Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Ginásio da cidade de Veridian Qui Jul 07, 2011 6:23 pm | |
| | |
|
guga Aprendiz
| Assunto: vai pikachu Dom Jul 31, 2011 3:00 pm | |
| ESTAVA LUTANDO CONTRA O GIOVANNI PRA GANHA A INSÍGNIA eu:pikachu vai giovanni:nidoking vai eu:pikachu choque do trovão depois calda de ferro giovanni:nidoking evasiva eu:pikachu calda de ferro eu:depois choque do trovão giovanni:nidoking voce esta bem nidoking:nidoking giovanni:nidoking evasiva depois aranhão eu:pikachu choque do trovão giovanni esta fora do jogo eu:eu vou ganhar a insígnia | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Veridian Seg Ago 01, 2011 1:15 am | |
| Você tem que enfrentar todos os pokemons do Lider. e o lvl dos seus pokemons tem que estar perto ou acima dos do Lider. | |
|
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Veridian Sex Ago 19, 2011 10:31 pm | |
| estava andando pensando em conseguir a minha 8 insignea entao vejo no mapa e estavamos a poucos metros -vamos la totodile vamos conseguir nossa 8 insignea! vou correndo e entro vejo varios R no campo e percebo que so uma pessoa usa R.... -o dono da equipe rocket giovanni! giovanni:-posso ser do mau mais sou o melhor dessa cidade veio aqui para batalhar menino? -eu sou matex da cidade de ney barck e te desafio a uma batalha valendo a insignea terra! giovanni:-certo escolha seus 3 pokemons e batalhe ---------------rhydon vs totodile------------------------- 1giovanni:-agora vai rhydon!! 2-esta pronto totodile? 3totodile:-tototodile totodile! 4-totodile use agora a hidro bomba depois o jato de agua depois termine com cauda de agua! 5giovanni:-rhydon use cavar para escapar depois use a cabeçada!! 6totodile ja usa hidro bomba 7rhydon usa cavar mais e um pouco atingido 8totodile usa jato de agua rhydon e atingido 9totodile termina com cauda de agua 10rhydon cai fora de combate -----------nidoking vs cubone-------------------- 1giovanni:-volte rhydon agora! 2giovanni:-nidoking eu escolho voce!! 3-totodile voce aguenta? 4totodile usa a hidro bomba e nao aconteçe nada 5-devia ter te dado mais agua venha vai cubone!! 6cubone agora use bumerangue depois cabeçada depois investida 7giovanni:-nidoking use cavar depois apareça ele vira com cabeçada segure a cabeça dele depois investida 8-cubone agora use o soco do trovao! 9cubone usa bumerangue nidoking cava depois volta cubone usa cabeçada e investida nidoking para cubone e vai e ataca com investida cubone retroca usando o soco do t 10trovao 11nidoking cai fora de combate -------------persian vs onix----------------(depois aceiten o treino vs um treinador que eu fiz ai meu onix ganha 10 lv) 1giovanni:-volte nidoking 2giovanni:-persian eu escolho voce! 3-cubone vou continuar com voce use a cabeçada se nao der certo use o soco do trovao depois soco de fogo 4giovanni:-agora persian use agilidade depois aranhao e por ultimo investida 5cubone cai fora de combate 6-volte cubone vai onix!! 7-agora onix use cavar depois aremeço de pedra e por ultimo cauda de ferro 8giovanni:-persian agilidade depois cauda de ferro e por ultimo mordida 9persian tenta mais cai e fica muito cansado 10persian fica fora de combate -------------------------------------------------------- -e consegui ganhar as oito insigneas de kanto la vou eu para a elite dos quatro!! entao vou em direçao a elite dos quatro (voce vai criar a elite dos quatro?) | |
|
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Veridian Sáb Ago 20, 2011 4:31 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Veridian | |
| |
|