| Ginásio da cidade de Cerulean | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Ginásio da cidade de Cerulean Qua Jul 06, 2011 3:50 pm | |
| | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Cerulean Sáb Ago 13, 2011 9:01 pm | |
| estava andandoquando vejo uma cidade vou e vejo que era a cidade de ceruleam -legal totodile vamos conseguir a insignea cascata hoje esta muito feliz e fui correndo pro ginasio quando chego vejo varias picinas misty:-quem e voce? -eu sou matex e vim aqui para te desafiar misty:-eu aceito vamos começar!! ---------------starmie vs pikachu------------------ 1isty:-vai starmie!!! 2ira começar com ele entao vai pikachu!!!! 3vamos la pikachu use a investida trovao se ele desviar use o choque do trovao! 4misty:-starmie desvie mergulhando agua e depois use o jato d agua!!! 5starmie consegue se desviar da investida trovao 6mais e atingido pelo choque do trovao na agua 7dobrando a força starmie tenta usar o jato de agua 8mais estava muito machucado 9-ikachu termine soprando ele! 10pikachu sopra starmie,starmie cai fora de combate ---------------staryu vs totodile-------- 1misty:-starmie voce fez um otimo trabalho volte! 2misty:-vamos la vai staryu!!! 3-volte pikachu vai totodile!!! 4-totodile agora use mordida no sentro de staryu se nao der certouse a cauda de agua na agua para criar um redemuinho!! 5misty:-staryu investida girando para deter a mordida depois tente sair da agua e ataque girando 6-totodile quando usar o investida girando desvie e usa mordida se atacar usa hidro bomba! 7misty:-uando ele atacar com a mordida use jato de agua!! 8totodile ataca com mordida mais staaryu desvia mais e acertado pelo redemuinho 9totodile termina com mordida no centro de staryu 10staryu cai fora de combate -------------goldeen vs pikachu------------ 1misty:-staryu volte voce foi muito bom!! 2misty:-vai goldeen e use chifrada! 3-totodile desvie da agua e use aranhao!!! 4goldeem usa a chifrada 5totodile tenta se desviar mais goldeem usa mais chifradas 6totodile cai fora de combate 7totodile voce esta bem!! 8-pikachu esta com voce vai 9-pikachu usa a investida trovao para goldeem sair da agua depois termine com o choque do trovao! 10goldeen nao aguenta e cai fora de combate misty:-aqui sta como prometi a insgnea da cascata pego a insginea e sigo minha jornada
| |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Cerulean Dom Ago 14, 2011 12:12 am | |
| Estava andando quando vejo Misty e desafio ela
Batalha
Staryu vs Darumaka
--Vai Staryu use jato de água ! --Vai Darumaka use evasiva e cabeçada ! -Darumaka acerta Staryu --Aproveite que ele esta em cima de você e use hidro bomba Staryu ! --Darumaka pule na água e chegue ate o chão depois use cavar ! -Staryu mira o ataque no Darumaka que se desvia e ao tentar acertar o buraco ela acerta o chão que da impulso então ela sobe e se abarca no teto com toda a força --Darumaka agora apareça pule e use investida no Staryu ! --Staryu evasiva e hidro bomba ! -Staryu usa hidro bomba no teto fazendo ele afundar na água pelo impulso --Agora Darumaka pule na água e jogue o Staryu fora da água usando cabeçada e investida e depois use lança chamas brasa e roda de fogo !
Staryu derrotado
Starmie vs Darumaka
--Vai Starmie use hidro bomba ! --Darumaka continue e pule depois desça com cavar apareça em baixo da parte com água ! -Darumaka escapa e quando sai em baixo da parte com água toda a água vai para o buraco secando toda a água --Darumaka sei que não podemos vencer mais vamos dificultar as coisas e deixar ele muito cansado ! --Starmie use investida !
Darumaka derrotado
--Vai Growlithe use investida e lança chamas depois arranhar ! --Starmie use evasiva e hidro bomba ! -Starmie é acertado por todos os ataques e não consegue usar o hidro bomba ele cai quase derrotado --Growlithe use investida e lança chamas depois arranhar ! -Growlithe acerta o Starmie
Starmie derrotado
Goldeen vs Growlithe
--Oh não,não tem mais água por causa do Darumaka mais sai Goldeen e use jato de água para encher o lago ! --Growlithe aproveite que ele esta com guarda baixa enchendo o lago e use investida para derrubar ele no seco e depois use lança chamas ! -Goldeen é atingido e cai e é acertado pelo lança chamas --Goldeen use hidro bomba para lançar o Growlithe no lago que você encheu ! -Growlithe é atingido e cai no lago
Growlithe derrotado
--Vai Infernape aproveite que o Goldeen esta fora do lago e use mega punho,punho de fogo e ataque de furia agora que você pode controlar ele ! -Goldeen é atingido por todos os ataques e cai quase derrotado --Infernape pare use o super aquecer ! --Goldeen use o hidro bomba para contra atacar ! -Infernape com o super aquecer evapora toda a água do hidro bomba e acerta o Goldeen
Goldeen derrotado
Dean Delacour ganha Insígnia Cascata
| |
|
| |
Pablo1 Capitão da Equipe Rocket
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Cerulean Dom Ago 14, 2011 8:48 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Cerulean Dom Ago 14, 2011 10:28 am | |
| pablo eu fiz tudo certo lvs de pokemos certo para batlhar e linhas certas e nao ganhei a insignea pablo o dean delacour fez tudo errado e ganhou lvs de pokemon errados e linhas erradas | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Cerulean Dom Ago 14, 2011 2:45 pm | |
| matex325 o lvl tem que ta PERTO(Darumaka e Growlithe ),ser igual ou SER MAIOR(Infernape),e se vc contar tem 10 linhas ou mais todas as batalhas contra os pokemons da lider. ¬¬' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Cerulean Dom Ago 14, 2011 2:52 pm | |
| desculpa hehe eu so quero minha insignea
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Cerulean Dom Ago 14, 2011 8:09 pm | |
| Sem flood galera matex325 vc já ganhou sua insignia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Cerulean | |
| |
|
| |
| Ginásio da cidade de Cerulean | |
|