| Treinamento | |
|
+25narla pedrinho ahs vinichec Sub-Zero Karime Daniel DannyKurusu adler2011 Daysi matex325 Dean Delacour guga Zart Max Danku sivaljunior jrocara100 AlyssonPoke Giovanni Castiel Pablo1 Rex Owen Max Taylor isabelaxz Admin 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Karime Iniciante
Mensagens : 17 Data de inscrição : 14/08/2011 Localização : Por aí
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Ago 20, 2011 7:40 pm | |
| 1estava andando quando chego a uma cidade 2a primeira coisa que eu faço e procurar treinadores pokemon 3entao vejo um treinador de eevees evoluidos 4treinador:-ouvi dizer que quer batalhar entao quer batalhar comigo? 5-sim,claro vamos batalhar com 5 pokemons! ---------------bulbasaur vs vaporeon-------------------- 6treinador:-vaporeon eu escolho voce! 7-um vaporeon bulbasaur vamos la! 8treinador:vaporeon agora investida depois rajada de bolhas e termine com jato de agua! 9-agora bulbasaur use evasiva depois evasiva de novo e termine com folha navalha! 10vaporeo cai ferido mais se levanta 11-bulbasaur use o chikote de cipo depois use folhas navalhas e termine carrengando o raio solar! 12treinador:-vaporeon use a pistola de agua depois evasiva da folha navalha e termine com investida! 13bulbasaur fica machucado mais fica carregado o raio solar 14-agora bulbasaur use o raio solar! 15vaporeon cai fora de combate ------------eevee vs wumple------------------- 16treinador:-volte vaporeon! 17treinador:-agora vai eevee 18-bulbasaur venha agora 19-vai wumple eu escolho voce 20wumple use cabeçada depois picada venenosa 21treinador:-agora use investida eevee depois aranhao 22wumple usa cabeçada com picada venenosa 23eevee usa investida mais nao dete a picada 24eevee cai muito venenado 25eevee fica fora de combate -----------flareon vs dutox------------------ 26treinador:-volte eevee 27treinador:-agora vai flareon! 28treinador:-flareon use o lança chamas depois brasa! 29wumple fica fora de combate 30-volte wumple agora 31-vai dutox eu escolho voce! 32-dutox use zumbido do besouro depois use confusao! 33flareon nao consegue se defender 34flareon cai fora de combate ----------jolteon vs butterffre--------- 35treinador:-volte flareon agora 36treinador:-agora vai jolteon! 37treinador:-jolteon use trovao depois use investida trovao! 38-dutox agora confusao depois finalize com investida! 39dutox cai fora de combate 40-volte dutox agora! 41-vai buterffe eu escolho voce! 42-butterffe agora use o redemuinho depois termine com investida! 43treinador jolteon use o trovao depois investida! 44jolteon usa trovao fortaleçendo o redemuinho 45jolteon cai fora de combate -----------espeon vs beatifly----------------- 46treinador:-agora volte jolteon agora! 47treinador:-so tenho so um pokemon! 48treinador:-agora vai espeon! 49-volte agora butterffe 50-beautfly eu escolho voce! 51treinador espeon use confusao depois termine com investida! 52-beautifly use agora o zumbido de besouro para confudilo depois termine com investida 53espeon nao aguenta e cai machucado 54espeon fica fora de combate 55depois da batalha continuo minha jornada | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Ago 20, 2011 7:48 pm | |
| 11lvs para seu dutox,beatifly,butterffe,weedle e bulbasaur | |
|
| |
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: treinamento Dom Ago 21, 2011 7:23 pm | |
