| Treinamento | |
|
+25narla pedrinho ahs vinichec Sub-Zero Karime Daniel DannyKurusu adler2011 Daysi matex325 Dean Delacour guga Zart Max Danku sivaljunior jrocara100 AlyssonPoke Giovanni Castiel Pablo1 Rex Owen Max Taylor isabelaxz Admin 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pedrinho ahs Dono da Equipe Rocket
Mensagens : 56 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 22 Localização : minha casa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Re: Treinamento Qua Out 19, 2011 8:38 pm | |
| estava andando e começei a treinar
geodude use cavar geodude use o soco rapido na terra use rolout e magnitude cavar e use soco rapido explodir agora use rolout de novo muito bem agora magnitude eu:muito bom agora volte e segui minha jornada | |
|
| |
narla Treinador Experiente
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Treinamento Qui Out 20, 2011 8:00 pm | |
| | |
|
| |
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: treinamento Sex Out 21, 2011 9:44 pm | |
| eu estava passeando pela floresta com meu infernape quando desidi treinar eu:vamos la infernape está na hora de treinar eu:use lança chamas naquela pedra agora agora eu: use o cavar agora eu:agora saia da terra em um roda de fogo eu:agora use o roda de fogo na pedra denovo vamos a pedra sai do lugar eu:muito bem infernape vc é muito forte infernape:infernape! eu:infernape use brase enquanto gira eu:muito bem infernape vou chamar isso de escudo de contra ataque eu:infernape mire seu lança chamas no chão para te impulsionar para cima eu:muito bem agora use nomavente o lança chamas no chão para parar a sua queda eu:muito bem infernape você está indo bem eu:agora use o aranhão naquela arvore o arranhão vez um bom estrago eu:infernape pule o mais alto que você puder e use o roda de fogo na pedra mais uma vez a pedra se move novamente com o impacto do ataque eu:infernape você está mais forte muito bem eu:infernape use sua agilidade e use o arranhão na árvore novamente a árvore cai eu:muito bem infernape estou orgulhoso de você infernapeuse o roda de fogo com toda a sua força na pedra vamos la a pedra cai e quebra eu:infernape muito bem chega por hoje vamos descansar vamos pegar aquela arvore para fazer a fogueira quando o dia amanheçe eu volto a minha jornada pokemon em busca do meu sonho de me tornar um mestre pokemon | |
|
| |
pedrinho ahs Dono da Equipe Rocket
Mensagens : 56 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 22 Localização : minha casa
| Assunto: Re: Treinamento Dom Out 30, 2011 8:49 am | |
| narla coloca 2 lvs pra mim você não leu oque o admin escreveu no começo do topico 10 linhas=2 lvs | |
|
| |
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 26 Localização : sidade de palet
| Assunto: Re: Treinamento Sex Nov 04, 2011 4:57 pm | |
| me descupe pronto ja botei o level 2 ta | |
|
| |
sdtarli Aprendiz
Mensagens : 38 Data de inscrição : 08/11/2011 Localização : floresta
| |
| |
vinichec Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 23/07/2011 Idade : 28 Localização : cidade
| Assunto: Re: Treinamento Qua Jan 04, 2012 3:20 pm | |
| 1-estava andando com psyduck quando percebo que devo treinar ele
2-logo chamo o monferno
3-monferno ataque usando lança chamas
4-psyduck usa psyck e consegui para o lança chamas
5-monferno usa roda de fogo
6-psyduck usa evaziva e contrataca
7-monferno e atingido
8-psyduck usa confusao
9-monferno desmaia
10-psyduck vence | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Fev 11, 2012 6:32 pm | |
| Descupe sdtarli mais não posso | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Fev 11, 2012 6:35 pm | |
| Invalido !!! vinichec seu pisadock e lvl 10 etem que ter mais linhas !!![b] | |
