| Rota para pesca | |
|
+9Daniel Karime pedrinho ahs narla Max guga Pablo1 sivaljunior Admin 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Rota para pesca Dom Jul 03, 2011 4:46 pm | |
| | |
|
| |
sivaljunior Iniciante
Mensagens : 11 Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 27 Localização : Chapecó-SC
| Assunto: Re: Rota para pesca Sex Jul 22, 2011 8:57 pm | |
| Vou até a praia para ensinar meu bulbasaur a nadar. A princípio não me pareceu uma boa idéia por causa do tipo do meu pokemon, mas depois eu segui em frente. - Venha bulbasaur! É divertido! Peguei bulbasaur no colo e entrei devagar na água. Mas um squirtle pula e nos derruba no chão. - Bulbasaur, vocÊ quer um amigo? Bulbasaur faz que sim com a cabeça. - Então vamos capturar esse squirtle! Ataque com investida! Bulbasaur o atinge. Squirtle ataca com investida. Bulbasaur usa evasiva, mas é atingido de raspão. - Bulbasaur, não podemos desistir, ataque com rugido! Squirtle cai com as mãos nas orelhas. Devido ao efeito do ataque, seu ataque tinha diminuído. Mas ele ainda tem forças para lutar. Squirtle ataca com cauda chicote. - Bulbasaur, desvia, caso contrário sua defesa cairá! Bulbasaur consegue desviar com sucesso. - Bulbasaur, ataque com semente sanguessuga! O bulbo se abre e pequenos grãos saem de dentro dele. Squirtle começa a perder vida gradativamente, e parte da vida que squirtle perde vai para bulbasaur. - Muito bem, bulbasaur! Estamos quase lá! Squirtle se levanta, com as forças que ainda restam, e ataca com bolhas. Bulbasaur é atingido. Bulbasaur levanta e ataca com investida. Squirtle cai. Squirtle fica deitado no chão, mas ainda se vira para bulbasaur e ataca com pistola de água. Bulbasaur é atingido em cheio e fica ferido. - Bulbasaur, aguenta só mais um pouco! Bulbasaur se levanta, com dificuldade, e ataca com chicote de vinha. Squirtle é atingido e cai, sem condições para continuar sua batalha. Bulbasaur ia atacar mais ainda, mas eu o impedi. - Bulbasaur, já chega... Ele já pode ser capturado... Vai pokebola!!!
TIC TAC TIC TAC TIC TAC
- Yes! Peguei um squirtle! | |
|
| |
Pablo1 Capitão da Equipe Rocket
| Assunto: Re: Rota para pesca Sex Jul 22, 2011 9:02 pm | |
| | |
|
| |
guga Aprendiz
| Assunto: um pokemon aquatico Sex Jul 29, 2011 5:04 pm | |
| eu estava num lugar pescando fui ver se pegava alguma coisa mais nada uma hora eu estava quase desistindo quando eu vi um magikarp no lado do barco tentei pegalo com a pokebola mais não adiantou ele fogiu esperei mais eu quase desisti mais uma hora ele foi de volta pra cima joguei a pokebola e peguei ele | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Rota para pesca Sex Jul 29, 2011 8:21 pm | |
| Desculpa vou dar invalido, a historia tem que ter pelo menos 15 linhas e cada linha tem que ter pelo menos 3 palavras. | |
|
| |
Max Aprendiz
| Assunto: Re: Rota para pesca Sex Jul 29, 2011 9:44 pm | |
| Estava em uma rota com varios pokemons aquaticos andei um pouco e vi um treinador pescando paro e começo a observa-lo na primeira tentativa ele não pescou nada na segunda ele pescou um Goldeen lutou e depois o capturou Oi sra que você poderia me ajudar? Acho que sim você quer ajudar em que? Você sabe aonde eu posso pescar um Krabby? Sei vem comigo que eu te mostro decemos o rio um pouco ate chegar em um lugar que tinha um conrrenteza um pouco mais forte Acho que você vai conseguir capturar um aqui Bom vou deixar você pescar em paz vou ate o Centro pokemon ate logo Ate logo, e muito obrigado centro em uma grande pedra me preparo e lanço a linha de pesca na primeira tentativa eu não consigo