| eu estava descansando no centro pokemon quando vi um garoto entrando no centro pokemon correndo com um charmander muito machucado joy:oque aconteceu com esse charmander? garoto:eu estava batalhando contra um skarmory e ficou assim joy:denovo esse skarmory esse ja é o quinto pokemon tipo fogo que vem aqui eu:garoto onde esse skarmory está? garoto:la na montanha mas é melhor você não ir até la eu:eu não vou ser derrotado não se preocupe depois de muito andar eu acho uma treinadora com seu skarmory eu:ola eu gostaria de batalhar com seu skarmory por favor treinadora:claro mas so se você tiver um pokemon tipo fogo forte eu:claro eu vou usar o meu monferno para a batalha treinadora:otimo vamos la skarmory use o asa de aço no monferno agora eu:monferno agilidade depois use o soco rapido mas oque como o skarmory pode igualar a velocidade do monferno quando ele usa o soco rapido? treinadora:meu skarmory treinou muito o seu poder e agilidade agora skarmory atinga o monferno com o asa de aço eu:monferno rapido use o cavar para escapar do ataque monferno tenta mas é atingido pelo ataque e fica machucado mas se levanta eu:monferno vamos la use o lança chamas brasa e roda de fogo agora o ataque atingi um poder enorme e atinge o skarmory em cheio treinadora:skarmory não desista lembre que agente deu muito duro para chegar aqui agora não vamos parar use o giga impacto eu:monferno use o roda de fogo força maxima agora os ataques se chocam e ocorre uma explosão treinadora:skarmory aproveite essa fumaça e ataque o monferno com o asa de aço seguidas vezes monferno tenta se esquivar mas é atingido e fica bastante machucado treinadora:vamos la skarmory o golpe de misericordia asa de aço eu:monferno não desista agora você deu muito duro tente se levantar e quando sentir onde o skarmory vai atacar e use o explosão de fogo monferno acerta em cheio skarmory que fica bastante machucado e se levanta com dificuldade eu:monferno use o calda de ferro depois soco rapido treinadora:skarmory não tenha ccuidado monferno acerta o calda de ferro e muitos socos no skarmory eu:monferno finalize com o explosão de fogo skarmory fica fora de combate eu:meus parabens monferno estou orgulhoso de você treinadora:meus parabens o seu monferno é muito forte nos vamos treinar e ficar mais forte eu:eu tambem espero que agente possa batalhar denovo depois disso volto ao centro pokemon | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Dom Ago 21, 2011 7:29 pm | |
| 38 linhas 7lvs para seu monferno | |
|
| |
Sub-Zero Aprendiz
| Assunto: Re: Treinamento Seg Ago 22, 2011 9:01 pm | |
| Eu estva andando com meu Chimchar quando vi um Pikachu *Olha no Pokedéx*Pikachu Pokemon Rato eletrico Ok.Vá chimchar use brasa Pikachu usa evasiva e depois ataque rapido Chimchar use roda de fogo Chimchar acerta pikachu e pikachu é atingido Pikachu usa cauda de ferro Chimchar use cavar e depois lanca chamas Pikachu sai de perto Pikachu usa choque do trovão e chimchar é eletrocutado Chimchar sai de dentro e usa Labareda de fogo Pikachu usa agilidade e desvia e atinge chimchar Chimchar não agora use roda de fogo e atinga o pikachu Pikachu é atingido e fica caido Pikachu usa investida trovão Chimchar labareda de fogo Pikachu é atingido e desmaia Ganhamos! Chimchar é isso você esta mais forte | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Seg Ago 22, 2011 9:05 pm | |
| 3 lvs para seu chinchar sao 18 que voce fez | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Seg Ago 22, 2011 9:15 pm | |
| 1estava andando quando decido treinar pikachu e lotad 2-vamos saien agora pikachu e lotad! 3-lotad use agora a esfera de energia depois use o raio solar acumulando e termine com investida 4-pikachu use choque do trovao depois use investida trovao e por ultimo soco do trovao! 5lotad começa com esfera de energia 6pikachu dete o ataque fazendo o choque do rovao 7a uma explosao lotad carrega o raio solar 8pikachu usa investida trovao 9LOTAD FICA MUCHUCADO MAIS COM O RAIO SOLAR 10-agora lotad raio solar! 11pikachu usa soco do trovao 12os dois caem fora de combate 13-agora os dois voltem 14fico muito feliz pelos esforços de pikachu e lotad 15volto e continuo minha jornada ------------------------------------------------- 3 leveis para pikachu e lotad | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Treinamento Ter Ago 23, 2011 5:04 pm | |
| 1-Estava andando quando encontro Sammy : 2--Oi Sammy estou indo para o Gym e gostaria de treinar um poco antes poderia batalhar comigo ? 3--Oi,mais é claro acabei de vim do Gym e ganhei !
