| Fósseis Pokémon | |
|
+6narla guga matex325 Castiel Giovanni Admin 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Fósseis Pokémon Dom Jul 10, 2011 12:36 am | |
|
Última edição por Admin em Ter Ago 02, 2011 12:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Giovanni Dono da Equipe Rocket
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Sex Jul 15, 2011 11:24 pm | |
| Estava andando quando escuto umas pessoas falar.
Pessoas: Na floresta tem muitos fósseis pokemon. Profº Karen: E verdade e depois que acharem leve no meu laboratorio que eu colocarei no meu Ressuscitador de Fósseis. Profº: Saia Charizard. Prof°: Charizard me leve ate meu Laboratório.
Eu- Articuno saia. Articuno me leve ate a floresta dessa cidade. _____________________________________________________________________________________________________ Eu- Saia Pikachu, Charizard, Tauros, Butterfree e Lapras. Eu- Quero que vocês se separem e procure Fósseis. Eu- Lapras quero que você procure dentro da Agua. _____________________________________________________________________________________________________ Depois de muito tempo nos encontramos no mesmo Lugar.
Eu- Gente já esta escurecendo. Vamos durmi um pouko e amanha continuamos.
Então dormimos a noite toda quando bem cedinho.
Eu: Gente vamos procurar os Fósseisss, Eu: Ai colocaram uma pedra aki. Eu: olhem e um Fóssil. Eu: Retorne todos, Charizard você continua. Eu: Melhor pegar esse Fossil.
Eu pego o Fóssil e coloco na minha mochila e vou para a cidade. | |
|
| |
Castiel Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 28 Data de inscrição : 15/07/2011 Idade : 32 Localização : Atualizado
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (50/100)
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Qua Jul 20, 2011 9:19 pm | |
| Eu estava andando por Viridian City , Perto do Lab , da Professora Karen , quando eu ousso dois caras discutindo: Derick: Não acredito nessas coisas de fósseis cara , pare de mentir. Rick: Mais é verdade , eu desci até uma caverna de viridian e encontrei o fossil só que apareceu um pokemon tipo uma Ave com um rosto meio deformado , asas roxas e todo cinza em cima do, fossil. Derick: Não me Diga que ficou com medo dessa ave, do jeito que vc é devia ser uma estatua ? HAHAHA! Rick: Então Vai la pra ver , não era qualquer Ave , essa era diferente! Eu: Ei Rick , onde fica essa tal caverna ? Rick: Na Saida da Cidade , Vc vira um poco pro lado > usa Cut na arvorezinha e você encontra a caverna. Eu: Obrigado , e Derick Fosseis existem sim. Derick: Hum... *Derick e rick vão embora e ainda discutindo* Logo eu chego até a area do Cut , mais num tenho pokemon meu com o cut , resolvi usar teleport pra dentro da caverna com meu abra *Plim Tudo fica roxo e confuso , do nada apareço na caverna com meu abra* *Abra volte para a pokebola *Croconaw Saia da Pokebola *Logo eu Acho uma pá e começo a cavar , procurando o fossil , quando aparece o tal Ave que o rick disse , era um Aerodactyl , logo me espanto! Eu: AaAaAaAaAh que-que pokémon é vo-voce *Usa Pokedex* *Nome Aerodactyl , Sexo : Macho , Level: 50 , Desc. : Aerodactyl por ser um pokémon dificil de encontrar , muitos estudantes pagam muito dinheiro para ele , porém ele foi feito do fossil chamado Old Amber *Com Muito Medo e tremendo Eu Digo: CrocoCococonaaAhw U-Use Jaato dd' AaAguá *Tsshhhhhhhhhh croconaw acerta em cheio aerodactyl e ele se espanta e foge voando Acheeeeeei! o Old Amber Fóssil!!!!!!!!!!!!!! Logo Saio Correndo da Caverna Quando aparece um kabutos \o/ Socorroooo! Eu correndo segurando o fossil e Croconaw tacando muitas bolhas grandes em direção ao kabutops , logo kabutops para de nos seguir , nos vamos correndo para a saida... *CrocoNaw Volte *Saia Abra *Abra teleportar para o laboratorio de Karen *Twift , Down , Twift , do nada aparecemos no lab. de karen Eu: Olá Karen eu Me Chamo Castiel , Achei na caverna esse old amber , você pode ressucitar ele para mim ? Karen: Oh ... Meu deus , sim , mais vai ficar pronto amanha pois hoje vou estudar muito esse old amber. Eu: Tudo bem então eu volto amanhã não esquece em . Karen: Pode deixar garoto ... *Logo eu e meu abra fomos embora para o dormitorio de viridian .... _________________________________________ E foi assim que eu encontrei o old amber Fóssil , jaja posto no ressuscitador ... | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Sáb Jul 30, 2011 8:40 am | |
