| Treinamento | |
|
+25narla pedrinho ahs vinichec Sub-Zero Karime Daniel DannyKurusu adler2011 Daysi matex325 Dean Delacour guga Zart Max Danku sivaljunior jrocara100 AlyssonPoke Giovanni Castiel Pablo1 Rex Owen Max Taylor isabelaxz Admin 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Treinamento Dom Jul 03, 2011 5:06 am | |
| Essa área serve para você treinar seus pokemons. o treino vai funcionar da seguinte maneira:
10Linhas=2lvls 20Linhas=4lvls 30Linhas=6lvls etc...
Lembrando que tem que ter pelo menos 3 palavras na frase. | |
|
| |
isabelaxz Aprendiz
| Assunto: Re: Treinamento Seg Jul 04, 2011 9:19 pm | |
| 1 estava andado com minha Snivy 2 quando achei um Totodile 3 Snivy use chiquote de chipo 4 Snivy açerta totodile 5totedile use bide e açerta Snivy 6-Snivy voce esta bem? 7Snivy:Sniv sni! 8totedile fiqua furioso 9 totedile use water gun 10-Snivy evasiva!! 11Snivy desvia do ataque 12-Snivy use tackle! 13Snivy açerta totedile 14totedile usa water gun e açerta Snivy 15-Snivy! 16totedile fiqua furioso e usa rage! 17-Snivy evasiva! 18 Snivy desvia do ataque 19Snivy use chiquote de cipo 20 Snivy açerta totedile e o aperta com o cipo 21-Snivy large ele e use tackle 22 Snivy larga totedile e açerta o tackle 23 totedile usa bide e açerta Snivy 24ataque critico Snivy hp:10 25-Snivy nao desista! 26-Snivy usa ciquote de chipo em segida tackle 27 Snivy açerta totedile 28 totedile usa bide 29Snivy desvia 30Snivy usa tackle e açerta totedile 31 totedile desmaia 32-cosigimos! 33???:achei voce! 34-qeum e voce 35arial:a meu nome e arial meu totedile vive fugindo ja tive varios plobemas com ele 36arial:em fim obrigado por bem..(para ele)totedile retorne 37arial pega totedile e vai em bora 38-bem Snivy foi um trienamento e tanto 39Snivy:Sniv! 40 assim eu e sniv fomos em bora | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Ter Jul 05, 2011 11:10 am | |
| treino ok 8 lvl para a sua Snivy | |
|
| |
isabelaxz Aprendiz
| Assunto: Re: Treinamento Ter Jul 05, 2011 8:51 pm | |
| 1 estava andado para treina minha Snivy 2 quando vi agen andado na minha direçao 3???:ahh :ai essa dueu... 4-quem e voce 5pink:meu nome e pink.... 6-.... 7pink:ei voce tem uma Snivy çerto 8 sim.. 9-saia charmander 10-entao voce e uma treinadora e nao podera dizer nao a minha batahla! 11(hm..e por que nao) 12 tabom açeito seu desafio 13pink:ebaaa 14 Snivy use fohla navahla 15 Snivy açerta charmander 16 charmande usa ember e açerta Snivy 17pink:vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai 18-(ela e meu ajitada) 19charmander usa tackle 20 charmander açerta Snivy 21Snivy desmaia 22:-Snivy ! 23pink:um ponto pra min! 24 vai macho! 25-macho usa karate chop 26-charmander use ember 27 charmander açerta machop 28 macho usa karate chop e açerta charmander 29 charmander desmaia 30pink:char char!>..< 31pink:voce e boa..acabei de sair do laboratorio 32-voce tabem e boa 33pink:bem tenho quer ir..adeus 34 pink leva charmander e vai em bora 35 assim isa vençe a luta assim corro para a proxima aventura go go dwan novas aventuras te esperan | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Ter Jul 05, 2011 8:58 pm | |
| | |
|
| |
Max Taylor Novato
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Jul 09, 2011 2:52 pm | |
