| Treinamento | |
|
+25narla pedrinho ahs vinichec Sub-Zero Karime Daniel DannyKurusu adler2011 Daysi matex325 Dean Delacour guga Zart Max Danku sivaljunior jrocara100 AlyssonPoke Giovanni Castiel Pablo1 Rex Owen Max Taylor isabelaxz Admin 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Ago 13, 2011 1:53 am | |
| +10 lvl para Pikachu, Cranidos ,Cubone Onix esta no Box não pode ser treinado | |
|
| |
guga Aprendiz
| Assunto: a batalha Sáb Ago 13, 2011 2:29 pm | |
| eu estava andando quando eu vi um treinador parecia muito bom melhor doque eu falei pra ele: -quer uma batalha ele respondeu pra min: -ta bom vamos eu falei pra ele: -vai pikachu eu confiu em voce ele falou pra min: -vai raichu eu escolho voce então eu falei: -pikachu envestida trovão o raichu foi atingido então ele fala: -raichu choque do trovão então eu falo: -pikachu evasiva entã eu falo: -pikachu vamos acabar com isso -choque do trovão o mais forte que voce ja deu o raichu prdeu e eu ganhei eu fiquei muito feliz eu nunca batalhei contra alguem mais forte doque eu então eu continuo minha jornada por ter ganhado de alguem tão bom
Última edição por guga em Sáb Ago 13, 2011 2:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Daniel Iniciante
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (10/100)
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Ago 13, 2011 5:02 pm | |
| 1estava andando e vejo uma loja de esportes 2-essa loja de esportes me deu uma ideia 3entao entro na loja e conpro algumas coisas exemplo:luva de baseball,5bolas de futebol,bastao de baseball ,capacete de futeboll americano,luvas e roupa de proteçao 4-legal comprei tudo que eu queria totodile 5-agora vamos o que interessa vamos treinar 6-vai onix ,cranidos ,cubone! 7-hoje voces tres irao me ajudar a treinar o pikachu 8pego a bola de futebol e dou para cubone tentar acertar pikahu 9-agora pikachu evasiva! 10das cinco bolas pikachu e acertado por 4 11-vamos la pikachu evasiva! 12pikachu desvia desta vez de todos 13-legal agora ea prova da sua investida 14onix pega e veste a luva de baseball na sua cauda 15-vamos la pikachu investida! 16pikachu usa investida mais fica tonto e nao da conta algums minutos depois... 17-agora pikachu investida 18onix cai machucado 19-onix voce esta bem? 20onix:onix onix onix 21-vamos continuar treinamento de cabeçadas ou mordidas ou golpes normais! 22pego o bastao de baseball 23-vamos la pikachu esta pronto para se squivar 24pikachu:pika pika! 25-la vai eu ! 26depois de um tempo pikachu esta perito em esquivar 27-vamos la treinamento da cauda de ferro certo? 28pikachu:pika pika pikachu 29coloco o capacete de futebol americano em cranidos para pikachu quebrar em quanto cranidos usa a cabeçada 30vamos la cranidos agora voce e um boi use a cabeçada em pikachu 31-pikachu para quebrar use o ataque rapido para desviar de cranidos e tente usar a cauda de ferro 32-na cabeça de cranidos ate se romper certo? 33pikachu:pika pika 34pikachu e acertadoem cheio 35au falar comigo cai no chao 36-vamos la pikachu ele esta chegando 37cranidos anda numa velocidade surpreendente com a cabeçada 38pikachu usa o ataque rapido mais nao era o suficiente 39pikachu cai no chao quase desistindo mais nao desiste 40pikachu aproveita e cranidos esta virando e usa o ataque rapido 41cranidos cai pikachu aproveita e usa a cauda de ferro 42o capacete e quebrado pikachu consegue 43-vamos la eo ultimo treino o treino do choque do trovao! 44visto a roupa de proteçao preparado para levar um choque 45pikachu usa o choque do trovao 46da primeira vez caio desmaiado pelo choque do trovao 47-para bens pikachu voce agora esta otimo! 48-agora voces irao ganhar raçao de pokemon espeçial! 49depois de eu e meus pokemons comerem 50volto e sigo a minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Ago 13, 2011 6:51 pm | |
| | |
|
| |
DannyKurusu Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 26 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Ago 13, 2011 8:10 pm | |