BATALHA
Infernape vs Feraligatr
4--Lion saia use super aquecer ! 5--Feraligatr go apague o fogo dele com hidro bomba ! 6--Rapido Lion escape com cavar apareça atras dele e use mega punho !
7-Lion escapa e atinge Feraligatr e ele cai
8--Não dê chance pule em cima dele e use super aquecer para te dar impulso para você subir e quando estiver l... 9-Sammy sorrir e diz : 10--Feraligatr hidro bomba no Lion.
11-Infernape é atingido e o impulso joga ele para muito alto 12-Infernape começa a cair
13--Feraligatr use aqua cauda ! 14--Lion escape com cavar !
15-Infernape é atingido e não consegue fugir
16--Lion é hora de dar tudo que você tem,use super aquecer potencia maxima estoure seu limite ! 17--Você também Feraligatr use hidro bomba potencia maxima !
18-Os ataques colidem e os dois são atingidos e caem derrotados
EMPATE
BATALHA
Croagunk vs Beedrill
19--Vai Croagunk use investida ! 20--Vai Beedrill use evasiva e depois ataque de furia ! 21--Agora Croagunk use quebra telha na pata do Beedrill !
22-Croagunk não atinge Beedrill e Beedrill não atinge Croagunk mais o quebra telha machuca a pata esquerda de Beedrill
23--Croagunk use espinhos venenosos ! 24--Beedril escape com evasiva e use Giga Impacto ! 25--O que,Giga Impacto ?! 26--Sim consegui atraves da TM.
27-Croagunk é atingido e cai derrotado
Croagunk DERROTADO
BATALHA
Crobat vs Gallade
28--Vai Crobat use raio psíquico ! 29--Vai Gallade use teleporte apareça atras dele e use corte psíquico ! 30--Crobat use ataque rapido como evasiva !
31-Crobat só é atingido pelo corte psíquico e cai
32--Crobat use raio psíquico ! 33--Gallade use confusão !
34-Os dois se acertam e caem derrotados
EMPATE
BATALHA
Growlithe vs Gengar
35--Gengar use raio confusão e hipinose ! 36--Growlithe use ataque rapido como evasiva e depois como ataque e pule o mais alto que você puder e use lança chamas para revidar do ataque hipinose !
37--Growlithe escapa do ataque de Gengar e o hipnose perde força quando ele sobe em direção ao Growlithe e então não acerta ele e Growlithe atinge Gengar e ele cai
38--Use arranhar Growlithe e depois roda de fogo junto com onda de calor !
Gengar DERROTADO
39-Depois da batalha pokemon o Growlithe evolui
40--Uau agora eu tenho um Arcanine !
41-Vou em direção ao centro pokemon onde curo meus pokemons 42-Então depois de curar eles pego meus pokemons e vou em direção ao Gym
Obs : Posso por essa mesma historia para evoluir meu Growlithe para Acrcanine ? se não troque as linhas 39 e 40 por essas :
39-Sammy me agradece e vai embora e eu falo : 40--Obrigado a você também e adeus ate nos ver de novo !
