Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Caça ao Growlithe Qua Ago 10, 2011 1:42 am | |
| Olá eu preciso da sua ajuda, eu estava catalogando alguns fósseis mas fui atacando por um Growlithe selvagem, ele me atacou e levou a minha bolsa com os fósseis. Preciso que você me ajude a recuperar a minha bolsa ------------------------------------------------------- Requisitos para fazer a missão:Ter um pokemon acima do lvl 20 Ter uma Ultra ball
A historia tem que ter pelo menos 40 linhas.------------------------------------------------------- Recompensa: Um Growlithe R$5.000 OBS*:Essa missão só pode ser feita 3 vezes, depois disso ela sera fechada. | |
|
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Caça ao Growlithe Qui Ago 11, 2011 11:55 pm | |
| 1-Estava andando quando vi um homem ele me disse : 2-Olá eu preciso da sua ajuda,eu estava catalogando alguns fósseis mas fui atacando por um Growlithe selvagem, ele me atacou e levou a minha bolsa com os fósseis.Preciso que você me ajude a recuperar a minha bolsa. 3-Eu então entro na floresta em busca do Growlithe 4-Encontro um Charizard que estava bloqueando o caminho e não me deixava passar e eu disse : 5--Vai Monferno use punho de fogo e lança chamas 6-Charizard é acertado e eu digo : 7--Agora use mega punho ! 8-Charizard é derrotado e eu continuo andando pela floresta a procura do Growlithe 9-Eu libero o Abra e digo : 10--Abra se teleporte por toda a floresta e quando achar o Growlithe ou a bolsa volte aqui para me avisar ! 11-E então libero todos meus pokemon menos Raichu e eu digo : 12--Se separem e procure um Growlithe e uma bolsa se encontra usem lança chamas para cima que eu irei la e se virem um lança chamas para cima voltem aqui ! 13-E então um pikachu selvagem aparece e me ataca e eu digo : 14--Monferno use punho de fogo ! 15-O Pikachu escapa e acerta Monferno com cauda de ferro e eu digo : 16--Monferno use lança chamas e cavar ! 17-Pikachu é acertado e cai quase derrotado e eu digo : 18--Monferno use mega punho ! 19-O Pikachu é derrotado 20-Abra aparece e diz que achou e eu digo : 21--Monferno lança chamas ! 22-Todos voltam e eu recolho eles 23-Digo : 24--Abra me leve ate la ! 25-Então eu vou ate o Growlithe e digo : 26--Growlithe me devolva essa bolsa ! 27-Ele me ataca e eu digo : 28--Monferno mega punho ! 29-Growlithe é acertado e cai então Growlithe usa lança chamas e acerta Monfenro e eu digo : 30--Monferno use lança chamas ! 31-Growlithe escapa e usa investida 32-Eu digo : 33--Monferno escape usando cavar apareça atras dele e use punho de fogo ! 35-Growlithe cai quase derrotado e eu digo : 36--Use brasa ! 37-Growlithe é derrotado e eu digo : 38--Vai Ultra ball !
1 * 2 * 3 * Bup
Capturei um Growlithe !
39-Eu pego a bolsa e digo : 40--Abra me leve ate aquele homem de novo ! 41-Entrego a bolsa ele agradece e me da 5.000 mil e eu continuo minha jornada
| |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Caça ao Growlithe Sex Ago 12, 2011 3:41 pm | |
| | |
|
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: Caça ao Gromlithe Qui Jan 26, 2012 10:06 pm | |
| eu estav andando com meu infernape quando um homem desesperado chega para mim e fala homem:socorro por favor me ajude um growlithe me atacou enquanto eu catalogava alguns fosseis e ele levou minha bolsa com os fosseis dentro eu:calma eu vou ajuda lo o growlithe foi para a floresta? homem:sim ele foi para a floresta e está com uma bolsa bege depois de muito caminhar eu me sento para comer algo e o growlithe da descrição me ataca e rouba minha comida e me desafia para uma batalha eu:growlithe devolva a bolsa e e o meu almoço vai ser por bem ou por mau? o growlithe solta meu almoço e usa um lança chamas depois escavar eu:tudo bem infernape use o cavar e quando achar o growlithe mande ele para fora com um soco focalizado depois use a explosão de fogo o growlithe é atingido pelos ataques mais se levanta rapidamente e usa o hiper raio que acerta diretamente o infernape eu:inernape volte esse vai ser mais efetivi gyarados saia e use o hidro bomba depois usa a calda de ferro o growlithe é atingido mais dessa vez não levanta tão rapida mente mais antes dele atacar surge uma jaula e prende ele ??????:olha so parece que conseguimos oque queriamos e veja so oque tem na bolsa fosseis poemon isso deve faler uma fortuna eu:equipe magma devolva o growlithe e devolva a bolsa agora se não eu vou tirar por mau e vocês não querem isso felipe:até parece que eu vou