Pokemon Adventure Online Venha fazer parte dessa aventura você também |
|
| Treinamento | |
|
+25narla pedrinho ahs vinichec Sub-Zero Karime Daniel DannyKurusu adler2011 Daysi matex325 Dean Delacour guga Zart Max Danku sivaljunior jrocara100 AlyssonPoke Giovanni Castiel Pablo1 Rex Owen Max Taylor isabelaxz Admin 29 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
AlyssonPoke Novato
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Treinamento Bulbasaur Dom Jul 17, 2011 9:55 pm | |
| 1 estava andando com meu pokemon 2 quando vejo uma casa 3 eu estava morrendo de fome 4 bati na porta da casa 5 e ninguem atendeu 6 quando vi a porta estava aberta 7 empurrei a porta devagar 8 quando ouvi um barulho estranho 9 subi uma escada e vi uma porta 10 abri a porta e entrei 11 quando cai em um buraco 12 era uma armadilha 13 fui parar em uma enorme sala 14 e vi uma garota 15 cheguei perto 16 e cutuquei ela perguntando o nome 17 ela virou derrepente 18 atras dela pulou um gastly 19 e ela me atacou 20 eu lancei bulbasaur 21 garota: gastly lambida 22 eu: use evasiva e investida 23 nao deu certo e lembrei que ataque normal nao faz efeito em fantasma 24 garota: use lambida novamente 25 eu: use evasiva e chicote de vinha 26 segura gastly com os chicotes 27 eu: agora bata-o no chao 28 causa pouco dano a gastly 29 garota: gastly use hypnose 30 eu: use evasiva e folhas navalha 31 acerta gastly causando pouco dano 32 garota: gastly lambida mais uma vez 33 eu: use evasiva denovo e folhas navalha 34 vai bulbasaur acabe com isso 35 acerta gastly fazendo ele cair no chao 36 gastly esta fora de combate 37 dai aparece outro gastly e usa lambida 38 bulbasaur prenda a lingua dele com chicotes 39 prende a lingua de gastly 40 agora bata-o na parede 41 acerta gastly na parede causando pouco dano 42 eu: use dia ensolarado 43 garota: gastly investida 44 eu: use raio solar e acabe com isso 45 agora acabe com ele 46 1.2..3... agora raio solar ................................... 47 acerta gastly acabando com ele 48 gastly cai no chao 49 gastly esta fora de combate 50 o vencedor e bulbassaur 51 garota: parabens voce venceu 52 a garota some misteriosamente 53 uma fumaça toma conta do lugar 54 quando abro os olhos uma escada aparece 55 eu subo a escada e quando olho estou na casa 56 desço a escada e chego na sala denovo 57 saio da casa e lanço meu bulbasaur 58 foi uma aventura misteriosa nao amigo 59 agora volte e vamos embora daqui 60 e sigo meu caminho na jornada | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Seg Jul 18, 2011 1:52 pm | |
| | |
| | | jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: area de treinamento Seg Jul 18, 2011 8:47 pm | |
| eu estava passeando pela floresta com meu monferno quando desidi treinar eu:vamos la monferno está na hora de treinar eu:use lança chamas naquela pedra agora agora eu: use o cavar agora eu:agora saia da terra em um roda de fogo eu:agora use o roda de fogo na pedra denovo vamos a pedra sai do lugar eu:muito bem monferno vc é muito forte monferno:mon-monferno eu:monferno use brase enquanto gira eu:muito bem monferno vou chamar isso de escudo de contra ataque eu:monferno mire seu lança chamas no chão para te impulsionar para cima eu:muito bem agora use nomavente o lança chamas no chão para parar a sua queda eu:muito bem monferno você está indo bem eu:agora use o aranhão naquela arvore o arranhão vez um bom estrago eu:monferno pule o mais alto que você puder e use o roda de fogo na pedra mais uma vez a pedra se move novamente com o impacto do ataque eu:monferno você está mais forte muito bem eu:monferno use sua agilidade e use o arranhão na árvore novamente a árvore cai eu:muito bem monferno estou orgulhoso de você monferno use o roda de fogo com toda a sua força na pedra vamos la a pedra cai e quebra eu:monferno muito bem chega por hoje vamos descansar vamos pegar aquela arvore para fazer a fogueira quando o dia amanheçe eu volto a minha jornada pokemon em busca do meu sonho de me tornar um mestre pokemon | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Seg Jul 18, 2011 9:36 pm | |
| | |
| | | jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: treinamento Seg Jul 18, 2011 9:56 pm | |
| eu parei em um centro pokemon quando decidi treinar eu:vai monferno e chikorita eu:pessoal está na hora de treinar eu:chikorita chicote de cipo eu:monferno evasiva e lança chamas eu:chikorita evasiva e use o agarrar monferno é atingido eu:levante monferno e use roda de fogo chikorita é atingido mas usa sintese eu:chikorita use seu chicotes de cipo para le inpulsionar o mais alto possivel eu:chikorita raio solar eu:monferno evasiva monferno é atingido eu:monferno vc está bem eu:tudo bem eu:muito bem chikorita chokorita:chiko chicko eu:muito bem monferno mas da proxima vez fica ligado ok monferno:monferno! vocês dois voltem eu volto para o centro pokemon | |
| | | Castiel Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 28 Data de inscrição : 15/07/2011 Idade : 32 Localização : Atualizado
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (50/100)
| Assunto: Re: Treinamento Seg Jul 18, 2011 10:07 pm | |
