| Rota De Johto 01 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Rota De Johto 01 Dom Jul 03, 2011 10:11 pm | |
|
Última edição por Admin em Sáb Jul 30, 2011 10:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Zart Iniciante
| Assunto: Re: Rota De Johto 01 Sáb Jul 30, 2011 8:37 pm | |
| Estava andando com meu cyndaqui. Derrepente escuto uma barulho, Olho ao redor e vejo uma certa agitação atras de algumas arvores bem densas, Vou ver o que é Fico espantado quando vejo a cituação: Um scisor agredindo varios outros pokemons -Cyndaquil, Lança chamas agora! Scisor é atingido mas não sofre muito dano -Scisor, pare! -Porque você esta fazendo isso? Ele simplesmente me ignora e volta a agredir os pokemons Me jogo na frente dele e novamente pergunto: -Porque esta fazendo isso? Ele me empurra para longe e comessa novamente -Ah, chega, Cyndaquil volte (cyndaquil retorna a pokebola) -Yanma, vai! Use vento de prata Scisor resiste, apenas sendo empurrado um pouco para tras -Nossa ele é forte! -Yanma, use tempestade de areia! Scisor não consegue enchergar -Yanma, mergulhe com uma investida! Scisor é atingido, desta vez sofrendo um pouco mais de dano Scisor fica nervoso Scisor usa ataque garra -Yanma voe! Scisor erra o ataque e comessa a voar também Scisor usa garras novamente, dessa vez acertando Yanma cai -Yanma você esta bem? Yanma estufa o peito e volta a voar -É isso aí! -Yanma, vento de prata novamente Desta vez, acerta mais forte, Scisor cai no chão -Pokebola, vai!! (scisor capturado) Peguei a pokebola no chão e fui embora. Depois fiquei pensando que o motivo da agressividade do scisor pode ter sido por defesa de território, mas a verdade nunca vou saber... | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Rota De Johto 01 Sáb Jul 30, 2011 10:51 pm | |
| | |
|
| |
guga Aprendiz
| Assunto: contra girafarig Dom Jul 31, 2011 1:24 pm | |
| 1-EU ESTAVA NA MINHA JORNADA QUANDO 2-APARECE UM GIRAFARIG 3-vai pikachu escolho voce 4-pikachu vai calda de ferro 5-o girafarig foi atingido 6-pikachu choque do trovão 7-a girafarig ta quase perdendo 8-a girafarig usa visão futura 9-não aconteseu nada vai pikachu calda de ferro 10-a visão futura esta vindo pikachu 11-pikachu esta fraco 12-pikachu choque do trovão 13-a girafarig perdeu de vez 14-chegou a hora vai pokebola 15-capturei a girafarig FIM | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Rota De Johto 01 Dom Jul 31, 2011 9:07 pm | |
| 1-Estava andando pelo local 2-Quando um Girafarig usa ataque psíquico me jogando dentro do lago que estava do meu lado 3-Eu digo vai Chimchar use roda de fogo 4-Girafarig é acertado em cheio e usa investida 5-Chimchar use evasiva e lança chamas logo em seguida use brasa 6-Girafarig não acerta o Chimchar mais usa o ataque psíquico para lançar o lança chamas e o brasa de volta contra o Chimchar com 2 vezes mais poder e depois usa investida 7-Chimchar é acertado e é quase derrotado então eu penso : 8-Mais uma dessas e o Chimchar é derrotado tenho que agir rapido ! 9-Chimchar usa o investida e depois o roda de fogo 10-Girafarig usa evasiva e escapa do investida mais é acertada pelo roda de fogo Girafarig usa visão futura e investida 11-Chimchar tenta escapar mais é acertado pela investida e é quase derrotado com mais um ataque ele cai então ordeno : 12-Use Lança chamas força maxima com todas as suas ultimas forças ! 13-Girafarig tenta usar o ataque psíquico para devolver o ataque do Chimchar 14-Chimchar usou tanto poder que o Girafarig não pode controlar e foi acertado em cheio 15-Girafarig é derrotada
Vai pokeball
1 * 2 * 3 * Bup
Capturei um Girafarig !
