Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Batalha contra um treinador Seg Jul 04, 2011 1:14 am | |
| | |
|
guga Aprendiz
| Assunto: BATALHA ENTRE TREINADORES Dom Jul 31, 2011 2:42 pm | |
| EU ESTAVA ANDANDO QUANDO UM TREINADOR APARECEU lance:olá meu nome é lance eu:meu nome é guga lance:gostaria de uma batalha eu:claro que sim lance eu:vai pikachu lance:vai venusaur eu:pikachu calda de ferro lance:venusaur corda de cipó eu:ele canselou meu ataque eu:pikachu choque do trovão lance:venusaur voce esta bem venusaur:venusaur lance:venusaur corda de cipó eu:pikachu calda de ferro lance:ele esta quase vemsendo presciso fazer alguma coisa lance:venusaur folha navalha eu:pikachu choque do trovão eu:voce esta fora lance:voce é bom então tchal
| |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Batalha contra um treinador Dom Jul 31, 2011 11:11 pm | |
| Desculpa vou ter que dar invalido. você tem que lutar com todos os pokemons do Lance e eles então em um um lvl maior do que os seus. | |
|
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Batalha contra um treinador Sex Ago 19, 2011 4:12 pm | |
| estava andando quando vejo meu rival lance bem na beira do rio lance:-quer uma batalha perdedor? -eo que veremos!! ----------------gyrados vs thyphlosion----------------- 1lance:-thyphlosion eu escolho voce 2-gyrados eu escolho voce!! 3-gyrados use o farol e depois hidro bomba e termine com furia do dragao fazendo um ciclone 4lance:-thyphosion use agora lança chamas e deta depois use evasiva e por ultimo pule do ciclone e ataque com investida! 5gyrados começa ja com farol 6thyphosion usa o lança chamas que dete o ataque 7gyrados nao desiste e usa a hidro bomba 8thyphlosion usa a evasiva mais e atingido um pouco 9gyrados usa a furia do dragao fazendo um ciclone 10typhlosion usa investida para deter gyrados 11-agora gyrados use hidro bomba ele ficara destraido depois use farol e aproveite e termine com mordida! 12lance:-thyphlosion use a evasivaa e depois de novo quando usar a mordida use brasa 13gyrados rapido usa hidro bomba 14thyphlosion usa a evasiva e se defende 15gyrados nao da tempo e usa o farol 16thyphlosion tenta usar evasiva 17mais nao consegue e cai cansado 18-agora gyrados use a furia do dragao!! 19gyrados usa a furia do dragao 20thyphlosion cai fora de combate --------------venusaur vs cranidos----------------------- 1lance:-volte thyphosion voce foi otimo 2lance:-vai venusaur eu escolho voce! 3-vou continuar com gyrados 4-gyrados começe com farol depois use investida e termine com mordida 5lace:-agora venusaur use evasiva depois use folhas navalhas e termine carregando o raio solar 6gyrados usa farol 7venusaur usa evasiva mais sai machucado 8gyraddos usa investida mais venusaur se protege usando folhas navalhas 9gyrados usa mordida prejudicando muito venusaur 10venusaur carrega o raio solar 11lance:-agora venusaur mostre a ele o raio solar!! 12gyrados cai fora de combate 13-volte gyrados voce foi otimo! 14-vai cranidos eu escolho voce!! 15-cranidos começe com o ataque rapido depois use aremeço de pedra e termine com lança chamas 16lance:-venusaur use folhas navalha e depois use a investida e termine carregando o raio solar 17cranidos usa o ataque rapido 18venusaur tenta usar folhas navalhas mais nao consegue 19cranidos finaliza com o aremeço de pedra e com o lança chamas 20venusaur cai fora de combate -----------------------------onix vs swellon-------------------- 1lance:-volte venusaur 2lance:-swellon eu escolho voce! 3-vou continuar com cranidos 4cranidos:-cranidos cranidos 5-agora cranidos use o lança chamas depois use a cabeçada zen 6lance:-swellon use o ataque de areia para deter o lança chamas e termine com ataque rapido 7cranidos começa com o lança chamas 8swellon fais o ataque apagar com o ateque de areia 9swellon usa o ataque rapido 10cranidos fica fora de combate 11-nossa cranidos esperava mais de voce! 12-cranidos volte agora 13-onix eu escolho voce!! 14-onix agora use a cauda de ferro e depois investida!! 15lance:-swellon use o ataque de areia e depois use o ataque de asas e por ultimo ataque rapido! 16onx ja começa com o ataque da cauda de ferro 17swellon tenta deter com ataque de areia mais nao consegue 18onix usa a investida 19swellon nao consegue desviar e cai 20swellon cai fora de combate ------------totodile vs crawdaunt------------------- 1lance:-volte swellon 2lace:-crawdaunt eu escolho voce 3-vou continuar com onix 4onix:-onix onix onix? 5-sim onix voce vai continuar 6lance:-agora crawdaunt use bolha depois rajada de bolhas 7-vamos la onix use cavar depois aremeço de pedra e termine com cauda de ferro 8crawdaut usa bolha 9onix escapa cavando 10onix usa o aremeço e pedra 11onix depois usa cauda de ferro cradaunt usa rajada de bolhas 12onix cai fora de combate 13-volte onix voce foi otimo!! 14-vamos la totodile to contando com voce! 15-totodile use agora a hidro boba e depois a cauda de agua e termine com mordida de gelo 16lance:-crawdaunt use bolha e depois rajada de bolhas e responda com aranhao 17totodile usa a hidro bomba 18crawdaunt responte com bolhas mais perde e cai 19totodile termina com cauda de agua e mordida de gelo 20crawdaunt cai fora de combate -------------------------------------------------------------- lance:-inpossivel voce me venceu? -claro,venci esse quizer perder mais e so batalhar comigo! depois saio e continuo minha jornada | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Batalha contra um treinador Sáb Ago 20, 2011 3:14 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Batalha contra um treinador | |
| |
|