| Hoenn rota 101 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Hoenn rota 101 Seg Jul 04, 2011 11:29 am | |
| | |
|
| |
Max Taylor Novato
| Assunto: Re: Hoenn rota 101 Sáb Jul 09, 2011 7:15 pm | |
| Eu estava lutando contra um pokemon so que ele fugiu EU:Nãooooooooooooooooooooo! Eu fiquei andando e preocurando,preocurando até que viu um Taillow Eu:Vou capturar...Vai Roselia... Que começe a batalha...Roselia começe com rajada de sementeTaillow evasiva e usa o picadaRoselia agora use dança de petalasTaillow evasiva e usa investidaRoselia raio de luz...Eu:Vai carrega rapido...Falta pouco... Taillow acerta Roselia e a carregação falhaEu:Chega acaparei com a raza dele... Roselia va para cima dele com tudo com o petal dançe...Taillow é acertado e usa o picadaRoselia rajada de sementes...Taillow evasiva e acerta na cabeça de Roselia Varias picadasQuanto Taillow estava bem perdinho Roselia usa Canhão de Rosas e petal dançe e depois rajada de sementesTaillow é acertado por todos os golpes mais resiste...Ele ataka com investida e atake rapidoRoselia petal dançe e raio solarTaillow vai para longe e ele usa o atake rapido(para voltar rapidamente)Mais até lá o raio solar ja estava pronto para soltar Taillow ataka com atake rapido mais roselia ja estava carregada esperando o momento certoQuanto taillow ia atacar ela jogou Roselia termine com petal dançe...Taillow é acertado e usa picadaRoselia usa espinhos venenososTaillow num resiste ao golpe e fica inconsiente... EU:Pokebolla vai...TUM...tum...tum...tum...tum...tum...tum....Plim EU:YES capturei um Taillow [color=green]Rose,Rose,Rose.... | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Hoenn rota 101 Sáb Jul 09, 2011 8:02 pm | |
| | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Hoenn rota 101 Qui Jul 14, 2011 2:09 am | |
| Eu estava andando com o meu novo companheiro de aventura um pequeno Chimchar -Hoje esta o um belo dia, ensolarado do jeito que eu gosto. Chimchar Chimchar -Vejo que você também gosta de dias ensolarados. Andamos um pouco e encontramos um Taillow solitário -Hum... ei Chimchar vamos tentar capturar aquele Taillow? Chimchar...Chimchar -Certo então vamos nessa -Chimchar use Arranhão no Taillow Taillow desvia do golpe e ataca usando o Bicada -Chimchar evasiva e use o Brasa Taillow e atingido e cai no chão -Muito bem Chimchar use o Arranhão Taillow se recupera e desvia do golpe Taillow ataca usando o Ataque Rápido -Rápido Chimchar evasiva Chimchar consegue desviar do ataque -Muito bem agora use o Arranhão e depois o brasa Chimchar ataca usando o Arranhão mas Taillow desvia logo em seguida Chimchar e atingido pelo Brasa -Isso vamos continuar assim ele não vai aguentar muito tempo Taillow ataca usando o Ataque Rápido -Chimchar evasiva e depois o Brasa Chimchar desvia e derruba Taillow com o Brasa Taillow fica fora de combate -Certo agora vai pokebola 1...2...3... -Isso conseguimos captura-lo Chimchar, obrigado pela sua ajuda Chimchar...Chimchar
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Hoenn rota 101 Qui Jul 14, 2011 2:11 am | |
| | |
|
| |
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Hoenn rota 101 Dom Jul 31, 2011 12:17 pm | |
| 1 eu estava com o piplup 2 ai vi um Poochyena 3 ai dise pra o piplup 4 use picada Poochyena 5 desviou tentou morder o piplup 6 e chamei piplup de volta e chamei 7 Poliwag use tapa ele se levamtou 8 e tentou morder o Poliwag ai 9 ai mandei ele desviar o Poliwag 10 ele estava muito fraco então 11 chamei a nidorina use investida 12 ele desviou ai ela usou arãnhão 13 ele usou investida na nidorina 14 amas pensei rapido e mandei nidorina 15 usar aranhão de novo ele caiu pokebola vai 1 2 3 legal peguei um Poochyena | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Hoenn rota 101 Seg Ago 01, 2011 12:19 am | |
| | |
|
| |
Daniel Iniciante
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (10/100)
| Assunto: Re: Hoenn rota 101 Ter Ago 16, 2011 10:06 pm | |
