Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
Assunto: Rota para pesca Dom Jul 03, 2011 11:33 pm
Olá, essa e a rota de pesca você pode pescar vários pokemons aqui, também pode nadar para encontrar eles, mas não faça barulho para não espantar os pokemons.
A quantidade de linhas para capturar um pokemon varia um pouco. pokemon com o nome Verde=15 linhas de BATALHA pokemon com o nome Amarelo=20 linhas de BATALHA pokemon com o nome emVermelho=25linhas de BATALHA *no minimo pokemon com o nome em Vermelho escuro so poderão ser capturados quando o Treinador tiver um certo numero de pontos.
Wooper
Magikarp
GyaradosSó poderá se capturado se o treinador tiver 100pontos ou mais.
Goldeen
Seaking
Slowpoke
Starmie
Corsola
matex325 Treinador Experiente
estava andando e vejo um rio e varias pessoas pessoas pescando entao desido dar uma olhada -vamos so ver ne totodile nao estamos com pressa!! entao eu ando e vejo varios pscadores enfurcidos pois nao estavan pegando nenhun peixe -ola gostaria de saber porque nao pegan peixes? pescador:-ninguen sabe tentamos de tudo colocamos iscas e aparece nada -melhor eu investigar vamos la totodile totodile:tototodile totodile! -boa ideia vamos nadar para ver se tem alguma coisa no lago! eu e totodile desidimos ir a um barco para pedir ajuda entao entramos em um barco e emos uma pessoa o capitao do barco ele vai em direçao a min capitao:-oque queren? -ola capitao queremos um kit de mergulho capitao:-acho que posso arumar ja volto o homen pequeno e rapido corre e eu e totodile nao vemos ele capitao:-esse daqui serve? -serve ficara perfeito em min quando vou para pegar o capitao nao me da e me fala capitao:-para que quer um kit de mergulho? -irei savar essa area de pesca acho que tem alguma coisa no rio capitao:-aqui esta fasa bom aproveito entao continuo e vou mergulhar com o totodile e vejo um gyarados no fundo do mar comendo todos os peixes -rapido totodile use mordida e aranhao gyarados e acertado usa a investida -totodile esquiva e volte a superficie e termine essa batalha com a mordida de gelo aranhao e mordida gyarados cai fora de combate -vai pokebola!! tiiii tiiiii tiiii tiiiii ...
-cosegui capturar um gyarados!!
entao continuo minhaa jornada
Admin Admin
Gyarados só pode ser capturado se você tiver 100 pontos ou mais
Assunto: Re: Rota para pesca Qui Ago 18, 2011 11:30 am
estava andando e vejo um rio e varias pessoas pessoas pescando entao desido dar uma olhada -vamos so ver ne totodile nao estamos com pressa!! entao eu ando e vejo varios pscadores enfurcidos pois nao estavan pegando nenhun peixe -ola gostaria de saber porque nao pegan peixes? pescador:-ninguen sabe tentamos de tudo colocamos iscas e aparece nada -melhor eu investigar vamos la totodile totodile:tototodile totodile! -boa ideia vamos nadar para ver se tem alguma coisa no lago! eu e totodile desidimos ir a um barco para pedir ajuda entao entramos em um barco e emos uma pessoa o capitao do barco ele vai em direçao a min capitao:-oque queren? -ola capitao queremos um kit de mergulho capitao:-acho que posso arumar ja volto o homen pequeno e rapido corre e eu e totodile nao vemos ele capitao:-esse daqui serve? -serve ficara perfeito em min quando vou para pegar o capitao nao me da e me fala capitao:-para que quer um kit de mergulho? -irei savar essa area de pesca acho que tem alguma coisa no rio capitao:-aqui esta fasa bom aproveito entao continuo e vou mergulhar com o totodile e vejo um gyarados no fundo do mar comendo todos os peixes -rapido totodile use mordida e aranhao gyarados e acertado usa a investida -totodile esquiva e volte a superficie e termine essa batalha com a mordida de gelo aranhao e mordida gyarados cai fora de combate -vai pokebola!! tiiii tiiiii tiiii tiiiii ...
-cosegui capturar um gyarados!!
entao continuo minhaa jornada
Admin Admin
Assunto: Re: Rota para pesca Sex Ago 19, 2011 11:58 am
Pokemon capturado
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
Assunto: Re: Rota para pesca Qui Set 08, 2011 1:47 pm
olha piplup um lago vamos pescar um pouco pronto agora e so esperar a alguma coisa esta puxando minha vara e um Corsola vai pikachu use choque do trovão no Corsola a o Corsola desviou cuidado pikachu ele vai usar ataque de espinhos pikachu cauda de fero legal voçê arcertou o corsola cuidado ele vai usar ataque de espilhos volte pikachu vai piplup use picada ela desviou agora jato de bolhas e picada ela desviou cuidado ela vai usar jato da gua desvie e use picada e jato de bolhas e use envestida corsola caiu e agora pokebola vai 1 2 3 legal capiturei um corsola Obs:pode dar o nome de camila a o corsola
Assunto: Re: Rota para pesca Qui Set 08, 2011 3:12 pm
pokemon capturado!
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
1- Eu estava andando então 2- vi um montão de gente 3- pescando então eu pensei 4- um? vo pescar tambem 5- derepente algo puxo 6- a minha vara de pescar 7- com muita força me puxando pro 8- mar eu estava quase caindo mais 9- o pliplup estava me segurando 10- eu empureirei o meu pe no barco 11- e sai o Starmie vamos laa 12-vai pliplup use jato de bolhas no 13- Starmie com muita força 14- o starmi era muito forte nem se 15- machuko em tão eu mi lebrei 16- que pokes de qagua era fracos contra 17- eletricos volte pliplup vai pikachu 18- pikachu use ataque rapido e choque do 19- trovão agora machuco né cuidado ele esta usando 20- jato da agua pikachu esta bem otimo 21- use ataque rapido em circulos ra confudir o Starmie 22- muito bem ele esta tomto use envestida 23- e depois calda de ferro 24- e agora use choke do trovão e envestida com 25- força total e ele bate na parede pokebolla vai 26 pim pim piiii legau capiturei um Starmie