA ENCOSTA O ROSTO DELA NE SAITO E BEIJA ELE SAITO FICA IGUAL A UMA PIMENTA EU-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA-OQUE FOI EU-VOCÊ ME BEIJOU ELA-OQUE QUE TEM EU-NUNCA BEIJEI NINGUEM ELA-NOSSA NUNCA? EU-É NUNCA EU-PRECISO IR LARISA:MEU NOME É LARISA EU-O MEU É SAITO SAITO VAI NA ONDE OS POKES DELE ESTA E VAI EMBORA FELIZ. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Parque de Diversão Ter Nov 01, 2011 9:42 am | |
| | |
|
| |
sdtarli Aprendiz
Mensagens : 38 Data de inscrição : 08/11/2011 Localização : floresta
| Assunto: Re: Parque de Diversão Ter Nov 15, 2011 9:24 pm | |
| estava caminhando com meus pokémons de dia e vejo uma placa escrita parque pokemon eu:oshawott vamos entrar oshawott:wott oshawott um moço fala que é r$100 ,00 cada ingreso eu: quero um por favor eu:oshawott vamos entrar vamos primeiro para a floresta esploramos por muito tempo depois fui pro parque aguatico com o oshawott nos divertimos muito depois fui para um tunel do terror darumaka se assustou muito princepalmente por causa dos gastlis por fin ja que tava ficando tarde e o parque ja ia fechar fui para a competiçãode pokémons voadores pidove ganhou um estoque de 12 anos de ração pokémon a noite fui para o centro pokémon para descançar e comer | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parque de Diversão | |
| |
|
| |
| Parque de Diversão | |
|