devolver agora ligar o motor e vou sair daqi mole adeus otario nos vemos por ai o balão some no horizonte e o growlithe vai junto com a bolsa com fosseis,depois de muito procurar eu paro para jantar e dormir para começar a procurar cedo eu:olha so parece que alguem deixou algum rastro para tras muito bem mavos seguir isso donphan saia e fareje esse pelo para achar o growlithe o donphan começa a caçada e depois de muito andar nos vemos a equipe magma maltratando o growlithe e dando risada comendo e o deixando com fome eu:ei parem com isso agora donphan use hiper raio depois use rolo compressor e destraia eles para eu salvar o growlithe enquanto o donphan destrai eu vou e liberto o growlithe que pula para mim e desmaianos meu braços e a bolsa estava com ele eu:donphan ja conseguimos oque queriamos retorne agora e obrigado pela ajuda eu consigo despistar e levo o growlithe e o levo para o centro pokemon e espero a enfermeira joy me dar a boa noticia que o growlithe está bem e so está descansando depois de sairmos do centro pokemon a equipe magma ataca denovo e estava furiosa e nos desafiou felipe:agora você vai ver uma coi vai magma use o lança chamas nsse idiota agora eu:gyarados e infernape saiam garados hidro boma e infernape pege o growlithe e fuja daqi enquanto eu seguro a equipe magma depressa depois do inernape sumir na floresta eu me foco na batalha e nos ataques que se colidiram e ouve uma explosão e gyarados estava la dentro junto com o magma eu:gyarados tente sentir onde o magma está e ataque usando o jato de agua e depois olhar mauvado gyarados não acerta o jato de agua e o olhar mauvado acerta e agora o magma ão pode retornar a pokebola vai ser uma lutra pra valer até o final felipe:magma use o explosão de fogo depois use o bola de fogo para encrementar o ataque eu:gyarados use o hidro bomba força total rapido o gyarados não aguenta o ataque e é jogado para longe e quebra uma pedra enorme e se levanta com dificuldade felipe:magmar use o explosão de fogo para acabar com essa batalha eu:gyarados levata eu sei que você pode não desista eu sei que você tem força para ganhar essa luta gyaradosssssssssssss gyarados le levanta e desvia do ataque e utiliza um novo ataque o sopro do dragão que manda o magma para longe felipe:magma anda logo levante seu imprestavel anda logo e acabe com ele isso é uma ordem magma se levanta e rugi e começa a brilha dai ele evolui para magmorta e parte para cima do gyarados eu:meu deus ele evoluiu não poderia ficar pior gyarados use o hidro bomba força maxima depois use o sopro do dragão a agua atinge o magmorta e fumaça começa a subir e fica impossivel de ver e o magmorta usa o explosão de fogo para todos os lados e um atinge o gyarados eu: gyarados volte obrigado amigo e donphan saia e use o hiper raio no magmorta rapido felipe:magmorta use o esmagamento de rocha para parar o hiper raio o hiper rai ainge o magmorta mais não faz muito efeito e o magmorta usa o soco de fogo no donphan e acerta em cheio dai a habilidade especial do magmorta é ativada o corpo em chama e o donphan está com problemas e o magmorta atacou com o explosão de fogo e o donphan está bastante machucado eu:donphan volte e agora não me resta ninguem mais epere que lança chamas é esse infernape infernape aparece do nada e salva junior com um lança chamas poderoso eu:agora vou mandar chumbo grosso infernape use o soco rapido e depois soco focalizado e salte o mais alto que puder e use o roda de fogo os ataques foram criticos e o magmorta cai no chão quase derrotado felipe:não poder ser eu vou ser derrotado denovo não magmorta levanta dai agora seu molenga eu:você rouba um pokemon inocente me ataca machuca meus pokemons isso é imperdoavel felipe:hehe não da pra agente sentar e conversar? não da não agora infernape use o explosão de fogo e mande eles para longe agora ta equipe magmar sai voando e fica alem do horizonte,depois de um certo tempo de caminha eu chego ao senhor e digo eu:missão comprida aqi está sua bolsa e os fosseis estão intactos e o growlithe pede desculpa tudo bem eu perdo o growlithe growlithe meche nas pokebolas e juniorlogo entende eu:growlithe eu gostaria que você fizese parte do grupo ultra ball vai 1...2....3...4 pooooooof eu:legal capturei um growlithe depois de tudo o senhor entrega um dinheiro com recompensa e se despede e eu ganho mais um amigo e cotinuo a minha jornada | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caça ao Growlithe | |
| |
|