| Kanto rota livre | |
|
+4matex325 sivaljunior Pablo1 Admin 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Kanto rota livre Seg Jul 04, 2011 12:33 am | |
| Na rota livre você pode capturar pokemon que não encontrar nas outras rotas. (exemplo: Eu quero um Charmander, eu não encontro ele nas outras rotas então eu capturo ela aqui.) Você não pode capturar nenhum dos Lendários aqui.
Na rota livre cada captura tem que ter pelo menos 25 linhas. | |
|
| |
Pablo1 Capitão da Equipe Rocket
| Assunto: Re: Kanto rota livre Qui Jul 14, 2011 7:55 pm | |
| 1-Lá estava eu quando avisto um Blastoise 2-solto meu pikachu e falo pikachu choque do trovão 3-Blastoise usa evasiva e solta canhão de água 4-eu:Pikachu evasiva e use choque do trovão 5-Blastoise usa evasiva e usa jato d'água 6-eu:Pikachu evasiva e ataque rapido 7-Blastoise foi usa evasiva mais demorou e o ataque rapido o atingiu 8-depois ele usa ataque da cabeça 9-e atingi pikachu que fica no chão mas eu falo pikachu se levante e use choque do trovão 10-pikachu usa atingi blastoise e blastoise fica la no chão 11-mais se levanta e usa Hydro Pump eu falo pikachu evasiva e agilidade 12-mas blastoise e esperto e usa canhão de agua no chão vai pro ceu e usa Hydro pump 13-Pikachu é atingido mais não desiste 14-eu uso choque do trovão 15-Blastoise evasiva e ataque da cabeça 16-eu falo pikachu use evasiva e investida trovão 17-Blastoise usa aqua missel os dois se chocam e causa uma explosão 18-que atrai os squirtle eu falo pikachu use choque do trovão em todos os squirtles 19-ele usa e os squirtles ficam fora de combate 20-depois falo use agilidade e investida trovãoo 21-pikachu usa fica super rapido 22-atingi blastoise e o deixa fora de combate 23-eu:pokebola vaii 24-1...2...3...pooof 25-é eu capiturei um blastoise
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Kanto rota livre Qui Jul 14, 2011 10:02 pm | |
| Invalido. Desculpa seus pokemons ainda não são tão fortes pra vencer o Blastoise | |
|
| |
sivaljunior Iniciante
Mensagens : 11 Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 27 Localização : Chapecó-SC
| Assunto: Re: Kanto rota livre Sex Jul 22, 2011 9:12 pm | |
| 1- Estava voltando para casa e resolvi passar próximo ao vulcão. 2- Sabia que seria perigoso, mas e daí? 3- Subi um pouco na montanha para ver a cidade. 4- E alguém me joga uma pedra na cabeça. 5- Olho para trás e vejo um charmander selvagem. 6- - Squirtle, vai! Esse charmander vai ser meu! 7- O charmander ataca com arranhão, mas squirtle é rápido e revida com investida. 8- O charmander desvia rapidamente e ataca com Brasa. 9- - Squirtle, evasiva e ataque com bola de água! 10- Squirtle desvia do golpe de charmander, mas mesmo assim é atingido de raspão. 11- Mesmo com o braço um pouco machucado, ele ataca charmander com bola de água. 12- Charmander é rápido e desvia. 13- Charmander ataca com tela de fumaça. 14- Squirtle e eu não víamos nada. 15- -Squirtle, tente bolhas para sumir com essa fumaça! 16- Squirtle ataca com bolhas e, aos poucos a fumaça vai sumindo. 17- Charmander está encolhido em um canto. 18- - Squirtle, ataque com mordida! 19- Squirtle avança e morde o braço de charmander. 20- Charmander grita e, como num passe de mágica, volta à ativa. 21- - Squirtle, hora de acabar com ele! 22- Squirtle olha para mim acena com a cabeça. 23- Squirtle ataca com bola de água. 24- Por pouco o ataque não apaga a chama do rabo do charmander. 25- - Vai pokebola!
