| Sinnoh rota 215 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Sinnoh rota 215 Dom Jul 24, 2011 8:40 am | |
| | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Sinnoh rota 215 Sex Ago 12, 2011 7:36 pm | |
| 1estava andando guando vejo uma montanha com varias aves 2-legal vamos la totodile quero capturar um pokemon 3derrepente todos os passaros saien variados pidigeottos,noctals e staravias 4observo atentamente e vejo um unico passaro la 5-sobrou um staravia totodile e ele esta triste vamos la capturalo! 6totodile:totodile totodile! 7-como iremos subir,ja sei saia onix! 8onix:-onix onix? 9-nao e hora de perguntas onix faça uma escada para nos subirmos 10chego perto de staravia jogo minha pokebola 11mais ele se desvia e responde com ataque rapido em min mesmo 12-totodile use jato de agua nas asas de staravia e termine com cabeçada! 13staravia cai do morro em direçao au chao 14-nao staravia nao vou permitir que morra! 15cai e seguro staravia 16-onix agora me segure! 17derrepente eu e staravia nos salvamos e pedo que batalhasemos justo para eu o capturalo 18-esta pronto staravia vai pidigeotto use furacao! 19staravia se desvia mais o furacao continua a seguir staravia,staravia usa o ataque rapido 20pidigeotto use tambem o ataque rapido e termine com o ataque de areia! 21staravia cai zonzo fora de combate -vai pokebola tiiii tiiiii tiiiii tiiii ... -consegui capturar um staravia! entao continuo a minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Sinnoh rota 215 Sex Ago 12, 2011 7:50 pm | |
| | |
|
| |
Daniel Iniciante
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (10/100)
| Assunto: Re: Sinnoh rota 215 Ter Ago 16, 2011 10:03 pm | |
| 1estava andando guando vejo uma montanha com varias aves 2-legal vamos la totodile quero capturar um pokemon 3derrepente todos os passaros saien variados pidigeottos,noctals e staravias 4observo atentamente e vejo um unico passaro la 5-sobrou um staravia totodile e ele esta triste vamos la capturalo! 6tepig 7-como iremos subir,ja sei saia onix 8onix:-onix onix? 9-nao e hora de perguntas onix faça uma escada para nos subirmos 10chego perto de staravia jogo minha pokebola 11mais ele se desvia e responde com ataque rapido em min mesmo 12-totodile use jato de agua nas asas de staravia e termine com cabeçada! 13staravia cai do morro em direçao au chao 14-nao staravia nao vou permitir que morra! 15cai e seguro staravia 16-onix agora me segure! 17derrepente eu e staravia nos salvamos e pedo que batalhasemos justo para eu o capturalo 18-esta pronto staravia vai pidigeotto use furacao! 19staravia se desvia mais o furacao continua a seguir staravia,staravia usa o ataque rapido 20pidigeotto use tambem o ataque rapido e termine com o ataque de areia! 21staravia cai zonzo fora de combate -vai pokebola tiiii tiiiii tiiiii tiiii ... -consegui capturar um staravia! entao continuo a minha jornada
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Sinnoh rota 215 Qua Ago 17, 2011 12:02 pm | |
| Captura invalida -10 de respeito "Banido por 4 dias" | |
|
| |
vinichec Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 23/07/2011 Idade : 28 Localização : cidade
| Assunto: Re: Sinnoh rota 215 Qui Set 29, 2011 9:14 am | |
| estava andando quando vejo um buneary femia 1-chinchar saia da pokeball 2-chinchar use lança chamas 3-buneary usa evaziva 4-buneary usa raio de gelo 5-chinchar usa cavar 6-buneary e atingido 7-chinchar use roda de fogo 8-buneary usa raio de gelo 9-chinchar e congelado 10-buneary usa ataque rapido 11-chinchar perde 12-logo lanço a pokeball do psyduck 13-psyduck use confusao 14-buneary e atingido 15-psyduck use agua missel 16-buneary usa raio de gelo 17-o agua missel e congelado 18-buneary usa raio de gelo 19-psduck e congelado 20-buneary usa inpacto 21-psyduck esta fora de combate 22-loponny saia da pokeball 23-loponny use raio de gelo 24-buneary usa raio de gelo 25-logo os dois caiem no chao e desmaiam