|
| |
BrendanGT Aprendiz
| Assunto: Re: Treinamento Dom Fev 12, 2012 10:54 am | |
| Eu estava andando com Mudkip quando escuto uma voz
???- Ei voce Eu- Eu? ???- E voce eu me chamo ray e voce? Eu- SOU O MAGNIFICO BRENDAN Ray- Hm sei Eu- ta eu sou Brendan Ray-Eu estou vendo esse seu Mudkip ele parace ser bem forte Eu-Forte,FORTE ele e o HERCULES Ray- entao vamos ver numa batalha 1vs1 Eu- 1vs1 ok
___________________Mudkip VS Wurmple___________________
Eu- Vá Mudkip Ray- Vá Wurmple Eu-Mudkip use investida Ray-evasiva e picada venenosa Wurmple usa evasiva e acerta o atack mais nao foi muito efetivo Eu-Mudkip voce esta bem? Mudkip-Mud Mud Eu-foi oque eu pensei agora investida Ray-Wurmple Picada Venenosa Eu-Mudkip evasiva e continue com o atack Mudkip da evasiva com sucesso e Wurmple e atackado com um critical Eu-estamos conseguindo vamos terminar com isso Mudkip investida força total Ray-Wurmple desvie disso e investida Wurmple e atingido e falha no atack Eu- Isso ele esta muito cançado Ray-Não Wurmple Eu-vamos acabar com isso de uma vez Mudkip investida Wurmple e atingido e fica desmaiado Ray-Nãoooooooooooooo Eu-Simmmmmmmmmmmm Ray-err... vc e bem forte mesmo Eu- vc achou que eu era mintiroso? Ray-Naoo e que eu batalhei com muitos treinadores nesta floresta e nenhum era forte Eu-hmmm tem um centro pokemon aki perto leve seu wurmple la Ray- OK xau Eu- xau
FIM
| |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Dom Fev 12, 2012 11:22 am | |
| otimo Mudkip vai almentar 3 leve | |
|
| |
BrendanGT Aprendiz
| Assunto: Re: Treinamento Dom Fev 12, 2012 12:37 pm | |
| Continuando a minha jornada eu vejo um um treinador treinando o seu cyndaquil e vou falar com ele
Eu-ei voce iniciou sua jornada em johto ne? ?????-sim pq? Eu-eu vi esse seu Cyndaquil... ?????-falando nisso quer batalhar comigo? Eu-Pode ser, mais um aviso eu sou forte! ?????-hmm e eu me chamo nolan Eu-Nolan?prazer em te conhecer sou Brendan Nolan-ei vc é... deixa vamos para batalha Eu-Tudo bem vamos
_____________________Mudkip VS Cyndaquil_____________________
Eu-Vamos saia Mudkip Mudkip-Mud Mudkip Nolan-Vá Cyndaquil Cyndaquil-Cynda Cynda Eu-Mudkip Investida e Tapa de Lama Nolan-Cyndaquil evasiva e investida Cyndaquil da evasiva na investida porém foi atackado pelo tapa de lama que foi efetivo Nolan-seu Mudkip e forte mais nos somos mais cyndaquil tela de fumaça e use investida Uma nuvem de fumaça forma-se em volta de Mudkip Eu-Mudkip sinta o movimento dele e atacke com Tapa de lama Cyndaquil erra o atacke e é atingido por Mudkip Nolan-vamos conseguir vai cyndaquil Investida força total Eu-Mudkip evasiva e Investida depois tapa de lama Cyndaquil acerta o atack que foi critical mais e atingido pelo Tapa de Lama Eu-Mudkip vamos acabar com isso Tapa de Lama força TOTAL Nolan-Cyndaquil evasiva e Investida Mudkip erra o atack e é atingido pela a Investida Eu- vamos acabe com ele Tapa de Lama mais uma vez com força sobrenatural(<<OMG) Nolan-Omg Força Sobrenatural que isso Cyndaquil use evasiva Mudkip acerta o atack e deixa Cyndaquil no chão Nolan-Ah T_T Eu-Pois é né,a e oque vc ia dizer naquela hora? Nolan-nada nao Eu-Hmmm tem centro pokemon aki perto leve seu pokemon la Nolan-OK entao ja vou indo Eu-se voce encontrar um garoto chamado Ray mande um oi de mim ok Nolan ok Tchau Eu- Bye
FIM
| |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Seg Fev 13, 2012 2:35 am | |
| | |
|
| |
minu008 Novato
| Assunto: Re: Treinamento Ter Fev 14, 2012 3:03 pm | |
