isabelaxz Aprendiz
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: contest de johto Seg Jul 04, 2011 9:04 pm | |
| Contest de Johto Localização: Johto> Cianwood City Local: Campo de batalha: Premio: fita Cianwood City e 100£ pokemon lider: rodada 1:pode usa dois pokemons | |
|
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: contest de johto Sex Ago 05, 2011 8:32 pm | |
| estava andando quando vejo um concurso -oh legal vamos participar ne totodile? totodile:totodile,totodile! -entao vamos la quando chego me inscrevo com meu swinub e meu pidigeotto -desculpa totodile voce e cranidos da ultima vez participaram e agora ea vez deles! guando chego espero a apresentaçao de tres pessoas e a apresentadora chama a proxima pessoa -vamos la pidigeotto ta com voce esse torneio quando pidigeotto sai fica com fogs mais nao com fogo e sim com laços -pidigeotto mostre ales oque voce sabe -use o ataque rapido subindo pra cima pidigeotto se esforça e tenta subir -pidigeotto nao abre as asas completamente se nao ja era pidigeotto continua a subir sem levantar e mostrar suas asas -pidigeotto mais pra cima mais pra cima e lembrese girando pidigeotto sobe ate no alto dos altos e fica cansado subindo -agora ta pronto pare de subir! -e abra suas asas agora! pidigeotto abre suas asas saindo fitas por todo lado a plateia vibra ficando emocionada pidigeotto derrepente começa a cair por ter se esforçado -pidigeotto nao irei deixar que se machuque! derrepente cai no chao e pego pidigeotto todo cansado a plateia fica emocionada -obrigado pidigeotto voce fez um belo show! fico curioso se eu iria passar ou nao derrepente a apresentadora fala que passei -pidigeotto voce esta muito cansado descanse swinub ira no seu lugar! entao corro para enfrentar o inimigo
continua..... | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: contest de johto Sáb Ago 06, 2011 7:53 am | |
| Você passou para a próxima fase | |
|
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: contest de johto Sáb Ago 06, 2011 8:47 am | |
| -vamos la swinub vamos ganhar varias pessoas fican rindo de min -ae entao vamos ver quantas fitas ja ganharan em! competidores:-eu ganhei 2 ,eu ganhei 3,eu ganhei 1 -so consegui uma mais irei conseguir minha segunda hoje vamos la swinub derrepente chamao meu nome -thau vou conseguir minha terceira fita e voces ficam ai! derrepente vejo um furret -sabia que iria enfrentar um desses esta pronto swinub! swinub:swinub swinub! -swinub use cabeçada e investida girando! furret anda numa velocidade incrivel e se desvia furret usa o ataque de furia -swinub agora bomba de lama! swinub cancela o ataque de furret,furret nao dsiste e usa investida -swinub contra ataque fedo e depois tapa de lama e termine com nevaca o congelando furret e acertado e fica congelado vejo os pontos e swinub estava com 75 e furret estava com 45 perdendso um ponto a cada hora porque estava congelado furret usa furia e quebra o gelo e ataca com hiper voz swinub fica com dor furret usa resto para ficar melhor e termina atacando com investida swinub ataque tapa de lama e termine com bomba de lama e nevasca juntos! derrepene furret cai fora de combate diminuindo seus pontos a zero vou em direçao a pidigeotto e swinub agradecendo a eles por ter ganhado outra fita saio e continuo minha jornada com minhas 2 fitas em busca das outras | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: contest de johto Sáb Ago 06, 2011 6:11 pm | |
| Parabéns você ganhou a fita de Cianwood City | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: contest de johto | |
| |
|