| Treinamento | |
|
+25narla pedrinho ahs vinichec Sub-Zero Karime Daniel DannyKurusu adler2011 Daysi matex325 Dean Delacour guga Zart Max Danku sivaljunior jrocara100 AlyssonPoke Giovanni Castiel Pablo1 Rex Owen Max Taylor isabelaxz Admin 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dean Delacour Treinador
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (100/100)
| Assunto: Re: Treinamento Qua Ago 03, 2011 10:16 pm | |
| 1-Estava andando quando vejo um Magby 2-Então eu ordeno : 3-Vai Monferno eu escolho você use punho de fogo vamos capturar aquele Magby ! 4-Então Monferno usa punho de fogo jogando o Magby contra uma árvore 5-Magby começa a chorar 6-Então um Magmortar aparece ele era o pai do Magby 7-E pelo jeito não tinha gostado de terem atacado seu filho 8-O Magmortar usa lança chamas contra meu Monferno então digo : 9--Monferno use cavar e punho de fogo no Magmortar ! 10-Monferno então acertar Magmortar em cheio e Monferno continua em uma sequencia de ataques acertando diversos punhos de fogo em Magmortar 11-Magmortar usa lança chamas e investida derrubando meu Monferno então um Starmie usa um jato e água contra o Magmortar 12-MAgmotar cai e o Starmie rouba o Magby então eu digo : 13--Monferno use cavar apareça na frente do Starmie e o ataque com punho de fogo ! 14-Starmie é atingido e cai então derrotada e um Elekid aparece e usa um choque do trovão muito poderoso contra o Monferno quase o derrotando então digo use vários punho de fogo ! 15-Elekid é acertado e cai derrotado então um Infernape aparece eu digo : 16--Use uma seqüência de Punhos de fogo ! 17-Infernape é muito rápido e se esquiva de alguns dos socos mais é acertado por outros 18-Infernape acerta em cheio um punho de fogo no Monferno derrubando ele então digo : 19--Monferno use cavar e brasa ! 20-Monferno usa cavar mais Infernape usa roda de fogo dentro do buraco e acerta o Monferno 21-Então começa uma disputa de punho de fogo debaixo da terra 22-Monferno é lançado par fora do buraco e cai muito machucado então digo a ele : 23--Monferno é melhor você voltar ! 24-Morferno balança a cabeça dizendo não e começa a lutar com Ifernape só com punho de fogo e chutes 25-Monferno acerta um punho de fogo no meio da barriga do Infernape lançado ele longe 26-Ordeno : 27--Monferno brasa e roda de fogo ! 28-Monferno acerta o Infernape em cheio 29-Infernape usa Lança chamas e arranhar com investida que derruba o Monferno então digo : 30--Monferno não se renda ponha todo seu poder no roda de fogo ! 31-Infernape consegue parar o roda de fogo com o punho de fogo e eu digo 32--Agora libere todo o poder no punho de fogo ! 33-Infernape é acertado e é lançado longe e cai derrotado 34-Então vejo o Magmortar e ele usa lança chamas no Monferno 35-Monferno cai e eu digo : 36--Você não venceu de um Infernape para perder de um Magmortar ele ja esta muito machucado apenas use cavar e apareça na frente dele use punho de fogo potencia máxima ! 37-Magmortar cai derrotado 38-Magby usa arranhar no Monferno derrubando ele 39-Eu digo : 40--Vamos Monferno ! ele é apenas um Magby lvl 5 você pode derrotar ele use roda de fogo ! 41- Magby é atingido e cai derrotado 42-Venusaur aparece e usa semente sangue suga no Monferno 43-Eu penso : 44--Monferno esta quase sendo derrotado se eu não fizer algo ele vai ser derrotado ! 45-E digo : 46-Monferno use lança chamas para destruir o cipó da semente ! 47-Monferno se leberta e eu digo ; 48-Agora Monferno use vários golpes de punho de fogo e lança chamas junto com roda de fogo dê o Maximo de si ! 49-Monferno acerta Venusaur até ele cair derrotado 50-Então Monferno cai muito machucado e cansado e eu o levo imediatamente para o centro Pokémon
