Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Kanto Rota 03 Dom Jul 03, 2011 2:06 pm | |
| | |
|
sivaljunior Iniciante
Mensagens : 11 Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 27 Localização : Chapecó-SC
| Assunto: Re: Kanto Rota 03 Sáb Jul 23, 2011 9:36 am | |
| Andando pela rota 03, vejo um pidgey selvagem. - Charmander, vamos capturá-lo! Nos aproximamos do pidgey. Mas ele percebe nossa presença e tenta fugir. - Charmander, não deixe! Charmander ataca com brasa. Pidgey é atingido. Ele se levanta e ataca com ataque rápido. Charmander não consegue desviar.
HP pidgey - 87% HP charmander - 90%
- Charmander, ataque com tela de fumaça, e em seguida com arranhão! Charmander me obedece. Logo, não dá pra se ver nada devido à fumaça. Pidgey é atingido pelo arranhão. Mas levanta e ataca com rajada de vento, jogando charmander longe e extinguindo com a fumaça.
HP pidgey - 69% HP charmander - 56%
- Charmander! Charmander! Você está bem? Charmander passa correndo por mim. E acerta pidgey com um poderoso arranhão. Pidgey fica no chão. Mas ainda tem forças para atacar com ataque de areia. Charmander cai com as patinhas nos olhos. Ele não está enxergando nada! Pidgey ataca com investida enquanto charmander tenta limpar seus olhos.
HP pidgey - 38% HP charmander - 23%
"Droga, esse pidgey é muito forte! Não sei se consigo derrotá-lo!" pensei. - Charmander, ataque com tela de fumaça e com brasa várias vezes, agora! Charmander, com as forças que ainda restam nele, lança uma nuvem de fumaça em cima de pidgey. E ataca com várias pequenas bolas de fogo. Todas atingem pidgey, que parece não saber de onde vem o ataque. Mas quando ele tenta esquivar de uma das bolas de fogo, é atingido por outra e cai no chão.
HP pidgey - 0% HP charmander - 23%
- Vai pokebola!
TIC TAC TIC TAC
- Yes! Peguei meu pidgey! Pego charmander no colo e me dirijo ao Centro Pokemon mais próximo. | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Kanto Rota 03 Sáb Jul 23, 2011 9:31 pm | |
| | |
|
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Kanto Rota 03 Dom Jul 31, 2011 4:43 pm | |
| 1 eu estava quase pegando 2 um Arbok mais perdemos 3 ele de vista ai piplup viu 4 um Pidgey ainda filhote 5 achei ele fofinho tão 6 fofinho ate que esquesi 7 de capituralo -------------------------------------------BATALHA----------------------------------------- 8 vai piplup use picada 9 ele desviou volte 10 piplup vai nidorina 11 use investida ue 12 cade ele ali 13 use atake investida 14 e arãnhão pokebola 15 vai 1,2,3 legal capiturei um Pidgey
| |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Kanto Rota 03 Dom Jul 31, 2011 11:47 pm | |
| | |
|
sdtarli Aprendiz
Mensagens : 38 Data de inscrição : 08/11/2011 Localização : floresta
| Assunto: Re: Kanto Rota 03 Seg Dez 05, 2011 8:53 am | |
| estava andando pela rota quando vejo um jiglypuff eu:que fofinho vou capturar ele vai lilipup lilipup mordida jiglipuff desvia jiglipuff usa o tapa lilipup é afetado lilipup mordida de fogo jiglipuff é afetado jiglipuff usa sing lilipup dorme eu: acorda lilipup ,lilipup retorne eu:vai audino audino choque do trovão jiglipuff é afetado jiglipuff usa metronome audino é afetada audino hidro bomba jiglipuff é afetado jiglipuff desmaia vai poke ball 1....2...3.. capturei | |
|
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Kanto Rota 03 Sáb Fev 11, 2012 9:43 pm | |
| Errado!!! descupa mais em cada linha tem que ter 4 lfraces ok | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kanto Rota 03 | |
| |
|