| 1 EU E MEU TOTODILE ESTAVAMOS PASSIANDO QUANDO VIMOS UM CHIMCHAR 2 TOTODILE VAMOS LUTAR ? ELE RESTO TOTO TOTO 3 EU DIGO VAMOS E COMEÇA A BATALHA 4 TOTODILE USE LERR E DEPOIS ARANHAO 5 CHIMCHAR USOU O CAVAR E RODA DE FOGO 6 QUANDO ELE SAI DO BURACO EU DISSE : 7 TOTODILE USE LERR E ARANHAO 8 CHIMCHAR USO O EVASIVA E EU USEI 9 O LERR E O ARANHAO NOVAMENTE 10 E EU ACERTEI COMO EU TINHA USADO LERR CHIMCHAR SE MACHUCOU MUITO 11 EU ESTAVA QUASE GANHANDO QUANDO CHIMCAR USOU CAVAR 12 E ELE EO TOTODILE FORAM SE RECUPERANDO DE POKINHO EM POUQUINHO 13 ATE QUE O CHIMCHAR SAI POR QUE ELE ACHOU QUE NAO ESTAVAMOS LA 14 E O PEGAMOS DE SURPRESA PELAS COSTAS 15 COM O ARANHAO MAIS A HISTORIA NAO ACABA POR AI NAO 16 ELE NAO TINHA MORRIDO E SO FINGIDO EU E MEU TOTODILE 17 ACHAMOS QUE TINHAMOS GANHADO MAIS ELE NOS PEGOU DE SURPRESA 18 ELE DEU UMA MORDIDA DE FOGO NO TOTODILLE 19 EU DISSE: HA MAIS COMO ELE PODE ESTAR VIVO EU DISSE: CANSEIIIIIIIIIIIIIII 20 USE ARANHAO E DEPOIS ARANHAO E DEPOIS ARANHA E MATAMOS ELE | |
|
| |
BrendanGT Aprendiz
| Assunto: Re: Treinamento Qui Fev 16, 2012 8:16 am | |
| Eu e Mudkip estavamos numa floresta cheia de pokemons inseto,venenoso e planta quando avistamos uma Casa com raios em volta dela Eu-Olha la Mudkip vamos ate la para ver? Mudkip-Mud Eu-Chegamos!Ã?Oque e aquilo "Por favor não ultrapasse essa linha amenos que esteja com um pokemon terrestre com você" hmm Mudkip voce e do tipo terrestre né? Mudkip-Mud Mud Kip(Sei la vei acho que sim) Eu-Entao vamos! Quando davamos o Primeiro passo depois da linha vem um Magneton me atackando com Shock do Trovão Eu-Ahhhhhh Mudkip derrube isso com Tapa de Lama Mudkip Usa tapa de lama que faz com que Shock do Trovão se desmaterealizase(Xi sei la se e assim que se escreve lol) Eu-Isso awe Use Investida e Tapa de Lama Magneton usa Bomba Sonica Eu-Evasiva e Tapa de Lama Evasiva vai com Sucesso e Tapa de Lama acerta o Magneton Eu-Mais uma vez Tapa de Lama Tapa de Lama acerta Magneton que fica muito machucado Eu-Acabe com isso Tapa de Lama Magneton usa Shock do trovao que falha Magneton e atingido mais nao Desmaia Eu-Resistente contra Golpes que sao Ultra Fortes Tapa de lama Mudkip Magneton usa evasiva e Bomba Sonica Magneton falha na evasiva e é atingido mais acerta o atack Eu-Mudkip voce está bem? Mudkip-Mud(To)Mud Kip Mudkip(Ja que está perguntando pq nao vem no meu lugar?) Eu-Mudkip Tapa De Lama Magneton usa Shock do trovao Shock do trovao nao afeta Mudkip que acerta o golpe em cheio Magneton cai Eu-Acabe com isso Tapa de Lama Força Sobrenatural Magneton se levanta e usa evasiva Eu-AAAAAAAAAAA Tapa de Lama Mais uma Vez Magneton e atingido e Cai desmaiado Eu-E Isso AWE Guarda-Ei Garoto oque esta fazendo com meu magneton Eu-Esse magneton e seu? Guarda-Sim,ele fica de guarda em quanto eu vou comprar no lanche Eu- ¬¬" Me desculpe eu lutei com ele e... VENÇI UHUHUH ne Mudkip Mudkip-Mud Mud Kip Mud Kip Guarda-LoL que lek doido ne Magneton Magneton-MagneeTon(Se nao pode fala nada pq voce e outro ne) Fim | |
|
| |
heryckpatricio Novato
| Assunto: Re: Treinamento Qua Jul 10, 2013 1:43 pm | |
| - Admin escreveu:
- Essa área serve para você treinar seus pokemons.
o treino vai funcionar da seguinte maneira:
10Linhas=2lvls 20Linhas=4lvls 30Linhas=6lvls etc...
Lembrando que tem que ter pelo menos 3 palavras na frase. eu e o meu bubasauro estavamos andando pelo ploesta e eu escutei um pequeno barulho e o meu buba sauro correu para vc oque era . quando nos chegamos la mos vimos outro bubasauro sendo atacaddo pelo um grovalio e meu buba sauro soi tenta defende e eu aseitei a luta bubasauro ataki e o grovalio atakol tem bem e eu disser bubasauro folhas majica e o grovalio foi derotado e o meu bubasauro ficou feliz de libertol o outro bubasauro que estava sendo atakado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento | |
| |
|
| |
| Treinamento | |
|