| Ainda passando pela floresta,eu e Hanako,estavamos cansados. Então resolvemos descansar um pouco,ela não estava aguentando de sede,só que não tinha água, então disse: -Você não acha melhor irmos até a cidade de pewter? -Eu não estou aguentando Daisuke, meus pés estão doendo. -Se quiser eu te levo nas minhas costas. -Nem pensar,não gosto de depender de ninguem. Só que estavam vindo um enxame de Beedrills,então disse. -Não dá mesmo,vou ter que derrotar esse enxame de Beedrills. -O que,tem um enxame de Beedrills??? Então disse ao meu Murkrow: -Use o Comedor de Sonhos! Uma voz misteriosa diz: -Desviem!!! -O que??? Então um treinador aparece e diz: -Como ousa usar um ataque contra os meu Beedrills! -Eu não sabia,desculpa,eu não queria fazer isso. -Você vai pagar por isso,Beedrills,usem Ataque Fúria!!! Hanako lança o Taillow dela e diz: -Use Bicada! E o Taillow parou todos os Beedrills, então disse ao meu Murkrow: -Use o Ataque Voador!!! -Taillow use Bicada!!! E todos os Beedrills ficaram fora de combate. O treinador disse: -Vocês vão pagar por isso,voltem Beedrills! Eu disse a Hanako: -Você aceita eu te levar no meu ombro? -Tá bom eu aceito,só porque sei que você gosta de mim. -E...eu,eu imagina,ehh E continuei andando até a cidade de Pewter,carregando Hanako na minhas costas. Nota: Essa história tem 55 linhas. | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Treinamento Dom Ago 14, 2011 10:24 am | |
| 1estava andando cansado eu e totodile (depois voces podem colocar 300 de vida no meu cubone ta lv30 ok?) 2-totodile pode jogar agua em min to com sede e calor! 3totodille fas esforço mais tinha pouca agua 4-tambom totodile vo deixar para voce 5-ja sei vamos pegar uma carona!! 6-vai onix nos puche ate a proxima cidade! 7quando chego na cidade vou a loja e compro muitas garrafas de agua 8-totodile hoje e um otimo dia para treinar! 9totodile fica magoado pensando que seria ele 10-nao totodile vai ser o cubone! 11-cubone agora saia!!! 12-cubone vamos treinar? 13cubone fica feliz pela ideia 14entao começo a andar pela cidade feito um louco 15tento achar um lugar para nos treinamos 16ate pego carona com o meu onix 17-cubone nunca iremos achar um lugar temos que ser rapido se nao nossa agua acaba! 18entao fomos au ultimo lugar que ficava numa roça 19que nao tinha muito a desejar parecendo que era uma campina 20vou falo com o homen se eu podia treinar 21homen:-claro que sim! 22-obrigado nao iremos te incomodar 23vou corendo a campina estava mais do que pronto para treinar 24-vamos começar cubone!! 25-vamos começar o treino testando sua cabeçada! 26pego a luva de baseball 27-pode vim cubone! 28cubone:cubone cubone!! 29cubone começa a ir de cabeçada e vejo que nao estava forte 30-vamos la cubone sei que voce e mais forte! 31cubone da uma cabeçada a pois a outra e nao sinto nada 32-cubone solte tudo que voce tem nao guarde solte!!! 33cubone da uma cabeçada que vou para longe 34-essa foi oa cubone! 35-agora saien staravia e pidigeotto! 36derrepente paro e vejo o homen estava me vendo e estava chegando perto de min mais escondido 37-vamos continuar cubone use o bumerangue para tentar acertar staravia e pidigeotto 38-desculpe staravia e pidigetto se te machucarem! 39cubone tenta de tudo mais eles eram mais rapidos do que cubone 40cubone cai no chao cansado 41totodile do mesmo jeito nao gostando de cubone foi e conversou com cubone 42totodile:totodile totodile tototototodile! 43cubone:cubone cubone! 44cubone fia corajoso e continuaa tacar seu osso mais desta vez confiante 45cubone acerta pidigeotto e staravia 46-cubone voce conseguiu! 47derrepente o totodile e pegado pelo homen com um charizard 48logo percebo que era a equipe rocket 49menbro da equipe rocket:-hehehehe thauzinho! 50totodile tenta moder na jaula para ser destruida mas nao consegue 51menbro da equipe rocket:-esse gaiola e aprova de totodile voce nunca ira conseguir 52-cubone voce e nossa unica chançe use agora o bumerangue! 53a jaula se rompe e totodile fica solto 54-totodile use agora a hidro bomba 55menbro da equipe rocket:-estou decolando de novo 56totodile fica feliz e fica amigo de cubone 57-aleluia voces fizeram as pazes! 58 edepois de tudo vou ate a infermeira joy e recupero meu staravia,onix,pidigeotto,cubone,cranidos e totodile 59decido durmir na cidade e amanha continuar 60quando acordo olto a minha jornada com o meu totodile durmindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Dom Ago 14, 2011 12:42 pm | |