| Hoje , vou pro treinamento muito feliz , pois agora meu totodile virou um grande e bonito croconaw , porém não vou usar ele nesta batalha , e sim uma grande batalha , usando meu abra. _____________________ Irei batalhar o meu abra contra um charmander ____________________ *Abra Saia da Pokebola Eu: Abra Use Confusão! *Abra ja começa a batalha confundindo o charmander Charmander Usa Lança Chamas *Erra pois abra teleporta de lugar no mesmo tempo. Eu: Isso ai Abra! Agora Use Soco Psiquico *O Soco Psiquico deixa charmander bem tontinho Charmander usa Investida e Evasiva *Charmander Erra os dois (Denovo) *Abra Teleporta Ao meu lado Eu: Abra Use Essencia Psiquica *Abra Enfraquece charmander com essencia psiquica Charmander Usa Ataque Rapido e Evasiva *Abra esquece de teleportar dessa vez e apanha. Eu: Abra Use Confusão *Abra Erra pois charmander deu evasiva e se escondeu Charmander sai do Beco e Joga Bolas de fogo em abra *Mais abra teleporta pra traz dele no mesmo tempo Eu: Abra Use Confusão e Teleporte!! *Abra Usa confusão *Abra Teleporta já Charmander só usa time dobro ,nem tenta atacar dessa vez. Eu: Abra Use Soco Psiquico *Abra acerta soco psiquico no clone e no charmander Charmander Usa Investida *Mais Erra pois Abra Teleporta Eu: Abra Use Reverso Espelho! *Abra acerta ataque com nenhum efeito porinquanto Charmander Usa Ataque Rapido *Mais atinge o espelho e o ataque rapido dele volta em si mesmo , no charmander Eu: Isso Ai abra! Agora Use Mordida Psiquica *Abra coloca em transe charmander Charmander acorda na mesma hora e usa lança chamas *Charmander Acerta em Abra Eu: Abra Use Folha Psiquica *Abra Encosta a folha psiquica no nariz de charmander e ele enfraquece Charmander Usa Investida *Acerta em Cheio Abra na barriga Eu: Abra Use Telepatia Tridimensional *Abra deixa charmander super confuso (>.<) Charmander Usa Investida , mais ele nem se lembra e usa evasiva *Se esconde atoa Eu: Abra Telepatia Forte! *Abra Começa a Fazer charmander dançar *Abra começa a fazer charmander ficar batendo-se *Abra Começa a fazer charmander ficar super fraco *Abra faz Charmander Desmaiar ___________ Uhu batalha ganha ! Parabéns Abra vc é muito bom . ________ Contando tudo de battle , deu 46 linhas , ao todo msm da battle. | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Seg Jul 18, 2011 11:32 pm | |
| | |
| | | Castiel Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 28 Data de inscrição : 15/07/2011 Idade : 32 Localização : Atualizado
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (50/100)
| Assunto: Re: Treinamento Ter Jul 19, 2011 10:37 am | |
| Agora , Voltei com meu cyndaquil e meu abra para o treino ... Resolvi treinar um ao outro. _______________ 1*Abra Saia da Pokebola 2*Cyndaquil Saia da Pokebola 3Eu: Abra Use Confusão 4Eu: Cyndaquil Use Lança Chamas 5*abra teleporta e joga confusão 6Eu: Cyndaquil Evasiva!! 7*Cyndaquil corre pra traz do beco e confusão não acerta 8Eu: Abra SOCO PSiquico e Blink (Teleport mto rapido)! 9*Cyndaquil apanha e nem viu de onde veio o soco e ele enfraquece 10Eu: Cyndaquil use lança-chamas ! 11*abra esquece de teleportar e apanha da chamas 12Eu: Abra Soco Hipnosicco 13*CYNDAQUIL ENTRA EM TRANSE 14Eu: Cyndaquil Acorde Rapido e Use Investida 15*Cyndaquil dormindo ainda 16Eu: Aff! Abra Use Confusão 17*Cyndaquil acorda rapidamente e corre pro beco 18Eu: Cyndaquil saia do beco e use Bolas de fogo 19*Abra se queima com bolas de fogo 20Eu: Abra Blink atras de cyndaquil e use soco psiquico! 21*Cyndaquil nem percebe e leva soco pelas costas 22Eu: Cyndaquil Use Lança Chamas 23*Cyndaquil Acerta em Abra 24Eu: Abra Use Hypnoses! 25*Cyndaquil Dorme.... 26Eu: Cyndaquil Time dobro 27*2 cyndaquils aparecem mais dormindo 28Eu: Abra Use Dois Socos Psiquicos 29*Ilusão de cyndaquil some quando abra vai atacar 30*Cyndaquil Acorda e Usa Ataque Rapido em Abra 31*Abra Enfraquece 32Eu: Cyndaquil Use Investida e Evasiva! 33*Cyndaquil acerta investida em abra e se esconde 34Eu: Abra Blink e Heal! 35*Abra teleporta de perto de cyndaquil e heala seu hp 36Eu: Cyndaquil Use Arranhado de Metal! 37*Cyndaquil Arranha com unhas de metal abra 38Eu: Abra Blink e Confusão! 39*Abra teleporta atras de cyndaquil e Usa Confusão 40*Cyndaquil Muito fraco cai no chão 41*Cyndaquil Volte para Pokebola ------- Eu: Ae abra vc foi muito bom , e o cyndaquil tambem , mais vc ta 4 leveis de diferença dele era impossivel dele ganhar neh. *Treino Acabado* ... Logo Passei no centro pokémon e fui pro dormitório que ja era tarde *U.u* _______--- Axo que 39 ou 40 linhas. de battle O treino eu usei cyndaquil e o abra. lvl pros dois entao neh
Última edição por Castiel em Ter Jul 19, 2011 10:41 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Pra por as linhas) | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Ter Jul 19, 2011 6:17 pm | |
| | |
| | | sivaljunior Iniciante
Mensagens : 11 Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 27 Localização : Chapecó-SC
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Jul 23, 2011 10:16 am | |
| VOU USAR DOIS POKEMONS AQUI, ENTÃO QUERO OS NÍVEIS PARA OS DOIS.