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Rota De Johto 01 Dom Jul 31, 2011 11:30 pm | |
| | |
|
| |
Daniel Iniciante
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (10/100)
| Assunto: Re: Rota De Johto 01 Sáb Ago 13, 2011 8:07 pm | |
| 1-Estava andando pelo local 2-Quando um Girafarig usa ataque psíquico me jogando dentro do lago que estava do meu lado 3-Eu digo vai Chimchar use roda de fogo 4-Girafarig é acertado em cheio e usa investida 5-Chimchar use evasiva e lança chamas logo em seguida use brasa 6-Girafarig não acerta o Chimchar mais usa o ataque psíquico para lançar o lança chamas e o brasa de volta contra o Chimchar com 2 vezes mais poder e depois usa investida 7-Chimchar é acertado e é quase derrotado então eu penso : 8-Mais uma dessas e o Chimchar é derrotado tenho que agir rapido ! 9-Chimchar usa o investida e depois o roda de fogo 10-Girafarig usa evasiva e escapa do investida mais é acertada pelo roda de fogo Girafarig usa visão futura e investida 11-Chimchar tenta escapar mais é acertado pela investida e é quase derrotado com mais um ataque ele cai então ordeno : 12-Use Lança chamas força maxima com todas as suas ultimas forças ! 13-Girafarig tenta usar o ataque psíquico para devolver o ataque do Chimchar 14-Chimchar usou tanto poder que o Girafarig não pode controlar e foi acertado em cheio 15-Girafarig é derrotada
Vai pokeball
1 * 2 * 3 * Bup
Capturei um Girafarig !
| |
|
| |
Daniel Iniciante
| Assunto: Re: Rota De Johto 01 Sáb Ago 13, 2011 8:22 pm | |
| Estava andando com meu cyndaqui. Derrepente escuto uma barulho, Olho ao redor e vejo uma certa agitação atras de algumas arvores bem densas, Vou ver o que é Fico espantado quando vejo a cituação: Um scisor agredindo varios outros pokemons -Cyndaquil, Lança chamas agora! Scisor é atingido mas não sofre muito dano -Scisor, pare! -Porque você esta fazendo isso? Ele simplesmente me ignora e volta a agredir os pokemons Me jogo na frente dele e novamente pergunto: -Porque esta fazendo isso? Ele me empurra para longe e comessa novamente -Ah, chega, Cyndaquil volte (cyndaquil retorna a pokebola) -Yanma, vai! Use vento de prata Scisor resiste, apenas sendo empurrado um pouco para tras -Nossa ele é forte! -Yanma, use tempestade de areia! Scisor não consegue enchergar -Yanma, mergulhe com uma investida! Scisor é atingido, desta vez sofrendo um pouco mais de dano Scisor fica nervoso Scisor usa ataque garra -Yanma voe! Scisor erra o ataque e comessa a voar também Scisor usa garras novamente, dessa vez acertando Yanma cai -Yanma você esta bem? Yanma estufa o peito e volta a voar -É isso aí! -Yanma, vento de prata novamente Desta vez, acerta mais forte, Scisor cai no chão -Pokebola, vai!! (scisor capturado) Peguei a pokebola no chão e fui embora. Depois fiquei pensando que o motivo da agressividade do scisor pode ter sido por defesa de território, mas a verdade nunca vou saber...
| |
|
| |
Daniel Iniciante
| Assunto: Re: Rota De Johto 01 Sáb Ago 13, 2011 8:55 pm | |
| Spinarak usa fury cutter novamente, dessa vez acertando tepig cai -tepig você esta bem? tepig estufa o peito! -É isso aí! -tepig, fury cutter novamente Desta vez, acerta mais forte, Spinarak cai no chão -Pokebola, vai!! (spinarak capturado) Peguei a pokebola no chão e fui embora. Depois fiquei pensando que o motivo da agressividade do spinarak pode ter sido por defesa de território, mas a verdade nunca vou saber... eu fui no centro pokémon e recuperei meus pokémons e depois eu fui embora entrei na minha casa e domei café, jantei e fui dormir tranquilo em paz continuo na próxima aventura POKEMON!! | |
|
| |
Pablo1 Capitão da Equipe Rocket
| Assunto: Re: Rota De Johto 01 Dom Ago 14, 2011 9:04 am | |
| Pokemons na Ficha Daniel! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Rota De Johto 01 Dom Ago 14, 2011 7:37 pm | |
| Ele não tem um cyndaquil, e copiou as historias: pokemons retirados e -30 de respeito | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota De Johto 01 | |
| |
|
| |
| Rota De Johto 01 | |
|