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Ter Ago 23, 2011 5:11 pm | |
| + 8 lvl para: Arcanine Infernape Croagunk Crobat
| |
|
| |
Max Aprendiz
| Assunto: Re: Treinamento Ter Ago 23, 2011 9:14 pm | |
| Eu estava procurando algum pokemon selvagem para treinar meus pokemon andei um pouco e encontrei um Poliwag ----------Bulbasaur VS Poliwag------------ Certo vai Bulbasaur Poliwag nota nossa presença e ataca com o Bolha Evasiva Bulbasuar e depois use a Investida Poliwag e atingido e leva um pequeno dano Bulbasaur nos temos a vantagem do tipo, mas tome cuidado Agora use a Folha Navalha Poliwag consegue desviar e atinge Bulbasaur com o Raio Bolha Bulbasaur use a Investida e depois use a Folha navalha Poliwag consegue desviar da Investida mas e atingido pela Folha Navalha Poliwag cai mas levanta em seguida e usa o Raio Bolha Rápido Bulbasaur evasiva e depois use a Folha Navalha Poliwag e atingido e fica fora de combate Parabéns Bulbasaur você venceu sua primeira batalha Agora vamos procurar outro pokemon volte Bulbasaur coloco o Bulbasaur na pokebola e começo a procurar andei um pouco e encontrei um Treecko Já sei quem eu vou usar Vai Charmander ------------Charmander VS Treecko--------------- Charmander use o Brasa Treecko desvia do golpe com facilidade logo depois ele ataca com o Pancada Charmander e atingido e cai mas levanta e volta pra batalha Muito bem Charmander comece a correr na direção do Treecko mas não ataque ele mire o Lança Chamas para cima Charmander começa a correr Treecko sem intender nada tenta pular por cima do Charmander Charmander ergue a cabeça e usa o Lança Chamas Treecko e atingido e cai E isso ai Charmander agora finalize com o Brasa Treecko e novamente atingido e fica fora de combate Pode voltar agora Charmander depois da batalha vou para o Centro Pokemon da cidade de Veridian | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Qua Ago 24, 2011 6:52 pm | |
| treino ok! 7lvs para o charmander seu eo bulbasaur | |
|
| |
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
| Assunto: treinamento Dom Ago 28, 2011 6:48 pm | |
| eu estava chegando na cidade sunyshore quando eu parei para descansar e treinar eu:vamos la typhlosion e gible vamos treinar ???????:ei você quero te desafiar para uma batalha 2 pokemons eu:tudo bem ei espera um pouco berry é você berry:iai junior eu tambem estou indo para sunyshore mas vamos batalhar eu:tudo bem meu primeiro pokemon é o gible berry:empoleon eu escolho você use o hidro bomba agora eu:gible evasiva depois esmagamento de rocha junto com o mordida berry:empoleon use use o asa de aço para parar o gible empoleon defende o esmagamento de rocha mas é atingido pelo mordida berry:empoleon tire ele dai com o bico broca depois redemuinho eu:gible se levante não desista eu sei que você consegue e use o meteoro do dragão vai berry:não é possivel como ele levantou empoleon sai dai agora eu:isso está fora de cogitação gible use o seu mais novo golpe a pata do dragão! empoleon fica fora de combate por causa dos ataques berry:empoleon volte e bayleef eu escolho você use o chicote de cipo e mande o gible para longe eu:não tão rapido gible morda o chicote depois puxe o bayleef para perto de você depois esmagamento de rocha bayleef fica perto o bastante de gible e é atingido pelo golpe mas ele se levanta berry:bayleef use o folha navalha depois dança de petalas eu:isso vai ser facil gible use o cavar e so saia quando eu disser berry:hahaha você caiu agora beyleef use o raio solar no buraco eu:gible não tente se levantar vamos la gible fica fora de combate eu:gible volte e typhlosion use o lança chamas depois roda de fogo bayleef desvia do lança chamas mas é pego pelo roda de fogo e fica bastante machucado berry:bayleef sintese agora eu:typhlosion use o bola de fogo depois turbilhão de fogo os ataques se juntam e formam uma ataque muito poderoso e atinge bayleef em cheio e fica fora de combate | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Dom Ago 28, 2011 7:50 pm | |
| | |
|
| |
Max Aprendiz
| Assunto: Re: Treinamento Seg Ago 29, 2011 8:28 pm | |
| Eu estava acampando na floresta antes de desafiar o próximo Ginásio de repente vejo um garoto correndo na minha direção Ei calma ai, por que você esta correndo?Eu estava treinando com os meus pokemon Mas fui atacado por um bando de Spearow Eles eram muitos então resolvi fugirBom acho que eles não estão mais atras de você Senta um pouco, e toma um copo de águaObrigado... mas me diga o que você esta fazendo aqui na floresta?Eu estava treinando um pouco antes de desafiar um GinásioVocê já tem alguma Insígnia?Tenho sim eu tenho a Insígnia Rocha Ei que tal uma batalha?Ok, vai ser um bom treino para os meus pokemonsQuantos pokemons você tem?Eu estou com 4 dos meus pokemons aqui comigoCerto eu também tenho 4 pokemons aquiCerto eu vou mandar meu primeiro poekemon Vai Krabby você vai primeiroCerto então vamos la Pikachu eu escolho você--------- -VS- -------- Krabby use o BolhaPikachu evasiva e depois use o Choque do TrovãoPikachu consegue desviar mas erra o Choque do Trovão Krabby use o Raio BolhaPikachu use o Choque do Trovão pra parar o golpe do KrabbyPikachu usa o Choque do Trovão e consegue parar o golpe do do Krabby e ainda infligir um grande dano nele Krabby use a Garra de MetalPikachu evasiva agoraPikachu consegue desviar E isso ai Pikachu agora use o Choque do Trovão Krabby e atingido e leva um grande dano Krabby use o BolhaPikachu desvie rápidoPikachu não consegue desviar e e atingido Aguente firme Pikachu espere ele usar um ataque de Água e use o Choque do TrovãoKrabby use o Bolha novamenteAgora Pikachu use o Choque do TrovãoKrabby e atingido e fica fora de combate Volte agora Krabby, Vai Swinub agora e a sua vez--------- -VS- -------- Obrigado Pikachu você lutou bem pode descansar agora Vai Charmander e a sua vezSwinub use a InvestidaCharmander não tem tempo para desviar e leva um pequeno dano Charmander use o BrasaCharmander ataca mas Swinub consegue desviar Swinub use Vento Gelado Charmander use o Lança ChamasNenhum dos dois levam dano Swinub use a investida Charmander evasiva e depois use o Lança ChamasCharmander consensegue desviar e causar um grande dano em Swinub E isso ai Charmander agora use o Lança Chamas de novoSwinub recebe o golpe e não aguenta e fica fora de combate Volte Swinub , vai MarshtompVolte Charmander, Vai Bulbasaur--------- -VS- -------- Marshtomp use a Investida Bulbasaur evasiva rápidoBulbasaur consegue desviar do golpe Marshtomp mais uma vez ude a Investidadessa vez Bulbasaur não consegue desviar e leva um dano medio Aguente firme Bulbasaur Bulbasaur use o Chicote de Vinha Marshtomp e atingido e leva um dano medio Marshtomp use a Arma de ÁguaBulbasaur evasiva rápidoBulbasaur consegue desviar do golpe Marshtomp use a Arma de Água mais uma vezDesvie novamente BulbasaurBulbasaur consegue desviar do golpe novamente Que droga, mais uma vez Marshtomp Arma de ÁguaBulbasaur evasiva, mas dessa vez use o Chicote de VinhaMarshtomp e atingido e leva um grande dano E isso ai Bulbasaur, agora use a Folha navalha Marshtomp use o Tiro de Lama nenhm dos dois levam dano Use o Tiro de Lama MarshtompBulbasaur e atingido e leva um dano medio Bulbasaur use a Investida e depois o Chicote de VinhaMarshtomp e atingido e leva um dano muito grande Bulbasaur mais uma vez Marshtomp e novamente atingido e fica fora de combate [color=orange]Volte Marshtomp, Vai Camerupt Volte Bulbasaur, vai Empoleon--------- -VS- -------- Camerupt use a InvestidaEmpoleon pare o Camerupt Empoleon consegue conter o ataque do Camerupt sem problemas E isso ai Empoleon agora use a Garra de Metal Camerupt e atingido e leva um dano medio Camerupt use o Magnitude Camerupt usa o Magnitude o golpe saio meio fraco e Empoleon leva um dano pequeno Empoleon use o Redemoinho Camerupt e atingido e leva um dano muito grande Camerutp use a Investida Empoleon evasiva rápidoEmpoleon consegue desviar do golpe E isso ai Empoleon agora use a Garra de Metal e depois use o BolhaCamerupt e atingido pelos dois golpes e fica fora de combate Volte agora Camerupt, você lutou bemVolte você também Empoelon Obrigado pela batalha, eu gostei muito delaEu também gostei, você vai ficar mais tempo aqui pra treinar ou já vai pro gináio?Eu vou para o ginásio, e so eu desmontar a barracaCerto eu vou esperar você entãodepois de desmontar a barraca eu vou parao ginásio para tentar ganhar minha proxima Insígnia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Ter Ago 30, 2011 3:43 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: treinamento Ter Ago 30, 2011 4:55 pm | |
| eu estava na cidade de lilipad quando eu decidir treinar o meu charizard e fui para a floresta eu:charizard vamos treinar saia e use o lança chamas naquela pedra ali vai charizard atinge um potente ataque mas a pedra fica imovel eu:chariard voe o mais alto que puder e use o turbilhão de fogo eu:agora sopro do dragão no meio desse turbilhão o sopro do dragão é envolvido pelo turbilhão de fogo e explode no ar eu:agora charizard pare de voar e use o lança chamas força maxima para amaciar a sua queda depois use o cavar charizard chega em segurança ao chão e cava um buraco bem fundo eu:charizard sai do buraco com o roda de fogo força maxima e atinga aquela pedra charizard atinge a pedra com o roda de fogo e faz ela se mover para tras eu:muito bem charizard você está ficando bem forte ???????:ei quero batalhar com você eu:tudo bem qual é o seu nome? Max:meu nome é max agora vamos batalhar _________________________________________ vs eu:vamos la charizard use o turbilhão de fogo depois sopro do dragão Max:aggron use o cavar depois hiper raio força maxima eu:charizard atras de você desvie e depois use o calda de ferro agrron erra o ataque e é pego pelo calda de ferro eu:agora use o lança chamas força maxima charizard Max:agrron use o hiper raio agora depois o cabeçada o hiperraio acerta charizard em cheio e tambem o cabeçada que deixa o charizardcaido no chão e muito machucado eu:(pensamento)essa não o charizard ja estava cansado por causa do treinamento dele e agoraa tomou esses golpes mas eu confio nele eu:charizard vamos la eu confio em você se levante você deu duro para chegar até aqui não desista agora use o bola de fogo depois sopro do dragão Max:aggron use o hiper raio agora e acaba com esses ataques eu:tudo bem você caiu na minha armadilha agora charizard use o impurrão sismico Max:não pode ser agroon tente se soltar charizard acerta o impurrão sismico e deixa agrron muito fraco eu:charizard faça como o treino pare de voar e use o lança chamas no agrron força maxima para parar a sua queda depois use o sopro do dragão charizard machuca muito o agrron e depois do sopro do dragão o agrron fica fora de combate Max:ja basta obrigado pela batalha e agrron você foi incrovel volte agora depois disso eu volto ao centro pokemon para recuperar o meu charizard | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Ter Ago 30, 2011 9:24 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Qua Set 07, 2011 9:02 pm | |
| 1estava andando e pensando 2em conseguir minha proxima insignea 3quando vejo um mar 4-esse mar nao sera um obstaculo ne totodile? 5totodile foje sem dar respostas 6quando me viro vejo varios gyrados 7-totodile se voce nao luta vai pikachu! 8-pikachu agora choque do trovao! 9os gyrados desviam eo lider dos gyrados usa hidro bomba 10pikachu mesmo ganhando vantagem cai fora de combate com um golpe 11-pikachu acalme-se volte nao irei desistir vai lotad! 12-vamos la lotad use agora a esfera de energia e depois rajada de bolhas fortalecendo 13um dos dez gyrados cai mais o lider rapidamente usa o farol lotad cai fora de combate 14-volte lotad agora nao irei desistir! 15derrepente totodile volta com uma roupa de super homen mais estava escrito ST e com uma capa 16-nao acredito que comprou uma roupa escrito ST super totodile! 17totodile usa a hidro bomba girando com a mordida 18outro gyrados cai o lider nao desiste e usa investida 19-totodile use agora a evasiva depois use a mordida no bigode de gyrados 20totodile cai pois nao consegue desviar mais morde o bigode de um gyrados 21totodile agora gire e acerte nos outros gyrados! 22 3 gyrados sobrando 5 gyrados 23o gyrados lider usa a furia do dragao 24-legal totodile aproveite e seja rapido use hidro bomba no lider quando prepara a furia do dragao 25o lider cai nao deixando fazer a furia do dragao 26os outros gyrados fojem 27-totodile boa ou melhor super totodile 28totodile fica feliz muito feliz 29-tabom agora tire essa roupa 30entao volto e continuo minhqa jornada
| |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Qui Set 08, 2011 3:53 pm | |
| 1estava andando atraz da minha quarta insignea de jhoto 2estava andado alegre mais totodile estava cansado 3-vamos la totodile deixe de preguiça vamos estamos quase la! 4totodile me olha com uma cara feia e libera o lotad para pegar uma carona 5-totodile pare de fazer isso lotad nao e trasporte volte lotad 6totodile ainda preciona liberando de novo 7ficamos 5 minutos discutando 8derrepente um salamance apareçe na nossa frente e usa brasa 9-rapido totodile se desvie 10-se voce quer briga tera biga vai wynaut! 11-wyaut ora do sgow use agora charme! 12salamance na hora levanta o vo 13salamance nao pensa duas vezes e usa brasa 14-wynaut agora desvie e prepare o contra ataque! 15salqamance usa desta vez o turbilhao de fogo 16-agora wynaut use o contra ataque 17salamance cai machucado e foje 18vou em direçao a wynaut e abraço o 19-obrigado wynaut agora volte 20-totodile tabom entao eu vou te levar nas minhas costas 21coloco ele nas minhas costas e continuo a minha jornada | |
|
| |
| Assunto: treinamento Qui Set 08, 2011 8:58 pm | |
| eu estava andando com os meus amigos quando um deles me desafio para uma batalha max:vamos la junior eu escolho o meu scisor e o meu crawdaunt eu:eu escolho o meu gabite e o charizard __________________________________________ e vs e eu:gabite use o garra do dragão no crawdaunt e charizard use o explosão de fogo no scisor max:crawdaunt use o endurecer e scisor se proteja atras do crawdaunt eu:beleza agora vocês dois usem o sopro do dragão força maxima rapido crawdaunt e scisor são jogados para longe mas crawdaunt recebe a maior carga do ataque e cai machucado eu:agora charizard explosão de fogo e gabite use o meteoro do dragão max:agora saiam dai scisor use garra energizada no charizard e crawdaunt use o martelo carangueijo eu:charizard use o cavar e você tambem gabite e so saiam quando eu disser max:não conte com isso agora crawdaunt use o martelo carangeijo no chão e scisor use o garra energizada quando eles sairem os meus pokemons saem do buraco e são atingidos pelos ataques e caem no chão machucados max:usem o hiper raio agora eu:pessoal se levantem e usem o sopro do dragão vamos la os ataques se chocam e ocorre uma explosão e