| Safari Zone | |
|
+6narla Castiel jrocara100 isabelaxz pedrinho ahs Admin 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Safari Zone Qua Jul 06, 2011 4:31 am | |
| Antes de entrar no Safari compre o Bilhete. A quantidade de linhas para capturar um pokemon varia um pouco. pokemon com o nome Verde=15 linhas de BATALHA pokemon com o nome Amarelo=20 linhas de BATALHApokemon com o nome em Vermelho=25linhas de BATALHA *no minimopokemon com o nome em Vermelho escuro so poderão ser capturados quando o Treinador tiver um certo numero de pontos. todos os pokemons capturado aqui vai estar no lvl 20 Pokemons encontrados no Safari: - Nidorina- Nidoran (M)- Nidorino- Venonat- Venomoth- Geodude- Graveler- Doduo- Exeggcute- Cubone- Marowak- Pinsir- Tauros- Hoothoot- Spinarak- Ledyba- Mareep- Aipom- Sunkern- Pineco- Gligar- Heracross- Teddiursa- Houndour- Phanpy- Miltank- Natu | |
|
| |
pedrinho ahs Dono da Equipe Rocket
Mensagens : 56 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 22 Localização : minha casa
| Assunto: Re: Safari Zone Sex Jul 08, 2011 10:37 am | |
| EU TINHA ACABADO DE ENTRA NA SAFARI ZONE E VI UM GEODUDE. -----------------------BATALHA----------------------- EU:CYNDAQUIL,SWABLU, ,TOGEPI SAIM DA POKE CYNDAQUIL USE RODA DE FOGO, SWABLU FAÇA UM REDEMOINHO DE VENTO E JOGUE ELE NA RODA DE FOGO PRA FAZER UM REDEMOINHO DE FOGO. O ATAKE ACERTA GEODUDE E ELE USA MAGNITUDE EU:SWABLU USE DE NOVO E CYNDAQUIL TAMBEM. GEODUDE USA ROLLOUT E MAGNITUDE. EU:CYNDAQUIL LANÇA CHAMAS E RODA DE FOGO E SWABLU USE DENOVO O MESMO ATAKE GEODUDE USA MAGNITUDE E ROLOUT EU:TOGEPI JA QUE VOCÊ NÃO TA FAZENDO NADA ENTÃO VOLTE SWABLU USE DENOVO E CYNDAQUYL FAÇA UM LANÇA CHAMAS COM BRASA. GEODUDE USA ROLOUT E MAGNITUDE EU:DENOVO. GEODUDE ESTA FORA DE COMBATE EU:POKEBOLA VAI 1,2,3 CONSEGUI CAPTURAR UM GEODUDE EBA QUE IRADO. E SEGUI MINHA ORNADA COM UM AMIGO NOVO .
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Safari Zone Sex Jul 08, 2011 1:21 pm | |
| | |
|
| |
isabelaxz Aprendiz
| Assunto: Re: Safari Zone Qua Jul 13, 2011 9:59 pm | |
| 1 estava andado na safari zone quando vi um Heracross 2vamos la 3-servine use attract 4Heracross fiqua apoixonado por servine 5-agora servine usa tackle 6servine açerta Heracross 7-agora servine use magic leaf e razon leaf 8servine açerta Heracross 9-Heracross contua apaixonado por servine 10-servine use aroma em segida razon leaf 11servine açerta Heracross 12-estranho o efeito do attract ja era pra ter terminado... 13-servine use leach seed em segida razon leaf 14servine açerta Heracross 15 Heracros aida contua parado.. 16-agora servine usa glash conout 17 servine açerta Heracross 18 Heracross desmaia 19 occore um terremoto 20 um soltado roket sai do buraco que se abre no chao 21roket:finalmente achei um Heracross 22roket:agora vou captura ele 23-nao vai nao! 24roket:?......saia totedile 25servine use razon leaf 26 servine açerta totedile 27totedile usa cruch e açerta servine 28servine usa razon elaf e açerta totedile 29totedile desmaia 30roket:he..he..roket foge! 31-uff vamos la!love ball go! 1.. 2.. 3.. Heracross e capturado assim eu saio da safari zone | |
|
| |
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: safari zone Sáb Jul 16, 2011 11:57 pm | |
| 1-eu estava andando pela safari zone quando vi um phanphy 2-corphish vai use ataque de bolhas 3-phanphy usa o rolo compresor para escapar e vai para cima de corphish 4-eu mandei o corphish usar o martelo carangueijopara revidar 5-corphish foi mais forte e lança phanphy para longe 6-phanphy usa o ataque de agarrar 7-eu mandei o corphish usar o endurecer para resistir ao ataque 8-phanphy foi mais forte e deruba corphish que se levanta com dificuldade 9-eu mandei corphish usar o jato de bolhas e acerta o phanphy em cheio 10-phanphy usa o rolo compresor e pega corphish de surpresa e cai fora de combate 11-eu retornei corphish e mandei a chikorita 12-eu mandei chikorita usar o chikote de cipo para lançar o phanphy para cima 13-enquanto phanphy estava no ar eu mandei a chikorita usar as folhas navalha 14-phanphy cai no chão bastante machucado mas se levanta e não se dar por vencido 15-phanphy usa o ataque de areia mas chicorita bloqueia mas phanphy usou so isso para distrair chikorita para usar o rolo compressor 16-chikorita é jogada para longe mas se levanta com dificuldade 17-eu mandei a chikorita usar o sintese para se curar 18-depois disso ela estava se sentindo melhor e pronta para lutar 19-phanphy não perde tempo e usa o ataque de agarrar 20-eu mandei a chikorita usar o ataque de agarrar tambem 21-chikorita era mais fortee mandou phanphy para longe 22-safariball vai 23-1...2...3...4...5 pooof 24-legal eu capturei um phanphy | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Safari Zone Dom Jul 17, 2011 12:08 am | |
