Eu andando a procura de novos amigo na rota 06 de kanto(pokemon) para melhorar
minha equipe quando atoa debaixo de uma árvore vejo um Abra,
mas é claro que eu nem ia tentar capturá-lo pois como sem nenhum
pokemon e ainda se nenhum meio contra um tipo psiquico nem tentei apenas
o olhei de longe o admirando por ser tão interessante, mas depois de um tempo
percebi que estava sendo seguido, e perto de um rio parei para descançar quando
ouço um som estranho e começo a ir atrás deste som, quando de repente vejo
o mesmo Abra que eu tinha avista algumas horas atrás, mas quando me aproximei
para minha surpresa el usou o teletrasnporte e sumiu, e agora... a deixa pra lá eu nunca
conseguiria capturá-lo, já era noite e eu estava deitado quando ouvi um tipo de gemido
e quando cheguei perto para ver minha nossa: o Abra está com o braço preso em uma
fenda, mas toda vez que eu chegava perto ele ele lançava raios de confusão,
mas mesmo com a dor consegui chegar perto dele tirei o braço dele da fenda, depois de
tratados os ferimentos ele dormia e até pensei vou capturá-lo enquanto ele dorme,
mas lembro que fui ensinado a ser um treinador pokemon justo,para que os pokemons possam
confiar em mim pra que sejamos amigos, e assim fui dormir também, no outro dia de manha
observo o Abra quando ele acorda dou-lhe frutas que peguei na floresta, e após comer eu me despedi dele
e segui meu caminho, e mesmo assim ainda sentia alguém me seguindo, quando eu menos esperava o
Abra e seu teletransporte, ele aparece encima da minha cabeça, quando vi que ele queria ser meu amigo
lancei a pokebola e logo após ela apitar que eu o avia capturado eu joguei-a e disse:
_Abra sai .
ele saiu e segui-mos juntos com ele pendurado em meu ombro. legal peguei um Abra.