Pokemon Adventure Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Adventure Online

Venha fazer parte dessa aventura você também
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missoes De Caçada!

Ir para baixo 
+2
Pablo1
Giovanni
6 participantes
AutorMensagem
Giovanni
Dono da Equipe Rocket
Dono da Equipe Rocket
Giovanni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue100/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:19 pm

Aqui Voce Faz As Missoes Postadas
Para a Caçada Da Equipe Rocket....

Obs: Missoes Desse Calibri Acontece...
Aumeta 5 lvl por missão
Aumenta 2 RC's por missão
Aumenta o Prazo em 1 a 5 Dias!!
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni
Dono da Equipe Rocket
Dono da Equipe Rocket
Giovanni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue100/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:21 pm

Missão De Caçada Nº : 01

Traga ate a Mim Um:

Geodude - Lvl 25
Recompensa: 3 RC's

Artigo De Captura: Missoes De Caçada! 074

Prazo: 5 Dias!
Missão Especial Para Agentes da Rocket!
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo1
Capitão da Equipe Rocket
Capitão da Equipe Rocket
avatar


Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue100/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:42 pm

eu estava andando quando recebo um sms do giovanni para roubar
um geodude de qualquer treinador sendo que um level 25 então eu vejo
um treinador com e falo me de esse geodude agora ele falou não então
que tal uma batalha pokemon valendo geodude se vc ganhar te dou um Articuno
se voce perder me da o geodude ele ficou enfeitiçado pelo articuno que aceitou
então ele falou vou jogar com meu geodude mesmo vai geodude
eu falo vai Snorlax ele fala Geodude Rock Slide
eu falo snorlax evasiva e esmagamento imediatamente fica fora de combate o geodude
ele foi e me deu o Geodude e fui embora ate a base
dei o geodude ao geovanni e ele deu um Sorriso Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni
Dono da Equipe Rocket
Dono da Equipe Rocket
Giovanni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue100/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:25 pm

OK Parabens mal entrou e ja vez sua primeira missão.
Continue assim, desse jeito subira de cargo rapidim.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni
Dono da Equipe Rocket
Dono da Equipe Rocket
Giovanni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue100/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:38 pm

Missão de Caçada Nº: 02

Traga ate a Mim um:

Gengar - Lv. 45
Dusclops - Lv. 40
Misdreavus - Lv. 25
Recompensa: 10 RC's

Artigos de Capturas:

Missoes De Caçada! Emesprani094 - Gengar - Valor: 5 RC's
Missoes De Caçada! Emesprani356 - Dusclops - Valor 3 RC's
Missoes De Caçada! Emesprani200 - Misdreavus - Valor 2 RC's
Da treinadora - Missoes De Caçada! Frlgemtrex005 (Obs: Ela tem um Houndoom, Que foi o Inicial dela e esta no Lvl 50. Cuidado tem que me trazer pelo -menos 1 desses!)

Prazo 5 Dias.
Missões para qualquer cargo da Equipe Rocket.



Obs: Missõ dificil para Cargo Iniciante, Então emprestarei 1 Pokemon Roubado do Tipo Psyquico.
Temos esses Pokemons:


Missoes De Caçada! Emesprani065 - Alakazan
Missoes De Caçada! Emesprani282 - Gardevoir
Missoes De Caçada! Emesprani178 - Xatu
Missoes De Caçada! Emesprani097 - Hypno
Todos pokemons de Lv.50.
Você pode usar os seus como ajuda tbm.
Serve como treinamento se utilizar seus Pokemons


Você tem que escolher 1 para fazer a Missão se e Novato.
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo1
Capitão da Equipe Rocket
Capitão da Equipe Rocket
avatar


Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue100/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:52 pm