| 1estava andando sen nada oque fazer entao chego a uma cidade 2e vejo que era outra cidade tranquila como a ultima 3-vamos la totodile temos que treinar mais primeiro nada melhor do que um lanche!!! 4entao vou a lanchonete mais proxima para lanchar 5entao vejo um restaurante vou a ele correndo 6entao pesso uma comida entao eu e totodile comemos muito ete ficarmos cheios 7-agora totodile vamos treinar e depois batalhar 8faxineira:-se voces querem lutar com um bom jogador da cidade e aquele la ele eo melhor da nossa cidade 9-obrigado moça irei batalhar com ele logo depois de treinar 10entao vou a treinar meus pokemons numa campina 11saian onix e cranidos agora! 12os dois saian cofusos 13-onix e cranidos eu escolho voces para ajente enfrentar o melhor treinador da nossa cidade 14onix e cranidos ficam felizes 15-mais voces teram que provar para min que sao fotes! 16pego a luva e basebal e coloco-a 17onix de sua melhor invstida em min agora! 18onix da e caio no chao 19-boa agora e voce cranidos use investida 20caio novamente no chao 21-vamos la de novo!! 22os dois dao au mesmo tempo e caio muito feio no chao 23-voces estao otimos! 24-agora vai ser bem no totodile voces usaram a cabeçada totodile tentara usar a cabeçada emandalos para longe voces tem que ser mais rapido 25-agora onix use cabeçada em totodile! 26totodile para o ataque e manda onix au chao 27-vamos la onix vai use cabeçada! 28totodile prende e esta para o derubalo 29-onix chaquale sua cabeça eo mande para longe!!!! 30onix com muita dificuldade consegue 31-boa onix muito bom! 32totodile volta e estava desposto a participar para treinar eles 33-cranidos agora e sua vez! 34cranidos nao gosta da ideia 35e fica com medo e foge 36-cranidos ele nao morde,so um pouco 37cranidos volta mesmo assim esta desanimado 38-nao fica desse jeito vamos continuar 39-cranidos use cabeçada agora! 40totodile pega a cabeça de cranidos 41cranidos solta totodile correndo o mais rapido totodile fica tonto e solta a cabeça de cranidos 42-cranidos parabens voce conseguiu de primeira! 43cranidos nao aguenta e da um sorriso 44-agora estamos pronto para batalhar 45quando vou ate o menino ele estava batalhando contra um starmie 46entao noto que ele era muito forte 47entao o desafio e começamos 48menino:-vai bedrill! 49-entao vou começar com ese poke 50-cranidos eu escolho voce mostre para bedrill seu lança chamas se nao der certo use cabeça zen! 51menino:-bedrill agora use evasiva e use o ataque de furia girando detendo o cabeça zen e o machucado 52-cranidos evasiva depois use o laça chamas no maximo e entre nele com a cabeçada zen ja que voce nao cera queimado 53menino:-pare ueo subtituir mu pokemon 54-ei isso nao vale eu iria deixar seu pokemon fora de combate 55menino:-vai buterfy use a investida 56-cranidos aproveite e use lança chams guando ele vir 57beatfy fica fora de combate 58enquanto eu e craanidos comemoramos o menino aproveita d 10 cegundos lança sua bedrill e usa o ataque de furia 59cranidos fica fora de combate 60-ei isso nao foi justo eu e ranidos estavamos comemorando! 61menino:-mais seu poke esta fora e combate e ja esta valendo 62-volte cranidos te vingarei onix ia vençer por nos mrece um belo discanço! 63-onix eu escolho voce! 64quando onix sai o menino nao da nenhun segundo usa o ataque de furia 65-onix voce esta bem? 66onix se levanta e nao o perdoa mais 67menino:-bedrill agora ataqu de furia e investida! 68-onix use o ataque de areia para criar um redemuinho e sugar bedrill e a mandala para longe 69onix consegue e manda bedrill para longe 70menino:-nao estou acreditando eu perdi! 71-se voce parar de trapaçear e acreditar em seus pokemons voce ira ganhar! 72menino:-obrigado de agora em diante irei ser justo 73entao decido ir a enfermeira joy 74entao recupero meus pokemons e durmo la 75quando acordo volto e continuo a minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Dom Ago 14, 2011 8:49 pm | |
| | |
|
| |
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: Treinamento Seg Ago 15, 2011 9:37 am | |
