Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| |
Castiel Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 28 Data de inscrição : 15/07/2011 Idade : 32 Localização : Atualizado
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (50/100)
| Assunto: Re: Ressuscitador de Fósseis Qua Jul 20, 2011 9:20 pm | |
| Olá Karen , eu me chamo castiel , lembra de mim ontem ? , Vim buscar meu fóssil ... Ops , meu pokémon , aliás qual pokemon ele virou msm XD? Karen: Um aerodactyl Nossaaaaaaaaaaaaaa! não acredito :O um aerodactyl ... Pesquisando sobre ele na pokedex* Hmm..... Tudo bom , Obrigado Karen *Pego a Pokebola do Aerodactyl e coloco na mochila. | |
|
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Ressuscitador de Fósseis Qua Ago 03, 2011 11:36 am | |
| estava andando para levar meu fossil au ressuçitador entro no laboratorio e vou em direçao a karen a cientista do ressucitador -oi e aqui que fica o ressuçitador? cientista:-claro que e tem um fossil? -sim tenho qui esta karen coloca o fossil karem:amanha estara pronto! -amanha posso durmir aqui eu nao tenho casa fico viajando karen:claro!pode ficar! durmo preucopado com meu fossil quando acordo corro para a maquina e abre a porta e sai um cranidos cranidos usa a cabeça zen en min -rapido totodille pistola de agua na cabeça de cranidos!! cranidos cai ferido -vamos la pokebola cranidos venha! cranidos volta a pokebola -obrigado karen consegui um cranidos! karen:-de nada volte logo! -irei voltar karen!
saio do laboratorio e continuo a minha jornada | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Ressuscitador de Fósseis Qua Ago 03, 2011 6:42 pm | |
| | |
|
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Ressuscitador de Fósseis Sex Ago 05, 2011 3:58 pm | |
| Depois de pegar o fissil disse aos meus pokemons : -Voltem todos menos você Abra ! então ordeno : -Abra teletransporte para o laboratorio da Karen ! Então quando chegamos la entrego o fossil a ela dizendo : -Gostaria que você ressuscita-se esse fossil para mim ! Ela me responde : -É claro é so me seguir. Então vamos para uma sala onde tem 5 ressuscitadores e ela pões meu fossil la e depois saiu e no outro dia vou la e ela diz : -Aqui esta ele é um Aerodactyl !
| |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Ressuscitador de Fósseis Sex Ago 05, 2011 7:33 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ressuscitador de Fósseis | |
| |
|