Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
Assunto: Unova rota 308 Qua Jul 06, 2011 6:07 am
A quantidade de linhas para capturar um pokemon varia um pouco. pokemon com o nome Verde=15 linhas de BATALHA pokemon com o nome Amarelo=20 linhas de BATALHA pokemon com o nome emVermelho=25linhas de BATALHA *no minimo pokemon com o nome em Vermelho escuro so poderão ser capturados quando o Treinador tiver um certo numero de pontos.
Pidove
Darumaka
Deerling
Foongus
Rex Owen Novato
Estava passeando e vi um Pidove voando em volta de uma arvore Eu:Legal Um Pidove...Vou capturar o Pidove....Vai Roselia *Pidove vai para o chão Roselia usa petal dançe e depois investida Pidove evasiva e voa para o alto e usa aerial ace Roselia evasiva e usa investida Pidove evasiva e usa picada Roselia evasiva e usa espinhos venenosos Pidove é acertado e depois usa investida Roselia é acertada e depois usa chikote de cipo Pidove e´acertado e depois usa investida Roselia é acertada e depois usa investida Pidove evasiva e depois desce para o chão e voa um pouco para cima e usa investida ROselia evasiva e usa espinhos venenosos Pidove é acertado e depois usa investida Roselia é acertada e depois usa petal dançe Pidove é acertado e depois usa picada e depois usa aerial ace Roselia é acertada e depois usa investida PIdove e´acertado e usa aerical ace Roselia evasiva e usa chikote de cipo na asa de Pidove Pidove é acertado e cai no chão e depois usa picada no chão Roselia é acertada e usa espinho venenosos PIdove é acertado e fica inconsiente Eu:Pokebolla vai...tum...tum...tum...tum...tum..tum..tum...tum...tum...tum....tum...tum...Plim Eu:Yes,Capturei uma Pidove... ______________________________________ Vou querer uma Pidove ♀
Admin Admin
Assunto: Re: Unova rota 308 Seg Ago 01, 2011 5:08 pm
1-Estava andando quando vi uma Darumaka 2-Digo : 3-Vai Chimchar use lança chamas e brasa! 4-Chimchar acerta em chei o Darumaka 5-Darumaka usa investida muito rapido que acerta em cheio Chimchar 6-Eu digo : 7--Chimchar ele é bem rapido use cavar e investida 8-Chimchar tenta acertar ele com cavar mais o Darumaka usa lança chamas quando chimchar ia saindo da terra 9-Então eu falo 10--É hora de arriscar tudo use lança chamas força maxima junto com o brasa ! 11-Chimchar acerta o Darumaka com todas as forças quase o derrotando 12-Darumaka pões suas ultimas forças no roda de fogo 13-Eu digo : 14--Vamos fazer a mesma coisa depois desse ataque vamos ver o vencedor 15-Chimchar me obedece e colide com o Darumaka mais o Chimchar vence
Pokeball vai
1 * 2 * 3 *
Bup
Capturei um Darumaka !
Admin Admin
Assunto: Re: Unova rota 308 Ter Ago 02, 2011 12:35 pm
pokemon capturado
sdtarli Aprendiz
Mensagens : 38 Data de inscrição : 08/11/2011 Localização : floresta
Assunto: Re: Unova rota 308 Ter Nov 15, 2011 3:23 pm
estava andando quando vejo uma Deerling audino use labareta Deerling é afetada Deerling usa giga impacto
audino é afetada audino usa choque do trovão Deerling é afetada Deerling usa folhas magicas audino é afetada Deerling usa giga impacto audino é afetada audino usa labareta Deerling fica fora de combate pokebola vai 1.......2......3 capturei ela *continuo minha jornada com uma nova amiga Deerling até a proxima
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
Assunto: Re: Unova rota 308 Sáb Mar 24, 2012 7:46 am
Invalidooooo!!!!!!!!
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
Assunto: Unova rota 308 Dom Mar 25, 2012 10:27 am
Oolha narla eu contei as linhas e está valido por favor valide a captrua