| eu estava andando quando decidi treinar e soltei o meu monferno eu:monferno vamos treinar use o turbilhão de fogo depois use brasa no meio do turbilhão de fogo pow:ei você eu quero batalhar com você eu:ola qual é o seu nome? pow:meu nome é pow corte esse papo e vamos batalhar eu:tudo bem 2 pokemons ele:torterra eu escolho você use o dança de folhas do monferno eu:monferno desvie e use o lança chamas depois use o cavar torterra recebeo ataque e fica machucado pow:torterra use o folha navalha no buraco eu:monferno queime as folhas depois use o lança chamas para esquentar o chão depois roda de fogo pow torterra bata com toda a sua força no chão e faça esse monferno patetico sair depois use o raio solar eu:monferno cuidado saia dai torterra acerta o golpe e deixa monferno bastante machucado eu:monferno não desista se levante e pule em cima do torterra pow:torterra balance e tire o monferno dai eu:monferno aguente firme e use o soco rapido varia vezes torterra torterra recebe varios golpes e fica bastante machucado eu:monferno continue ai em cima e use o roda de fogo com toda a sua força pow:torterra tire ele dai agora torterra não consegue tirar o monferno e fica fora de combate pow:torterra volte isso foi patetico ursaring vamos nessa use o braço martelo eu:monferno evasiva e depois use o soco focalizado depois calda de ferro ursaring erra o golpe e recebe os outros dois mas se levanta e ficaa furioso pow:ursaring use o hiper raio com toda a sua força eu:monferno sai dai agora ursaring acerta monferno em cheio eu:monferno se levante eu sei que você consegue não desista pow:isso é patetico ursaring use o hper raio novamente monferno ativa a furia eu:monferno use o roda de fogo depois use o lança chamas pow: ursaring use o braço martelo ursaring tenta parar monferno mais não consegue e fica fora de combate monferno se acalma e o furia pe desativado eu:monferno você consegui parabens pow:vocês dois são pateticos eu:mas nos ganhamos de você então você é pior que patetico pow:silencio idiota eu:olha aqui respeite o meu monferno entendeu? pow:como você quiser | |
|
| |
DannyKurusu Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 26 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Treinamento Seg Ago 15, 2011 10:51 am | |
| Admin,você não colocou nivel no meu Murkrow,coloca por favor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Seg Ago 15, 2011 12:10 pm | |
| 1estava andando e esta pensado 2en ganhar a insignea trovao 3-totodile precisamos treinar os pokes tipo pedra 4-por isso quando pararmos na proxima cidade vamos treinar o onix 5entao continuo a apreciar kanto 6chego em uma cidade e vou andando 7quando vejo um menino me barrando e me pedindo uma batalha pokemon 8menino1:-se voce uiser passar daqui tera que nos enfrentar!!!! 9quando vejo eram 6 treinadores 10-tava precisando mesmo treinar vamos batalhar!! 11MENINO1:veja isso vai geodude!! 12-um geodude hm...vai onix!!! 13-onix use a cauda de ferro depois use cavare use aremeço de pedra 14menino1:-geodude faça o impacto com o rolo compreensor e guando apareçer investida! 15geodude faz um impacto com onix nix cava e manda geodude para longe 16menino:-geodude voce esta bem? 17geodude acena que estava bem 18menino2:-voce vai ver agora sou eu vai ratata!!! 19-um ratata ja sei quem irei usar vai pidigeotto! 20-pidigeotto ataque de areia e depois ataque rapido!! 21menino:-ratata use evasiva e quando vier use mordida 22pidigeotto usa o ataqu rapido mais ratata morde sua asa pidigeotto cai muito fraco 23-pidigeotto abane suas penas e ataque com o ataque de areia por todo lado e termine com redemuinho! 24menino2:-ratata nao solte e termine com investida! 25ratata nao consegue sigurar e cai pidigeotto termina com redemuinho ratata cai fora de combate 26menino3:-agora sou eu vai starmie!! 27-um starmie vai totodile!! 28-totodile use girando o jato e agua se ele desviar aproveite a distraçao e morda no centro dele 29menino3:-starmie revide com hidro bomba e se ele usar mordida use o ataque girando 30totodile cai muito ferido por starmie mais se levanta 31menino3:-starmie revide com hidro bomba com voce girando nela! 32-totodile agora use a mordida de glo e congele starmie e jogeo para longe com um bumerangue! 33starmie cai fora de combate 34menino4:-minha vez vai ekans! 35-que legal um ekans ja sei quem irei usar 36-staravia eu escolho voce!! 37-staravia use agora o ataque de asas e termine com bicada! 38menino4:-ekans use mordida venennosa e depois cauda de ferro! 39-staravia use agora o ataque de areia depois ataque rapido! 40menino4:-ekans use evasiva e depois pule para cima com mordida venenosa 41ekans nao consegue fugir e fica muito ferido,ekans fica fora de combate 42menino5:-vai bulbasaur eu escolho voce!!! 43-vai cranidos eu escolho voce! 44menino5:-bulbassaur começe com folhas navalhas e depois caregue o raio solar 45-cranidos use cabeçada zen para parar depois termine com lança chamas!! 46bulbassaur muito ferido cai fora de combate 47menino6:-entao eu sou o ultimo vai voltorb! 48-vai cubone e começe com investida e depois bater e por ultimo clava de osso!!! 49menino6:-voltorb tente parar com o choque agora 50voltorb tenta mais nao faz efeito cubone deixa voltorb fora de combate 51depois de ganhar d todo mundo vejo que acabei de treinar entao conntinuo a minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Seg Ago 15, 2011 5:53 pm | |
