Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Treinadora de Eevee Qua Ago 10, 2011 2:08 am | |
| Olá eu me chamo Amanda, sou uma criadora de Eevee, minha família e famosa por treinar as evoluções do Eevee, eu estava passeando com os pokemons da minha mãe mais eu eles sairão correndo pela floresta agora eu preciso de ajuda para encontrar eles. Bom nos temos que procurar um Vaporeon um Flareon e um Espeon.
----------------------------- Requisitos para fazer missão:**** ------------------- Minimo 40 linhas ------------------- ------------------------------------ Recompensa: Um Eevee R$5.000 1-Thunder Stone 1-Fire Stone 1-Water StoneOBS*:Essa Missão so pode ser feita 3 vezes depois ela vai ser fechada. | |
|
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Treinadora de Eevee Dom Ago 14, 2011 11:42 am | |
| 1estava andando quando vi uma menina andando 2ela estava dsesperada e foi ate eu 3-totodile la vem encreca 4amanda:-oi voce viu um vaporeon,um flareon e espeon?eles foram para floresta pode me ajudar se voce os achalos te darei um ovo 5amanda:-cade voce? 6fui correndo para achar os pokemons 7ate que canso e paro encostado numa arvore cansado 8-nossa minha unica chançe de achar e so mesmo com o onix s nao fosse por ele iria morrer de cansaso! 9-onix nos de uma carona? 10onix:onix onix! 11entao continuo a achar derrepente vejo um vaporeon capturado pela equipe rocket 12o menino esta com um blastoise e com o vaporeon na cesta 13-vamos la onix vamos pegar o vaporeon 14-onix use agora investida para mandar blastoise para longe! 15blastoise voa para longe que nem mais avisto ele 16menbro da equipe rocket:-quem esta ai ? 17-eu me chamo matex e vim pegar esse vaporeon!! 18menbro da equipe rocket:-NAO IREI DEIXAR VAI ARBOK E USE A CAUDA DE FERRO!! 19-totodile use mordida para soltar vaporeon enquando onix use endurecimento para nao sofrer nada depois mandeos para longe com o aremeço de pedra 20menbro da equipe rocket:-estou decolando de novo!! 21vaporeon corre para a sua dona e sai de vista 22-falta dois totodile!! 23entao contino a andar 24-onix pare voce ouviu isso? 25-parece o son do raio solar vamos la 26quando chego vejo um menbro da equipe rocket duelando contra un espeon 27-onix agora use cauda de ferro no venusaur e terine o mandando para longe com o aremeço de pedra 28menbro da equipe rocket:-nao meu venusaur seu.... 29espeon usa investida e o homen cai 30-obrigado espeon agora va ate a sua dona! 31espeon corre e sai de vista 32derrepente ando um pouco e vejo o menbro que sempre tenta roubar meu totodile ele estava com seu charizard 33-voce de novo nao! 34menbro da equipe rocket:-charizard use cavar e termine com laça chamas 35-totodile agora use hidro bomba no chao para voar e guando charizard apareçer use mordida para nao soltar o lança chamas! 36-rapido onix pegue o flareon e fuja! 37entao volto a amanda com os tres pokemons 38amanda:-aqui esta o ovo espera ele esta nacendo 39derrepente nasce um eevee 40pego o eevee e faço ele voltar a pokebola 41entao volto e continuo a minha jornada | |
|
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Treinadora de Eevee Dom Ago 14, 2011 1:59 pm | |
| 1-Estava andando quando vi uma garota que disse : 2--Olá eu me chamo Amanda, sou uma criadora de Eevee, minha família e famosa por treinar as evoluções do Eevee, eu estava passeando com os pokemons da minha mãe mais eu eles sairão correndo pela floresta agora eu preciso de ajuda para encontrar eles.Bom nos temos que procurar um Vaporeon um Flareon e um Espeon. 3-E eu respondo que ia ajudar ela 4-Eu ordeno : 5--Vai Abra procure por um Vaporeon,Flareon ou um Espeon ! 6-Algum tempo depois Abra volta porque achou o Vaporeon 7--Abra me leve ate la junto com a Amanda ! 8-Ao chegar la um Monferno tenta me ataca com mega punho mais eu digo : 9--Rapido Abra use proteção ! 10-O Monferno não consegue me acertar e eu digo : 11--Vai Infernape use mega punho e punho de fogo ! 12-O Monferno cai e usa lança chamas e eu digo : 13--Inferrnape revide com super aquecer ! 