1-Então continuo roubando pokemons quando Giovannin me manda roubar um Gengar Lvl45, Dusclopslvl 40 e uma Midrevus 25
2-eu fui atrás da treinadora mandoda pelo Giovanni achei ela e percebi que ela so tinha Fantasma então soltei Alakazam lvl 50
3-ela começou com Gengar e usou Hipnose eu falo Protect e use Psiquico e gengar sofre um grande dano e usa Shadow Ball
4-atingi alakazam que tira pouco uso Hipnose em um pokemon que estava passando Haunter level 30 e falo haunter use agora
5-Shadow Storm e gengar sofre um grande dano o deixando fraco depois falo Haunter Finalise com Dream Earth
6-e Gengar fica fora de combate quando a treinadora retorna o gengar eu falo alakazam psiquico na pokebola e eu consigo
7-roubar a pokebola com gengar depois ela usa Dusclops retiro o Alakazam e solto Snorlax e ele começa com bola negra
8-falo snorlax evasiva e esmagamento Dusclops não tem escapatoria e é esmagado depois falo Hiper Raio Snorlax
9-Mais demora muito e Dusclops usa bola negra que atingi Snorlax, Snorlax cai no chão mais se levanta eu falo Crousher Stomp
10-Snorlax e Dusclops fica meio fraco, depois a treinadora usa o poder oculto do Dusclops que atingi Snorlax o fazendo fica
11-tonto mais eu falo Snorlax agora Raio Solar para finalisar Snorlax usa raio solar e dusclops fica fora de combate
12-ela tenta fugir mais solto pikachu e uso choque do trovão ela cai ao chão, eu falo não adianta e melhor lutarmos
13-solto alakazam e falo Psiquico pego a pokebola do Dusclops e solto Chimchar para lutar
14-ela solta midrevus e usa Shadow Ball falo evasiva chimchar e cavar depois use superaquecimento no chão o deixe quente
15-fique mais forte use seu cavar saia do chão com roda de fogo e finalise com super aquecimento
16-Midrevus usa evasiva da roda de fogo mais é atingida pelo Superaquecimento e fica tonta usa Shadow Storm atingi Chimchar
17-mais falo Chimchar use superaquecimento enquanto usa roda de fogo
18-atingi midrevus que fica fora de combate solto Alakazam e pego sua pokebola quando estou indo ela usa um Houndoom
19-level 50 eu uso Alakazam ela começa usando lança chamas eu uso protect e mando alakazam usa Psiquico Houndoom usa
20-Evasiva e superaquecimento eu falo Alakazam vamos termina com isso use agora Tempestade Psiquica e o deixe fora de combate quando ela retorna roubo tambem seu Houndoom a deixando sem pokemon e uso teleporte e dou os 4 pokemons a giovanni
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni
Dono da Equipe Rocket
Dono da Equipe Rocket
Giovanni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue100/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:48 pm

Tipo to sem palavras.
Como você roubou um pokemon não pedido ele e seu.
Parabéns você acabou de ganhar um Houndoom
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni
Dono da Equipe Rocket
Dono da Equipe Rocket
Giovanni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue100/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:36 pm

Missão de Caçada Nº 03

Traga ate a MIM esses pokemons:

Altaria - Lv. 60
Roselia - Lv.60
Recompensa: 6 RC's

Artigos de Capturas:

Missoes De Caçada! Emesprani334 - Altaria lv.44
Missoes De Caçada! Emesprani315 - Roselia lv.44

Do Treinador Missoes De Caçada! Rstrainer17 Wally.
Ele usará seu pokemon inicial Missoes De Caçada! Emesprani282 Gardevoir Lv.65 (logico evoluido)

Prazo:
3 Dias
Missão especial para qualquer Gargo.


Escolhe algum desses Pokemons:

Missoes De Caçada! 003 - Venusaur Lv. 60
Missoes De Caçada! 006 - Charizard Lv.60
Missoes De Caçada! 009 - Blastoise Lv.60


Com as mesma regras da Missão anterior
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo1
Capitão da Equipe Rocket
Capitão da Equipe Rocket
avatar


Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue100/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 1:10 pm

denovo Giovanni me manda rouba mais pokemons so que dessa vez sera mais dificil uma Roselia lvl 44 e um altaria lvl 44
sem contar a gardevoir dela lvl 65 então eu a encontrei e ele soltou sua Altaria eu soltei meu pidgeot ela usa Ventos
eu:pidgeot use evasiva e Drill Peck ela usa evasiva e ataque rapido eu:pidgeot evasiva e Tornado altaria leva o tornado
mais continua lutando e usa investida depois finalisa com asa de ferro eu:evasiva e use asa de ferro na para atingi
a altaria os dois se atingi mas quem fica fora de combate é pidgeot depois eu retorno pidgeot e solto meu Snorlax
ja começo com Hiper raio atingido a Altaria a deixando fora de combate ele retorna altaria e eu peço a poke bola ele se recusa a da então eu falo Snorlax use Hiper raio na treinadora ele não não e joga a pokebola então cotinuamos a batalhar e solta sua Roselia lv 60 e ja usa dança de flor e finalisa com rajada de sementes deixando meu Snorlax fora de combate
eu retorno snorlax e uso meu Houndoom lvl 50 ela começa com dança de flor eu falo evasiva agora e use lança chamas
ela roselia evasiva e rajada de sementes eu:evasiva e superaquecimento mais ela usa evasiva
e a batalha so tem evasiva ate agora nenhum dos dois pokemons não foram atingidos ela:use dança de folhas e rajada
de sementes agora use lança chamas para queimar os dois ataques, e Houdoom usa lança chamas queima os dois
ataques e ainda atingi a Roselia, Roselia fica meia tonta mais continua na batalha, a treinadora usa roselia use agora
Leaf Storm eu: Houdoom use Magmar Storm queimando todas as folhas e deixando Roselia fora de combate e eu peço tambem a sua Roselia ele se recusa eu ok agora Houdoom sem dó nem piedade use o seu SUPERAQUECIMENTO para queima-la todinha ele ficou com medo e falou não não e ele retorna a Roselia me deu a pokebola com roselia assim continuamos a batalha e usa seu pokemon mais forte Gardevoir ela usa Psiquico eu falo Houdoom pule para o alto
e use Superaquecimento Gardevoir usa Psiquico no superaquecimento e volta para min eu falo use evasiva e use investida na Gardevoir e depois Magmar Storm atingido Gardevoir que fica com raiva e usa Psiquico Storm deixando Houdoom fora de combate eu Houdoom retorne agora Charizard eu escolho voce agora charizard use lança chamas e superaquecimento na Gardevoir, mas Gardevoir usa Psiquico e para o lança chamas mais é atingida pelo Superaquecimento ela não gosta disso e usa o tempestade psiquica eu falo Charizard use o Magmar Storm para destruir a tempestade psiquica finalise com ataque meia lua deixando Gardevoir fora de combate que começa a chorar
Ir para o topo Ir para baixo
jrocara100
Iniciante da Equipe Rocket
Iniciante da Equipe Rocket
jrocara100


Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24
Localização : não enteressa

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue80/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (80/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: missão de caçada   Missoes De Caçada! Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 7:47 pm

eu fui chamado para a sala do Geovanni para roubar um altaria do lvl 44 e uma roselia do mesmo nivel do treinador wally
eu sai em busca desse treinador quando o encontrei e vi que ele tambem tinha um gardevoarlvl65 então antes de atacar fui fazer um plano para executar uma boa atuação
eu me mostrei para ele e mandei ele me entregar o seu altaria e a sua roselia ele disse que não então começei uma batalha
eu chamei o charizard que o Geovanni me emprestou para essa missão e chamei tambem meu abra
ele chamou o altaria e o gardevoar e começou a luta eu mandei o charizard usar o lança chamas no gardevoarmas ele usou o confusão e mandou devolta
mas eu tinha previsto isso e mandei o meu abra usar o confusão e mandar devolta para o gardevoar que foi atingido em cheio e cai no chão
ele manda o altaria usar o sopro do dragão mas o meu abra o mandou de volta com o confusão e eu mandei o charizar turbinar o sopro do dragão com o turbilhão de fogo
altaria é gravemente prejudicado e wally retorna ele mas eu mandei o meu abra usar o teletransporte e pegar a pokebola do altaria ele fica furioso e chama o roselia
gardevoar levanta com dificuldade e fica em posição de batalha então eu mando o charizard usar o furia do dragão e turbilhão de fogo na gardevoar gardevoar tenta bloquear mas eu mandei o abra usar o confusão antes do charizard atacar e ela recebe um ataque direto wally retorna gardevoar e eu decidir levar esse tambem para o chefe então mandei o abra pegar a pokebola da gardevoar e so sobro a roselia eu mandei meu abra usar o confusão no roselia e mandei ele ele jogar contra uma rocha que tinha ali perto o impacto foi tão grande que a rocha se quebrou ele retornou o roselia e fugiu mas o meu abra o segurou e pegou a pokebola dele e quando eu retornei eu entregeui o altaria o roselia e de bonus o gardevoar ele me deu um sorriso e meu parabenisou depois disso fui treinar para me preparar para a proxima missão
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni
Dono da Equipe Rocket
Dono da Equipe Rocket
Giovanni


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue100/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:14 pm

jrocara100 vc não e da Equipe Rocket.
Pablo Ok. Missão completa
Ir para o topo Ir para baixo
jrocara100
Iniciante da Equipe Rocket
Iniciante da Equipe Rocket
jrocara100


Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24
Localização : não enteressa

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue80/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (80/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:18 pm

ash eu queria entra para a equipe rocket por favor desde ja agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Iniciante da Equipe Rocket
Iniciante da Equipe Rocket
Castiel


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 32
Localização : Atualizado

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue50/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (50/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 10:24 pm

Ash , por favor queria tornar-se da equipe rocket para fazer essas missoes massas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Iniciante da Equipe Rocket
Iniciante da Equipe Rocket
Castiel


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 32
Localização : Atualizado

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue50/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (50/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 10:49 pm

Mal entrei na equipe rocket , ja fui fazer missões que geovanni me pediu , ele disse que queria um geodude para ele , logo fui caçar esse tal geodude U.U fui junto com meu croconaw , pois ele disse que pokemons de pedra são muito frageis contra pokémons de agua , logo eu e meu croconaw estavamos andando pela rota quando achamos uma caverna , logo na entrada ja tinha 3 Zubats...
Eu: Croconaw Ataque Rapido , Investida , Chuva e Jato de Agua!
Logo o croconaw ja acabo com eles ... , ja fui entrando na caverna para procurar geodude , quando ousso pelo fundo um tremor bem grande , era um onix ... eu sai correndo com meu croconaw e ele tacando bolhas , até que o onix nos deixou em paz .... dai continuei a procura por o geodude , quando ousso um barulho vindo do fundo da caverna , me aproximei ... logo encontrei o tal "geodude" , Ja comecei a batalha ...
Croconaw Use Chuva e Jato d'Agua
Geodude fraco usa avalanche de pedra
*N faz efeito contra o croconaw
Eu: Croconaw Use Chuva Forte e Jato grande d'Agua
*Logo ja desmaiei o Geodude e taquei a pokebola....
3 ........................... 2.............................. 1............................... Catch!
Ae! geovanni vai ficar muito feliz por ter trazido o geodude a ele.
Logo volto para a base da equipe rocket e intrego a pokebola com o geodude a geovanni e ele me da a recompensa...


Logo ele ja me pediu a segunda missão XD

Missoes De Caçada! Giovanni Giovanni: Obrigado , Castiel , agora vá em procura de algum pokémon que está nas opções da segunda missão.
Ir para o topo Ir para baixo
jrocara100
Iniciante da Equipe Rocket
Iniciante da Equipe Rocket
jrocara100


Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24
Localização : não enteressa

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue80/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (80/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: missoes de caçada   Missoes De Caçada! Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 3:47 pm

eu fui chamado para a sala do Geovanni para roubar um altaria do lvl 44 e uma roselia do mesmo nivel do treinador wally
eu sai em busca desse treinador quando o encontrei e vi que ele tambem tinha um gardevoarlvl65 então antes de atacar fui fazer um plano para executar uma boa atuação
eu me mostrei para ele e mandei ele me entregar o seu altaria e a sua roselia ele disse que não então começei uma batalha
eu chamei o charizard que o Geovanni me emprestou para essa missão e chamei tambem meu abra
ele chamou o altaria e o gardevoar e começou a luta eu mandei o charizard usar o lança chamas no gardevoarmas ele usou o confusão e mandou devolta
mas eu tinha previsto isso e mandei o meu abra usar o confusão e mandar devolta para o gardevoar que foi atingido em cheio e cai no chão
ele manda o altaria usar o sopro do dragão mas o meu abra o mandou de volta com o confusão e eu mandei o charizar turbinar o sopro do dragão com o turbilhão de fogo
altaria é gravemente prejudicado e wally retorna ele mas eu mandei o meu abra usar o teletransporte e pegar a pokebola do altaria ele fica furioso e chama o roselia
gardevoar levanta com dificuldade e fica em posição de batalha então eu mando o charizard usar o furia do dragão e turbilhão de fogo na gardevoar gardevoar tenta bloquear mas eu mandei o abra usar o confusão antes do charizard atacar e ela recebe um ataque direto wally retorna gardevoar e eu decidir levar esse tambem para o chefe então mandei o abra pegar a pokebola da gardevoar e so sobro a roselia eu mandei meu abra usar o confusão no roselia e mandei ele ele jogar contra uma rocha que tinha ali perto o impacto foi tão grande que a rocha se quebrou ele retornou o roselia e fugiu mas o meu abra o segurou e pegou a pokebola dele e quando eu retornei eu entregeui o altaria o roselia e de bonus o gardevoar ele me deu um sorriso e meu parabenisou depois disso fui treinar para me preparar para a proxima missão
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 489
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue100/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 2:58 am

Missão completa
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonadventure.catsboard.com
Castiel
Iniciante da Equipe Rocket
Iniciante da Equipe Rocket
Castiel


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 32
Localização : Atualizado

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue50/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (50/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:13 pm

Aham e a minha ?
Ir para o topo Ir para baixo
jrocara100
Iniciante da Equipe Rocket
Iniciante da Equipe Rocket
jrocara100


Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24
Localização : não enteressa

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue80/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (80/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: missões de caçada   Missoes De Caçada! Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 8:26 pm

eu fui chamado na sala de Geovanni para minha proxima missão que era roubar um gengar,um dusclops e um misdreavus
eu:sim senhor e vou levar o gardevoar comigo depois de muito tempo eu achei a tal treinadora e a observei e analisei os pokemons
eu:agora que ja analisei eles vou enterceptar gardevoar e monferno saiam vamos atras deles
treinadora:gengar e dusclops vam usem o bola obscura
eu:monferno evasiva e gardevoar use o psiquico e devolva a bola obscura depois raio psiquico
treinadora:gengar e dusclopes multiplicar e bola das sombras
eu:monferno gire e use o turbilhão de fogo em volta de você e o gardevoar
treinadora:mas como não afetou eles não é possivel
eu:preste atenção monferno use o soco rapido no gengar e gardevoar use o visualizar no gengar
treinadora:gengar não dusclops ajude ele agora
eu:gardevoar empessa o dusclops com o confusão e o jogo naquela pedra agora
treinadora:gengar tente se esquivar vamos
gengar é atingido por varios socos e vai ao chão
eu:monferno use o calda de ferro e jogue ele na mesma pedra onde o dusclops foi jogado
eu:agora explosão de fogo e gardevoar use o raio psiquico
treinadora:gengar dusclops voltem
eu:não tão rapido gardevoar use o psiquico e pegue as pokebolas dela agora
treinadora:devolva agora se não eu tiro a força
eu:experimenta tentar monferno volte e gible eu escolho você use o esmagamento de rocha
treinadora:houmdoom e misdreavus usem o evasiva e depois envestida
eu:gardevoar use o psiquico e pare os dois e gible use o esmagamento de rocha no houndoom depois mordida
treinadora:houndoom não cuidado tente se esquivar
houndoom não consegue e é atingido pelos ataques e fica caido no chão
eu:gardevoar use o confusão no houndoom e o jogue no misdreavus depois use o raio psiquico neles
treinadora:houndoom misdreavus não levantem-se
eu:não mesmo gible use o esmagamento de rocha agora depois gardevoar use o confusão e jogue eles naquela pedra
eles recebem os ataques e ficam fora de combate a treinadora retorna eles e começa a correr
eu:nem tente gible volte monferno use o turbilhão de fogo nela e va pegar aquelas pokebolas
treinadora:eu nunca vou entregar jamais
eu:tudo bem gardevoar use o confusão e pegue as pokebolas
a treinadora segura com força
eu:monferno queime as mãos dela até ela soltar as pokebolas
eu:muito bem agora gardevoar tele transporte para a salado Geovanni
Geovanni:você está de volta creio que ja tenha terminado a missão
eu:sim aqui está o gengar,dusclops,misdreavus e o houndoom dela e seu gardevoar que peguei emprestado
Geovanni:muito bem agora va descansar para a proxima missão
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 489
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue100/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 11:57 am

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonadventure.catsboard.com
jrocara100
Iniciante da Equipe Rocket
Iniciante da Equipe Rocket
jrocara100


Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24
Localização : não enteressa

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue80/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (80/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Missões de caçada   Missoes De Caçada! Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 8:07 pm

[img][/img]eu fui chamado na sala de Geovanni para capturar um geodude lvl 25
depois de algum tempo eu acho um treinador com o pokemon que eu prescisava
eu:ola meu caro treinador eu quero esse geodude por bem ou por mau escolha
treinador:você vai ter que tirar a força seu idiota
eu:tudo bem infernape eu escolho você vamos acabar com esse pirallho
treinador:geodude use o rolo compressor agora
eu:infernape use o soco rapido para para-lo depois use o explosão de fogo
treinador:geodude use o cavar depois ataque por baixo
eu:infernape use o cavar tambem e use o roda de fogo la dentro
treinador:geodude use o rolo compressor com toda a sua força vamos nessa
ocorre uma explosão e o infernape fica bem no meio dela
eu:infernape use o cavar e espere o geodude te atacar e depois use o roda de fogo
geodude é pego pelo ataque e voa muito longe e bate em uma pedra
eu:infernape volte e donphan vamos brincar com ele um pouco use o hiper raio
geodude tentava se levantar mas é pego pelo ataque e fica no chão muito machucado
treinador:vamos la geodude não vamos perder para esse cara use o rolo compressor
eu:donphan use o rolo compressor tambem e mostre a sua força superior
geodude voa longe e cai na mesma pedra so que dessa vez ele faz uma rachadura enorme nela
eu:isso é facil demais agora donphan para finalizar use o hiper raio
o treinador corre e entra no meio mas um ataque enterfere
???????:você não vai levar o pokemon desse garoto eu não vou permitir
eu:droga você não eu não ja te ensinei a sua lição quer apanhar mais?
ash:está tudo diferente agora você vai ver vamos batalhar
eu:tudo bem vamos la donphan vamos ensinar a esse pivete como se batalha
ash:charizard u escolho você use o explosão de fogo vai
eu:agora donphan use o hiper raio depois rolo compressor
o hiper raio fura o explosão de fogo mas charizard desvia mas foi pego pelo rolo compressor
eu:donphan volte agora infernape vamos nessause o soco rapido depois explosão de fogo
charizard não conseguiu desviar e recebeu todos os ataques e cai no chão muito machucado
eu:agora infernape use o soco focalizado para acabar com essa brincadeira de criança
ash:como isso não é possivel ele me derrotou tão rapido eu não intendo
eu:agora garoto passa esse geodude
o trinador retorna o geodude e começa a correr e o ash vai junto
eu:me poupem o trabalho infernape use o turbilhão de fogo nos dois
eu:agora que vocês não podem se mover me entregue essa pokebola ou eu vou ter que te torrar hahaha
eu tomo a pokebola dele e o deixo chorando e volto para o QG da equipe rocket com o pokemon solicitado
Giovanni:muito bem mais uma missão completada com exito meus parabens
depois disso eu volto ao meu treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
matex325
Treinador Experiente
Treinador Experiente
matex325