| eu estava andando,Confiante até que vi duas pessoas treinando Eu olhei para cima e vi uma placa escrita "treinamento para pokemons" Então eu resolvi entrar e treinar meu pokemon Eu me escrevi...Então eu ia lutar contrar alguem chamado Tory Lound Era uma batalha 2x2 pokemons e de parceiros Tory lound era meu parceiro e apareceu mais 2treinadores para batalhar contra nosEu:Então vai torkoal...Vamos lá amigão...Tory:Vai lá Roselia...Eu conto com vc...Inimigo:Eu escolho vc bulsasaurinimigo2:Vai lá charmander...[seize=24]Que a Luta começe...[/size] Eu:Eu começo,Torkoal use superaquecimento...Charmander Use lança chamas...Inimigo2:Eu fico com o pirralho que usou o torkoal...Roselia usa petal dançe e depois use espinhos venenososBulbasaur use chikotes de cipoTorkoal vai rapidamente na frente de Roselia e usa defesa de ferroTory:Brigado...Inimigo2:Muito comovende...Mais vamos continuar...Bulbasaur usa investidaTorkoal use superaquecimentoBulbasaur esquivia pulando para o arRoselia acerta bulbasaur com raio solarTorkoal usa cara malvadaCharmander usa lança chamas em RoseliaRoselia evasiva arrodiando e usa espinhos venenososCharmander evasiva e fica paratoTorkoal usa investida em bulbasaur...Bulbasaur fica inconsiente Deixa eu Explicar o que aconteceu...Torkoal ia usar investida mais atropeçou em uma pedra E caiu com o casculo em bulbasaur...Charmander usa lança chamasRoselia evasiva e usa pedil dançeCharmander evasiva e usa investidaRoselia evasiva e usa investida e depois usa rajada de sementesCharmander é acertado e evoloe para o CharmeleonEnquanto Charmander estava evoluindo,Roselia estava ajudando Torkoal a se levandar... Depois Charmeleon ataka com investida Torkoal fica com medo e entra para dentro do casculo e Roselia vai para tras de Torkoal Charmeleon bate a cabeça no casculo e fica assim Roselia apreoveita para usar o Golpe da vitoria Roselia usa Raio Solar...Charmeleon fica inconsiente e vencemos Pessoal acidentes acontecem... Fim | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Jul 09, 2011 6:15 pm | |
| | |
|
| |
isabelaxz Aprendiz
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Jul 09, 2011 6:34 pm | |
| 1 estava andado por pewter quando.... 2?????:parada ai! 3-ahhhh 4monster:nao queria te..assutar me chamo monster.. 5-certo..mais oque voce quer 6monster:batahla 7-ok.(por que ele esta usando esta roupa..) 8- vai Snivy! 9monster:vai chatot x 11Snivy usa cicote de chipo 12 chatot usa bico de ferro 13 os ataques se coliden 14 Snivy usa tackle 15 Snivy açerta chatot 16 chatot usa arial ace 17Snivy usa warp 18 Snivy açerta chatot 19 chatot usa cançao de ninar 20 Snivy dorme 21monster:isso isso! 22monster:chato usa bico de ferro em segida arial ace 23 chato açerta todos os ataques em Snivy 24mais Snivy acorda e usa cicote de chipo em segida tackle e açerta chatot 25chatot desmaia! 26mosnter:ha... 27-muito bem Snivy volte! 28monster:vai! wooper! 29-vai machop! x 30-machop use karate chop! 31 wooper usa water gun mais erra o ataque 32machop usa karate chop novamente e açerta wooper 32wopper usa tackle e açerta machop 33-agora macho usa tackle em segida karate chop 34machop açerta wooper 35wooper usa water gun e açerta machop 36-agora machop use karate chop 37machop açerta wooper 38woper desmaia... 39-isso! 40isa tira Snivy da ball quando algo acoteçe 41-Snivy? 42Snivy começa a brihlar e evolui! 43-Snivy! o mehlor..Servine 44isa abraça machop e servine 45monster:bem tenho quer ir...adeus assim isa continua sua aventura | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Jul 09, 2011 9:24 pm | |
| | |
|
| |
Rex Owen Novato
| Assunto: Re: Treinamento Ter Jul 12, 2011 7:40 pm | |