| | |
|
| |
Daniel Iniciante
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (10/100)
| Assunto: Re: Treinamento Ter Ago 16, 2011 9:42 pm | |
| estava andando e vejo uma loja de esportes essa loja de esportes me deu uma ideia entao entro na loja e conpro algumas coisas exemplo:luva de baseball,5bolas de futebol,bastao de baseball ,capacete de futeboll americano,luvas e roupa de proteçao legal comprei tudo que eu queria totodile agora vamos o que interessa vamos treinar vai onix ,cranidos ,cubone! hoje vamos treinar o tepig pego a bola de futebol e dou para spinarak tentar acertar tepig agora tepig evasiva! das cinco bolas tepig e acertado por 4 vamos la tepig evasiva! tepig desvia desta vez de todos legal agora ea prova da sua investida vamos la tepig investida! tepig usa investida mais fica tonto e nao da conta algums minutos depois... agora tepig descanse sai spinarak tepig volte treine o spinarak tepig voce esta bem? vamos continuar treinamento de cabeçadas ou mordidas ou golpes normais! pego o bastao de baseball vamos la spinarak esta pronto para se squivar spinarak:spina, spina! la vai eu !depois de um tempo spinarak esta perito em esquivar vamos la treinamento da cauda de ferro certo? sinarak:spina, spina spinarak coloco o capacete de futebol americano em tepig para spinarak quebrar em quanto tepig usa a cabeçada vamos la tepig agora voce e um boi use a cabeçada em spinarak tepig para quebrar use o ataque rapido para desviar de spinarak e tente usar a cauda de bug bazz na cabeça de tepig ate se romper certo? spinarak:spina, spina spinarak e acertadoem cheio au falar comigo cai no chao vamos la spinarak ele esta chegando tepig anda numa velocidade surpreendente com a cabeçada pikachu usa o ataque rapido mais nao era o suficiente spinarak cai no chao quase desistindo mais nao desiste spinarak aproveita e tepig esta virando e usa o ataque rapido spinarak cai tepig aproveita e usa a cauda ember o capacete e quebrado spinarak consegue vamos la eo ultimo treino o treino do bug bazz visto a roupa de proteçao preparado para levar um bug bazz spinarak usa o bug bazz da primeira vez caio desmaiado pelo bug bazz para bens spinarak voce agora esta otimo! agora voces irão ganhar raçao de pokemon espeçial! depois de eu e meus pokemons comerem volto e sigo a minha jornada | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Treinamento Ter Ago 16, 2011 10:22 pm | |
| 1-Estava indo em direção a outra cidade onde ganharia minha 3º insígnia 2-Então digo : 3--Hum eu preciso treinar mais meus pokemons para poder vencer o lider do Gym ... e também preciso parar de falar sozinho. 4-Eu ordeno a todos : 5--Saiam todos precisamos treinar ! 6--Vamos treinar suas fraquezas ! 7--Magcargo e Torkoal tentem desviar dos ataques de investida do Abra ! 8--Darumaka e Growlithe vocês lutaram !
Batalha :
Darumaka - Growlithe
9--Darumaka use cabeçada ! 10--Growlithe use evasiva e lança chamas ! 11--Rapido Darumaka revide também com lança chamas !
12-Growlithe escapa do Darumaka e os 2 ataques se chocam causando uma explosão de fogo enorme 13-Os dois pokemons ficam muito machucados e eu digo :
14--Darumaka use lança chamas ! 15--Growlithe use evasiva e arranhar ! 16--Agora Darumaka escape com cavar e use roda de fogo
17-Growlithe cai e finge que esta quase derrotado
18--Darumaka termine com roda de fogo !
19-Quando Darumaka chega perto Growlithe usa evasiva e investida junto com arranhar
Darumaka Derrotado
20-Então olho para tras e vejo que Torkoal Magcargo e Abra estão treinando duo e eu digo : 21--É assim que se faz pessoal !
Batalha :
Growlithe - Infernape
22--Growlithe use lança chamas e escape dos ataque com ataque rapido ! 23--Infernape use evasiva e roda de fogo ! 24--Growlithe aproveite e use arranahar ! 25--Rapido Infernape use Cavar !
26-Growlithe cai com os ataques de Infernape pois ele foi atingido por todos ja Growlithe não acertou nenhum ataque em Infernape
27--Growlithe se levante e use lança chamas ! 28--Infernape revide com lança chamas !