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Qui Ago 04, 2011 2:40 am | |
| | |
|
| |
matex325 Treinador Experiente
| Assunto: Re: Treinamento Qui Ago 04, 2011 12:54 pm | |
| 1estava caminhando normalmente 2estava cansado deido parar 3e treinar um pouco entao paro 4derrepente vejo um menino 5e estava de carona com seu steelix 6-ei menino volta aqui! 7o menino para seu steelix totodile fica alegre 8porque acha que seu dono ira batalhar 9-voce pode mi da uma carona? 10menino:-claro que sim! 11totodile usa a mordida no meu bumbum 12-ai isso doi totodile saia psyduck 13totodile nao larga e continu com a mordida 14-rapido psyduck confusao! 15totodile fica confuso e cai no chao 16-obrigado se nao fosse voce o totodile ficaria me asucrinando pelo resto da viajen!! 17entao saio montado o steelix 18e falo para me deixar no rio mais proximo 19menino:-pronto chegamos! 20-obrigado,tem jeito de eu te dar alguma coisa? 21menino:-sim,uma batalha! 22-legal falou a minha lingua! 23menino:-esta pronto steelix? 24steelix:steelix steeeeelix! 25-tabom ira usar ele esta pronto totodile! 26viro para traz e vejo totodile ainda confuso 27-esqueci de pegar o curador ele ficaraa tonto mais 2 horas! 28-mis nao se preocupe porque eu vou usar meu lotad! 29-lotad eu escolho voce! 30lotad:lotad lotad? 31-porque voces sempren perguntan isso e pra lutar nao pra perguntar! 32-lotad primeiro use dança da chuva depois use rajada de bolhas e termine com a esfera de energia! 33menino:steelix inpida a dança da chuva com cabeçada depois use evasiva e termine com a cauda de ferro! 34steelix consegue deter a dança da chuva 35lotad tenta mudara historia com rajada de bolhas mas steelix usa evasiva 36lotad termina seus movimentos com bola de energia steelix se defende com cauda de ferro mas steelix cai 37menino:-steelix use o ataque de areia girando depois use cauda de ferro e termine com investida! 38-lotad entre na agua e começe agirar para formar um furacao entao ataque no stelix depoissaia do furacao e acerte na cabea de steelix rajada de bolhas 39lotad consegue fzer um furacao voando e steelix fais um furacao de areia 40lotad bate no furacao de steelix aproveita e pula e usa rajada de bolhas 41acertando a cabeça de steelix,steelix cai 42tenta usar a cauda de ferro ea investida mais estava cansado de mais 43lotad termine com isso com a esfera de energia! 44derrepente totodile acorda e usa a mordida no meu bumbum 45-ai ai isso doi lotad rajad de bolhas no totodile 46menino:-steelix essa e sua chançe use cauda de ferro! 47lotad acerta totodile mais e açertado pelo steelix que usou cauda de ferro 48lotad cai muito ferido depois da cauda de ferro 49-vamos la lotad se levante! 50lotad:...lotad lotad!!! 51menino:-isso nao quer dizer nada steelix use agora cauda de ferro! 52-vamos la lotad use evasiva pois use rapido dannça da chuva para deixalo fraco entao suba pelo rabo dele e acerteo com esfera de energia! 53steelix muito mais melhor que lotad usa cauda de ferro 54lota mesmo mau estava rapido usa evasiva 55lotad usa dança da chuva demorando um pouco para fazer 56steelix mesmo sem a permissao do dono 57para atacar desafia e ataca com a investida 58lotad dançando feliz se desvia da investida 58steelix nao desiste e usa investida de novo 59lotad pula e se defende 60entao comessa a chover seelix fica fraco 61lotad fica surpriendido por te dado certo 62 lotad na perde a vez e começa e subir pela cauda de steelix 63steelix desconfia e fica mechendo sua cauda para lotad cair 64-lotad nao dsista continue firme! 65lotad:-lotad lota lotad! 