| Orfanato Pokemon | |
|
+21lucmaster luis henrique Karime marcelopokemon adler2011 Sub-Zero narla Dean Delacour Max matex325 guga Danku raphex132 jrocara100 leocoppetti Castiel Max Taylor Rex Owen Admin pedrinho ahs Giovanni 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Sáb Jul 30, 2011 8:22 am | |
| | |
|
| |
guga Aprendiz
| Assunto: orfanato pokamon Sáb Jul 30, 2011 6:31 pm | |
| estava passando quando eu vi uma placa escrita ORFANATO POKEMON entrei lá dentro quando eu vi um misdravus eu adorei ele quando eu pedi que eu queria ele e continuei minha jornada com meu novo pokemon | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Sáb Jul 30, 2011 10:19 pm | |
| | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Dom Jul 31, 2011 7:34 pm | |
| Estava passando pela rau com o Chimchar no meu ombro como de costume então eu vi uma placa estcrito : " Orfanato Pokemon " Então olhei para o Chimchar e perguntei : -Chimchar o que você acha de um novo amiguinho ? Chimchar acenou com a cabeça dizendo sim Entrei e fui atendida por uma bela mulher que me disse : -Bem Vindo ao Orfanato pokemon,vamos me acompanhe e escolha um pokemon de seu agrado ! Eu a acompanhei e cheguei em uma sala com diversos pokemons e vi uma Clefairy Então perguntei a atentende : -Posso levar essa Clefairy ? Ela disse : -Sim é claro ! Então a peguei ela e segui minha jornada com ela. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Dom Jul 31, 2011 11:07 pm | |
| | |
|
| |
guga Aprendiz
| Assunto: meu pokemon novo Seg Ago 01, 2011 1:38 pm | |
| estava andando com meu pikachu quando eu vi uma placa escrita orfanato pokemon pikachu vamos entrar olha pikachu um spheal vamos ficar com ele queremos esse então saimos dali com meu pokemon novo continuando minha jornada FIM QUERIA UM SPHEAL | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Seg Ago 01, 2011 3:02 pm | |
| Estava depois de adotar meu pokemon eu continuei minha jornada capturando pokemons Então cheguei em uma nova cidade e parei para comer um pouco Depois continuei a andar e encontrei um predio onde estava escrito : "Orfanato Pokemon" Então olhei para o Chimchar no meu ombro e falei : -Que tal adotarmos mais um amiguinho,hein ? Chimchar afirmou que sim então entremos Era um lugar muito grande e belo Então uma mulher apareceu e falou : -Como posso ajudar ? E eu respondi : -Gostaria de ver os pokemons que o orfanato tem ! Ela falou : -Ok,me siga temos varios pokemons de varios tipos ! Então segui ela e fomos para uma sala cheia de pokemons e passei por um Spheal e perguntei a ele -Você gostaria de ser adotado por mim ? Ele me respondeu com um jato de água quase me derrubando e a atendente falo : -Desculpe pelo qeu o Spheal fez. Eu respondi : -Não precisa se preoucupar ! Então fiz a mesma pergunta ao Mareep e ele disse sim Então eu falei a atendente : -Vou levar esse Spheal 1 Então o peguei e sai com ele
| |
|
| |
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Seg Ago 01, 2011 3:19 pm | |
| EU ESTAVA COM O MEU PIPLUP AI VI UMA PLACA ESCRITA ORFANATO POKEMON AI PERGUMTEI PARA O PIPLUP VAMOS ADOTAR UM POKE- MON PIPLUP PIPLUP VAMOS EM TÃO VAMOS ENTRAR OLHA QUANTOS POKEMONS VAMOS ADOTAR UMA CHIKORIDA | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Seg Ago 01, 2011 10:23 pm | |
| Dean Delacour pokemon adotado narla e guga historia muito pequena | |
|
| |
Sub-Zero Aprendiz
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Ter Ago 02, 2011 7:30 pm | |
| Eu estava passando com meu chimchar Quando vi uma placa escrita Orfanato pokemon Então eu gostei de um Mareep Então quando fui pegalo ele me deu choque Peguei ele então o levei e peguei ele comigo | |
|
| |
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Ter Ago 02, 2011 8:01 pm | |
| eu e piplup estavamos andando ai vimos uma placa escrita orfanato pokemon todos estavão felizes Luvdisc , Roselia todos menos o Togepi estava triste ai pensei brincar com ele ai desidir adotalo
| |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Ter Ago 02, 2011 8:44 pm | |
| eu estava passando e vejo outro orfanato pokemon o legal vamos la totodile vamos adotar um pokemon derrepente vejoum togepi e decido adotalo falo com o homen e outro menino fala que queria o togepi ele:-facil vamos decidir em uma batalha se eu ganhar ganho um togepi se eu perder voce ganha um togepi 1vs1 certo? -certo,vamos la totodile! ele:-vai cydaquil! -totodile use a pisotola de agua e hidro bomba e ce der conta de desviar use a cauda de agua ele:cydaquil cortina de fumaça e lança chamas! totodile tenta acertar mas nao da conta entao usa a cauda de agua absorve a fumaça cydaquil usa lanças chamas mais totodile pula e usa cauda de agua com toda força cydaquil cai fora de combate o menino fica enfurecido entao pego togepi e saio correndo