29-Ocorre uma enorme explosão muito maior que da ultima vez e eu sai voando e me abarco em uma árvore com o impacto de explosão 30-Growlithe cai
Growlithe Derrotado
31-Eu vejo todos os outros pokemons treinando duro e vejo que Magcargo e Torkoal estão muito rapido 32-E Abra aumento usua força no investida e poder no psíquico 33-Eu falo com as pokeball na mão : 35--Todos voltem aqui ! 36-Recolho todos e continuo minha jornada
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Qua Ago 17, 2011 11:46 am | |
| Dean Delacour +7lvl Daniel vou te dar +3 lvl, você esta copiando historias de outros treinadores e fazendo pequenas mudanças. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Qua Ago 17, 2011 6:59 pm | |
| 1estava andando sem fazer nada 2quando vejo que meu onix estava fraco entao desido treinar onix 3-vai onix e use a cauda de ferro naquela arvore!! 4-onix use investida naquela rocha! 5onix quebra a arvore ea rocha facilmente 6-nossa voce esta fantastico onix!! 7menino:-se ele esta fantastico entao enfrente seu onix comigo numa batalha de seis pokemons 8-eu aceito vai charmander!! 9menino:-vai charizard!! 10-essa e a ultima evoluçao de charmander,charmander use a cortina de fumaça para ele nao ver nada e depois pule e use brasa e chama explosiva!! 11menino:-agora charizard baançe suas asas para a fumaça ir a charmander depois finalize com brasa 12charmander usa cortina de fumaça mais nao da certo 13charmander e charizard usam fogo 14mais charmander vençe e charizard sai queimado 15-agora chamander ele estara caindo entao use a investida eo acerteo se estiver caindo depois use brasa e inferno!! 16menino:-charizard controle seu vo depois chama explosiva 17charizard cai fora de combate
18menino:-feraligatr eu escolho voce!! 19-vou continuar com meu charmander!! 20menino:-feraligatr agora hidro bomba e depois cauda de agua!! 21-agora charmander chama explosiva e brasa 23feraligatr fica ferido mais machuca muito charmander 24charmander fica fora de combate 25-volte charmander vamos la totodile!! 26-totodile agora use a mordida de gelo eo aranhao!! 27feraligatr fica fora de combate 28menino:-volte feraligatr vai lombre 29-volte totodile vai lotad e onix!! 30-para ser mais rapido vamos usar 2 pokemons vs 2 pokemons 31menino:-esta bem vai steelix!! 32-agora onix agora agarre lotad eo jogue como um bumerangue depois lotad use a rajada de bolhas enquanto onix usa a cauda de ferro em steelix! 33menio:-steelix ataque de areia enquanto lombre usa esfera de energia 34steelix do mesmo jeito lotad nao vendo nada 35lotad acerta steelix deixando o fora de combate 36mais lotad depois e atingido pela esfera de energia 37mais onix protege lotad com a cauda de ferro segurando a esfera 38 e mandando de volta para lombre 39lombre fica fora de combate 40menino:-volte steelix e lombre! 41-volte onix e lotad! 42mnino:-vai raichu e rampardos 43-vai cubone e pikachu! 44-pikachu use a investid\a trovao rapardos ira ficar machucado depois use cauda de ferro enquanto cubone usa bumerangue para deivxar raichu tonto sem poder atacar! 45menino:-raichu use cauda de ferro dno bumerangue para voltar a cubone depois finalize com o soco do trovao!! 46cubone e rampardos ficam fora de combate 47-agora pikachu use o ataque rapido depois use cauda de ferro e finalize com investida trovao 48-raichu use soco trovao depois termine com o choque do trovao!! 49pikachu rapido se desvia do soco do trovao 50pikachu usa a cauda de ferro e depois investida trovao 51raichu fica fora de combate 52depois da batalha sigo a minha jornada | |
|
| |
DannyKurusu Iniciante
| Assunto: Re: Treinamento Qua Ago 17, 2011 7:33 pm | |
| Logo depois de capturar um Sneasel,eu pensei em treina-lo para vencer o Brock. Então falei: -Saia Sneasel! -Sne,sneasel! -Dá pra perceber que você esta muito feliz,então vamos treinar! Então fiz uma batalha do Sneasel contra o Murkrow, e disse aos dois: -Murkrow use Bicada, Sneasel,use Garra de Metal! Sneasel foi mais esperto e desviou do ataque,em seguida, usou a Garra de Metal,acertando em cheio. Então disse: -Muito bem Sneasel,agora use Corte,e você Murkrow desvie e use Bicada! Murkrow conseguiu desviou do ataque,só que quando ele ia atacar,Sneasel foi mais rapido e usou o Corte mais uma vez,e acertou em cheio no Murkrow. E eu disse: -Eu acho que já esta bom por hoje, tenho certeza que amanhã conseguiremos vencer o Brock,volte Sneasel. Fomos até o Centro Pokemon,recarregamos, dei Ração de Pokemon,e continuamos nossa jornada,tentando procurar Hanako.