66lotad sobe ae la facilmente 67steelix nao desiste e da conta de tirar lotad 68a chuva para de acontecer 69menino:-steelix cauda de ferro e depois tempestade de areia! 70-lotad evasiva e agora use rajada de bolhas sem parar! 71steelix usa cauda de ferro 72lotad se esvia rapidamente e usa rajada de bolhas 73steelix usa ataque de areia lotad estava usando sem parar rajada de bolhas 74e estava ficando muito cansado 75-agora lotad pare de usar agora o rajada de bolhas! 76steelix fica todo machucado por ter enferujado 77steelix cai fora de combate 78menino:-bela batalha foi bom te conheçer thau 79-thau nos vemos na proxima vez 80e isso ai lotad voce agora estara mai forte cada vez mais 81lotad:lotad lotad lotad 82fico alguns dias no rio e continuo a minha jornada | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Treinamento Qui Ago 04, 2011 4:08 pm | |
| 1-Estava andando pela floresta 2-Então vi um Infernape e disse : 3--É o mesmo Infernape que lutou contra o Monferno antes vou capturar ele ! 4-E ordenei : 5--Vai Monferno use Punho de fogo ! 6-Infernape também usa punho de fogo e os 2 se acertam então cada um voa para o lado oposto 7-Ordeno : 8--Moferno roda de fogo ! 9-Infernape para roda de fogo com punho de fogo e usa lança chamas no Monferno então digo : 10--Brasa e depois use roda de fogo com punho de fogo ! 11-Infernape é acertado e cai e então é quase esmagado pela roda de fogo então Monferno usa punho de fogo acertando a cabeça do Infernape assim que ele se levanta o lançando de cara contra uma árvore 12-Então digo : 13--Use mega punho ! 14-Monferno e Infernape novamente acerta um ao outro Monferno com mega punho e Infernape com punho de fogo então digo : 15--Monferno use Blaze e depois acerte ele com varios mega punho e punho de fogo ! 16-Infernape e acertado muito rapidamente sem tempo para se defender e eu digo : 17--Monferno use ataque de fúria ! 18-Monferno fica descontrolado e ataca Infernape ate deixar ele muito ferido e mesmo depois dele desmair Monferno continua o atacando então digo : 19--Monferno pare com isso,Volte ! 20-Monferno se recusa a voltar e me da um soco e então sai correndoe eu digo : 21--Volte ! 22-E ele volta porque o pego de costas quando corria 23-Então levo Infernape até o centro Pokémon 24-Depois que ele fica curado virar um grande amigo meu e disse que sempre que me encontrar via me aajudar a treinar 25-Então devolvo ele a floresta e continuo minha jornada | |
|
| |
DannyKurusu Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 26 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Treinamento Qui Ago 04, 2011 6:02 pm | |
| Eu estou começando minha aventura,ja tenho meu companheiro,um Murkrow. Ele é filhote do Honckrow do meu Avô. Eu estava andando por uma floresta,quando por ali,achei um treinador pokemon. Ele tinha um Pikachu, então ele me perguntou: -Quer batalhar? -Claro que sim,esta vai ser a minha primeira batalha pokemon. Então começei a batalha, e disse: -Murkrow,fique atento aos ataques do Pikachu,o seu tipo é muito fraco contra o tipo dele. O nome do treinador era Ash, então ele disse ao Pikachu: -Pikachu,use o Choque do Trovão! Então disse ao Murkrow: -Desvie rápido Murkrow! E ele desviou na hora,e disse: -Use bicada! Pikachu não desviou e acertou em cheio nele. Ele levantou rapidamente,e usou o Ataque-Rápido. Meu Murkrow desviou novamente e disse a ele: -Use Comedor de Sonhos! Pikachu não desviou denovo,e ficou fora de combate. Ash me disse: -Boa batalha Danny,você vai ser um ótimo treinador, usando pokemons que são fracos contra outro tipo. -Obrigado.-Respondi ao Ash. Então eu e meu Murkrow continuamos nossa jornada.