pescar nada na segunda vem um pequeno Magikarp solto ele e tento mais uma vez dessa vez vem um Krabby Agora sim vai Piplup Piplup ele e do tipo água também então ataques aquaticos não vão ter efeito nenhum Krabby ataca usando o Bolha piplup evasiva Piplup consegue desviar certo e isso ai agora use o bicada Krabby desvia do golpe com facilidade ele ataca o Piplup com o Bolha novamente Piplup use o Bolha também Krabby não desvia do golpe [color=green]Hum...Tenho uma ideia[color] Piplup tenho um plano mais antes tenho que fazer um teste use o Bicada Piplup ataca com o Bicada com uma velocidade muito grande Krabby desvia do golpe Certo agora use o Raio de Bolha Piplup olha pra mim com cara de quem não entendeu nada Confie em mim Piplup usa o golpe e Krabby não desvia do golpe certo acho que vai funcionar Piplup use o Raio de Bolha novamente Krabby ve o golpe vindo na sua direção e nem se mexe Muito bem Piplup agora use o Bicada e ataque atras do Raio de Bolha Krabby fica parado e e atingido pelo Raio de Bolha e logo depois pelo Bicada ele e arremessado para trás Muito bem Piplup ataque mais uma vez Piplup usa o Bicada mais uma vez e atinge Krabby novamente Krabby fica tonto Mais uma vez piplup Krabby e novamente atingido e fica fora de combate Muito bem agora vai pokebola 1...2...3... Isso capturei um Krabby[ depois da captura procuro um lugar para montar acampamento | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Rota para pesca Sex Jul 29, 2011 10:52 pm | |
| | |
|
| |
guga Aprendiz
| Assunto: o golden Sáb Jul 30, 2011 8:51 pm | |
| ESTAVA PESCANDO QUANDO EU VI UMA COISA NA ÁGUA VOU OLHA DE PERTO olha um goldem vou pescalo ele fugiu vou comtinuar procurando por ele até ele chegar de volta estou quase desistindo ele não aparece olha ele voltou vamos capturalo ele ta muito longe daqui vou chegar mais perto quase estou muito proximo esta muito de fisio vamos mais pra la esou bem proximo vou capturalo agora estou quase la perto vamos consigue peguei um goldeem muito legal | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Rota para pesca Sáb Jul 30, 2011 10:39 pm | |
| | |
|
| |
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Rota para pesca Dom Jul 31, 2011 5:02 pm | |
| 1 eu e piplup estavamos 2 andando pela floresta 3 ai eu vi um lago 4 vamos pescar piplup 5 ai que demora aguma 6 aguma coisa ta puchando 7 e um Krabby ------------------------------------------------BATALIA----------------------------------- 8 vai nidorina use arãnhão 9 a não ele ta usado 10 ta usando jato da gua 11 sai dai nidorina 12 agora investida isso 13 o não joto de bolhas 14 sai dai nidorina e use investida e aranhão 15 pokebola vai legal peguei um Krabby
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Rota para pesca Dom Jul 31, 2011 11:57 pm | |
| | |
|
| |
pedrinho ahs Dono da Equipe Rocket
Mensagens : 56 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 22 Localização : minha casa
| Assunto: Re: Rota para pesca Seg Ago 01, 2011 10:15 pm | |
| eu estava olhando pro mar e vi um magikarp EU:nossa vou capturar ele,cyndaquil e chimchar saiam -------------------------------BATALHA--------------------- usem lança chamas.magikarp usa jato da água mais a água evapora e meu atake acerta em cheio usem lança chamas denovo.magikarp usa envestida.cynda use roda de fogo e chim use lança chamas.magikarp é acertado e usa envestida com jato da água.usem lança chamas com brasa magikarp é acertado e cai mais levanta e usa jato da água.joguem uma bola de fogo gigante no magikarp.margikarp cai no chão e eu: pokebola vai................... 1. 2. 3. eba consegui capturar ele. e segui minha jornada. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Rota para pesca Ter Ago 02, 2011 12:16 pm | |