Chego no treinamento. - Que lugar grande! Quando eu vou me dirigir para uma das várias arenas, duas pequenas garotinhas me chamam. - Oi você. É novo por aqui, não é? Quer batalhar? - Com qual? - pedi. - Com nós duas! Uma batalha em dupla. Você pode usar dois pokemons se não tiver dupla. - OK. Vocês vão usar que pokemons? - VocÊ vai ver. Escolha seus melhores. - OK. ___________________________________________________________________________ BATTLE BEGINS
Eu: - Vai bulbasaur! Vai squirtle! Garota 1 - Vai Graveler! Garota 2 - Vai Onix! Fico assustado. Pokemons de pedra? Elas devem ser da cidade de Pewter. Eu: - Bulbasaur, ataque com chicote de vinha! Squirtle, ataque com bola de água! Graveler é atingido pelo ataque de bulbasaur e pelo ataque de squirtle. Onix fica intacto. Garota 1 - Graveler, ataque com lançamento de rochas! Garota 2 - Onix, ataque com investida! Bulbasaur é atingido por uma rocha lançada pelo Graveler. Squirtle consegue esquivar da investida.
HP bulbasaur - 87% HP Squirtle - 100% HP graveler - 64% HP onix - 100%
Eu - Bulbasaur, ataque com pó do sono! Uma pequena nuvem do que parecia ser poeira sai do bulbo de bulbasaur e vai em direção aos pokemons. Garota 1 e 2 - Saiam dai, já! Tarde de mais. Graveler tinha caído no sono. Onix consegue fugir. Garota 1 - Essa não! Meu Graveler! Garota 2 - Eu cuido deles até seu graveler acordar. Eu - Squirtle, ataque com bolhas! Onix ficou um pouco confuso com tantas bolhas. Garota 2 - Onix, ataque com investida! Onix não vê direito seu alvo e bate com força em uma parede.
HP bulbasaur - 87% HP squirtle - 100% HP graveler - 64% HP onix - 75%
Eu - Bulbasaur, ataque com chicote de vinha! Squirtle, ataque com bola de água! Garota 2 - Onix, evasiva! Mas os ataques não eram para o onix. Graveler é atingido por todos os golpes, que causaram grandes danos. Garota 1 - Não! Irmã, faça alguma coisa! Garota 2 - Onix, ataque com fúria! Onix avança ferozmente para cima de squirtle, que não consegue desviar.
HP bulbasaur - 87% HP squirtle - 46% HP graveler - 21% HP onix - 75%
Eu - Bulbasaur! Ataque com pó venenoso! Outra nuvem de poeira, agora um pouco mais escura, sai do bulbo de bulbasaur. Onix não tem pra onde fugir, e é afetado pelo veneno. Eu - Squirtle, ataque graveler com toda sua força! Bola de água! Bulbasaur, jogue algumas sementes sanguessugas nas bolas de água do squirtle! Vai! As bolas de água que squirtle jogou junto com as sementesw sanguessugas formaram uma poderosa bola do que parecia ser lama. E atinge graveler, que desmaia e volta para a pokebola. Garota 1 - Graveler! Como isso é possível? Garota 2 - Deixe que eu te vingo, maninha. Onix, ataque com tempestade de areia! O ataque de onix favorece ataques de pedra. Garota 2 - Onix, ataque com fúria! Eu - Squirtle e bulbasaur, evasiva rápida! Onix atinge a cabeça no chão com força. Eu - Bulbasaur, chicote de vinha! Tente segurar onix! Bulbasaur lança suas vinhas e segura onix, que se debate muito para poder se libertar. A tempestade de areia ainda estava forte. Eu - Squirtle, ataque com cauda aquática! Squirtle pula em onix e o atinge. Mas não volta mais, e bulbasaur não consegue segurar mais. Quando a poeira abaixa, eu vejo que onix prendeu squirtle, e o está sufocando!
HP bulbasaur - 87% HP squirtle - 9% HP graveler - 0% HP onix - 53%
Eu - Bulbasaur, ataque com semente sanguessuga! Onix solta squirtle por causa do efeito do veneno. Eu - Squirtle, ataque com bola de água! Vamos tentar misturar os ataques novamente! E dá certo, porém agora forma uma outra espécie de sementes de água explosivas. As sementes atingem onix, e explodem em água. Onix cai, fraco. Garota 2 - Onix! Reja! Eu - Não adianta, eu vou ganhar este combate. Squirtle e bulbasaur fazem a mesma coisa. E novamente as sementes atingem onix, explodindo em água. Onix não consegue reagir, porém bulbasaur e squirtle perdem um pouco de energia.
HP bulbasaur - 80% HP squirtle - 2% HP graveler - 0% HP onix - 12%
Eu - Bulbasaur, ataque com... Garota 2 - Espere! Já chega. Eu desisto. Você é muito forte para nós. Eu - Estão desistindo? Garota 1 e 2 - Sim! Por favor, deixe-nos ir! Eu - Claro, podem ir, não sou nenhum monstro.
BATTLE FINISHED ________________________________________________________________________
Eu - Foi uma boa batalha! Garota 1 e 2 - Você também lutou bem. Eu - Vocês acham que eu tenho chance de conseguir a insígnea de Pewter? Garota 1 e 2 - Você? Elas riem da minha cara. Eu fico meio sem jeito. Garota 1 e 2 - Os pokemons do líder do ginásio são muito mais fortes do que os nossos. Talvez se você evoluir seus pokemons tenha alguma chance... Eu - Obrigado, vou treinar para isso agora. Quem sabe nos encontremos novamente... Garota 1 e 2 - Claro, seria ótimo termos nossa revanche. Temos que ir, nosso pai está nos chamando. Tchau! Eu - Tchau! | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Jul 23, 2011 9:37 pm | |
| | |
Mensagens : 11 Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 27 Localização : Chapecó-SC
| Assunto: Re: Treinamento Dom Jul 24, 2011 12:17 am | |
| TREINAMENTO DE CHARMANDER E SQUIRTLE
Chego em casa. Conto tudo que me aconteceu para meu pai. Minha mãe já faleceu há alguns anos. Agora quem cuida de mim é meu pai. Ele também é um treinador pokemon. Já foi até líder de ginásio. - Puxa, filho, você teve um dia puxado! - Pois é. Agora eu vou descansar e... - Descansar? Você enfrentou tanta gente... E ainda não me deu a chance de testar suas habilidades? - Como assim? - Eu quero batalhar com você. - Agora? - Agora. - Mesmo? Pai, tem certeza? - Claro, prometo não pegar muito pesado. Aquilo me deixou com raiva. Eu não era mais uma criança. - Pois pode dar o melhor de você. Eu não vou poupar esforços. - Okay, te encontro la fora em cinco minutos. - Ta, eu já vo. Como não sabia quais pokemons pegar, peguei dois aleatoriamente. Charmander e Squirtle. Boa escolha. Me dirijo até a porta. - Está preparado, pai? - Sim, filhão. E você? - Nunca estive melhor. Vai charmander, vai squirtle! - Uma batalha a dois? Que bom, era justamente o que eu tinha em mente... Vai arbok, vai raichu! Fico apavorado. Meu pai sempre tinha dito que ninguém nunca havia ganhado dele quando usava o raichu e sua arbok na mesma batalha. - Pai, pegou seus melhores pokemons? - Estou te testando, certo? Então tenho que pegar meus melhores pokemon, para ver até onde você consegue ir. Mas não se sinta pressionado, não quero te forçar a nada. Novamente fico com raiva. Ele acha que eu tenho cinco anos. - Pai, eu tenho catorze anos, não precisa ter piedade. Ele faz uma cara de malvado. - Você é quem sabe. Arbok, ataque com presa de gelo! Raichu, ataque com trovão! Arbok avança para cima de meu squirtle. Ele consegue desviar, mas é atingido de raspão. E raichu atinge charmander em cheio. - Charmander, ataque com explosão de chamas! Squirtle, ataque com cauda aquática! A explosão de charmander atinge arbok e raichu, porém não é muito efetivo. O ataque de squirtle atinge arbok.