| |
|
| |
jrocara100 Iniciante da Equipe Rocket
Mensagens : 78 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 25 Localização : não enteressa
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (80/100)
| Assunto: Treinamento Qui Ago 04, 2011 7:59 pm | |
| eu estava andando quando desidi treinar eu:monferno e donphan saiam quando eu começei a treinar um treinador chamado ash apareceu ash:oi como se chama eu:oi meu nome é junior que tal termos uma batalha? ash:você leu meu pensamento vai ser dois pokemons sem troca eu:tudo bem monferno eu escolho você ash:torkoal vamos la eu:monferno lança chamas depois roda de fogo ash:torkoal defesa de ferro o ataque de monferno se dicipou eu:monferno mande o torkoal para cima rapido ash:torkoal use o envestida no monferno agora torkoal acerta em cheio o monferno que não pode se levantar por causa do peso do torkoal ash:torkoal fique em cima dele e use o lança chamas eu:monferno use o soco focalizado para tirar o torkoal de cima de você torkoal é atingido e vai para longe eu:monferno use o lança chamas no torkoal e va se aproximando devagar euse o soco focalizado ash:não pode ser o meu torkoal não pode se mexer o monferno acerta varios socos no torkoal que quase fica desacordado ash:torkoal defesa de ferro depois super aquecer eu:monferno pare e fique longe depois use o lança chamas tubilhão de fogo e brasa depois roda de fogo o roda de fogo absorve os ataques e fica 3x maior e mais forte e se choca com o super aquecer que estava na potencia maxima ocorre uma explosão ash:torkol aproveite essa explosão e use o explosão de fogo no monferno agora eu:monfero desvie e depois use o soco rapido torkoal fica fora de combate ash:charizard eu escolho você use o impurrão sismico charizard pega monferno eu:monferno use o soco focalizado no charizard até ele te soltar depois de 5 socos o charizard solta ele bem no alto eu:monferno use o seu lança chamas para amortecer a sua queda ash:charizard aproveite que o monferno está vulneravel e use o asa de aço monferno é atingido e fica fora de combate eu:donphan eu escolho você vamos vencer essa batalha ash:vamos la charizard vamos vencer eu:donphan hiper raio ash:charizard explosão de fogo o explosão de fogo é perfurado pelo hiper raio mas charizard ja tinha levantado vôo eu:donphan use o rolo compressor agora charizard desvia mas donphan usa o hiper raio e acerta charizard em cheio e cai no chão ash:(pensamento) essa não o charizard está muito machucado por causa da luta com o monferno eu:donphan use o envestida e o jogue para cima com suas presas depois use o hiper raio ash:charizard não eu:donphan quando ele cair use o rolo compressor ash:charizard use o lançachamas para parar o donphan e depois impurrão sismico eu:donphan não ash:agora use o explosão de fogo depois calda de ferro donphan fica caido e muito machucado ash:charizard termine isso com o impurrão sismico donphan:use o hiper raio no charizard donphan está muito prto de charizard por isso o dano foi maior eu:donphan fique em cima dele e use o rolo compressor e use o charizard para parar a sua queda ash:charizaaaaaaaaaard não charizard é atingido pelo rolo compressor e caiu bem em cima de uma pedra e fica fora de combate ash:charizard volte parabens junior otima batalha eu:obrigado ash você está indo para qual cidade? ash:sunyshore e você? eu:eu tambem que tal irmos juntos ash:claro mas antes vamos no centro pokemon para recuperar os nossos pokemons eu:tudo bem depois disso nos continuamos nossa jornada | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Qui Ago 04, 2011 9:31 pm | |
| estava andando entao vejo um homen ele se vira e me desafia para uma batalha aceito o desafio dele entao começamos homen:-vai bedrill!! -esta pronto totodile? totodile:totodile totodile totodile! -totodile use hidro bomba na asa de bedrill e depois s nao funcionar jato de agua homen:-bedril use evasiva duas vezes e use o ataque furia! bedrill da conta de desviar da hidro boma mais do jato de agua nao bedrill cai muito machucado e tnta usar o ataque furia mais estava lento entao totodile se desvia -totodile use mordida do bredrill nas asas e depois use pistola de agua na cara do bedrill! -BEDRILL use ataque de furia ppara se cuidar da mordida esse defender depois use soco venennoso!! totodile parte para o ataque com mordida indo muito rapido bedrill usa evasiva depois usa soco venenoso mais totodile reaje mais rapido com pistola de agua -totodile use cauda de agua depois misture a pistola de agua ea hidro bomba! bedrill tente voar muito alto e use o ataque de furia totodile acerta ele com a cauda de agua deixando o fraco bedrill tenta voar mais nao consegue e entao tenta usar o ataque de furia totodile usa a hidro bomba ea pistola de agua bedrill cai muito fraco bedrill cai fora de combate homen:-lte bedril bom trabalho garoto -thau moço um dia nos encontraremos de novo homen:-claro que sim iremos nos encontrar!
