Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Sinnoh rota para pesca Ter Jul 05, 2011 1:01 pm | |
| | |
|
guga Aprendiz
| Assunto: margikarp na pokebola Dom Jul 31, 2011 3:29 pm | |
| EU ESTAVA ANDANDO QUANDO EU VI UM MARGIKARP eu:onix vai eu:onix use rabo de ferro o margikarp usa evasiva eu:onix use lançamento de rocha o margikarp usa evasiva de novo eu:onix use borda dupla o margikarp usa evasiva eu:onix use explosão o onix foi atingido mais ainda consegue lutar eu:onix use endureser o margikarp perdeu eo onix venceu eu;pokebola vai o margikarp entra dentro da pokebola 1,2,3 eu;capturei o margikarp vou continuar minha jornada com meu novo pokemon | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Sinnoh rota para pesca Seg Ago 01, 2011 12:24 am | |
| | |
|
pedrinho ahs Dono da Equipe Rocket
Mensagens : 56 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 22 Localização : minha casa
| Assunto: Re: Sinnoh rota para pesca Ter Nov 22, 2011 7:12 am | |
| um dia eu estava a procura de pokes quando derrepente eu vejo um Poliwag ___________Batalha____________ eu-vai la Pidgey Pidgey usa bicadas Poliwag é acertado eu-Pidgey volte Pidgey retorna eu-vai la Monferno Monferno sai da pokebola bravo Monferno-Moonnnn!!!(ggrrr) eu-calma amigão Monferno usa roda de fogo Poliwag é acertado Monferno usa soco rapido Poliwag lança varias bolhas de sua boca Monferno desvia facilmente Monferno usa lança chamas Poliwag cai fora de combate no chão ___________Captura______________ eu-Pokebola vai!!! Pokebola pega Poliwag Pokebola fica rolando no chão com uma luz vermelha eu-pf funciona Pokebola volta ao normal eu-yes!! consegui capturar ele então eu sigo minha jornada pokemon | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sinnoh rota para pesca | |
| |
|