| estava vendo pessoas cavando pelo caminho e dessido ajudar chego perto de uma mulher com uma pa tentando cavar entao chego perto e digo -ola oque a senhora esta fazendo? Sra pocker: -ola me chamo Sra pocker e estou tentando achar fosseis fico surpriendido por falar de fosseis pokemons -voces irao deeixar em um museu? Sra pocker:-nao nos iremos resucitalos! fico surpriendido e nao paro de perguntar -mais como voces irao recussitar? Sra pocker para de cavar e começa a explicar Sra pocker:-nos conseguimos criar uma maquina que resussita pokemons pelos fosseis -que legal vou pegar um fossil!! -vai onix!! onix:onix -onix quero que me ajude a cavar certo onix:onix onix!! onix começa a cavar por toda pate e acha uma caveira -onix oque e isso? Sra pocker:-isso e um fossil de um cranidos va ate a nossa maquina eo ressucite!! -ok entao saio do lugar indo ate um laboratorio | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Sáb Jul 30, 2011 12:01 pm | |
| Você tem que ter permissão de um ADM para pegar um Fóssil | |
|
| |
guga Aprendiz
| Assunto: fossio garra Dom Jul 31, 2011 2:23 pm | |
| EU ESTAVA ESCAVANDO FOSSEIS DE POKEMONS ANTIGOS eu:pikachu vai eu:cyndaquil vai eu:pidgey vai eu:onix vai eu:vamos cavar eu:tem muitas rochas eu:onix rabo de ferro eu:cyndaquil use evasiva eu:pikachu calda de ferro eu:pidgey investida eu:olha ali pessoal eu:fosseis garra eu:pikachu,onix,pidgey,cyndaquil voltem eu:vou pegar fosseis garra eu:vou levar pra karem eu:estou quase chegando eu:karem chegamos ó os fosseis karem:muito obrigada FIM | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Seg Ago 01, 2011 1:05 am | |
| Você tem que ter permissão de um ADM para pegar um Fóssil | |
|
| |
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Seg Ago 01, 2011 5:54 pm | |
| | |
|
| |
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Seg Ago 01, 2011 7:10 pm | |
| | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Ter Ago 02, 2011 12:47 pm | |
| matex325 e narla tem permissão para pegar 1 Fóssil. Mas por favor pesão permissão por PM | |
|
| |
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Ter Ago 02, 2011 2:57 pm | |
| estava vendo pessoas cavando pelo caminho e dessido ajudar chego perto de uma mulher com uma pa tentando cavar entao chego perto e digo -ola oque a senhora esta fazendo? Sra pocker: -ola me chamo Sra pocker e estou tentando achar fosseis fico surpriendido por falar de fosseis pokemons -voces irao deeixar em um museu? Sra pocker:-nao nos iremos resucitalos! fico surpriendido e nao paro de perguntar -mais como voces irao recussitar? Sra pocker para de cavar e começa a explicar Sra pocker:-nos conseguimos criar uma maquina que resussita pokemons pelos fosseis -que legal vou pegar um fossil!! -vai onix!! onix:onix -onix quero que me ajude a cavar certo onix:onix onix!! onix começa a cavar por toda pate e acha uma caveira -onix oque e isso? Sra pocker:-isso e um fossil de um cranidos va ate a nossa maquina eo ressucite!! -ok entao saio do lugar indo ate um laboratorio | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Qua Ago 03, 2011 4:48 am | |
| matex325 ok agora crie uma historia de 10 linhas de você levando e entregando o fóssil nao Ressuscitador de Fósseis
Última edição por Admin em Sex Ago 05, 2011 3:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Sex Ago 05, 2011 2:50 pm | |
| Estava no sitio de escavação atras de Pokémon Então começo a usar minha pá E vejo uma parede de pedra bem antiga Mais sozinhos não ia conseguir então digo : -Saim todos vocês vou precisar de ajuda ! e fui ordenando : -Raichu use cauda de ferro -Monferno use mega punho -Torkoal use brasa -Darumaka use rolagem -Todos usem esses ataques para quebrar asa as pedras e Abra use ataque psíquico para remover as pedras também e você Slugma ... você tem pelo menos poderes cara ? ¬¬