entao continuo minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Sex Ago 05, 2011 6:26 am | |
| matex325 Totodile+4lvl Lotad +16lvl Dean Delacour +4lvl DannyKurusu +6lvl (Por favor não use essa fonte, e muito ruim para ler) jrocara100 +8lvl
| |
|
| |
DannyKurusu Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 26 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Treinamento Sex Ago 05, 2011 9:13 am | |
| Admin,você esqueceu de colocar mais 2 lvl no meu Murkrow | |
|
| |
Daniel Iniciante
Ficha do Treinador Pokemons : Mochila do Treinador : Respeito : (10/100)
| Assunto: Re: Treinamento Sex Ago 05, 2011 10:01 am | |
| eu estoucomesando minha aventura.játenho meu companheiro ,um tepig ele é filhote do emboar do meu avô.Ele logo ali estava na floresta eu achei um treinador pokémon ele perguntou -quer batalhar -claro. que sim e a gente batalhou muito e falei tepig use o ember.E a gente venceu muito facíl.E a gente ficou muinto feliz i continuei minha jornada. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Sex Ago 05, 2011 10:53 am | |
| | |
|
| |
Daniel Iniciante
| Assunto: Re: Treinamento Sex Ago 05, 2011 6:42 pm | |
| comecei minha jornada hoje. Eu ganhei um tepig do meu Avô,que tem um Emboar,que que teve um filhote. Então estavamos andando por uma floresta,quando achamos um treinador pokemon. Então perguntei a ele: -Você quer batalhar? -Claro que sim! Então começamos a batalha, ele lançou um Oshawott para batalhar contra o meu tepig. Então disse ao meu tepig: -Tente desviar de todos os ataque dele. Então Oshawott use o Jato de Água,e meu Tepig desviou. Então disse a ele: -Use o Ataque-Rápido! E em um unico ataque, derrotamos o Oshawott. Então eu e meu Tepig continuamos nossa jornada. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Sex Ago 05, 2011 7:41 pm | |
| | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Ago 06, 2011 1:26 pm | |
| 1-Estava andando quando ouvi um barulho de passos no chão 2-Olhei para tras e vi um Bulbasaur 3-Ordenei : 4--Vai Monferno use mega punho ! 5-Bubasaur usa Semente sangue-suga prendendo o Monferno entã odigo : 6--Use Ember para se livrar disso ! 7-Então Monferno queima os Cipós e eu falo : 8--Use Punho de fogo ! 9-Bubasaur cai quase derrotado e eu digo : 10--Monferno use brasa ! 11-Bulbasaur é derrotado e eu sigo minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Ago 06, 2011 6:08 pm | |
| | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Ago 06, 2011 9:30 pm | |
| 1-Estava andando quando ouso uma voz dizendo : 2--Que tal uma batalha pokémon ? 3-Então a Mulher que se chama Jessie diz : 4--Vai Tepig,use lança chamas ! 5-Eu ordeno : 6--Vai Monferno use roda de fogo para passar pelo lança chamas e use punho de fogo ! 7-Tepig é acertado e cai longe então Jessie diz : 8--Use lança chamas depois investida ! 9-Eu digo : 10--Monferno repita o que você acabou de fazer ! 11-Monferno escapa do lança chamas mais é acertado pelo investida ! 12-Ela diz : 13--Tepig use investida e roda de fogo ! 14-Eu ordeno : 15--Monferno manobra evasiva e depois pare o roda de fogo com mega-punho ! 16-Tepig cai no chão quase derrotado então digo : 17--Monferno punho de fogo e lança chamas ! 18-Jessie fala : 19--Tepig use evasiva e ataque rápido ! 