Nota:Eu quero que você coloque nivel para os dois,por favor. | |
|
| |
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
| Assunto: treinamento Qui Ago 18, 2011 9:08 pm | |
| eu estava andando quando decidi treinar meus pokemons eu:abra e turtwig eu escolho vocês vamos treinar turtwig use o folha navalha e abra use o confusão treinador:ei quero batalhar com seus dois pokemons eu:claro vamos começar agora eu escolho turtwig e abra treinador:pikachu squirtle usem o envestida eu:turtwig evasiva e abra use o confusão e pare o pikachu depois jogue ele contra o squirtle treinador:squirtle use o jato de agua para desacelerar o pikachu eu:turtwig aproveite e use o folha navalha no squirtle treinador:squirtle retirada e pikachu choque do trovão pikachu esqueceu que estava molhado e foi atingido pelo proprio golpe eu:abra use o confusão nos dois e jogue eles no chão repetidas vezes eu:abra solte eles agora e use o raio psiquico e turtwig use o esfera de energia treinador:pikachu use o choque do trovão e squirtle jato de agua os ataques se chocam e causam uma explosão muito forte eu:turtwig e abra tentem sentir onde eles vão atacar turtwig se você sentir use o esfera de energia e abra raio psiquico treinador:agora ataquem vocês dois com o envestida na potencia maxima agora eu:turtwig esfera de energia no pikachu e abra raio psiquico no squirtle agora treinador:pikachu squirtle não levantem-se não desistam eu:abra use o confusão e jogue eles na arvore e turtwig use o folha magica depois esfera de energia squirtle e pikachu ficam fora de combate eu:foi uma otima luta você foi muito bem treinador:você também bem até algum dia tchau eu:até mais tchau depois disso eu volto a minha jornada pokemon | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Treinamento Qui Ago 18, 2011 11:04 pm | |
| 1-Continuava andando ate a proxima cidade quando vejo um garoto sentado e falo : 2--Oi,meu nome é Dean qual o seu ? 3-Ele me responde : 4--Meu nome é Sammy,tudo bem ? 5--Tudo,e você ? 6--Tudo tambem ... você quer batalhar ? 7--É claro !
BATALHA - Darumaka vs Totodile
8--Vai Darumaka use roda de fogo ! 9--Totodile use arma de água ! 10--Rapido Darumaka escape usando cavar apareça atras dele e use cabeçada !
11-Totodile é atingido e cai no chão
12--Aproveite e use roda de fogo Darumaka ! 13--Totodile se vire e use hidro bomba !
14-Darumaka é atingido e sai voa e se abarca contra a árvore do impacto do hidro bomba
15--Darumaka não ! 16--Totodile use arma de água !
15--Darumaka é atingido e cai derrotado
BATALHA - Growlithe vs Arcanine
16--Growlithe use arranhar e lança chamas ! 17--Arcanince use evasiva e lança chamas !
18-Os 2 lança chamas se colidem e causam uma explosão
19--Resista Growlithe ! 20-Sammy libera um pequeno sorriso como se soubesse o que ia acontecer
21-Quando a poeira baixa Growlithe esta derrotado
22--Mai tão rapido ?!
Termino a batalha de 2 x 2 e continuo minha jornada
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Sex Ago 19, 2011 11:50 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: treinamento Sex Ago 19, 2011 12:33 pm | |
| eu estava acampando quando decidi treinar eu:gible e corpish vamos treinar gible use o esmagamento de rocha e corpish use o martelo carangueijo os ataques sechocam e ocorre uma explosão eu:gible use o cavar e corpish use o martelo carangueijo no chão ??????:não tão rapido nos de esse gible e esse corpish agora eu:quem é? diego e felipe:prepare-se para a encrenca encrenca em dobro,para proteger o mundo da devastação para unir as pessoas de nossa nação,para denunciar males da verdade e do amor para subir o nosso poder nas estrelas diego felipe equipe rocket decolando na velocidade da luz renda-se agora ou prepare-se para lutar é isso ai eu:equipe rocket devolva os meus pokemons agora ou eu tiro a força de vocês diego:vem pegar piralho inutil arbok vai use o espinhos venenosos eu:abra eu escolho você use o confusão e mande esses espinhos para o balão e fure ele eu:vamos use o teleporte e vamos para onde o balão caiu felipe:que droga diego você tinha que mandar o piralho tirar os pokemons a força? diego:eu pensei que ele ia ficar intimidado mas não aconteceu eu:devolvam os meus pokemons agora abra use o psiquico e mande eles para longe agora diego e felipe:a equipe rocket está decolando denovo eu:abra abra a rede e tire os dois de la por favor eu:gible e corpish vocês estão bem? gible e corpish:gibleee corpish pish eu:vamos voltar ao nosso treino gible use o cavar e corpish use o martelo carangueijo no chão até ele sair eu:gible esmagamento de rocha no corpish agora e corpish endurecer gible acerta corpish em cheio e causa danos mesmo o corpish usando o endurecer eu:gible use o cavar novamente e corpish tente sentir onde o gible vai atacar eu:gible use o esmagamento de rocha espera um minuto corpish atras de você evasiva corpish consegue se esquivar mas gible usa o mordida e atinge corpish em cheio eu:tudo bem ja chega otimo treino gible você foi demais e você tambem corpish agora volte depois disso eu volto a minha jornada pokemon | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Sex Ago 19, 2011 2:25 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Ago 20, 2011 11:32 am | |
