Pablo1 Capitão da Equipe Rocket
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Rota De Johto 07 Qui Jul 21, 2011 10:31 pm | |
| | |
|
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Rota De Johto 07 Ter Ago 16, 2011 9:25 pm | |
| 1-Estava andando quando vejo uma caverna e digo : 2--Putz Infernape ela deve esta cheia Zubat ou pior pode ter ate um Ursaring la dentro ! 3-Quebro um galho e digo a Infernape : 4--Infernape use lança chamas no galho para fazer uma tocha ! 5-E eu vou iluminando o caminho ate que no teto eu vejo varios Zubat e Golbat e ate vejo um Crobat mais o Crobat e eu digo : 6--Infernape use lança chamas no Crobat para derrubar ele ! 7-Só que quando eu faço isso o Crobat cai mais todos os Zubat se acordam e usam investida e morder em mim e no Infernape e quando eles vão eu digo : 8--Infernape você esta bem ? 9-Olho para Infernape e ele esta derrotado e eu coloco ele no meu ombro e digo : 10--Amigo ... vai Abra use psíquico no Crobat ! 11-Crobat cai e usa investida eu ordeno : 12--Abra use proteção ! 13-Abra se defende eu rapidamente digo : 15--Abra use raio psíquico ! 16-Golbat cai quase derrotado e usa raio confusão e eu digo : 17--Abra revide com raio psíquico ! 18-Os dois poderes se colidem e causa uma grande explosão 19-Golbat esta de pé mais quando olho para o Abra ele tem ciado derrotado e eu digo : 20--Crobat você é realmente muito forte,vai Darumaka use roda de fogo lança chamas cabeçada investida e tudo que você tem direito mais vamos capturar aquele Crobat de qualquer jeito ! 21-Crobat é atingido por todos os ataques 22-Crobat cai quase derrotado e eu digo : 23--Darumaka use roda de fogo ! 24-Darumaka acerta Crobat 25-Crobat derrotado
Pokeball vai
1 . 2 . 3
Bup
Capturei um Crobat
1 . 2 . 3
Bup
Capturei um Golbat ! | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Rota De Johto 07 Qua Ago 17, 2011 11:57 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota De Johto 07 | |
| |
|