| Estava passeando quanto eu vi um Buneary EU:Vou treinar meu Spoink *Buneary olha para Spoink com uma cara que esta desafiando Spoink use investida Buneary evasiva e usa investida Spoink evasiva e usa Psychic Buneary evasiva e usa investida Spoink evasiva e usa investida Buneary é acertada e usa dupla patata Spoink evasiva e usa investida e depois usa poewr gem Buneary é caertada e usa investida e depois usa ice beam Spoink é acertado e usa poewr gem e depois usa investida Buneary evasiva e usa ice beam Spoink evasiva e usa poewr gem e depois usa investida Buneary é acertado e usa investida Spoink evasiva e usa investida e depois usa pisiquico Buneary fica parata por causa do pisiquico [color=indigo]Spoink usa investida3 vezes e depois usa Estava passeando quanto eu vi um Buneary EU:Vou treinar meu Spoink *Buneary olha para Spoink com uma cara que esta desafiando Spoink use investida Buneary evasiva e usa investida Spoink evasiva e usa Psychic Buneary evasiva e usa investida Spoink evasiva e usa investida Buneary é acertada e usa dupla patata Spoink evasiva e usa investida e depois usa poewr gem Buneary é caertada e usa investida e depois usa ice beam Spoink é acertado e usa poewr gem e depois usa investida Buneary evasiva e usa ice beam Spoink evasiva e usa poewr gem e depois usa investida Buneary é acertado e usa investida Spoink evasiva e usa investida e depois usa pisiquico Buneary fica parato por causa do pisiquico Spoink é acertado e usa investida Buneary evasiva e usa investida e depois usa ice beam Spoink evasiva e usa investida e depois usa pisiquico Buneary é acertada e consegue se livrar de pisiquico e usa investida Spoink é acertado e depois usa investida Buneary evasiva e usa ice beam Spoink evasiva e usa investida Buneary é acertado e usa investida depois usa ice beam Spoink é acertado e depois usa investida Buneary é acertada e usa investida e depois usa duplo pulo Spoink evasiva e usa investida e depois usa poewr gem Buneary é acertado e depois usa investida e depois usa ice beam Spoink evasiva e usa investida e depois usa poewr gem buneary é acertada e fica inconsiente
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Ter Jul 12, 2011 7:45 pm | |
| | |
|
| |
isabelaxz Aprendiz
| Assunto: Re: Treinamento Qua Jul 13, 2011 9:28 pm | |
| 1 estava andado quando... 2???:hey 3-quem e voce? 4???:vai pikachu use investida 5-ahhh 6 investida açerta isa 7-HEY 8???:solte seu pokemon.. 9-vai servine 10servine use magic leaf 11servine açerta pikachu 12pikachu usa thuder wave e açerta servine 13????2:alto la 14-am? 15/????2:ei irmao oque esta fazendo 16???:batahlando 17?????:ket voce nao pode.. 18ket:aff por que falou meu nome 19???2:ah..descupe... 20ket:vamos contuar 21pikachu thuder shock 22servine use evasiva em segida attrac 23 servine desvia do ataque 24pikachu fiqua apaixounado por servine 25-agora servine use gras konot 26servine açerta pikachu 27pikachu desmaia 28ket:ah.perdi 29:kaithe:agora e a vez de kaithe! 30kaithe:vai pichu 31-servine usa fohla navahla em segida warp 32 servine açerta pichu 33pichu fiqua parado e nao cosege se morve devido ao warp 34-agora servine use magic leaf em segida tackle 35servine açerta pichu 36pichu desmaia 37kaithe:ah..perdi 38ket:si eu perdi voce nao ganharia.. 39ket e kaithe:bem adeus! 40 assim ket e kaithe vao em bora e isa contua sua aventura | |
|
| |
isabelaxz Aprendiz
| Assunto: Re: Treinamento Qua Jul 13, 2011 9:50 pm | |
| | |
|
| |
Pablo1 Capitão da Equipe Rocket