HP charmander – 91% HP squirtle – 96% HP arbok – 72% HP raichu – 93%
- Nada mau, meu garoto! Mas pode ir dizendo adeus ao seu pequeno squirtle. Arbok, ataque com presa elétrica! Raichu, ataque com raio! Squirtle consegue desviar do ataque de arbok, mas é atingido pelo ataque de raichu e é lançado longe. - Você também pode dizer adeus à sua arbok, papai. Squirtle, ataque com bola de água. Charmander, ataque com explosão de fogo. Ataquem somente a arbok! Charmander lança sua explosão e a bola de água de squirtle é modificada pela explosão, transformando-se em uma super bola de combustão. Arbok é atingida e perde muita, mas muita vida.
HP charmander – 91% HP squirtle – 73% HP arbok – 12% HP raichu – 93%
- O que? Mas como você conseguiu... Ah, deixa pra lá. Você acabou de assinar a sua lápide, garotinho. Precisei fazer uma força para não rir do que meu pai disse. Nunca imaginei ele dizendo algo assim. - E você vai fazer o que, papai? - Eu também sei combinar golpes... Acho que nesta hora fiquei pálido. - Arbok, ataque com presa elétrica! Raichu, acerte a presa de arbok com um trovão! O ataque de arbok ganha uma carga extra de eletricidade, tornando-o altamente mortal para um humano e altamente danoso para um pokemon. Meu charmander é atingido pelo ataque. - Não! Você vai pagar! - Meu filho, não me faça rir... Você não consegue nem derrotar o líder de Pewter ainda, quando mais a mim, um ex-líder do ginásio de veridian... - Você vai perder! Squirtle, ataque com dança da chuva! Charmander, ataque com fúria do dragão! Arbok é atingida pelo golpe de charmander. A chuva de squirtle enfraquece raichu.
HP charmander – 43% HP squirtle – 58% HP arbok – 0% HP raichu – 93%
- Como você conseguiu? Ninguém nunca derrota minha arbok e sai ganhando. Raichu, ataque com ataque rápido. Squirtle é atingido em cheio. - Agora é o seu fim, papai... Charmander, ataque com brasa. Squirtle, ataque com bola de água. Os golpes acertam raichu de raspão. Olho para meu pai. Ele está com uma cara estranha, como se estivesse feliz. - O que foi? Por que está com essa cara de feliz, se você está perdendo? - É que eu tenho uma carta na manga... Raichu, pegue este TM! Raichu pega eu uma pedra, e ele brilha. - Agora, raichu, ataque com seu novo golpe! Ataque com tóxico! O ar fica todo roxo. Meus pokemons e até eu caímos no chão, com dificuldade para respirar. Esse golpe tira bastante vida de meus pokemons. - Quer desistir, meu filho? É melhor, caso contrário seus pokemons irão morrer dentro de poucos minutos...
HP charmander – 19% HP squirtle – 8% HP arbok – 0% HP raichu – 84%
Eu me levanto com dificuldade e dou risada. - O que foi? - É que eu também tenho uma carta na manga. Meu pai fica com uma cara de assustado. - Charmander, ataque com inferno! Squirtle, use bomba hidráulica! Imediatamente, o cenário muda. Grandes rochas surgem, e ficamos todos presos em um círculo enorme de fogo. Tornados de fogo começam a se formar e ir em direção a raichu. E squirtle consegue jogar a bomba hidráulica dentro de um desses tornados. A bomba explode, e fortalece muito todos os tornados. Raichu não tem para onde escapar e é atingido.
HP charmander – 19% HP squirtle – 8% HP arbok – 0% HP raichu – 0%
Uma forte ventania começa. - Filho, para já com isso, você já ganhou! - Pai, eu perdi o controle! Não controlo mais isso! Olhamos para o céu. O fogo começa a se fechar, e o ar começa a ficar rarefeito. Eu e meu pai caímos no chão. Pegamos nossos pokemons de volta para que não se machuquem mais. - Pai, o que está... acontecendo...? - Eu... não sei... Tive medo daquela resposta. Meu pai me abraçou. Senti um alívio e um sentimento de proteção imenso, mas logo passou. - Acho que não vamos escapar dessa, meu filho... Do lado de fora da grande bola de fogo, todos os treinadores da cidade usavam serus pokemons para tentar conter as chamas. Mas nenhum conseguia. Sinto que meu pai afrouxa o abraço. Pouco depois, ele cai no chão, desmaiado. - Pai... Pai, fale comigo. Pai... PAI...! Começo a chorar. Aquilo não podia estar acontecendo. E era tudo culpa minha. Meu pai e eu iríamos morrer por minha culpa. E, de repente, como num passe de mágica, vejo um pokemon surgindo na minha frente. Um grande pássaro com asas de fogo. Sim, Moltres estava ali. O senhor do fogo. O mestre das labaredas. Então, fiz a única coisa que me veio a cabeça. Não me parecia o mais sensato a ser feito, mas era nossa última esperança. - Moltres, por favor! Tenha piedade, acabe com esse fogo! Meu pai está morrendo, por favor me ajude! Moltres levantou vôo. E, como num passe de mágica, todo o fogo extinguiu-se. Quando olhei para cima, não vi mais nenhum pokemon. E então desmaiei. Quando acordei, estava em uma maca de hospital. Havia uma enfermeira perto de mim, que me deu detalhes sobre tudo o que tinha acontecido. Eu havia visto Moltres. Mas, por algum motivo, eu sabia que deveria guardar aquilo para mim mesmo e não contar para ninguém. Quando me recuperei, fui até minha casa, ou o que restou dela, que foi totalmente queimada pelo fogo daquele dia, e peguei meus pokemons. E depois voltei ao hospital para cuidar de meu pai, que estava internado em estado grave. Fico apreensivo, pois não sei se quero voltar a batalhar tão cedo.
| Assunto: Re: Treinamento Dom Jul 24, 2011 6:41 am | |
| | |
| Assunto: Re: Treinamento Dom Jul 24, 2011 10:50 pm | |
| TREINAMENTO DA EQUIPE INTEIRA
Eu acordo. Passei a noite no hospital, cuidando de meu pai. Pouco depois, ele acorda. - Bom dia, pai. - Bom dia, garotão. - Tudo bem? Está melhor? - Calma, menino. O processo vai ser demorado, eu já te falei! - Hum... – Não gostei muito daquela resposta. - Mas e aí. Quando vai me contar o que aconteceu naquela noite? - Eu já te contei pai. - Filho, o que realmente aconteceu? - Mas eu já falei! Os pokemons do lado de fora conseguiram fazer o fogo diminuir, e então charmander conseguiu controlar. - Não é o que dizem. Todos estão comentando que o fogo sumiu de repente. - Como eu disse, charmander conseguiu dominar o fogo. Meu pai não estava acreditando em mim. Também pudera. Eu era um mentiroso horrível. - Mas e então, filho. Quando vai batalhar novamente? Desde o acontecido eu já tinha saído várias vezes para batalhar. - Hoje à tarde. Há rumores pela cidade que nenhum treinador que vá até o canyon consegue voltar com seu pokemon vivo. - Hum... Bastante arriscado, não acha? - Acho. Mas vale a pena tentar. Não se preocupe comigo, pai. Sei me cuidar, e você sabe disso mais do que todo mundo. - Pois é. – falou meu pai. Ele ainda não se conformava de ter perdido para mim naquela batalha. Quando chegou a hora, eu fui até o canyon. Havia uma única caverna lá, e uma placa de aviso na entrada. “Dê meia-volta imediatamente! Área altamente perigosa.” Fico imaginando o que teria ali dentro. Porém, quando dou um passo para dentro da caverna, uma jaula cai em cima de mim, e eu não posso fazer nada. Sinto a jaula se mover. Estava escuro, e eu não conseguia ver nada. Mas de repente tudo se iluminou, e eu vi uma imensa cidade. Uma cidade subterrânea. Ali, na minha frente. - Uau! – exclamei com muita surpresa. - Calado! – gritou alguém de baixo da jaula. Entramos em um grande templo. Notei que eram pessoas que ali viviam. E o que parecia ser o líder deles estava sentado em um trono. - Ah! Mais um treinador veio testar seus pokemons! A jaula se abre, e eu saio no meio de uma arena de combate. - As regras aqui são as seguintes. A batalha será 6 contra 6, todos lutando juntos. Quem ficar por último é o vencedor. - Quem são vocês e por que estão fazendo isso? - Somos o povo perdido de Atlântida. Sim, nossa civilização era subaquática. Mas tivemos de vir a superfície para conseguirmos manter nossa identidade em segredo. Agora, todos os treinadores curiosos ou os que buscam aventuras e vem parar em nossa caverna sabem que vivemos aqui, mas quando voltam não conseguem nos achar devido ao nosso sistema de segurança altamente camuflado. - E por que matam pokemons? - Por que aqui é uma batalha até a morte. Gelei. Seria mesmo? - Eu não quero lutar, então. - Ora ora, um justiceiro. Ou deveria dizer um medroso? Todos riem. Fico vermelho, mas não me intimido. - Vamos fazer um acordo. Se eu ganhar, vocês dão o fora daqui. - E se eu ganhar? – pediu o rei. - Se você ganhar... Eu e meus pokemons seremos seus escravos. Sabia o peso daquela minha proposta. Sabia também que as conseqüências dela poderiam ser terríveis. - Ótimo. Gostei. Como eu nunca perco mesmo... - Vamos começar essa batalha. Me afasto um pouco do campo. O rei levanta do seu trono e caminha até a arena. - Vão pokemons! Seis pokebolas são lançadas no campo. E, delas, seis pokemons saem. Sandslash, nidoqueen, nidoking, dugtrio, marowak e rhydon. Nesta ordem. - Pokemons de terra? Mas como? - Estamos em um ambiente de terra, garoto. Isso fortalece esses pokemons... - Okay, mas os meus também são fortes. Vão pokemons! Bulbasaur, charmander e Squirtle. Butterfree, Beedrill e pidgey saem das pokebolas. O rei dá risada. - Esses são os seus pokemons? Não conseguirão passar da primeira rodada. Ele tirou sua capa. - Sansdslash, giro rápido. Nidoqueen e nidoking, chute duplo. Dugtrio, bomba de lama. Marowak, cabeçada. E rhydon, ataque de fúria. Os pokemons dele começam uma onda de ataques. Meus pokemons se escondem atrás de pedras. Mas alguns ainda são atingidos. - Vamos lá, galera! Precisamos vencer esta batalha. Bulbasaur, pó do sono! Mandei bulbasaur atacar com pó do sono com a esperança de os pokemons do rei dormirem. Mas só quem dormiu foram nidoqueen e nidoking. - Charmander, explosão de chamas. Squirtle, dança da chuva. A explosão atinge todos os pokemons. E a chuva favorece os ataques dos meus pokemons. - Butterfree, ataque com supersônico! Dugtrio fica confuso pelo ataque. - Beedrill, míssil pino! Pidgey, ataque de asa! Marowak Rhydon são atingidos.
