Pokemon Adventure Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Adventure Online

Venha fazer parte dessa aventura você também
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [LEIA] O que são missões? como as concluo/crio?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Giovanni
Dono da Equipe Rocket
Dono da Equipe Rocket
Giovanni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
[LEIA] O que são missões? como as concluo/crio? Left_bar_bleue100/100[LEIA] O que são missões? como as concluo/crio? Empty_bar_bleue  (100/100)

[LEIA] O que são missões? como as concluo/crio? Empty
MensagemAssunto: [LEIA] O que são missões? como as concluo/crio?   [LEIA] O que são missões? como as concluo/crio? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:16 pm

Missões são trabalhos que membros da equipe rocket devem fazer para ajudar a equipe, concluindo missões vocês vão ganhar respeito e conhecimento e podem subir de cargo.

Como concluo uma missão?
1°- Faça o que o objetivo pede (capture um pokémon, mate alguém, roube algo etc...)
2°- Mande uma PM para a pessoa que lhe pediu a missão falando que a concluiu
3°- Depois que esta pessoa responder sua PM falando missão concluida, ela vai informar o chefe (eu) e então ele (eu) irei entregar sua recompensa e se o objetivo da missão for arranjar um pokémon,item ou dinheiro transportarei para a conta de quem lhe pediu a missão

Como peço uma missão?
Para pedir missões você deve ter o cargo que esta escrito no tópico da missão peça a coisa certa no lugar certo (não peça pokémons raros no tópico de missões level 1 por exemplo)
Siga os itens abaixo:
1° - Poste sua missão no tópico certo em forma deste formulário:
Nome da missão: (coloque um nome para sua missão ex: Operação Pikachu)
Objetivo: (coloque o que você quer na missão ex: Roube uma fire stone e entregue para min)
Data mínima de entrega: (coloque a data que você quer receber se passar desta data a missão sera cancelada, esta parte do formulário é opcional)
2° - Depois de concluírem sua missão você vai receber uma PM falando que seu amiguinho concluiu a missão responda a PM para ele confirmando que ele realmente concluiu.
3° - Avise para o chefe (eu) que a missão foi concluída para eu dar os devidos parabéns a quem fez a missão, e se a missão for de arranjar um item, pokémon ou dinheiro eu transportar para a ficha do devido usuario
Ir para o topo Ir para baixo
 
[LEIA] O que são missões? como as concluo/crio?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem Leia
» [LEIA] Como eu efetuo um roubo?
» Missoes De Caçada!
» Missões nível 1
» Missões de Caçada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Adventure Online :: Equipe Rocket :: Missões da Equipe Rocket-
Ir para: