Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Paraíso Aquático Qua Jul 20, 2011 2:12 am | |
| Pokemon com o nome VERDE precisa ter pelo menos 20 linhas para ser capturado.Pokemon com o nome AMARELO precisa ter pelo menos 25 linhas para ser capturado.Pokemon com o nome VERMELHO precisa ter pelo menos 30 linhas para ser capturado.Pokemon com o nome LARANJA precisa um certo numero de pontos e 40 linhas para ser capturado.Para você pescar pokemon aquaticos você vai precisar da Vara Boa.- Tentacool- Tentacruel- Carvanha- Corphish- Sharpedo- Wailmer- Wailord- Staryu- Starmie- Horsea- Magikarp- Goldeen | |
|
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Paraíso Aquático Sáb Ago 13, 2011 4:46 pm | |
| 1stava andando quando vejo uma caverna 2vamos entrar nela totodile! 3uando entro vejo tudo escuro 4pareçe uma mina abandonada mais tem vidros e luz ja sei oque fazer 5vai pikachu use trovao nas luzes para acender 6udo fica claro mais derrepente sem ver dou um paço a frente e cai num lago 7ue começou a ir em alta velocidade pikachu foi o unico que nao caiu 8totodile me aude emnquanto pikachu va pegar reforços! 9errepente vimos que era uma cachoeira entao caimos no lago 10ando vejo era um paraiso das aguas vejo varios pokemons fugindo de um magikarp 11is esse magikarp era diferente era dourado e nao parecia ser tao estupido como os outros(falando serio eles sao burros) 12otodile olhe aquele magikarp vamos o capturalo certo? 13todile:totodile totodile 14ao sera voce totodile sera o staravia 15totodile fica magoado 16-tabom vai voce so quero capturar esse magikarp 17-totodile nade e use girando a mordida com o aranhao 18magikarp e atingido e fica fora de combate 19totodile leve ele para a terra para eu jogar a pokebola! 20-vai POKEBOLA!! 21TIII TIIIII TIIIII ...... 22-legal capturei um magikarp dourado!! 23vejo pikachu e ele nos salva e continuamos nossa jornada
| |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Paraíso Aquático Sáb Ago 13, 2011 6:38 pm | |
| Você precisa da permissão de um ADM para capturar um pokemon Shiny | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Paraíso Aquático | |
| |
|