| Johto rota Livre | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Johto rota Livre Seg Jul 04, 2011 12:16 am | |
| Na rota livre você pode capturar pokemon que não encontrar nas outras rotas. (exemplo: Eu quero um Cyndaquil, eu não encontro ele nas outras rotas então eu capturo ela aqui.) Você não pode capturar nenhum dos Lendários aqui.
Na rota livre cada captura tem que ter pelo menos 25 linhas. | |
|
| |
isabelaxz Aprendiz
| Assunto: Re: Johto rota Livre Qua Jul 13, 2011 9:47 pm | |
| 1 estava andado a procura de novos companheiros quando 2 achei um lugar cheios de Igglybuff 3???:ei voce nao tem permissao para fiquar aki 4tifany:me chamo tifany descupe mais esta tendo muitos coubes de Igglybuffs aki 5-ho tudo bem 6poow 7-???oque foi isso? 8tifany corre para a faznede de Igglybuff e perçebe que so foi uma explosao comun mais... 9tifany:a nao..esta faltando uma Igglybuff 10-? 11tifany:a explosao fez a porta se abri deixando ela fugir 12-nao se preucupe vou te ajuda a achar 13 isa procurou nas floresta,carvenas,ate qui achou uma montanha 14-ah ali esta ela!ahh 15 a Igglybuff esta sendo ataqua por um natu 16 saia machop 17machop use karate chop 18 machop açerta natu 19 natu usa psyquico e açerta macho 20 machop use symsst 21 machop açerta natu 22natu desmaia 23-ufa 24 assim isa pega Igglybuffe leva para a fazenda 25tifany:bem obrigado....bem acho que vou te da um presente mais tera um desafio 26 tenta captura umas da Igglybuffs 27-hm..ok 28 saia servine 29isa avista uma pequena Igglybuff 30 servine use shicote de cipo 31 servine açerta Igglybuff 32Igglybuff usa sing mais erra o ataque 33servine usa tackle 34 servie açerta Igglybuff 35 Igglybuff desmaia 36-vamos la vai love ball! 1.. 2.. 3... Igglybuff e capturada assim eu saio da carvena com uma nova companheira | |
|
| |
isabelaxz Aprendiz
| Assunto: Re: Johto rota Livre Qua Jul 13, 2011 9:51 pm | |
| | |
|
| |
Pablo1 Capitão da Equipe Rocket
| Assunto: Re: Johto rota Livre Qui Jul 14, 2011 8:24 pm | |
| 1-Lá estava quando vi um Snorlax 2-ele estava muito cansado quase durmindo então eu soltei meu 3-Chimchar e usei lança chamas mais ele se recusou a usar 4-e usou um diferente Superaquecimento 5-que deixou snorlax furioso, e snorlax usa Hiper raio 6-eu falo chimchar evasiva e venha para meus braços 7-ele vem e eu o abraço e o faço carinho 8-por ele ter aprendido e falo vamos ganhar 9-Chimchar use cavar e super aquecimento em todo o chão 10-derrepente começou a queimar snorlax recebendo muito dano 11-então snorlax pulou na agua e fez uma grande onda esfriando o chão 12-depois ficou pulando no chão fazendo tremores 13-ate chimchar sair quando chimchar não aguentou mais saiu 14-então ele usou hiper raio 15-eu falo chimchar use um superaquecimento a toda potencia 16-os dois poderes se chocam e ficam empatados eu falo chimchar 17-por favor aumenta o superaquecimento, veio uma chama nos olhos do chimchar 18-que derrepente o superaquecimento aumenta 19-e ganha do hiper raio deixando snorlax com furia que vai usar esmagamento 20-eu falo chimchar evasiva e roda de fogo mais snorlax é rapido e esmaga chimchar 21-eu falo chimchar roda de fogo mais nada do chimchar depois eu gritei chimchar por favor 22-roda de fogo ai começou a ficar vermelha a barriga de snorlax e snorlax se queima 23-e chimchar meio tonto se levanta, snorlax foi usar raio sola quando eu falei demoro de mais 24-chimchar superaquecimento seguindo com roda de fogo PUUUM snorlax estava fora de combate 25-eu:pokebola vai 1...2...3...pooof eu capiturei um Snorlax
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Johto rota Livre Qui Jul 14, 2011 9:57 pm | |
| | |
|
| |
DannyKurusu Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 26 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Johto rota Livre Ter Ago 16, 2011 8:20 pm | |
| Eu estava a procura de um pokemon para me ajudar a vencer o Brock. Eu não podia brigar com um pokemon só. Então derrepente,apareceu um Sneasel,e eu achei que ele seria um bom pokemon. Então disse ao meu Murkrow: -Murkrow use Bicada! Só que Sneasel desviou, usou Garra de Metal,e acertou em cheio no Murkrow. Então disse: -Use Agilidade! Sneasel estava tentando achar o verdadeiro Murkrow,só que ficou tonto e eu disse: -Murkrow use Bicada! E acertou em cheio no Sneasel,e eu lançei a pokebola...
