Official Jenny me disse a dois dias atrás, que havia relatos de treinadores falando que estava aparecendo um celebi psiquico na floresta e ela avisou toda a cidade , muitos lutaram com celebi , mais celebi mandou seus pokémons para outra dimensão ..., entao eu fui para a floresta em procura de pistas sobre celebi, quando ousso um zum*zumzumzum* vindo de tras da arvore , com muito medo eu vejo é uma Mãe celebi cuidando do seu ovo de celebi psiquico , ela logo percebe minha presença e eu saio correndo e me escondo atras de um arbusto.... *logo a mãe celebi me procura mais nao me acha ....
* Logo vou correndo em direção a cidade para descobrir mais informaçoes sobre o ninho de celebi que está se formando na região da floresta Johto... Official Jenny disse que era mentira minha .. , logo vi uma velhinha ali que parecia viver a uns 10 anos na Vila Johto ...
--
Eu: Olá Senhora como é o seu nome ?
Celesta: Olá Menininho eu sou Celesta
Eu: a Senhora vive aqui a quantos anos ?
Celesta: Eu vivo aqui á uns 15 anos porque ?
Eu: Vc sabe informaçoes sobre a mae celebi psiquica ?
Celesta: Sim , Sim , os Celebis são muitos passivos , mais quando um humano se aproxima e retira seu pokemon , o pokemon do treinador vai parar em outra dimensão , ninguem se sabe que dimensão e nem como...
Eu: Humm... certo obrigado é... celesta né?
Celesta: Sim menino , Hihi até mais.
--
Logo eu volto a floresta e encontro dois celebis Machos cuidando da mae celebi que está cuidando do ovo bebe de celebi psiquico
Eu me borrando de medo chego perto dos celebis e eles não mechem comigo , eu tento encostar no ovo psiquico de celebi mais um campo psiquico está em volta do ovo o protegendo ... a mãe celebi ja viu que sou amigo e resolveu não me machuvar ... Logo o campo psiquico some ... e eu e os celebis se surpreendem ... Quando é chocado Um celebi psiquico ... Eu: :O Nossa eu nunca vi um filhote de celebi!
a Mãe celebi fica voando sobre mim parecendo que quer que eu siga ela , pois eu segui e ela me levou até uma estufa meio longe da floresta ... cheio de ovos de celebi , eu me surpreendi , quando ela começou a rodiar um ovo de celebi e trouxe até a mim , logo ela deixou eu pegar o ovo ....
Eu; Nossa que ovo mais bonito não ?
Celebi Mãe: *ZZUM ZZUM ZZZUM* BARULHO DAS ASAS*
Eu ia colocar devolta o ovo no ninho quando a mae celebi não deixou , parecia que ela queria que eu ficasse com o Ovo de Celebi Psiquico , então eu aceitei e fui embora ... Muito feliz e des daquele dia até hoje visito a estufa e a familia de celebis que se formou na floresta :O
e parece que o grande guardião só aparece para inimigos!
----
Eu quero um ovo de celebi psiquico por favor ;D