Giovanni Dono da Equipe Rocket
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: [LEIA] Como eu efetuo um roubo? Dom Jul 03, 2011 10:02 pm | |
| Roubos são assuntos muito delicados, então acrescentamos algumas regras para roubos e elas são estas: -Um recruta só pode roubar para concluir missões -Para roubar fora de missões deve ter o cargo acima de agrupado -Só se pode efetuar 1 roubo por dia (a menos que esteja durante uma missão) -Você só pode roubar 1 por um, por exemplo se eu for roubar alguém posso roubar apenas 1 pokémon ou 1 item ou 300 dólares -A sua vítima deve ser mais fraca que você (estou falando de levels dos pokémons)
Mais como eu roubo alguém? É simples siga estes passos: 1° - Mande uma MP para a vítima e escreva 40 linhas de como você fez para roubar ela, o começo deve ser sempre assim "A equipe rocket roubou seu(sua) xxx... por exemplo: A equipe rocket roubou seu pikachu... 2° - Mande uma MP para o chefe com o seguinte formulário: Nome da vítima: (nome de quem você roubou) Roubei dele: (item, pokémon ou dinheiro que você roubou dele) Historia: (a historia do roubo a mesma que você mandou para a vítima) Se o o chefe (eu) aprovar ele (eu) vai tirar o que foi roubado dele e transportar para a sua conta.
Se você não entendeu leia até entender e se continuar não entendendo me mande uma MP pois este assunto é muito delicado e não quero erros relacionados a isto.
Erro de roubo = Cargo rebaixado 2° erro de roubo = Expulsão da equipe rocket | |
|