| | |
|
| |
Karime Iniciante
Mensagens : 17 Data de inscrição : 14/08/2011 Localização : Por aí
| Assunto: Re: Rota para pesca Ter Ago 16, 2011 1:16 pm | |
| 1estava andando a fazer nada com meu bulbasaur 2quando vejo um poliwhil lutando com outro pokemon 3parecia que estavan brigando por teritorio 4-vamos la bulbasaur vamos socorrer o pokemon!! 5quando chego o pokemon que poliwhil esta brigando fugiu de medo de min 6mais poliwihil fica e queria batalhar 7-vamos la bulbasaur use o chicote de vinha depois folhas navalhas e por ultimo caregue o raio solar 8poliwhil desvia e usa jato de agua para deter o raio solar 9mais poliwhil ainda atinido pelo chicote e folhas navalhas 10poliwhil se levanta e mostra qu nao estava derrotado 11-vamos la bulbasaur agora use folhas navalhas e termine carregando o raio solar 12poliwhil faz de novo o mesmo teatro e dete o raio solar 13fico irritada de saber que ele era muito inteligente pois o raio solar iria acabar co ele 14e penso que ele so ueria se defender 15-bulbasaur pare vamos o deixalo im paz! 16penso por um instante que poliwhil era do bem derrepente quebro um galho 17poliwhil por quebrar um galho usa o jato de agua 18-bulbasaur rapido evasiva depois use investida depois folhas navalhas e caregue o raio solar 19poliwhil doido nao nota e se desvia e ataca em vez de deter o raio solar bulbasaur fica ferido mais agora pode usar o raio solar 20-bulbasaur agora termine com isso com o raio solar 21-vai pokebola!!! 1,2,3,4,5..... 22entao capturo meu primeiro pokemon e continuo a minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Rota para pesca Ter Ago 16, 2011 2:40 pm | |
| | |
|
| |
Daniel Iniciante
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (10/100)
| Assunto: Re: Rota para pesca Ter Ago 16, 2011 10:10 pm | |
| Vou até a praia para ensinar meu bulbasaur a nadar. A princípio não me pareceu uma boa idéia por causa do tipo do meu pokemon, mas depois eu segui em frente. - Venha bulbasaur! É divertido! Peguei bulbasaur no colo e entrei devagar na água. Mas um squirtle pula e nos derruba no chão. - Bulbasaur, vocÊ quer um amigo? Bulbasaur faz que sim com a cabeça. - Então vamos capturar esse squirtle! Ataque com investida! Bulbasaur o atinge. Squirtle ataca com investida. Bulbasaur usa evasiva, mas é atingido de raspão. - Bulbasaur, não podemos desistir, ataque com rugido! Squirtle cai com as mãos nas orelhas. Devido ao efeito do ataque, seu ataque tinha diminuído. Mas ele ainda tem forças para lutar. Squirtle ataca com cauda chicote. - Bulbasaur, desvia, caso contrário sua defesa cairá! Bulbasaur consegue desviar com sucesso. - Bulbasaur, ataque com semente sanguessuga! O bulbo se abre e pequenos grãos saem de dentro dele. Squirtle começa a perder vida gradativamente, e parte da vida que squirtle perde vai para bulbasaur. - Muito bem, bulbasaur! Estamos quase lá! Squirtle se levanta, com as forças que ainda restam, e ataca com bolhas. Bulbasaur é atingido. Bulbasaur levanta e ataca com investida. Squirtle cai. Squirtle fica deitado no chão, mas ainda se vira para bulbasaur e ataca com pistola de água. Bulbasaur é atingido em cheio e fica ferido. - Bulbasaur, aguenta só mais um pouco! Bulbasaur se levanta, com dificuldade, e ataca com chicote de vinha. Squirtle é atingido e cai, sem condições para continuar sua batalha. Bulbasaur ia atacar mais ainda, mas eu o impedi. - Bulbasaur, já chega... Ele já pode ser capturado... Vai pokebola!!!