| [color=green]estava lutando contra um pokemon so que ele fugiu EU:Nãooooooooooooooooooooo! Eu fiquei andando e preocurando,preocurando até que viu um Taillow Eu:Vou capturar...Vai Roselia... Que começe a batalha... Roselia começe com rajada de semente Taillow evasiva e usa o picada Roselia agora use dança de petalas Taillow evasiva e usa investida Roselia raio de luz... Eu:Vai carrega rapido...Falta pouco... Taillow acerta Roselia e a carregação falha Eu:Chega acaparei com a raza dele... Roselia va para cima dele com tudo com o petal dançe... Taillow é acertado e usa o picada Roselia rajada de sementes... Taillow evasiva e acerta na cabeça de Roselia Varias picadas Quanto Taillow estava bem perdinho Roselia usa Canhão de Rosas e petal dançe e depois rajada de sementes Taillow é acertado por todos os golpes mais resiste...Ele ataka com investida e atake rapido Roselia petal dançe e raio solar Taillow vai para longe e ele usa o atake rapido(para voltar rapidamente) Mais até lá o raio solar ja estava pronto para soltar Taillow ataka com atake rapido mais roselia ja estava carregada esperando o momento certo Quanto taillow ia atacar ela jogou Roselia termine com petal dançe... Taillow é acertado e usa picada Roselia usa espinhos venenosos Taillow num resiste ao golpe e fica inconsiente... EU:Pokebolla vai...TUM...tum...tum...tum...tum...tum...tum....Plim EU:YES capturei um Taillow Rose,Rose,Rose.... | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Hoenn rota 101 Qua Ago 17, 2011 12:00 pm | |
| Captura invalida -10 de respeito | |
|
| |
Karime Iniciante
Mensagens : 17 Data de inscrição : 14/08/2011 Localização : Por aí
| Assunto: Re: Hoenn rota 101 Sex Ago 19, 2011 7:18 pm | |
| 1estava andando quando vejo um ninho de silcooms 2-que legal bulbasaur vamos pegar um desses 3-vamos la bulbasaur sei que daremos conta 4eu e bulbasaur vamos silenciosos 5-agora vamos la eevee saia e use a mordida ben nesse suporte que deixa eles em arvores em grandes altitudes 6eevee consegue morde um silcoom 7ele cai e acorda e vamos a batalha 8-bulbasaur use agora folhas navalhas depois use o raio solar! 9silcoon usa endurecer e depois investida 10bulbasaur cai mais se levanta o raio solar aina nao pronto 11-vamosla bulbasaur se ele atacar desvie continue carregando o raio solar 12silcoon usa investida mais uma vez 13bulbasaur fica ferido um pouco mais carrega o raio solar 14-agora bulbasaur raio solar 15silcoon fica fora de combate 16-vai pokebola !! 171,2,3,4,5...... depois de capturar um silcoon continuo minha jornada | |
|
| |
Karime Iniciante
Mensagens : 17 Data de inscrição : 14/08/2011 Localização : Por aí
| Assunto: Re: Hoenn rota 101 Sex Ago 19, 2011 7:28 pm | |
| 1estava andando normalmente 2 quando vejo um cascoon 3ele estava sozinho sem nenhun outro cascoon 4entao noto que era solitario pois estava num lugar baixo e nao tinha nenhuma proteçao 5-bulbasaur sabe oque temos que fazer! 6bulbasaur:-bulba bulba bulbasaur! 7-aipom eu escolho voce! 8-vamos hoje capturar aquele cascoon!! 9-aipom agora use o soco focalizado!! 10cascoon usa evasiva 11cascoon usa mordida!! 12-agora aipom use multiplicar depois use rajada de estrelas! 13cascoon cai fora de combate 14-agora vai pokebola!! 151,2,3,4,5........... 16entao capturo um cascoon e sigo a minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Hoenn rota 101 Sáb Ago 20, 2011 3:23 pm | |
| | |
|
| |
sdtarli Aprendiz
Mensagens : 38 Data de inscrição : 08/11/2011 Localização : floresta
| Assunto: Re: Hoenn rota 101 Sex Dez 16, 2011 5:24 am | |
| estava andando e vi um poichena vai lilipup lilipup mordida poichena é afetado poichena usa mordida lilipup desvia lilipup usa mordida de fogo poichena é afetado poichena usa mordida lilipup é afetado lilipup usa giga impacto lilipup aproveita e usa mordida de fogo poicena desmaia pokebola vai 1...2...3.. capturei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hoenn rota 101 | |
| |
|
| |
| Hoenn rota 101 | |
|