| | |
|
| |
Castiel Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 28 Data de inscrição : 15/07/2011 Idade : 32 Localização : Atualizado
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (50/100)
| Assunto: Re: Safari Zone Dom Jul 17, 2011 12:23 am | |
| Eu acabei de comprar os bilhetes da safari zone , e ja fui direto entrando com as minhas 30 Safari Ball's Logo ja achei um tauros e fui para a Batalha... ------ *Saia da Pokebola Clefairy Eu: Clefairy Use Cantar! *Cantar faz Tauros Tirar uma soneca Tauro Usa Mega Chifrada *Mais erra por estar cochilando Eu: Clefairy Use Mordida Invenenada *Clefairy Invenena Tauro com a Mordida Tauros Acorda do Cochilo bravo e Usa Mega Chifrada *Acerta em cheio a barriguinha de clefairy :'( Eu: Clefairy Use cantar e investida! *Tauros Volta a Cochilar *Tauros Apanha Investida Facil. Tauros Acorda do Cochilo Super bravo e Chifra Clefairy *Clefairy Desmaia e Volta para pokebola *Eu Retiro Totodile da Pokebola Eu: Totodile Jato de Agua!! *Tauros Se Afoga pois o jato acertou no nariz dele ... *Tauros começa a enfraquecer Eu: Totodile Agora use Investida e Time Dobro *Tauros Apanha da Investida na Barriga Tauros Usa Chifrada *Mais acertra a ilusão do time dobro de totodile , e chifra a parede assim , kebrando os chifres de tauros *Tauros Começa A ficar bem fraco Mais não desiste Eu: Totodile agora axo que é golpe final! Jato Grande de Agua Rapida! *Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssshhh no nariz de tauros , tauros se afoga e desmaia... --- Logo Percebi que tava na hora de tentar capturar tauros... Safari Ball Vaiiiiii! ... . . . . . . . . 1 . . . . . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . . . . . . . . . . .. . . .. . . . . 2 . . . . . . . . . . . . . . . ......................................... 3 ................................................................................. Catch!!!!!! Yess Consegui meu primeiro tauros -- Logo passo no centro pokemon para curar meus pokémons e sigo minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Safari Zone Dom Jul 17, 2011 12:28 am | |
| | |
|
| |
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Safari Zone Sáb Jul 30, 2011 3:40 pm | |
| 1 eu e piplup estavamos andando 2 ai vimos uma nidorina ai ela 3 atacou o piplup ai use jato 4 de bolhas nela ai ela uso 5 investida 6 ai fale pro piplup desvie e use 7 picada ela disviou piplup use jato de bolhas 8 chegue perto e use picada e depois investida 9 pokebola safariball vai 10 ela sai da bokebola e ataca o piplup 11 piplup use picada ela desvia de novo 12 use investida ela usa investida 13 e ela usa aranhão no piplup 14 ai falei pro pliplup use jato de bolhas e pica da vai pokebola 15safariball vai 1 2 3 legal capiturei uma nidorina
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Safari Zone Sáb Jul 30, 2011 11:17 pm | |
| | |
|
| |
guga Aprendiz
| Assunto: GEODUDE PEGO Dom Jul 31, 2011 1:53 pm | |
| ESTAVA ENTRANDO NO SAFARI ZONE QUANDO EU VEJO UM GEODUDE eu:vai pikachu eu;vai cyndaquil eu:vai pidgey eu:vai goldeem eu:vai onix eu:onix lançamento de rocha eu:o geodude usa magnetude eu:cyndaquil lança chamas e pikachu choque do trovão e onix respiração de dragão eu:o geodude usa magnetude depois rolout eu:goldeem evasiva no geodude eu:pikachu choque do trovão eu:cyndaquil lança chamas no geodude eu:e por fim onix borda dupla eu:o geodude esta fora de combate eu:vai pokebola safariball 1,2,3 eu:geodude foi capturado vou comtinuar minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Safari Zone Seg Ago 01, 2011 12:43 am | |
| só tem 13 linhas validas. | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Safari Zone Seg Ago 01, 2011 9:38 pm | |