| 1estava andando quando vejo pessoas malhando 2minha curiozidade se desperta e vou ate la 3-oi gostaria de saber porque estao mlhando com esses pokemons? 4homen:- e um novo eito de malhar quer esperimentar? 5-sim,claro gostaria mesmo! 6entao o homen passa dois geodudes para eu levantar 7-quer saber pode ser um geodude? 8homen:-nao os dois pare de preguiça 9-tabom entendi os dois 10entao depois de 1 minuto estava quase morrendo 11-tem algum treinador por aqui? 12homen:-tem so um treinador e ele eo melhor dessa cidade 13-quem aquele homen que ta malhando? 14max:-nao eu oo unico forte e poderoso max!! 15-que legal entao vamos fazer uma batalha de dupla de pokemons 2 vs 2 16homen:-certo vamos lutar
17-eu começo vai onix e charmander!! 18max:-vai azulmarill e maganiun! 19-vamos la onix use investida se nao der certo use cavar charmander va correndo quando onix apaareçer va a cabeça dele com cortina de fumaça e brasa onix investida 20max:-agora azulmaril use pitola de agua em charmander enquanto meganiun usa folha navalha 21-agoraa charmander use evasiva por baixo das pernas por ultimo use chama explosiva em meganiun enquanto onix se desvia do ataque 22max:-agora azuulmaril use pistola de agua e por ultimo rajada de bolhas 23-agora charmaner pule e e va a cabeça de meganiun e use chama explosiva depois ajude onix com cortina de fumaça onix cave!! 24meganiun fica fora de combate 25max:-agora uzulmarill use hidro bomba em charmander e depois pule e use hidro bomba o buraco que onix fez 26-agora onix se revele e use o ataque de areia quando azulmarill nao ver nada use cauda de ferro 27azuçmarill fica fora de combate 28max:-prabens voce me venceu pela primeira vez alguen me vence! 29depois de ter conversado durmo na cidade 30e continuo a minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Ago 20, 2011 3:06 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Ago 20, 2011 6:57 pm | |
| 1estava andando naa floresta 2entao vejo um menbro da equipe rocket e ele pede uma batalha 3-eu aceito sera de tres pokemons ----------------onix vs voltorb------------------------- 4menino:-vai voltorb 5-onix eu escolho voce! 6-onix use cauda de ferro depois investida! 7menino:-voltorb investida trovao depois evasiva e por ultimo trovao 8onix vai com tudo com a cauda de ferro 9voltorb responde com investida trovao 10voltorb acqaba caido no chao machucado 11onix usa investida 12voltorb usa trovao 13voltorb perde e cai 14voltorb fica fora de combate ------------victreebel vs charmander--------------- 15menino:-volte voltorb 16menino:-vai victreebel 17-onix use agora investida depois cabeçada 18menino:-victreebel evasiva depois folhas navalhas! 19onix cai fora de combate 20-volte onix vai charmander! 21-charmander use cortina de fumaça depois brasa e por ultimo termine com lança chamas! 22menino:-agora victreebel folhas navalhas depois chicote de cipo 23victreebel rapidamente e atingido 24victreebel fica fora de combate -----------squirtle vs cubone------------------ 25menino:-volte victreebel 26menino:-vai squirtle! 27-volte charmander agora 28-cubone eu escolho voce! 29-cubone agora use bumerangue depois cabeçada de ferro e por ultimo soco do trovao 30-squirtle evasiva depois use bolhas e por ultimo hidro bomba na cabeçada de ferro 31cubone usa bumerangue mais squirtle rapidamente se desvia mais volta de novo e squirtle fica confuso 32cubone aproveita e usa cabeçada de ferro 33squirtle tenta usar bolhas mais nao consegue 34squirtle e atingido cubone termina com soco do trovao 35squirtle tenta se defender mais nao consegue 36squirtle cai muito ferido 37squirtle fica fora de combate --------------------------------------------- 38-nunca subestime seu oponente! 39menino:-impossivel eu perdi! 40entao continuo minha jornada ------------------------------------------------- ok 8lvs para cubone,charmander e onix | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento | |
| |
|
| |
| Treinamento | |
|