HP bulbasaur – 70% HP sandslash – 87% HP squirtle – 100% HP nidoqueen – 62% >>> sleeping HP charmander – 98% HP nidoking – 60% >>> sleeping HP butterfree – 68% HP dugtrio – 93% >>> confused HP beedrill – 100% HP marowak – 99% HP pidgey – 94% HP rhydon – 96%
- Olha... Você luta bem para um garoto da sua idade. Vou ter, pela primeira vez em tempos, uma batalha equilibrada. Mas agora é minha vez. Sandslash, garra esmagadora! Marowak, bumerangue de osso. Rhydon, ataque com chifre. Sandslash ataca, mas dugtrio se enfia na frente por estar confuso e recebe o ataque. Marowak atinge charmander e bulbasaur, mas acaba se atingindo quando o bumerangue volta. E rhydon acerta beedrill. - Que pokemons idiotas você tem, grande rei. Mas agora prepare-se. Vou dar meu melhor golpe! Bulbasaur, ataque com bomba de sementes. Charmander, inferno! Squirtle, bomba hidráulica! Butterfree, ataque com zumbido de inseto. Beedrill, ataque com soco veneno. E pidgey, ataque com furacão. O zumbido de butterfree deixa os outros pokemons incapazes de se mover. E, como conseqüência disso, são atingidos por todos os golpes. Vários desmaiam, mas alguns não perdem muita vida também.
HP bulbasaur – 54% HP sandslash – 2% HP squirtle – 100% HP nidoqueen – 0% HP charmander – 69%% HP nidoking – 0% HP butterfree – 68% HP dugtrio – 0% HP beedrill – 81% HP marowak – 53% HP pidgey – 94% HP rhydon – 47%
- O que? Mas... Você derrotou três dos meus pokemons! Eu não vou te perdoar! Agora, eu é quem vou dar meu melhor ataque. Sandslach, ataque com tempestade de areia! Marowak, ataque com retaliar. E rhydon, ataque com mega chifre! Todos os meus pokemons são atingidos pelos golpes. Nenhum chega a desmaiar, mas todos ficam com pouca vida. - Vamos reagir. Bulbasaur, ataque com folhas navalhas. Charmander, ataque com lança chamas. Squirtle, ataque com mordida. Butterfree, ataque com raio psíquico. Beedrill, ataque com picos tóxicos. Pidgey, ataque com bicada. Os pokemons são atingidos.
HP bulbasaur – 12% HP sandslash – 0% HP squirtle – 34% HP nidoqueen – 0% HP charmander – 21%% HP nidoking – 0% HP butterfree – 14% HP dugtrio – 0% HP beedrill – 19% HP marowak – 23% HP pidgey – 43% HP rhydon – 14%
- Você é forte, rapaz. Mas eu tenho sempre um plano B. Marowak, pegue esse TM! Rhydon, pegue esse TM! Fico com medo. Meu pai havia usado o TM tóxico no raichu. Que TMs seriam aqueles? - Marowak, ataque com seu novo golpe, jato de gelo! Rhydon, ataque com seu novo golpe, terremoto! O terremoto faz com que marowak lance jatos de gelo para todos os lados. Por sorte, meus pokemons são atingidos, mas não congelados. Meus pokemons estavam muito machucados, quase morrendo. - Desista, garoto. Eu até deixo você ir, mas os pokemons ficam aqui. Fiquei tentado a aceitar. Mas, quando me vi pensando na possibilidade, gritei: - NUNCA! E então me lembrei que eu tinha a butterfree. Logo, uma idéia se passou pela minha cabeça. Poderia dar certo. - Acabe logo comigo, seu desgraçado. - Com prazer. Marowak, jato de gelo! Rhydon, terremoto! - Você não é o único com um plano B... – murmurei. - O que você disse, pirralho? - Butterfree, ataque com pó da raiva! Marowak e rhydon inalam o pó. E, então, começam a se atacar, um ao outro, como se fosse questão de vida ou morte. - O que você fez? Pare! - Desculpe, mas isso só para quando um dos dois perder. E marowak foi quem perdeu, mas deixou rhydon com muita pouca vida.
HP bulbasaur – 1% HP sandslash – 0% HP squirtle – 3% HP nidoqueen – 0% HP charmander – 2%% HP nidoking – 0% HP butterfree – 4% HP dugtrio – 0% HP beedrill – 1% HP marowak – 0% HP pidgey – 4% HP rhydon – 1%
- Agora, charmander e squirtle, acabem com ele. Charmander atacou com brasa. Squirtle atacou com bola de água. Rhydon desmaiou e caiu no chão. - Não! Como isso é possível? - Eu sou duro na queda. Mas agora você deve cumprir a sua parte no trato. - Claro, vamos embora amanhã mesmo. - Se não forem, vou trazer a ira de toda Kanto para cá. Vocês, certamente, seriam destruídos. - Não, não faça isso. Nós vamos voltar para o fundo do mar. - Ótimo. Recolhi meus pokemons, virei as costas e sai da caverna. Voltei para o hospital. Já era noite, e quando cheguei, meu pai me recebeu preocupado... e zangado. - Onde estava, garoto? Pensei que estivesse morto! - É uma longa história, pai. Eu vou te contar tudo, mas se acalme. Sentei em uma cadeira próxima e comecei a contar tudo para meu pai, que me ouvia com toda a atenção do mundo.