TIC TAC TIC TAC TIC TAC | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Rota para pesca Qua Ago 17, 2011 11:48 am | |
| | |
|
| |
AlyssonPoke Novato
| Assunto: captura poliwag Sáb Ago 27, 2011 10:13 am | |
| Estava andando pela rota quando vejo um pescador ele pergunta se eu quero pescar e eu aceito pescar eu lanço a vara e pego um poliwag eu: vai bulbasaur vamos capturar use folhas navalha nele acerta poliwag causando serio dano poliwag revida com bolhas acerta bulbassaur causando pouco dano eu: bulbasaur use chicote de vinhas os chicotes prendem poliwag agora bata ele no chao e tire ele fora da agua poliwag fica no chão mas levanta e usa investida acertando bulbassaur eu: acabe com ele com folhas navalha poliwag esta fora de combate agora vai pokebola tic tac tic tac tic tac tuuuummm conseguimos capturei um poliwag | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Rota para pesca Sáb Ago 27, 2011 10:41 am | |
| | |
|
| |
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Rota para pesca Dom Set 11, 2011 7:21 pm | |
| olha piplup um lago vamos pescar vamos esperar para agente capiturar um novo amigo ai alguma coisa ta me puxando e um Squirtle vai piplup uswe picada ele desviou ele vai usar o bomba sonica desvie piplup agora use jato de bolhas piplup voçê assertou ele cuidado ele vai usa envestida volte vai Nidorina use envestida ele desviou cuidado ele vai usar o jato da gua volte vai pikachu use cauda de fero e choque do trovão ele desviou pikachu choque do trovão de novo ele desviou cuidado ele vai usar jato da gua desvie e cauda de ferro de novo e choque do trovão ele desviou pikachu pule agora e choque do trovão ele desviou de novo pikachu choque do trovão força maxima pokebola vai 1 2 3 legal capiturei um Squirtle | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Rota para pesca Ter Set 13, 2011 12:47 am | |
| | |
|
| |
jone Novato
| Assunto: Re: Rota para pesca Seg Out 10, 2011 6:08 pm | |
| eu ea chikorita ai vimos um lago vamos pescar chikorita vai vara de pescar agora aguente tem que esperar ai alguama coisa ta puchado a vara de pescar e um Poliwag chikorita use folha na valha chikorita não deixa ele voltar pra agua chikorita use chikote de sipó e jogue ele cuidado ele vai usar jato de bolhas chikorita voçê esta bem chikorita use folha na valha cuidado ele vai usar jato da gua chikorita use evasiva e envestida e use chikote de sipó e use folha da valha ele usou jato de bolhas vamos cacabar com isso jogue ele pra cima e use folha na valha ele caiu pokebola vai legal capiturei Poliwag e eu continuo a minha jornada | |
|
| |
| Assunto: Re: Rota para pesca Seg Out 10, 2011 6:15 pm | |
| | |
|
| |
Wenderson Novato
| Assunto: Rota para pesca Seg Jun 11, 2012 12:58 pm | |
| Lá estava eu no rio quando decidi lançar a isca da vara de pescar na espera de pegar, sei lá um goldeen, de repente sinto que algo fisgou minha isca, nossa que força é essa não é nenhum goldeen não deve ser um Magikarp pela força mas, quanto mais eu puxava mais o barco ia seguindo esse pokemon desconhecido quando ele salta fora da agua e vejo que esse pokemon misterioso na verdade era um Krabby que avia agarrado na isca e tinha ficado preso no fundo do rio e de tanto esfoço que ele avia feito estava cançado por isso foi só lançar a pokebola e esperar 1....2....3 ééééé´. peguei um krabby. | |
|
| |
Pedro758 Novato
| Assunto: Re: Rota para pesca Ter Set 25, 2012 5:16 pm | |
| - Admin escreveu:
- Pokemon capturado
Capturei um golden mandei meu charmander pra batalha njglreh hfjrehiorçhgafhgfhgiaroehgiriarioguriogiarhgahruphagr | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota para pesca | |
| |
|
| |
| Rota para pesca | |
|