Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Ginásio da Ilha Cinnabar Qui Jul 07, 2011 6:05 pm | |
| | |
|
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Ginásio da Ilha Cinnabar Qui Ago 18, 2011 4:21 pm | |
| estava andando quando vejo uma ilha entao vejo um ginasio no centro -totodile vamos la nao vejo a hora de ganhar essa insignea! -agora sai gyrados e nos de uma carona ate la!! (depois confirma a captura do gyrados ja tenho 109 pontos?) gyrados nos leva ate a ilha -volte gyrados merele um descanso vamos la totodile! entao depois de 1 hora de caminhada chego la e vou au ginasio blaine:-quem esta ai? -eu sou matex da cidade de new bark de jhoto e te desafio a uma batalha!! blaine:-certo eu aceito sera de 3 pokemons que começe a luta!! ------------------arcanine vs cranidos------------------------ 1blaine:-vai arcanine eu escolho voce 2-certo vai cranidos eu escolho voce! 3blaine:-arcanine agora use a roda de fogo com a mordida agora!! 4-cranidos use a cabeçada zen para parar a roda de fogo depois use o aremeço de pedra e depois cabeçada 5arcanine avança em cranidos com a roda de fogo 6cranidos para usando a cabeçada zen 7cranidos lança longe arcanine e termina com cabeçada 8blaine:-arcanine reaja use brasa e depois lança chamas e por ultimo investida!! 9-cranidos agora use evasiva depois suportar e suporte os ataques fogo que nao fazen efeitos a um tipo pedra e termine com cabeçada zen!! 10arcanine cai fora de combate ----------------ninetales vs totodile------------------------------ 1blaine:-volte arcanine! 2blaine:-ninetales eu escolho voce!! 3-vou continuar com meu cranidos! 4blaine:-agora ninetales ataque rapido depois termine com roda de fogo junto com a investida! 5cranidos cai fora de combate ja tinha levado danos demais 6-volte cranidos vamos la totodile! 7blaine:-agora ninetales use a roda de fogo com investida!! 8-totodile use a mordida e pare a roda de fogo depois mande ninetales pra longe e termine com hidro bomba!! 9ninetales nao funmciona o taque totodile manda ele para longe totodile finaliza com hidro bomba 10ninetales cai fora de combate -------------magmar vs cubone----------------------------- 1blaine:-vote ninetales 2blaine:-agora vai magmar!! 3-certo entao venha totodile 4-vai cubone eu escolho voce!! 5-cubone use bumerangue e depois use cabeçada e termine com bater 6blaine:-agora magmar use vulcao depois termine com lança chamas 7cubone usa o bumerangue magmar nao liga e usa o vulcao 8magmar e acertado pelo bumerangue e fica zonzo 9cubone termina com magmar com cabeça e depois usa bater 10magmar cai fora de combate -------------------------------------------------------------- depois de ganhar a insignea volto e continuo minha jornada | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Ginásio da Ilha Cinnabar Sex Ago 19, 2011 11:54 am | |
| Parabéns você conseguiu a Insígnia Vulcão (Volcano Badge) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio da Ilha Cinnabar | |
| |
|