Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Ginásio da cidade de Violet Sáb Jul 09, 2011 12:15 am | |
| | |
|
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Violet Qua Ago 17, 2011 8:09 pm | |
| estava andando em terras de johto quando vejo uma cidade entao eu e totodile vamos ate ela e vou ate o jinasio vejo que o ginasio a luta e la em cima no ar quando vou ate la quase caio entao vou em direçao au lider do ginasio: -falkner eu te desafio hoje!! falkner:-desafio aceito vamos a batalha ao ar!! entao vejo que nao poderia usar onix e cranidos e cubone por que a luta nao era na terra era no ar ----------------------------pidgeot vs staravia------------------------ 1falkner:-agora vai pidigeot!! 2-vai staravia agora!! 3-staravia use o ataque de asas depois o ataque rapido!! 4falkner:-pidigeot use o ataque de areia depois ataque rapido 5staravia rapido acerta pidigeot com o ataque de asas 6pidigeot quase cai no chao staravia usa o ataque rapido e pidigeot tambem 7os dois caem sem fazer nada 8-agora staravia retorne al controle 9staravia calmo controla o vo e nao cai 10pidigeot cai fora de combate ------------------------hoothoot vs pidigeotto-------------------- 1falkner:-volte pidigeot voce foi otimo 2falkner:-vai hoothoot eu escolho voce 3-staravia agora use o ataque de asas agora!! 4falkner:-hoothoot use o intodutor do sono agora!! 5staravia acerta hoothoot mais cai fora de combate porque perde o vo e cai 6-volte staravia voce foi bom! 7-vai pidigeotto agora 8pidigeotto use o ataque de areia agora 9hoothoot recebe um vento 10e cai fora de combate porque ja estava esausto -----------------------dodrio vs pidigeotto----------------------- 1falkner:-volte hootooth voce foi otimo!! 2falkner:-vai dodrio eu escolho voce!! 3-vou continuar com o pidigeotto 4-pidigeotto agora ataque de areia depois bicada!! 5falkner:-dodrio use agora a bicada depois investida 6pidigeotto deixa dodrio sem ver 7pidigeotto ataca terminando com bicada 8agora pidigeotto finalize com o ataque rapido 9dodrio sem ver nada nao reaje e cai 10dodrio cai fora de combate ----------------------------------------------------------- depois dou thau a falkner pego a insignea e continuo a minha jornada | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Violet Qua Ago 17, 2011 9:46 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio da cidade de Violet | |
| |
|