14--Monferno é atingido e cai derrotado 15-Então Amanda coloca o Vaporeon que estava sendo atacado pelo Monferno antes da gente chegar na pokebola 16-Eu continuo correndo pelo floresta procurando o Flareon ou o Espeon 17--Então um Charizard esta bloqueando o caminho eu digo : 18--Infernape use super aquecer e escape de qualquer ataque com cavar e apareça atras dele e use rajada de fogo ! 19-Charizard é atingido pelo super aquecer e tenta pegar o Infernape com lança chamas mais Infernape escapa aparece atras do Charizard e acerta ele com rajada de fogo e eu digo : 20--Agora use mega punho ! 21-Charizar é atingido e cai derrotado 22-Entõa continuo andando e vejo o Flareon muito machucado e digo : 23--Acho que ele foi atacado pelo Charizard ! 24-Amanda recolhe ele e então continuo atras do do Espeon e então digo : 25--Se teleporte por toda a floresta atras do Espeon ! 26-Algum tempo depois Abra volta e diz que achou e eu ordeno : 27--Nos leve ate la ! 28-Chegando la o Espeon esta sendo ataca por um Kadabra e eu digo : 29--Vai Abra use psíquico ! 30--Kadabra é atingido e se abarca em uma arvore 31-Então ele usa desarmar e psíquico 32-Abra cai quase derrotado e eu digo : 33--Volte Abra ! 34--Vai Infernape use mega punho,punho de fogo,super aquecer e rajada de fogo ! 35-Kadabra é atingido por todos os ataques e usa psíquico e eu digo : 34--Vai Abra use proteção ! 35--E agora Infernape use Ember e ataque de furia ! 36-Kadabra cai no chão derrotado e eu digo : 37--Volte Abra ! 38-Então Amanda recolhe o Espeon para a pokebola 39--Ela então diz : 40--Obrigada por me ajudar ! 41-E me da um Eevee,R$ 5000,uma Thunder Stone,uma Fire Stone e uma Water Stone
E então pego as coisas e o Eevee e continuo minha jornada
| |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinadora de Eevee Dom Ago 14, 2011 8:15 pm | |
| Missão completa, essa missão só pode ser feita mais uma vez | |
|
Karime Iniciante
Mensagens : 17 Data de inscrição : 14/08/2011 Localização : Por aí
| Assunto: Re: Treinadora de Eevee Ter Ago 16, 2011 7:57 pm | |
| 1estava andando quando vejo uma menina 2amanda:-oi eu me chamo amanda e voce pode me ajudar e egar meu flareon,vaporeon eo meu espeon?? 3-claro irei te ajudar agora 4entao vou a floresta com amanda correndo a floresta 5entao vejo maquinas da equipe magnun 6vou e me escondo atras de uma arvore 7derrepente amanda quebra um galho e somos notados 8equipe magnun:-quem esta ai?? 9-mareep eu escolho voce use o trovao!!! 10equipe magnun:-houndon use agora brasa me proteja voces nao irao pegar esse flareon 11-a vamos sim bulbasaur use agora folha navalha e depois carregue o raio solar 12equipe magnun:-onix evasiva e termine com investida em bulbasaur 13bulbasaur se machuca mais o raio solar se carrega 14-agora bulbasaur raio solar!! 15houndon cai fora de combate 16o membro da equipe rocket sai com o flareon 17-agora mareep use trovao!! 18menbro da equipe rocket larga a rede e foje 19amanda pega o flareon eo salva 20entao vou atras de vaporeon 21entao vejo a equipe aqua 22-vamos la mareep vou usar voce 23-mareep eu escolho voce use investida agora 24equipe aqua:-golduck use a investida tambem 25-mareep use agoras a investida trovao!! 26equipe aqua:-golduck pistola de agua 27mareep usa a investida trovao 28golduck faz um erro e joga agua so fortalecendo mareep 29golduck cai fora de combate 30o menbro da equipe aqua foje vou atraz de espeon 31vou correndo o mais rapido que puder 32quando chego vejo a equipe rocket 33-parem voces vai poliwhil e use o duplo tapa!! 34poliwhil bate neles um deles se vira 35equipe rocket:-vai raticate eu escolho voce 36-poliwhil useo jato de agua agora depois o duplo tapa!! 37equipe rocket:-raticate evaziva 2 vezes e depois use mordida!! 38poliwhil usa o jato de agua eo duplo tapa 39raticate consegue se desviar da primeira mais erra na segunda e cai fora de combate 40amanda:-obrigado vou te dar esse eevee por ter me ajudado e algumas pedras 41pego e sigo a minha jornada | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinadora de Eevee Qua Ago 17, 2011 12:11 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinadora de Eevee | |
| |
|