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue100/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitimeTer Set 06, 2011 3:47 pm

mission completed!
Ir para o topo Ir para baixo
jrocara100
Iniciante da Equipe Rocket
Iniciante da Equipe Rocket
jrocara100


Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24
Localização : não enteressa

Ficha do Treinador
Pokemons Pokemons :
Mochila do Treinador Mochila do Treinador :
Respeito :
Missoes De Caçada! Left_bar_bleue80/100Missoes De Caçada! Empty_bar_bleue  (80/100)

Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: missoes de caçada   Missoes De Caçada! Icon_minitimeTer Out 25, 2011 7:02 pm

eu fui chamado para a sala do Geovanni para roubar um altaria do lvl 44 e uma roselia do mesmo nivel do treinador wally
eu sai em busca desse treinador quando o encontrei e vi que ele tambem tinha um gardevoarlvl65 então antes de atacar fui fazer um plano para executar uma boa atuação
eu me mostrei para ele e mandei ele me entregar o seu altaria e a sua roselia ele disse que não então começei uma batalha
eu chamei o charizard que o Geovanni me emprestou para essa missão e chamei tambem meu abra
ele chamou o altaria e o gardevoar e começou a luta eu mandei o charizard usar o lança chamas no gardevoar mas ele usou o confusão e mandou devolta
mas eu tinha previsto isso e mandei o meu abra usar o confusão e mandar devolta para o gardevoar que foi atingido em cheio e cai no chão
ele manda o altaria usar o sopro do dragão mas o meu abra o mandou de volta com o confusão e eu mandei o charizar turbinar o sopro do dragão com o turbilhão de fogo
altaria é gravemente prejudicado e wally retorna ele mas eu mandei o meu abra usar o teletransporte e pegar a pokebola do altaria ele fica furioso e chama o roselia
gardevoar levanta com dificuldade e fica em posição de batalha então eu mando o charizard usar o furia do dragão e turbilhão de fogo na gardevoar gardevoar tenta bloquear mas eu mandei o abra usar o confusão antes do charizard atacar e ela recebe um ataque direto wally retorna gardevoar e eu decidir levar esse tambem para o chefe então mandei o abra pegar a pokebola da gardevoar e so sobro a roselia eu mandei meu abra usar o confusão no roselia e mandei ele ele jogar contra uma rocha que tinha ali perto o impacto foi tão grande que a rocha se quebrou ele retornou o roselia e fugiu mas o meu abra o segurou e pegou a pokebola dele e quando eu retornei eu entregeui o altaria o roselia e de bonus o gardevoar ele me deu um sorriso e meu parabenisou depois disso fui treinar para me preparar para a proxima missão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes De Caçada! Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Caçada!   Missoes De Caçada! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes De Caçada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Caçada
» Missões nível 1
» [LEIA] O que são missões? como as concluo/crio?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Adventure Online :: Equipe Rocket :: Missões da Equipe Rocket-
Ir para: