| Contest de Kanto | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
isabelaxz Aprendiz
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Contest de Kanto Seg Jul 04, 2011 8:44 pm | |
| Essa é a 1ª Contest Hall Da Região De Kanto. Localização:Kanto ~ Silver Town . Contest Hall: Campo De Batalha: Prémios:1000£ e a Fita De Silver Town. pokemon lider: | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Contest de Kanto Seg Ago 15, 2011 1:23 pm | |
| estava andando em kanto quando vejo um concurso entao desido participar uando chego nele vejo que era comun -totodile vamos ter que ganhar essa ficha se quisermos entrar para o torneio entao vou e desido usar charmander e pikachu -totodile esse concurso ta no papo! entao vou a sala de espera vejo pokemons normais de kanto vejo charmanders,squirtles e bulbassauros entao ouço a apresentadora falar o meu nome -vamos la totodile voce fica aqui vou la fazer a apresentaçao -vamos la pikachu eu conto com voce e staravia vou precisar so de um pouquinho de voce -pikachu agora choque do trovao em cima e continue staravia segure ele e suba irei falar para parar staravia corre e chega perto do choque do trovao -agora staravia jogue ele au choque do trovao pikacu use investida trovao para sair pequenas faizcas por toda parte! pikachu consegue fazer o numero e os juizes aman a apresentaçao entao volto a sala de espera e chaman os nomes e ouço matex -vamos la charmander estou dependendo de voce! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Contest de Kanto Seg Ago 15, 2011 5:50 pm | |
| | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Contest de Kanto Ter Ago 16, 2011 5:41 pm | |
| quando vou para as finais fico com medo de perder se ganha-se conseguiria ir para o torneio entao vou ao pauco e vejo mas pessoas do que antes -pareçe que nas finais tem mais jente entao vejo o pokemon do ginasio era um venusaur -que otimo desafio vai charmander charmander:-char char charmander! -charmander use cortina de fumaça e depois use brasa!! venusaur sai e usa as folhas navalhas e carrega o raio solar charmander começa com cortina de fumaça e ataca secreto com brasa venusaur sai mais muito ferido entao vendo nada usa folha navalha e carrega o raio solar -charmander agora termine e usa a chama explosiva no maximo venusaur se desvia e percebe que estava carregado o raio solar venusaur usa o raio solar -agora cortina de fumaça agora venusaur nao ve nada -agora charmander termine com brasa e chama explosiva venusar muito ferido cai fora de combate entao vou e abraço charmander ganho a fita e continuo a minha jornada (consigui 5 fitas e agora tem aulgum torneio?) | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Contest de Kanto Qua Ago 17, 2011 12:19 pm | |
| Você conseguiu a Fita De Silver Town, Eu tenho que fazer o festival ainda so que eu to sem tempo essa semana porque eu estou viajando e não posso mexer toda hora no pc, assim que eu voltar eu vou fazer o festival. | |
|
| |
vinichec Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 23/07/2011 Idade : 28 Localização : cidade
| Assunto: Re: Contest de Kanto Qui Set 29, 2011 8:53 am | |
| estava andando qaundo vejo meu 2 contest logo os juizes chamam meu nome e eu fui
1-psyduck use agua missel 2-loponny use raio de gelo 3-o agua missel e congelado 4-loponny agora use ataque rapido 5-o gelo quebra e vira brilho para o estadio 6-loponny use raio de gelo no chao 7-logo loponny faça um inpusso para cima 8-loponny arrume flores 9-psyduck use confusao 10-logo as flores ficam no ar 11-psyduck agora gire e continue usando confusao 12-psyduck agora arrume flores para o estadio 13-logo todo mundo começa a aplaudi 14-loponny volte para a pokebola 15-psyduck volte para pokebola
fim | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Contest de Kanto Qui Set 29, 2011 10:22 pm | |
| | |
|
| |
vinichec Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 23/07/2011 Idade : 28 Localização : cidade
| Assunto: Re: Contest de Kanto Sex Set 30, 2011 8:55 pm | |
| estava na minha 2 fase
1-logo venassaur entra no estadio 2-chinchar saia da pokeball 3-venassaur usa chicote de vinha 4-chinchar e atingido 5-chinchar use roda de fogo 6-venassaur usa investida 7-logo venassaur faz um conbinaçao raio solas + chicote de vinha 8-chinchar e atingido e fica todo arranhado 9-chinchar use lança chamas 10-venassuar e atingido 11-chinchar faz uma conbinaçao 12-chinchar use lança chamas + dragon fire 13-logo fica uma bola gigante no estadio 14-chinchar use roda de fogo e empurre 15-logo e bola de fogo gigante vai para cima de venassaur e ele e atingido
venassuar esta fora de combate chinchar e o vencedor
logo eles faram foi uma grande conbinaçao e me da a fita logo pego da mao dele e vou para casa | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Contest de Kanto Qua Out 05, 2011 1:27 pm | |
| Você conseguiu a Fita De Silver Town | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Contest de Kanto | |
| |
|
| |
| Contest de Kanto | |
|