| Assunto: Re: Treinamento Qui Jul 14, 2011 8:36 pm | |
| 1-Lá estava eu com meu Snorlax treinando para doma-lo quando vi um Dragonite 2-eu logo o desafiei Dragonite usou Twist eu falo evasiva snorlax 3-snorlax usa evasiva 4-e depois mando 5-ele usar Esmagamento 6-ele usa esmagamento 7-depois mando ele usar Hiper Raio 8-Dragonite recebe um grande dano mais não desiste 9-Dragonite usa Dragon Bite 10-que atingi snorlax mas falo Snorlax use Arranhão 11-dragonite usa evasiva 12-e depois usa Investida 13-atingi snorlax que cai e fica deitado 14-mas eu digo não se der por vencido Snorlax 15-e use agora o seu poder oculto 16-o super arremesso 17-ele usa o super arremesso 18-e eu mando Snorlax quando ele volta 19-você usa o Hyper Punch 20-depois Croush Stomp 21-Dragonite fica fora de combate 22-então senti que Snorlax 23-Ficou mais forte 24-e começo a comemora 25-e dragonite sai triste 26-e continuei treinando 27-quando vi um garoto 28-quando estava chegando perto dele 29-ele corre a outra direção 30-e eu continuo minha jornada
ATENÇÃO SNORLAX CAPITUREI NA ROTA LIVRE E SE VOCE NÃO VER NA FICHA E POR QUE ADM NÃO POIS NA FICHA
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Qui Jul 14, 2011 10:06 pm | |
| Treino ok +6lvl pro Snorlax | |
|
| |
Castiel Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 28 Data de inscrição : 15/07/2011 Idade : 32 Localização : Atualizado
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (50/100)
| Assunto: Re: Treinamento Sex Jul 15, 2011 10:46 pm | |
| Eu e meu Totodile Fomos treinar um poco na area de treinamento... e Resolvemos treinar contra um charmander ! o Treino começou.... Eu: Totodile Ataque Rapido! *Acerta o golpe Ataque Rapido Charmander Usa Lança Chamas *Acerta o Golpe lança chamas Eu: Totodile Use Bolha Gigante! *Acerta a bolha gigante no rosto de charmander Charmander Fica meio bravo e Usa Investida *Acerta o golpe de Investida em Totodile Eu: Totodile Garoa e Investida! *Charmander Fica meio Fraco com a garoa e leva facil o golpe de investida Charmander Fraco usa LANÇA CHAMAS mais so sai metade do lança chamas. *Mesmo assim acertou totodile , mais fraco! Eu: Totodile Agora tente usar Cano de Agua forte! *Totodile Acerta de primeira charmander e assim vence o treinamento. --- É muito bem totodile a cada dia está ficando melhor , daqui a poco ja evolui pra croconaw em Eu e Totodile fomos felizes embora da area de treinamento XD | |
|
| |
Mensagens : 28 Data de inscrição : 15/07/2011 Idade : 32 Localização : Atualizado
| Assunto: Re: Treinamento Sex Jul 15, 2011 10:53 pm | |
| Agora voltei outro dia para a area de treinamento com meu clefairy para treina-lo.... Logo Encontrei uma batalha Livre contra um Beedrill -- Começa a Batalha: Eu: Clefairy Use Confusão! *Beedrill ja fica meio confuso e quase caindo , pois estava voando Beedrill Usa Flecha de Veneno *Tsh Acerta em Clefairy Eu: Clefairy Use Aplausos e cante! *Clefairy Canta e Usa Aplausos e deixa beedrill amando ela. Beedrill Usa Mordida *Mais erra por estar gostando de clefairy Eu: Clefairy aogra usa Mordida de Hipinoses! *Logo Beedrill começa a cochilar Beedrill meio desacordado atinge Clefairy com Investida *Acerto de Ataque em Clefairy Eu: Clefairy Use Investida , Hypnoses e Cante! *Logo beedrill ja perde todos os movimentos e batalha ganha!!! -- Parabens clefairy , a cada dia está melhorando igual o totodile e eu e clefairy fomos embora da area de treino , para casa ... | |
|
| |
Giovanni Dono da Equipe Rocket