| Assunto: Re: Treinamento Seg Jul 25, 2011 7:24 am | |
| | |
| | | Danku Iniciante
Mensagens : 11 Data de inscrição : 26/07/2011 Idade : 25 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Treinamento Qua Jul 27, 2011 7:27 pm | |
| Eu estava andando com o meu Chikorita quando derrepente,apareceu um Pidgey. Eu sabia que tipo planta era ruim contra tipo voador,só que eu não podia fugir. Então falei ao Chikorita: -Tente se esquivar de todos os ataques dele. Pidgey usou ataque-rápido,mas meu chikorita esquivou,e usou folha navalha,e acertou. Mas pidgey não perdeu,ele estava evoluindo para Pidgeotto. Chikorita ficou com muito medo,então, Pidgeotto usou rajada de vento. Chikorita não estava aguentando mais batalhar,só que derrepente,surgiu uma luz em volta dele,então pensei: -Será um novo ataque??? Chikorita derrepente,soltou o ataque, chamado Raio Solar. Então,Pidgeotto não resistiu,e fugiu, então eu disse ao Chikorita: -Nós vamos ganhar de todos,e vamos ser os melhores. Então o Chikroita subiu no meu ombro, e fomos embora. | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Qua Jul 27, 2011 8:10 pm | |
| | |
| | | Danku Iniciante
Mensagens : 11 Data de inscrição : 26/07/2011 Idade : 25 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Treinamento Qua Jul 27, 2011 8:39 pm | |
| Lá estava eu denovo andando com o meu Chikorita, quando derrepente,aparece um Ratatta. Meu Chikorita já estava em um nivel alto, então seria fácil de vencer. Mas o Ratatta era muito rápido,então, começou a atacar o Chikorita muito rápido, sem que nós possesemos ver. Chikorita estava quase sendo derrotado,quando teve a ideia de usar o ataque Sintesis para recuparar a sua energia. Ratatta já estava ficando cansado,então eu falei eu meu Chikorita: -Use folha navalha no Ratatta!!! Ratatta,de tão cansado,não conseguia se mexer, então a folha navalha de Chikorita,acertou em cheio no Ratatta. Mas,depois dessa batalha,apareceu um monte de Ratattas vindo pra cima de mim. Então,como Chikorita não queria que eu me machucasse,usou seu ataque mais forte, o raio solar em todos os Ratattas. E Chikorita ganhou,só que quando os Ratattas aviam perdido,uma menina chama Daysi,aparceu com lindo Charmander e perguntou se eu queria batalhar, e eu aceitei. Eu sabia que tipo Grama é ruim contra tipo fogo, mas eu não queria perder para uma garota. Então falei ao Chikorita: -Tente desviar dos ataques... Então Daysi disse ao Charmander: -Use o lança chamas!!! Mas Chikorita conseguiu deseviar,e em um unico ataque, que foi o Raio solar,derrotou o charmander. Então Daysi disse para mim: -Quer ser meu amigo??? E eu respondi que sim,e fomos embora.
| |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Qua Jul 27, 2011 9:13 pm | |
| | |
| | | Danku Iniciante
| Assunto: Re: Treinamento Qui Jul 28, 2011 11:08 am | |
| Já que Daysi se tronou minha amiga, nós seguimos nossa jornada juntos. Estavamos muito cansados,então nós paramos em um centro pokemon para descansarmos e recuperar nossos pokemons. Quando descansamos,Daysi teve a ideia de treinarmos nossos pokemons juntos. Então tivemos a batalha,do meu Chikorita contra o Charmander dela. Ela disse ao Charmander. -Use o Lança Chamas!!! Chikorita ficou com medo que não conseguiu desviar,e o ataque pegou em cheio. Eu disse ao Chikorita: -Vai Chikorita,eu sei que aguenta, eu confio em você. Chikorita se levantou,e começou a carregar o Raio Solar. Daysi já sabia desse ataque,então disse ao Charmander: -Use Lança Chamas!!! Então os dois atques se encontrarão, e aconteceu uma grande explosão. O Charmander ficou caido no chão, enquanto Chikorita estava de pé, aguentando para não perder. E Daysi perguntou ao Charmander: -Você está bem Charmander??? Só que Charmander não respondia, e Daysi começou a chorar. Só que quando caiu uma lagrima dela no Charmander,começou a surgir uma luz nele. E Daysi me perguntou: -O que está acontecendo Danny??? E eu respondi: -O seu Charmander está evoluindo! Depois de algum tempo a luz abaixou, e surgiu um Charmeleon. E Daysi me disse: -Obrigado Danny! E me deu um beijo. Continuamos a batalha,só que Charmeleon já estava fraco, então Chikorita só usou Ataque-Rápido,e derrotou Charmeleon. Nós fomos ao Centro Pokemon,carregar os pokemons, e continuamos a nossa jornada.