1... 2... 3... Pof! E eu disse: -Eu capturei um Sneasel! E continuamos nossa jornada. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Johto rota Livre Qua Ago 17, 2011 11:59 am | |
| | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Johto rota Livre Qui Ago 18, 2011 8:21 pm | |
| 1estava andando com totodile 2pensando na vida entao vejo varios wobbuffet fazendo a festa 3-olhe totodile varios wobbuffet! 4entao olho atentamente e um wynaut 5-que legal totodile sempre quis ter um wynaut vamos la capturalo! quando chego la vem uma manada de tauros e nao sei oque fazer 6-vai teddiursa agora use seu poder para chamar os ursarings para derrotar os tauros 7teddiursa chora gritando os touros parqam e os wobbuffets paran de conversar e fogen menos o wynaut 8derrenpente apareçe uma manada de ursarings e pegan todos os tauros enquanto aproveito paara capturar o wynaut 9quando viro vejo wynaut correndo 10-wynaut espera eu quero capturar voce 11fico cansado e paro wynaut continua a correr 12-saia onix e me de uma carona 13entao vamos ate chegar a um rio e wynaut começa a nadar pelo rio gigante 14-volte onix obrigado pela carona!! 15-vai gyrados e me de uma carona! 16depois passamos o rio 17-volte gyrados voce foi bom na carona agora estamos perto!! 18wynaut corre e ve uma montanha e a sobe 19-saia staravia e pidigeotto quero que me seguren eu e totodile ate o topo do morro 20entao subo o morro com muita demora mais subo 21-volten voces trabalharam muito merecen um descanso!! 22wynaut usa charme em totodile 23-agora totodile pule e use aranhao!! 24wynaut facilmnte depois de ter andado muito fica cansado e cai fora de combate 25-agora vai pokebola!! 26tiiiiiii tiiiiiiiiiiiii tiiiiiiiiiiiiiiiiiii ......... 27depois de capturar um wynaut 28continuo minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Johto rota Livre Sex Ago 19, 2011 11:53 am | |
| | |
|
| |
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: johto rota livre Seg Ago 22, 2011 8:37 pm | |
| eu estava andando pela rota livre de johto quando vi um thiplosion andando pela floresta eu:gyarados vamos la use o hidro bomba depois sopro do dragão thiplosion desvia do hidro bomba mas é atingido pelo sopro do dragão e cai no chão mas se levanta e usa o soco de fogo eu:gyarados use o calda de ferro para parar o soco de fogo depois use o aperto thiplosiontenta sair mais não consegue e fica muito agitado eu:gyarados jogue ele para cima e use o envestida thiplosion usa o roda de fogo e atinge gyarados em cheio e fica fora de com bate eu:gyarados volte e monferno eu escolho você use o soco rapido no thiplosion agora thiplosion usa o soco de fogo e entercepta o soco rapido e ocorre um explosão eu:monferno faça como agente treinou use o turbilhão de fogo enquanto gira e use o cavar thiplosion viu o tornado e foi para cima com o roda de fogo mas não acerta e procura o monferno mas não acha eu:agora monferno soco rapido depois roda de fogo monferno atingi thiplosion por baixo e o faz subir e atinge denovo com o roda de fogo que o deixa muito machucado eu:monferno use o lança chamas agora enquanto