isabelaxz Aprendiz
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: rota lendaria de kanto Dom Jul 10, 2011 6:47 pm | |
| (para entra aki so com permisao do adm) Conte uma historia de como você viu um deles e ganhe um Ovo do tipo do pokemon visto. aqui pode-se encontra esses pokemons: P.mewthow P.mew P.zaptos P.moltres P.articuno | |
|
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: rota lendaria de kanto Seg Jul 18, 2011 10:11 am | |
| 1-eu estava andando por uma rota estranha quando vi um barulho na floresta decidi ver oque era 2-quando vi um mewtwo lutando contra um bando de ladrões usando pokemons fantasmas 3-eu sai do meu esconderijo e decidi ajudar aquele mewtwo no começo ele não confiava em mim mas depois aceitou a minha ajuda 4-eu mandei meu monferno sair para a batalha e pedi a ajuda de mwtwo para que os ataques de monferno funcionar 5-mewtwo atendeu o meu pedido e usou o psiquico os gengars ficaram atordoados e não prestaram atenção no roda de fogo do meu monferno 6-antes que eles cai-sem no chão eu mandei meu monferno usar o soco rapido os gengar bateram com força em uma arvore 7-os mau feitores foram embora e eu percebi que o mewtwo estava muito machucado então eu comecei a tratar de seus ferimentos 8-eu acompanhei o mewtwo até sua casa e depois me despedi dele e fui para o meu acampamento 9-uns 3 dias depois eu estava fazendo meu treinamento matinal quando eu ouvi outro estrondo e pensei será que é o mewtwo novamente 10-fui até o lugar do estrondo e confirmei minha duvida eram os mesmos caras soque em numero bem maior e com pokemons variados 11-eu fui ao encontro de mewtwo mais uma vez eu vi que eles estavam usando um gengar,beilife,croconaut e um pideogeot 12-eu mandei meu monferno,meu pikachu e meu phanpy sairem para lutarem ao lado do mewtwo mais uma vez 13-mewtwo usa o psiquico e atordou todos os pokemons eu mandei meu monferno usar o soco rapido no gengar e meu pikachu usar o choque do trovão no pideogeot 14-eu mandei meu phanpy usar o rolo compresor no croconaut e ele tentou parar com o jato d´agua eu mandei meu phanpy acelerar e ele conseguiu acertar o croconaut 15-mas eu me esqueci do beilife que ia atacando quando o mewtwo usor o confusão e parou beilifee a jogou contra uma rocha os bandidos retornaram a beilife e chamaram um chimchar 16-eu mandei meu monferno usar o soco rapido no chimchar mas o gengar enterfiriu e usou o bola das sombras no meu monferno 17-eu soltei a minha chikorita e mandei ela usar o folha navalha no chimchar chimchar queia as folhas mas chikorita usa o chicote de cipo e joga chimchar para longe 18-meu monferno fica com raiva eusa o lança chamas no gengar gengar desvia mas monferno usa o soco rapido para mandar gengar para longe 19-os bandidos retornam gengar e continuam a batalha eu mandei meu phaphy usar o rolo compresor no croconaut mais uma vez mas croconaut usa cauda d´agua 20-mewtwo segura meu phanphy com o confusão e o colloca no chão eu mandei meu chikorita usar o chicote de cipo mais ua vez no chimchar ela o joga para longe 21-os bandidos retornam chimchar e mandam a beilife usar o chicote de cipo da chikorita mas eu mandei meu monferno segurar e usar o lança chamas nela 22-os bandidos retornam beilife e mandam pidegeot usar o golpe aereo no pikachu mas eu mandei o pikachu saltar no pidegeot e usar o trovão 23-os bandidos retornam o pidegeot e so sobrou o croconaut eu mandei meu phapy usar o rolo combresor e acerta em cheio o croconaut eu mandei meu pikachu usar o choque do trovão nos bandidos e eles fugiram 23-eu retornei os meus pokemons e fui tratar do mewtwo eu o acompanhei até sua casa e ele pediu para que eu entra-se 24-quando eu entrei eu vi um ninho e vi a mãe mewtwo ela vinha para cima de mim mas o pai mewtwo a parou 25-ele explicou oq aconteceu e ela ficou muito agradecidoe meu entregou um ovo 26-eu perguntoei se ela tinha certeza ela balançou a cabeça positivamente e eu agradeçi e guardei na minha mochila e continuei minha jornada pokemon | |
|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Re: rota lendaria de kanto Seg Jul 18, 2011 1:35 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: rota lendaria de kanto | |
| |
|