| Em busca dos pokemons insetos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Em busca dos pokemons insetos Sáb Jul 16, 2011 5:09 am | |
| Olá eu sou um treinador de pokemons do tipo inseto. Eu estava na floresta procurando algum pokemon pra capturar quando me perdi da minha Butterfree, eu já procurei mais não consegui encontra-la. Você pode me ajudar? A minha Butterfree esta usando um laço rosa.
-------------------------- Recompensa:R$1.000 1-Net ball 1-Great ball
------------------------- minimo 15 linhas | |
|
| |
raphex132 Novato
Mensagens : 6 Data de inscrição : 21/07/2011 Idade : 25 Localização : brasil
| Assunto: Re: Em busca dos pokemons insetos Qui Jul 21, 2011 1:31 am | |
| ola eu sou um treinador e irei te ajudar
eu com meu pokemon estavamos andando na floresta com varios pokemons bug (principalmente butterfree) batalhei com 1 buterfree e andei mais um pouco achei outro treinador amigo meu que me desafiou para uma batalha com 3 pokemons que eu venci com muita dificuldade mas continuei com meu pokemon a procurar a butterfree do treinador achei mais um pokemon de bug mas desta vez era um caterpie batalhei e meu pokemon ganhou um level quando terminamos uma batalha decidi desafiar o treinador que estava vindo em minha direção com uma facilidade extrema ganhei do 1° pokemon dele mas a surpresa e que ele havia um charizard e ai sim com uma imensa dificuldade consegui vence-lo meu pokemon estava muito cansado então decidi parar para descansar no dia seguinte nos continuamos a nossa busca achamos ele com facilidade e depios de cançarmos ele conseguimos leva-lo para o treinador dele
Treinador:Muito Obrigado Raphex!!! Eu:Não Foi Nada! Quando Precisar Me Chame Treinador:Está Bem! Obrigado!!
E Eu Continuei Minha Jornada Pokemon Com Um Pouco De Dificuldade Nas Batalhas!
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Em busca dos pokemons insetos Qui Jul 21, 2011 2:30 pm | |
| Missão completa. você ganhou
R$1.000 1-Net ball 1-Great ball | |
|
| |
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: Em busca dos pokemons insetos Qui Jul 28, 2011 7:00 pm | |
| eu estava andando quando vi um treinador aflito eu:ei oq faz você chorar? ele:eu estava procurando pokemons para capturar quando eu perdi minha buterfree você pode me ajudar? eu:sim como é ela? ele:vai ser bem facil ela tem um laço rosa eu:tudo bem depois que eu sai de perto dele eu vou atras da buterfree eu estava andando quando vi um bando de buterfrees eu:a buterfree que eu procuro deve está aqui quando eu escuto uma risada kessedy e burth:hahaha pegamos esses buterfrees e olha um deles tem uma fita rosa deve ser de algum treinador mas quem se importa? eu:eu me importo dessão aqi com esses buterfrees agora chimchar saia e donphan tambem chimchar use o lança chamas na rede kessedy: hitmontop use o soco focalizado agora burth:drowzee use o raio psiquico no donphan eu:donphan evasiva e depois use o rolo compressor e chimchar se desvie e use o roda de fogo depois use o lança chamas na rede hitmontop e drowzee são atingidos e se levantam com dificuldade para lutar e as buterfrees se livrão e ficam bastante irritados e usam o po atordoante nos pokemons eu: donphan use o hiper raio e chimchar use o roda de fogo agora os pokemons da equipe rocket ficam fora de combate e eles fogem eu acho a buterfree com o laço rosa e volto para o seu treinador eu:aqui está a sua buterfree ele:muito obrigado por sua ajuda eu não sei oq eu teria feito depois de entregar a buterfree eu retorno a minha jornada pokemon | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Em busca dos pokemons insetos Sex Jul 29, 2011 9:08 pm | |
| | |
|
| |
guga Aprendiz
| Assunto: butterfree Sáb Jul 30, 2011 7:41 pm | |
| ESTAVA ANDANDO PELA FLORESTA E ACHEI UM MENINO ALI PERTO
eu:olá oque aconteceu minha butterfree sumiu eu:vou achar ela pra voce obrigado estava andando pela floresta tinha muito pokemons insetos vi pokemons que eu nunca vi antes eu:olha monte de butterfree melhor eu ve se uma é a daquele garoto eu:adele não esta ali eu:vou ver mais pra lá eu:olha a butterfree do garoto eu:vou se aproximar dela devagar ela esta aqui vou levar pro garoto vem comigo butterfree obrigado ó garoto sua butterfree obrigado | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Em busca dos pokemons insetos Sáb Jul 30, 2011 11:45 pm | |
| a historia tem que ter 15 linhas contendo pelo menos 3 palavras em cada linha | |
|
| |
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Em busca dos pokemons insetos Dom Jul 31, 2011 7:45 pm | |
| eu vou te ajudar 1 butterfree venha eu não 2 vou te machucar 3 venha butterfree ai não vo acha numca 4 piplup piplup piplup oque? piplup 5 olha um monte de butterfree 6 e aquele não e ai aqui tem um 7 monte de butterfree 8 olha aquele sera 9 que ele não 10 olha piplup um monte 11 de balão vamos la 12 olha e aquele não 13 não e o butterfree 14 e aque ali bem ale te peguei 15 senhor aqui esta sua butterfree. homem:obrigada
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Em busca dos pokemons insetos Seg Ago 01, 2011 1:18 am | |
| | |
|
| |
wesleybnj Novato
Mensagens : 1 Data de inscrição : 08/12/2011 Idade : 28 Localização : sao paulo guararema
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Em busca dos pokemons insetos | |
| |
|
| |
| Em busca dos pokemons insetos | |
|