E então fizeram e começaram a quebrar a parede Até que eu vejo um brilho na parede quando Raichu quebra um pedaço da parede e digo : -Todos parem a gente ja achou ! Tentei tirar mais não saia estava bem presa então disse : -Todos os pokemons tipo fogo use roda de fogo na parede ao lado dessa pedra ! Então a pedra ao lado do fossil quebrou O fossil se soltou quando a parte do lado dela quebrou Tiro o fossil e vejo era um : " Old Amber - O Velho Âmbar " | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Sex Ago 05, 2011 3:49 pm | |
| Dean Delacour ok agora crie uma historia de 10 linhas de você levando e entregando o fóssil nao Ressuscitador de Fósseis | |
|
| |
Sub-Zero Aprendiz
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Dom Ago 28, 2011 1:09 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Dom Ago 28, 2011 7:46 pm | |
| pode sub zero e lembresse de mandar uma mp para min | |
|
| |
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Seg Out 10, 2011 1:33 pm | |
| eu e o piplup estavamos andando ai ficamos cansados de andar ai pra mos de andar ai piplup setou ai eu perguntei piplup o que voçê esta sentado ? piplup respodeu:piplup piplup piplup tradução:e uma pedra eu tem certesa piplup tradução:não sei levanta piplup olha eu fosil piplup piplup piplup tradução: de que e desse folcil e de Fóssil Garra vo gardar na minha mochila ate chegar um laboratorio pra ele issa minalo | |
|
| |
sdtarli Aprendiz
Mensagens : 38 Data de inscrição : 08/11/2011 Localização : floresta
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Ter Nov 15, 2011 2:48 pm | |
| estava andando com meu oshawott e vi uma caverna eu:oshawott vamos la oshawott:oshawott nos andamos por cerca de 2horas ate que achamos uma passagen tinha dois fosseis perto dela e vi uma placa escrita: se voce pegar um fossil o outro sumirá eu:oshawott qual devemos pegar .............oshawott vamos pegar esse surgiu um drilbur e robou meu fossil oshawott jato da agua *drilbur foi afetado drilbur usa garra de metal *oshawott é afetado oshawott usa hidro bomba drilbur: *drilbur é afetado e desmaia bem ja que estou aqui vai pokebola 1......2.....3.... capturei o drilbur peguei meu fossil de volta | |
|
| |
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Qua Nov 23, 2011 2:51 pm | |
| | |
|
| |
sdtarli Aprendiz
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Sex Nov 25, 2011 7:29 am | |
|
Última edição por sdtarli em Sex Dez 16, 2011 5:18 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
pedrinho ahs Dono da Equipe Rocket
Mensagens : 56 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 22 Localização : minha casa
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Sex Nov 25, 2011 7:34 am | |
| vc tem que ter permissão de um ADM pra pegar um fossil e não fique capturando pokemons assim não vc só pode capturar pokemons nas rotas de captura entendeu ¬¬ | |
|
| |
sdtarli Aprendiz
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Sex Nov 25, 2011 7:36 am | |
| | |
|
| |
pedrinho ahs Dono da Equipe Rocket
Mensagens : 56 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 22 Localização : minha casa
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Sex Nov 25, 2011 7:40 am | |
| pare de flodar se continuar assim vai perder 5-respeito mais dessa vez vou deixar passar pq vc não sabia | |
|
| |
sdtarli Aprendiz
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Sex Dez 16, 2011 5:19 am | |
| estava andando com meu oshawott e vi uma caverna eu:oshawott vamos la oshawott:oshawott nos andamos por cerca de 2horas ate que achamos uma passagen tinha dois fosseis perto dela e vi uma placa escrita: se voce pegar um fossil o outro sumirá eu:oshawott qual devemos pegar .............oshawott vamos pegar esse surgiu um drilbur e robou meu fossil oshawott jato da agua *drilbur foi afetado drilbur usa garra de metal *oshawott é afetado oshawott usa hidro bomba drilbur: *drilbur é afetado e desmaia peguei meu fossil de volta o fossil que eu pegei foi o garra | |
|
| |
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon Dom Fev 12, 2012 9:17 am | |
| Aviso quem quiser capitura um fossil peça permissão de um moderador ou um admin ok | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fósseis Pokémon | |
| |
|
| |
| Fósseis Pokémon | |
|