e continuo minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Qua Ago 03, 2011 4:29 am | |
| Sub-Zero pokemon adotado
não temos mais nenhum togepi | |
|
| |
Sub-Zero Aprendiz
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Qua Ago 03, 2011 8:04 am | |
| Estava passando quando vi um orfanato pokemon Então entrei e vi um spheal bem bonito E pedi se podia pega-lo então ele deixou Eu o peguei e continuei minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Qua Ago 03, 2011 11:22 am | |
| | |
|
| |
adler2011 Novato
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Qua Ago 03, 2011 5:13 pm | |
| Estava andando Ai vejo uma Placa Orfanato E entrei E falei para emfermeira Joy Esse Mareep Quero ele Ela me dar pego Sigo minha jornada com mais 1 pokemon | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Qua Ago 03, 2011 6:33 pm | |
| | |
|
| |
marcelopokemon Novato
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Sáb Ago 06, 2011 6:22 am | |
| eu ia a passar numa rua eu vi um poke center entrai e olhei e eu disse:que fixe e estava la um pokémon chamdo Togepi era dum senhor idoso ja velhinho ele disse se eu tinha um pokemon e eu respondi:nao entao ele disse:trocas seis pokebolas e eu dou-te este Togepi eu entao fui a correr a loja e comprei logo dez pokebolas entao chegei ao poke center e eu disse tome as seis bolas que pediu e o resto ficou para mim e entao ele la disse:toma la o prometido ele passa a ser teu o Togepi e eu disse obrigado e entao fui fazer batalha pokemon contra todos menos o ash o mais forte da cidade mas fiquei muito feliz
ADEUS ESPERO TEREM GOSTADO | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Sáb Ago 06, 2011 7:54 am | |
| não temos mais nenhum togepi | |
|
| |
Karime Iniciante
Mensagens : 17 Data de inscrição : 14/08/2011 Localização : Por aí
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Seg Ago 15, 2011 2:26 pm | |
| estava andando com meu bulbassaur (depois poden confirmar no laboratorio?) e vi uma placa dizendo"orfanato pokemon" entao entro e vejo um mareep e gosto dele e dele de min entao vou e falo com o o moço se posso adotalo e ele diz sim vou pego mareep e continuo minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Seg Ago 15, 2011 5:45 pm | |
| | |
|
| |
Karime Iniciante
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Qui Ago 18, 2011 11:35 am | |
| estava andando com bulbasaur entao vejo o orfanato pokemon e vou ate la quando entro vejo um aimpon macho lindo e vou ate o homen e pedo para ele me falar se esta na adoçao ele fala sim e adoto aimpon e continuo minha jornada | |
|
| |
Karime Iniciante
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Qui Ago 18, 2011 11:39 am | |
| depois volto au orfanato para ver os pokemons entao vejo uma buterffe linda entao pergunto para o homen do orfanato -oi esta buterffe esta em adoçao? homen:-sim esta ela foi encontrada quase morta quando estava lutando contra um ursaring -entao quero adotala entao a adoto e continuo minha jornada
(a lembrando que esta ea segunda vez nessa semana ok?) | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon Qui Ago 18, 2011 11:45 am | |
| estava andando quando vejo uma placa assin:"orfanato pokemon" -vamos la totodile foi aqui que pegamos onix e seguro!! entao quando entro vejo uma buterffe triste -moço aquela buterffe esta para a adotaçao? moço:-sim,se voce quiser a adotala eu a pego o moço pega e coloco na pokebola e continuo a minha jornada com um novo pokemon | |
|
| |
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: orfanato pokemon Qui Ago 18, 2011 9:17 pm | |
| eu estava andando quando vejo um orfanato pokemon eu:nossa quantos pokemon fofinhos ue vou ver aquele bulbassaur tirstinho ali eu:oi amiguinho pq você está sozinho aqui você é tão fofinho tomaum pouco de comida depois de brincar o dia todo com ele ele dorme no meu colo eu:joy quero adotar esse bulbassaur por favor joy:claro aqui está a pokebola dele adeus cuide em dele eu:claro enfermeira joy até algum dia eu:ei amiguinho acorda agora eu sou seu treinador ele acorda e pula em cima de mim eu:calma ai agora volte para a sua pokebola eu:ue não quer voltar tudo bem você me faz companhia sobe no meu ombro depois eu volto a minha jornada pokemon com meu novo pokemon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Orfanato Pokemon | |
| |
|
| |
| Orfanato Pokemon | |
|