TIC TAC TIC TAC
- Yes! Peguei meu segundo pokemon! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Kanto rota livre Sáb Jul 23, 2011 12:24 am | |
| | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Kanto rota livre Sex Ago 12, 2011 9:30 pm | |
| 1estava andando sem rumo 2totodile ficava falando na minha cabeça 3pois nao pedi informaçao 4quando estava no centro pokemon 5-totodile por favor estou tentando me consentrar me respeite! 6totodile fica quieto por um tempo 7mais nao demora muito tempo para continuar a falar 8-calaboca totodile para de falr eu sei que errei! 9-voce me obriga a fazer isso pela primeira vez! 10-totodile agora volte! 11derrepente quando falo nao acontesse nada e aparece um charmander magoado 12totodile:totodile totoddileee! 13-depois nos falamos disso totodile 14vou em direçao a ele 15-voce estabem charmander 16charmander responde com brasa 17totodile e charmander caem no chao e morrem de rir 18-haha muito engraçado vamos capturar esse charmander totodile! 19charmander usa brasa 20-totodile jato de agua e depois cauda de de agua! 21charmander desvia dos ataques e contra ataca com a cortina de fumaça e usa a investida 22-totodile use hidro bomba no chao para voar e quando ele aparecer use a mordida e o aranhao 23charmander cai fora de combate 24-agora e com voce pokebola 25-vai pokebola agora! tiiii tiiiii tiiiii .... 26comemoro e continuo a minha jornada com o meu novo pokemon | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Kanto rota livre Sáb Ago 13, 2011 1:57 am | |
| | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Kanto rota livre Sex Ago 19, 2011 6:02 pm | |
| 1-Estava andando em direção a cidade e falo : 2--Estou muito cansando se tivesse um jeito mais facil de chagar ate a cidade ... 3-Olho para cima e vejo um Pidgeot e falo : 4--É disso que eu preciso ! 5--Sai Abra use psíquico para derrubar o Pidgeot ! 6-Pidgeot é atingido e cai então usa ataque de asa 7-Abra é derrotado e eu digo : 8--Bom trabalho Abra ... Vai Infernape use roda de fogo no Pidgeot ! 9-Pidgeot é atingido e cai mais voa novamente 10--Infernape não dê chance use super aquecer para te da impulso e subir quando estiver la pule no Pidgeot e use mega punho nele ! 11-Pidgeot cai novamente e machuca a asa e não consegue mais voar e eu digo : 12--Infernape use lança chamas ! 13-Pidgeot usa ventania e apaga o fogo e lança o Infernape longe 14--Infernape não ! 15--Agora Infernape usa mega punho ! 16--Quando Infernape se aproxima é jogado para tras com o ataque tornado 17--Infernape fogo consume oxigênio e sem oxigênio sem ar e sem ar sem tornado,Infernape use super aquecer potencia maxima ! 18-Infernape acaba com o tornado e atinge o Pidgeot deixando ele quase derrotado e eu digo : 19--Agora usa Blazer e ataque de furia ! 20-Pidgeot é atingido e fica muito machucado 21-Com grande esforço Pidgeot voa e usa furia dos passaros (não tenho certeza se Pidgeot tem esse ataque se não troque ele por Ataque rapido) 22-Infernape é atingido e cai no chão muito machucado também 23--Infernape resista e use Mega punho ! 24-Pidgeot é atingido e cai derrotado 25--Pokeball go !
1 . 2 . 3 . Bup
Capturei um Pidgeot !
| |
|
| |
| Assunto: Re: Kanto rota livre Sex Ago 19, 2011 7:56 pm | |
| 1estava aprocura de pokemons para capturar 2entao tenho uma ideia otima 3-vai pidigeot eu escolho voce! 4-pidigeot agora tente achar algum pokemon au sul! 5-saia agora staraptor 6-quero que procure au norte se voce ver algum pokemon venha e me avise! 7entao os dois saian 8nao vejo mais os dois a vista 9entao fico la esperando achar um pokemon parado 10-totodile sei que vamos achar um pokemon! 11derrepente ouço passos fortes 12eu e totodile nos escondemos numa moita 13quando vejo era um venusaur 14-que legal totodile um venusaur sou o mais sotudo do mundo 15-vamos o capturalo agora 16me apareço venusaur fica pronto para a batalha 17-cranidos eu escolho voce 18venusaur responde com folhas navalhas e com chicote de cipo 19-agora cranidos use o ataque rapido depois cabeçada e por ultimo cabeçada zen 20venusaur usa folhas navalhas crnidos se desvia com o ataque rapido 21venusaur usa o chicote de cipo mais e atingido pelo ataque rapido depois pela cabeçada e cabeçada zen 22-vamos la cranidos agora use o aremeço de pedra e por ultimo lança chamas!! 23venusaur cai fora de combate 24-vamos la vai pokebola!! 25tiiiii tiiiiii tiiiiii ...... 26depois de ter capturado venusaur como com todos meus pokemons 27e depois do rango durmo e sigo minh jornada
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Kanto rota livre Sáb Ago 20, 2011 3:18 pm | |
| | |
|
| |
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: Kanto rota livre Dom Ago 21, 2011 9:14 pm | |
