| Hoenn rota para pesca | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Hoenn rota para pesca Seg Jul 04, 2011 6:24 pm | |
| | |
|
| |
Pablo1 Capitão da Equipe Rocket
| Assunto: Re: Hoenn rota para pesca Qui Jul 14, 2011 12:28 pm | |
| 1-Lá estava eu pescando em um rio quando vi que apareceu um Wailmer 2-não rejeitei e logo o desafiei então 3-soltei meu Pikachu e mandei 4-ele usa o choque do trovão 5-ele usou e um grande dano afetou 6-Wailmer vai ao chão mais não desiste não 7-se levanta e usa o jato d’água eu falo evasiva e ataque rápido 8-Pikachu não e rápido e leva um grande dano com o jato d’água 9-Pikachu se levanta e mando ele usa investida trovão 10-ele usa e Wailmer tenta se livrar mais não consegue 11-após isso falo Pikachu calda de ferro 12-ele usa e Wailmer fica fora de combate 13-falo pokebola vai 14-1...2...3...4...5... pooof 15-éééé eu capiturei um Wailmer
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Hoenn rota para pesca Qui Jul 14, 2011 4:36 pm | |
| Wailmer capturado. mas lembre-se a batalha tem que ter 15 linhas. | |
|
| |
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: rota de pesca Sáb Jul 16, 2011 10:53 pm | |
| 1-eu estava pescando quando pesquei um corphis 2-eu deixei meu chimchar sair e mandei ele usar o lança chamas 3-corphis usa endurecer para se proteger e usa o martelo carangueijo logo em seguida 4-eu mandei meu chimchar usar o cavar para escapar e depois mandei ele jogar o corphis para cima e usar o roda de fogo 5-corphis rece o ataque e levanta com dificuldade e usa o ataque de bolhas 6-chimchar cai no chão eu falei chimchar você tem que se levantar não desista 7-chimchar me obedece e se levanta com dificuldade 8-eu mandei ele usar o roda de fogo e o corphis usa o martelo caranguejo 9-eufalei para o chimchar usar toda a sua força nesse roda de fogo 10-o corphis não aguenta a força do ataque e cai no chão com força 11-corphis se levanta e não se da por vencido e usa o ataque de bolhas 12-chimchar é atingido em cheio e fica muito prejudicado 13-eu disse para o chimchar para ele não desistir e que eu acreditava nele 14-chimchar se levanta e sua chama aumenta 15-eu mandei o chimchar usar o lança chamas para impulsionar ele para cima 16-corphis olha para cima mas fecha os olhos por causa da claridade 17-eu mandei o chimchar usar o roda de fogo com toda a sua força e vontade 18-corphis recebe um ataque direto e cai no chão fora de combate 19-eu falei pokebola vai 20-uouououou pin legal eu capturei um corphis | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Hoenn rota para pesca Sáb Jul 16, 2011 11:09 pm | |
| | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Hoenn rota para pesca Sáb Jul 30, 2011 3:26 pm | |
| estava andando pela minha jornada e derrepente dei de cara com um rio estava com muita fome entao pergunto para totodile --totodile ta com fome? totodile:totototadile! -entao vamos pescar! quando pego minha vara de pescar vejo uma vitoria regia -ah mais em hoen nao tem vitorias regias? quando pego ela me da uma mordida e vejo que era um lotad -legal vamos la totodile vamos capturalo! -totodile ue a mordida eo aranhao! totodile ataca mais lotad se desvia e usa pistola de agua -totodile use a pistola de agua para nao te machucar e depois use a cauda de agua lotad nao consegue se desviar e cai no chao -vai pokebola!! tiii tiiii tiiii ... -consegui capturar um lotad aora vamos pescar totodile totodile:totoddile!! | |
|
| |
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Hoenn rota para pesca Sáb Jul 30, 2011 5:06 pm | |
| 1 eu esta andando 2 ai vi um rio 3 ai pensei em pescar 4 piplup quer pescar piplup 5 vamos la piplo 6 vara de de pescar vai 7 oque e isso a e um Poliwag 8 piplup use ragadas de bolhas 9 ele desviou piplup 10 rajadas de bolhas 11 ele pulo pro rio 12 piplup pule 13 use ragada de bolhas 14 traga ele de volta 15 pokebola val 1 2 3 legal capiture um Poliwag | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Hoenn rota para pesca Sáb Jul 30, 2011 11:06 pm | |
| Pokemon capturado. Mas lembre-se não pode picotar a historia | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Hoenn rota para pesca Dom Jul 31, 2011 2:30 pm | |
| 1-Estava andando perto do rio e vi algo descendo o rio então comecei a seguir aquela coisa e vi que era um Poliwag 2-Ordenei : 3-Vai Chim...,espera Chimchar é um tipo fogo é fraco contra Poliwag que é um tipo água ! 4-Então lancei a pokeball do Abra e disse : 5-Abra use Ataque psíquico para jogar o Poliwag fora da água ! 6-Abra lançou Poliwag fora da água e Poliwag usou jato de água que acertou em cheio o Abra 7-Ordenei : 8-Abra use teletransporte e investida ! 9-Abra apareceu atras do Poliwag e usou investida derrubando Poliwag então Poliwag usou investida e depois jato de água 10-Abra use evasiva e proteção ! ordenei 11-Abra não foi atingido por nenhum ataque e depois usou investida 12-Poliwag é acertado em cheio e é quase derrotado então tenta escapar pulando no rio 13-Ordeno : 14-Abra evite que Poliwag fuja use ataque psíquico para lança-lo com toda a sua força contra a parede ! 15-Abra me obedece e assim derrota o Poliwag então eu lanço a pokeball 1 * 2 * 3 * Bup
Capturei um Poliwag ! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Hoenn rota para pesca Seg Ago 01, 2011 12:13 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hoenn rota para pesca | |
| |
|
| |
| Hoenn rota para pesca | |
|