| estava andando e vejo um lugar entao chego perto e vejo"zona safari" -legal vamos la totodile? totodile:totodile tototodile! -legal entao vamos la!! chego e um homen pede um ingresso -aqui esta o meu ingresso! funcinario;-aqui esta divirta-se -vamos la totodile entro e de cara vejo um cubone -vamos la totodile ! totodile:totodile totodile -vai lotad!! -voce tamben totodile! -totodile nao deixa que fuja use pistola de agua -e lotad dança da chuva para nos ficarmos fortes e termine com rajad de bolhas! cubone se desvia de todos os ataques de totodile mais nao consegue desviar dos ataques de lotad cubone cai mais usa bumerange em totodile e depois usa cabeça e investida -totodile se abaixe e desvie do bumerangue depois use mordida na cabeça dele detendo o ataque! -lotad aproveite e use sua investida girando! cubone fica muito ferido -vamos finalizar totodile use hidro bomba e lotad rajada de bolhas formando uma rajada de aguas e de bolhas! cubone cai fora de combate -vai pokebola!! tiiiiii tiiiii tiiii .... -e consegui capturar um cubone!!! depois saio do safari e continuo minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Safari Zone Ter Ago 02, 2011 12:37 pm | |
| | |
|
| |
jone Novato
| Assunto: Re: Safari Zone Seg Out 10, 2011 5:09 pm | |
| eu e a chikorita estavamos andando ai vimos um Nidorino vai chikorita use folha na valha ele usou aranhão chikorita use chikote de sipó e jogue ele cuidado ele vai usar envestida desvie rapido e use chikote de sipó e jogue ele de novo e usse folha na valha ele usou envestida chikorita use folha gilete e envestida cuidado ele vai usar aranhão de novo desvie e use chikote de sipó de novo agora lance ele pra sima e use folha na valha ele caiu e a minha chanse vai sarife ball 1 2 3 legal capiturei um Nidorino e continuo a minha jornada
| |
|
| |
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Safari Zone Seg Out 10, 2011 5:15 pm | |
| na ficha leve seu pokemon pro centro pokemon | |
|
| |
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: safari zone Ter Nov 08, 2011 6:14 pm | |
| eu estava andando pelo safari zone quando vi um houndour passando eu:gabite vamos nessa use o sopro do dragão no houndour houndur desvia com facilidade e usa o multiplicar junto com presa de fogo eu:gabite voe e ache o verdadeiro pela sombra e depois use o giga impacto hondour não desvia e é atingido pelo ataque e vai direto para uma arvore mas se levanta e usa o explosão de fogo eu:gabite use o sopro do dragão depoi use o cavar e saia de la em uma pata do dragão houndour desvia so sopro do dragão mas é pego pelo pata do dragão mas se levanta e usa o bola das trevas eu:gabite saia dai agora gabite foi atingido e hondour tenta fugir mais está muito machucado para correr e fica para lutar eu:vamos la gabite não desista se levante e use o giga impacto com toda a sua força houndour contra ataca com o roda de fogo e ganha mandando gabite parar longe o mesmo bate em uma pedra que racha e cai no chão eu:gabite vamos se levante não desista eu sei que você consegue gabite se levanta mas ondour usa o lança chamas de imediato e deixa gabite fora de combate eu:gabite volte agora vou pegar pesado charizard vai use o bola de fogo depois o impurrão sismico hondour se desvia de todos os ataques e tenta usar o presa de fogo eu:charizard espere ate o utimo segundo e use o sopro do dragão hondour é atingido pelo sopro do dragão e cai no chãomas não desiste e outros hondours chegam mas não chegaram perto por que eu estava lutando com o lider eu:charizard use o calda de ferro e depois impurrão sismico e lança chamas houndour estava bastante ferido e o bando interfirio mas logo saio por o lider mandou eles voltarem que a luta era dele eu:vamos la charizard use o punho de fogo depois use o sopro do dragão hondour desvia e usa o explosão de fogo que atinge em cheio charizard que cai no chão machucado mas se levanta eu:charizard vamos acabar com isso de vez use o explosão de fogo depois lança chamas turbilhão de fogo e roda de fogo os ataques se combinam e forma um ataque devastador hondour tenta contra atacar com o roda de fogo com todas as forças mas é inutil e ica fora de combate eu:safari ball vai 1...2...3...4...5 eu:legal eu capturei um hondour depois disso volto a minha jornada pokemon
| |
|
| |
jorgezika Novato
| Assunto: Re: Safari Zone Dom Jun 24, 2012 8:24 am | |
| | |
|
| |
jorgezika Novato
| Assunto: Re: Safari Zone Dom Jun 24, 2012 8:25 am | |
| - narla escreveu:
- na ficha leve seu pokemon pro centro pokemon