deu empate os dois ficam congelado
-pokeball vaiiiiiii 3 2 1 catch | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Sinnoh rota 215 Qui Set 29, 2011 10:21 pm | |
| | |
|
| |
sdtarli Aprendiz
Mensagens : 38 Data de inscrição : 08/11/2011 Localização : floresta
| Assunto: Re: Sinnoh rota 215 Sex Fev 24, 2012 7:56 am | |
| 1estava andando e vejo um staravia 2eu: vai pidove 3pidove usa furia dos passaros(acerta) 4staravia usa o bicada (acerta) 5pidove usa ataque aereo (acerta) 6staravia usa furia dos passaros (erra) 7pidove usa bicada (acerta) 8staravia usa ataque aereo (acerta) 9pidove usa furia dos passaros (acerta) 10staravia usa ataque aereo(acerta) 11eu :retorne pidove 12vai audino 13audino usa hidro canhão (acerta) 14starivia usa furia dos passaros (acerta) 15audino usa bola das sombras (acerta) 16staravia usa ataque aereo (acerta) 17audino usa chaoque do trovão(acerta) 18staravia fica fora de combate 19eu vai pokebola 20 1........2........3....... capturei | |
|
| |
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: Sinnoh rota 215 Dom Mar 18, 2012 6:51 pm | |
| Eu estava andando pela rota 215 quando vi um staravia e mandei meu hondour sair e usar o lança chamas e envolver o staravia ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -houndour quando o staravia descer usa o presa de fogo depois use o roda de fogo Staravia é atingido pelos dois ataques e bate em uma arvore, mais parece que não fez muio dano então, ele levanta e usa sua velocidade para atacar o hondour, que recebe três golpes diretos e cai no chão -Levante hondour e use o cortina de fumaça e se camufle dentro dela depois tente sentir o staravia e use o roda de fogo O staravia usa o furacão e manda a curtina de fumaça para longe e usa o golpe aereo que deixa o hondour no chão incosiente -houndour volte e infernape saia e use o soco rapido para derrubar o staravia e conecte com uma sequencia de varios socos nele staravia não deu tempo de desviar e recebe 15 socos no peito e é mandado para uma arvore,ele se levanta e tenta escapar usando sua agilidade, mais o infernape usa sua agilidade e com um soco de fogo manda o staravia de volta aonde eu estava -muito bem infernape agora use o redemoinho de fogo para deixar o Staravia imovel para carregar o super aquecimento Staravia usa o furacão e se liberta mais era tarde pois o super aquecimento ja estava carregado e foi lançado mais o Staravia quis competir e usou a furia dos passaros e uma explosão aconteceu e uma fumaça muito forte ficou -Infernape use o cavar e fique ai até o Staravia passar por você quando isso acontecer use o roda de fogo para manda-lo para cima e use o soco rapido para manda-lo para o chão staravia ficou bem machucado mais se levanta e fica em posição de combate quando a equipe magma aparece e rouba o Staravia -Obrigado por deixa-lo fraco para agente roubar pirralho -Tsc equipe magma devolva agora ou vou tira-lo a força,bem como ja sei sua resposta Infernape use as arvores e a sua agilidade para te impulsionare use o roda de fogo para furar o balão depois use o soco rapido para libertar o Staravia e depois mande ele para o chão com o soco de fogo -Droga agente perdeu denovoooooo -Mais que chato esse caras mais voltando infernape use o roda de fogo em cima do Staravia para amortecer sua queda Staravia ficu em consiente no chão por causa do ataque do Infernape -Agora pokebola faça o seu trabalho a pokebola coma a balançar 1...2...3...4...5 pufff -Otimoagora posso voltar a minha jornada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sinnoh rota 215 | |
| |
|
| |
| Sinnoh rota 215 | |
|