os meus pokemons ficam no meio dela e desorientados eu:pessoal se acalmem e tentem sentir onde eles vão atacar e usem o pata do dragão max:pessoal use o envestida neles agora scisor e crawdaunt são atingidos pelo pata do dagão e ficam caidos no chão machucados mas se levantam com a ajuda de seu treinador eu:pessoal vamo vencer essa batalha não desistam agora gabite use o seu meteoro do dragão e charizard use o explosão de fogo max:pessoal não se deem por vencido e usem o hiper raio com força total!!!!!! os ataques de charizard e gabite foram mais fortes e eles derrubam o scisor e o crawdaunt e ficam bastantes machucados eu:agora o golpe final charizard use o impurrçao sismico no scisor e gabite use o sopro do dragão no crawdaunt agora scisor e crawdaunt recebem os ataques e tentam se levantar mas ficam fora de combate max:scisor e crawdaunt voltem junior essa batalha foi otima agora vamos a um centro pokemon eu: max você batalhou muito bem nos prescisamos mesmo recuperar nossos pokemons depois dessa batalha | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Qui Set 08, 2011 9:57 pm | |
| valido desculpa mais nao pode treinar os pokes no box | |
|
| |
vinichec Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 23/07/2011 Idade : 28 Localização : cidade
| Assunto: Re: Treinamento Dom Set 25, 2011 7:46 pm | |
| logo faço uma batalha meu chinchar vs buneary 1-chinchar use lança chamas 2-buneary usa evaziva 3-chinchar use roda de fogo 4-buneary e atingido 5-chinchar use lança chamas 6-buneary usa ice beam 7-os dois poderes colidem mais o de chinchar e mais forte 8-buneary e atingido 9-chinchar use fire blast 10-buneary usa investida 11-chinchar e atingido 12-chinchar use soco de fogo 13-buneary use ice beam 14-chinchar e congelado 15-buneary use ataque rapido 16-chinchar derrete o gelo e usa lança chamas 17-buneary e atingido 18-chinchar use ataque rapido 19-buneary usa soco de gelo 20-chinchar e atingido 21-buneary use beijo doce 22-chinchar use cavar 23-buneary e atingido e fica com 80% de dano 24-chinchar ataque rapido com toda sua força 25-buneary e atingido 26-chinchar use fire blast 27-buneary use ice beam 28- os dois poderes cuasam uma explosao 29-e os dois caiem no chao 30-mais chinchar se levanta e ganha a batalha parabens chinchar voçe e bom logo vini vai direto para casa | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Dom Set 25, 2011 10:40 pm | |
| | |
|
| |
vinichec Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 23/07/2011 Idade : 28 Localização : cidade
| Assunto: treinamento Seg Set 26, 2011 10:22 am | |
| estava andando quando resolvo treinar chinchar vs buneary 1=chinchar use roda de fogo 2=buneary use evaziva 3=chinchar use lança chamas 4=buneary use beijo doce 5=chinchar use cavar 6=buneary pule e use ice beam 7=chinchar e congelado 8=buneary use ataque rapido 9=chinchar use roda de fogo para o gelo parti 10=logo buneary e atingido de frente 11=chinchar use ataque rapido 12=buneary e atingido 13=chinchar use cavar 3 vezes e deixe ele confudindo 14=chinchar use ataque rapido 15=buneary e atingido 16=chinchar use roda de fogo 17=buneary use ataque mortal 18=buneary nao aguenta a força e cai 19=buneary levanta rapido e solta ice beam 20=chinchar use evaziva 21=buneary use ataque rapido 22=chinchar use lança chamas 23-=buneary e atingido 24-chinchar fica fraco 25-buneary use ice beam 26-chinchar use cavar 27=buneary e atingido 28-logo buneary fica muito tonto e desmaia 29-chinchar ganho 30-chinchar e vencedor logo eles vao em busca da primeira insignias
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Ter Set 27, 2011 5:44 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento | |
| |
|
| |
| Treinamento | |
|