Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Ginásio da cidade de Fuschia Qui Jul 07, 2011 5:44 pm | |
| | |
|
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Fuschia Qua Ago 17, 2011 7:40 pm | |
| estava andando atraz da minyha proxima insignea entao vejo uma cidade entao vou ao mapa vejo que era a cidade de fuschia -legal totodile aqui tem um ginasio vamos!! entao vou a correr para ganhar a insignea vou com minha bicicleta quando chego vejo que a espesalidade era veneno -oi sou matex e vim aqui da cidade de new bark para desafiar o lider daqui!! koga:-certo entao vamos batalhar sera 3 pokemons!! -----------------------venonat vs totodile------------------------ 1koga:-vai venonat eu escolho voce!! 2-certo vamos la totodile!! 3-totodile agora canhao de agua depois cauda de agua 4koga:-agora venonat super sonico depois confusao!! 5totodile parte para o ataque venonat fica machucado 6mais nao desiste e usa o super sonico depois a confusao 7totodile com dificuldade se levanta 8-agora totodile use hidro bomba no chao e pule para tras de venonat e termine com pistola de agua 9venonat cai e nao aguenta ficando muito machucado 10cai fora de ombate ---------------------venomoth vs cranidos---------------------- 1koga:-volte venonat vai venomoth!! 2-vou continuar com totodile!! 3koga:-venonat use o redemuinho depois confusao!! 4totodile cai fora de combate 5-ja totodile venha voce esta bem? 6-vai cranidos eu escolho voce 7-cranidos lança chamas pra todo lado depois aremeço de pedra e termine com cabeça zen!! 8kogan:-venomoth agora super sonico depois confusao 9cranidos ataca com lança chamas venomoth tenta se defender mais nao consegue afetar cranidos 10venomoth cai fora de combate -----------------weezing vs cubone-------------------- 1kogan:- venomoth volte voce foi bom 2kogan:-vai weezing 3-volte cranidos vai cubone 4-cubone bumerangue depois use cara assustadora depois bater 5kogan:weezing use a evasiva depois evasiva e por ultimo explosao 6cubone usa o bumerangue para tentar acertar weezing 7weezing usa evasiva mais cubone usa cara assustadora 8entao weezing nao se desvia quando volta 9weezing e acertado cubone termina com bater 10weezing fica fora de combate -------------------------------------------------------------- depois de ganhar a insignea da alma continuo minha jornada | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Fuschia Qua Ago 17, 2011 9:45 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Fuschia | |
| |
|