| |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Qui Jul 28, 2011 12:18 pm | |
| | |
| | | Max Aprendiz
| Assunto: Re: Treinamento Qui Jul 28, 2011 12:38 pm | |
| Eu tinha acabado de pegar meu primeiro pokemon no laboratório Eu escolhi como meu primeiro companheiro um pequeno Piplup Resolvi fazer um pequeno treino para aumentar a confiança entre pokemon e treinador andei um pouco e encontrei uma treinadora ela parecia estar perdida também parecia ser novata assim como eu Eu:Olá você esta perdida? Treinadora:Oi, sim eu estou perdida, eu sai tão rápido de casa pra pegar meu pokemon que eu esqueci de pegar um mapa que a minha mãe tinha comprado para mim, agora eu me perdi e não sei como chegar na próxima cidade Eu:Acho que eu posso te ajudar eu conheço bem essa rota e estou indo pro centro pokemon da cidade que vir comigo? Treinadora:Claro chegando la eu compro um mapa pra mim Treinadora:A proposito meu nome e Julie Eu:Eu me chamo Max Eu:a proposito quando você pegou seu primeiro pokemon? Treinadora:Hoje de manha eu estava treinando ele quando nos perdemos Eu:Eu também peguei meu pokemon hoje, você aceita fazer uma batalha treino comigo? Treinador:Claro vamos batalhar Eu:Certo vai Piplup Treinadora:Vai Torchic Eu:Pode começar Treinadora:Obrigado certo Torchic use o Brasa Eu: Piplup evasiva e use o Bolha Piplup consegue desviar mas não acerta Torchic Treinadora:Torchic use o Arranhão e logo depois use o Brasa Eu:Piplup evasiva e use o Bolha assim que ele atacar com o Brasa Piplup desvia do Arranhão e anula o Brasa do Torchic usando o Bolha Treinadora:Mais uma vez Torchic use o Brasa Eu:Rápido Piplup use o Bolha os golpes se chocão e causa uma pequena explosão nenhum dos dois pokemons levou dano Treinadora:Você e bom, mas ficar só se defendendo não vai fazer você ganhar Eu:Eu não pretendo ficar na defensiva Eu:Rápido Piplup use a Bicada e depois o Bolha Treinadora:Torchic evasiva Piplup e mais rápido e acerta a Bicada mas erra o Bolha Eu:Isso conseguimos causar dano primeiro Treinadora:Torchic use o Arranhão Piplup e pego de surpresa e e atingido Eu:Aguente Firme Piplup Eu:Muito bem Piplup use o Bolha Treinadora:Torchic evasiva Eu:Eu era isso que eu esperava Piplup use o Bicada agora Piplup atinge Torchic que fica meio tonto Eu:Certo agora use o Bolha Torchic e novamente atingido e fica fora de combate Eu:E isso ai ganhamos nossa primeira batalha Piplup Piplup...Piplup Treinadora:Você e realmente bom aprendi muito com a nossa batalha Eu:Eu também aprendi bastante obrigado por batalhar comigo Eu:Mas e então vamos para a cidade? Treinadora:Claro vamos, chegando la eu vou para um restaurante estou morrendo de fome Eu:Hum...Eu vou para o Centro Pokemon para a Enfermeira Joy dar uma olhada no piplup Depois da batalha nos dirigimos para a Cidade mais próxima.
| |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Qui Jul 28, 2011 1:31 pm | |
| | |
| | | Max Aprendiz
| Assunto: Re: Treinamento Sex Jul 29, 2011 10:01 pm | |
| Depois de sair do Centro Pokemon, resolvi fazer mais um treino com o meu Piplup fui procurar algum pokemon selvagem para poder treinar procurei por quase meia-hora mais não encontrei nenhum pokemon estava quase desistindo de repente fui atacado por um Geodude Eu:Oouuu por que sera que ele esta me atacando? Bom não vai fazer nenhuma diferença ele vai servir para o meu treino Eu:Vai Piplup Eu:Piplup use o Bolha Geodude consegue desviar do golpe e contra ataca com o Arremesso de Pedra Eu:Piplup evasiva e use o Bolha novamente Geodude e atingido mas o golpe não causa muito dano Eu:Esse Geodude e bem forte o golpe era pra ter causado um dano grande Geodude usa o Arremesso de Pedra novamente dessa vez Piplup e atingido e cai Eu:Piplup use o Bicada e depois o Bolha Geodude consegue desviar dos dois golpes Eu:Mais uma vez piplup use o Bicada e depois o Bolha Geodude consegue desviar do Bicada mas e atingido pelo Bolha Eu:Bom pelo menos conseguimos acertar um golpe Geodude ataca usando o golpe Rolo compressor Eu:Rápido Piplup evasiva não deixe ele acertar esse golpe Piplup consegue desviar do golpe Eu:Muito bem agora não de chace dele atacar novamente use o Bolha Piplup consegue atingir Geodude com o Bolha depois de se recuperar Geodude usa o Arremesso de Pedra Piplup e atingido e cai Eu:Piplup use o Raio de Bolha Geodude consegue desviar do golpe Eu:Mais uma vez piplup Raio de Bolha dessa vez Piplup consegue acertar o golpe Geodude cai e fica fora de combate Eu:Isso você esta ficando bem forte amigo mas vamos procurar mais um desafio para você quando ia colocar meu Piplup na pokebola ouço uma voz ????:Eu ouvi bem? você quer um desafio para o seu Piplup? Eu:sim por que? ????:Desculpa minha falta de educação, eu me chamo Marcos sou em treinador pokemon assim como você Eu:Eu me chamo Max Marcos:eu estava treinando meus pokemons e ouvi você falando que ia procurar mais um desafio para o seu pokemon que tal batalhar comigo? Eu:Claro por que não Marcos:Certo você tem quantos pokemons? Eu:Só tenho o meu Piplup Marcos:Certo eu tenho 2 mais vou usa só um na nossa batalha pra deixar as coisas mais equilibrada Marcos:Então vamos la, vai Slugma Eu:Vamos la Piplup Marcos:Slugma use o Lança Chamas Eu:Piplup evasiva e depois use o Bolha Marcos:Slugma não deixe ele atingir você com o bolha, pare o ataque usando o Brasa os golpes causa se bloqueião e nenhum dos dois levarão dano Eu:Piplup use o Bolha Marcos:Slugma evasiva e depois use o Brasa Eu:Piplup use o Aguardar Marcos:Mais uma vez Slugma Eu:Aguente firme Piplup depois que Slugma pare de atacar Piplup devolve o dano em dobro Eu:Nuito bem Piplup agora use o Bicada e depois o Raio de Bolha Marcos:Slugma evasiva rápido Slugma consegue desviar do Bicada mais e atingido pelo Raio de Bolha Slugma leva um grande dano e fica fora de combate Eu:Muito bem Piplup você esta realmente forte, volte piplup Marcos:Volte Slugma Marcos:O que você vai fazer agora? Eu:Vou para o Centro pokemon e depois vou comprar algumas pokebolas Marcos:tudo bem se eu ir com você ate o Centro pokemon? Eu:Tudo bem, seria ótimo chegando no Centro pokemon deixo meu piplup e Marcos deixa o seu slugma para a enfermeira Joy dar uma olhada depois nos dois fomos para a Loja comprar pokebolas.
| |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Sex Jul 29, 2011 10:47 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento | |
| |
| | | | Treinamento | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|