ele está caido thiplosion usa o super aquecer e acaba como lança chamas e atingi em cheio o monferno eu:(pensamento)o super aquecer vai ficando mais fraco a medida que vai sendo usado então tudo bem eu:monferno use o ataque rapido e depois use o lança chamas thiplosion usa o roda de fogo e atinge monferno e o deixa muito machucado no chão eu:monferno não desista se levante nos trabalhamos duro para chegar até aqui e não vamos perder use o roda de fogo força maxima thiplosion usa o roda de fogo tambem e colide com o roda de fogo do monferno eu:monferno pare de usar o roda de fogo e se abaixe depois use o explosão de fogo monferno para com o roda de fog e se abaixa thiplosion passa direto e fica com a guarda baixa e recebe o explosão de fogo de costas eu:monferno use o cavar agora e depois soco rapido quando estiver bem em baixo dele thiplosion se levanta mais monferno acerta o golpe bem no queixo do thiploson que vou para longe eu:vamos ver onde ele está monferno ali está ele thiplosion usou o lança chamas para destrair o monferno e usar o soco de fogo que acerta bem na barriga de monferno que bate as costas na parede eu:monferno eu acredito em você vamos la você consegue use o lança chamas brasa e depois use o roda de fogo os ataques se fundiram e o roda de fogo atinge um poder imenso que acerta thiplosion em cheio eu:pokebola vai 1...2...3...4...5 pofffffffffffffffffffff eu:legal eu capturei um thiplosion depois disso eu volto a minha jornada pokemom
eu gostaria que o thiplosion ficasse no lugar do turtwig | |
|
| |
| Assunto: Re: Johto rota Livre Seg Ago 22, 2011 8:50 pm | |
| pokemon capturado e lembreçe e Typhlosion | |
|
| |
| Assunto: Re: Johto rota Livre Qua Ago 24, 2011 7:41 pm | |
| 1estava andando com totodile 2quando vejo uma placa 3ela dizia assin:"cuidado vale de pokemons tipo fantasma" 4-que legal totodile sempre quis ter um gengar que tal irmos e capturar um? 5totodile derrepente foje 6-totodile voce e um rato ou um crocodilo? 7totodile:-totodile totodile! 8-certo nao preciso de voce tenho uma arma secreta meu pidigeot! 9-pidigeot eu escolho voce 10pidigeot monta em meu ombro e deixamos totodile com medo grudado na placa 11-vamos la pidigeot vamos capturar um gengar! 12entao vou a andar guand vejo dois gengar entao vou e me aproximo 13-vamos la pidigeot agora use o ataque rapido! 14um gengar rapidamente foje mais outro nao 15-agora pidigeot use o ataque de areia para jogar esse fantasma para lonje! 16gengar cai muito machucado 17gengar derrepente desapareçe 18-cuidado pidigeot atras de voce! 19pidigeot cai fora de combate 20-volte pidigeot agora 21gengar estava indo embora quando totodile apareçe com uma faixa de judo na testa 22-e isso ai totodile vamos la agora hidro bomba! 23gengar cai fora de combate 24-legal agora vai pokebola! 25gengar e capturado sem reagir 26-totodile obrigado mais tira agora essa faixa! 27entao volto e continuo minha jornada ------------------------------------------------ pokemon capturado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Johto rota Livre | |
| |
|
| |
| Johto rota Livre | |
|