| eu estava andando com meu monferno quando vi um charizard nos sobrevoando eu:monferno lança chamas naquele charizard agora charizard desvia e desçe até nos eu:charizard quero te desafiar para uma batalha monferno fica para tras Gyarados eu escolho você use o hidro bomba charizard usa o explosão de fogo e acaba com o hidro bomba e começa a voar eu:gyarados use o sopro do dragão no charizard depois hidro bomba charizard desvia do sopro do dragão mas é atingido em cheio pelo hidro bomba e cai no chão eu:gyarados use o calda de ferro no charizard agora charizard segura o gyarados e use o impurrão sismico eu:gyarados use o sopro do dragão até o charizard te soltar depois use o calda de ferro e aponte o hidro bomba no chão para amortecer a sua queda charizard cai no chão mas se levanta e fica irritado e usa o explosão de fogo eu:gyarados use o hidro bomba força maxima agora os ataques se chocam e ocorre uma explosão eu:gyarados tente sentir onde o charizard vai atacar e use o sopro do dragão onde o charizard for atacar agora ataque la em cima charizard é atingido e começa a perder altitude e cai no chão de cabeça ele fica muito machucado e não se meche eu:nossa é melhor eu te levar ao centro pokemon gyarados você pode carregar o charizard até o centro pokemon? gyarados:GRRRRRRRRRRRRRRR eu:joy rapido eu estava tentando capturar esse charizard ai ele não se mecheu mais joy:chance rapido coloque esse charizard na maca e vamos tratar dele agora eu:(pensamento)oque eu fiz ele está assim por minha causa eu devia ter deixado ele em paz joy:está tudo bem com ele agora so prescisa descansar um pouco eu:charizard você está olha me desculpe pelo oque eu fiz com você mas assim que você se recuperar eu vou te levar pra floresta charizard sorri e começa a dormir e usa chama almenta eu:boa noite charizard até amanhã joy:olha o charizard está totalmente recuperado ja pode voltar a floresta eu:vamos la charizard vamos voltar a floresta depois de muito andar agente chega eu:muito bem charizard aqui está espero que possa ver você novamente adeus e se cuida depois de muito caminhar eu paro para dormir quando escuto um rugido bem alto eu:ei eu conheço esse rugido não pod ser sera que é ele? eu olho para cima e vejo o mesmo charizard que eu tentei capturar eu:ei oque você está fazendo aqui charizard aponta para minha pokebola eu:você quer vir comigo é isso charizard? charizard balanca positivamente a cabeça eu:tudo bem pokebola vai 1...2...3...4...5 eu:legal eu capturei um charizard depois disso eu volto a minha jornada pokemon com mais uma amigo
gostaria que colocasse o charizard no lugar do corpish | |
|
| |
| Assunto: Re: Kanto rota livre Seg Ago 22, 2011 1:41 pm | |
| | |
|
| |
Sub-Zero Aprendiz
| Assunto: Re: Kanto rota livre Seg Ago 22, 2011 9:08 pm | |
| Estava caminhando por Kanto e vi um pequeno Swinub e resolvi captura-lo,soltei Shynx e falei: -Vamos lutar Shynx faz choque do trovão. Swinub cai,mas levanta e faz cavar. shynx fica olhando para vários lugares para ver de onde ele viria. Swinub acerta no nariz de shynx e ele cai. Eu falo: -shynx vamos temos que ganhar, agora use investida trovão Swinub é atingido e cai para trás. shynx aproveita a chance e faz trovoada com onda trovão para criar uma onda trovoada. Swinub não consegue desvia e cai. Swinub levanta e faz investida. shynx cai,mas levanta. O narrador diz: -Neste momento Swinub fica muito cansado e shynx ainda pode vencer. Eu falo Shynx agora use onda trovão com toda sua força. Swinub cai e fica inconsciente. Continua minha jornada com um Swinub♂ com o nome de Wine. Obs: Podem colocar que o nome dele é Wine e que ele é ♂. | |
|
| |
| Assunto: Re: Kanto rota livre Seg Ago 22, 2011 9:20 pm | |
| pokemon capturado desculpe nao posso colocar, voce coloca que o nome dele e wine nas seus treinos geral
| |
|
| |
guga Aprendiz
| Assunto: Re: Kanto rota livre Qui Out 27, 2011 4:30 pm | |
| ESTAVA ANDANDO POR AI QUANDO VI UM CHARMANDER
vou falar isso: -vou capturar este charmander vai croconaw eu escolho vc assim meu croconaw estava lá croconaw jato de água fez um pouco de efeito mais não muito ele usou lança chamas use a evasiva croconaw continue com investida ele usou evasiva use jato de agua ele ficou fraco pokeball vai ele saiu da pokeball use investida depois evasiva ele ficou muito fraco depois ele usou investida mas eu ainda tinha a evasiva agora use jato de água depis investida ele ficou fraco mais ainda consiguia lutar usou lança chamas feiz um pouco de efeito no croconaw depois usei investida ele usou evasiva usei jato de água ele ficou muito muito fraco usei a pokeball e capturei ele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kanto rota livre | |
| |
|
| |
| Kanto rota livre | |
|