| Assunto: Re: Treinamento Sex Jul 15, 2011 11:01 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Jul 16, 2011 11:20 am | |
| Dessa vez meus dois pokémons já estavam melhores , resolvi uma batalha mais forte .... Logo Encontrei uma batalha livre de Dupla com Dois Charmeleon, e eu com meus dois pokes.... -- Eu: Clefairy Use Cantar! Totodile Use Cano Hidrado !! *Totodile Acerta cano hidrado em um charmeleon *Clefairy Erra Cantar Os dois charmelon Usam Lança Chamas *Acerta em clefairy os dois lança chamas *Erra em Totodoile Eu: Agora totodile use Canhão de Agua e Clefairy Use Mordida de Veneno !!! *Canhão de Agua , desmaiou um charmeleon ... *Mordida de Veneno Acertou o outro charmeleon o Ultimo Charmeleon Usa Bola de Fogo *bola de fogo desmaia clefairy Eu: Totodile Canhão Hidrado . Bolhas gigantes e chuva!!!!!! *Acerta todos no ultimo charmeleon Charmeleon mesmo muito fraco usa investida! *Acerta na barriga de totodile Eu: Totodile Agora use Chuvas e Investida *Charmeleon Fica bem fraco depois de levar chuva e apanha facilmente da Investida *Charmeleon Confuso e Muito fraco *Batalha ganha* --- Eu e Meu totodile fomos embora muito felizes , ah o clefairy tambem trabalhou bem mais não aguentou | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Jul 16, 2011 5:20 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Dom Jul 17, 2011 12:34 am | |
| Logo Levo meus Pokémons Para o treino... Logo Achei uma batalha de Quatro *.* Essa axo que irá ser dificil.... contra 2 charmeleons , 1 charizard e um squirtle --- *Retira Todos meus pokémons da Ball... Eu: Todos Pokémons Use Investida ! *Todos os pokémons acerta ja desmaiando o squirtle Charizard Usa Lança Chamas e Brasa Grande os dois Charmelons Usam Lança Chamas Grandes *Charizard Desmaia Meu cyndaquil :\ *Charmeleons erram o ataque Eu: Todos Poke's Usem Time Dobro e Ataque Rapido *Confunde Os Dois charmeleons e o Charizard *Ataque's Rapido's desmaia um charmeleon Charmeleon e Charizard Usam Bolas de fogo *Acertam em cheio meu Clefairy e desmaia meu clefairy.... Sobrou Tauros e Totodile Eu: Totodile Use Canhão Hidrado Grande Eu: e Tauros Use Chifrada de Aço *Tauros Desmaia o Ultimo Charmeleon *Totodile Atinge bem fraco em Charizard Charizard Usa Time Dobro , Bolas de fogo & Lança Chamas Grande *Desmaia de Primeira Tauros Totodile Usa Canhao Hidrado Rapido e Ataque Rapido *Totodile Acerta ataque rapido na ilusão do charizard *Canhão Hidrado Acerta em cheio na boca de Charizard Charizard Usa Lança Chamas *Mais Sai Pocas Brasas pois apanhou de agua na boca *Charizard começa a ficar bem fraco Eu: Totodile Use agora Canhão Gigante Hidro de Aguaa!!! *Totodile Desmaia o Charizard *Batalha Ganha Uhu* --- Eu e meus pokes fomos felizes embora pro Centro Poke , para curar eles e passamos no Poke Mart e Comprei 100 Poke blocos para cada pokemon meu ;D.... Eu: Parabéns Pokémons a cada dia melhores xD | |
|
| |
Giovanni Dono da Equipe Rocket
| Assunto: Re: Treinamento Dom Jul 17, 2011 1:16 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Dom Jul 17, 2011 1:24 am | |
| Perae! só o totodile ?mais eu usei todos e atakei com todos poxa (menos o abra que ele é novo) aff | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Dom Jul 17, 2011 1:25 am | |
| Num é so pq o poke n aguentou que não é valido o treino mano T.T | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Dom Jul 17, 2011 1:33 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento | |
| |
|
| |
| Treinamento | |
|