20-Tepig se desvia e acerta Monferno então digo : 21--Monferno use ataque de furia ! 22-Monferno pula em cima do Tepig e começa a bater nele até ele desmaiar e então continua batendo e eu digo : 23--Monferno volte ! 24-Então falo para Jessie : 25--Desculpe meu Monferno ainda não sabe controlar o ataque de furia ! 26-Então ela diz : 27--Não foi nada,você batalha muito bem e seu Monfenro também mais agora eu preciso ir ! 28-E eu falo : 29--E eu também,tchau até a proxima ! 30-E continuo minha jornada
| |
|
| |
Max Aprendiz
| Assunto: Re: Treinamento Sáb Ago 06, 2011 9:41 pm | |
| Estava procurando um pokemon selvagem para poder fazer um pequeno treino andei um pouco e encontrei um Raticate Certo acho que vou treinar o Empoleo Saia Empoleon esta na hora da batalha Empoleon use o Raio Bolha Raticate desvia do golpe e usa a Investida Rápido Empoleon evasiva e Bicada Empoleon consegue acertar Raticate Raticate ataca com o Ataque Rápido Empoleon use o redemoinho Empoleon consegue acertar o golpe Raticate começa a ficar fraco Empoleon ele esta ficando fraco ataque com a Garra de Metal Empoleon acerta e Raticate fica fora de combate Obrigado Empoleon agora pode descasar Muito bem, agora eu vou treinar o Corsola comecei a procurar e encontrei um Meowth Certo saia Corsola Corsola use a Investida Meowth e atingido e cai Muito bem Corsola Meowth se recupera e usa o Arranhão Corsola rápido evasiva e Raio Bolha Meowth e novamente atingido Muito bem Corsola Meowth usa o arranhão de novo Corsola Evasiva de novo e use a Explosão de Pedra novamente Meowth e atingido e fica tonto Muito bem agora use o Raio Bolha de novo Meowth e atingido e fica fora de combate Isso você conseguiu Corsola, você foi demais Pode descansar agora você merece depois de colocar o Corsola na pokebola e continuo minha jornada | |
|
| |
Dean Delacour Treinador
| Assunto: Re: Treinamento Dom Ago 07, 2011 10:50 am | |
| 1-Estava andando e pensando sobre minha ultima batalha e digo : 2--Saia Torkoal ! 3-E falo : 4--Hoje vamos treinar contra um pokémon selvagem 5-E então vejo um Cindaquil e digo : 6--Torkoal roda de fogo ! 7-Cindaquil também usa roda de fogo e os 2 se colidem e caem para lados opostos 8-Eu ordeno : 9--Torkoal use lança chamas ! 10-Cindaquil escapa usando evasiva e acerta Torkoal usando brasa então digo : 11--Torkoal use investida e lança chamas ! 12-Então Cindaquil é acertado e cai e então ele usa roda de fogo e eu digo : 13--Torkoal endurecer ! 14-Torkoal se defende e eu ordeno : 15--Investida e roda de fogo ! 16-Cindaquil é acertado e usa evasiva para escapar do roda de fogo então acerta Torkoal usando arranhar 17-Cindaquil começa a brilhar e vira Quilava e eu falo : 18--Torkoal use roda de fogo com investida ! 19-Quilava usa evasiva e roda de fogo e eu ordeno : 20--Torkoal roda de fogo ! 21-Os dois se colidem e Quilava é derrotado e eu digo : 22--Agora vamos treinar seu lança chamas ! 23-Aponto para uma árvore e digo : 24--Torkoal use lança chamas no caule da árvore ! 25-Torkoal usa um lança chamas fraco e eu digo : 26--O que é isso Torkoal onde esta sua força ?! 27-Torkoal fortalece o lança chamas : 28--Torkoal por acaso você é um fracote ponha mais força nesse lança chamas ! 29-Ele fortalece deixando seu lança chamas super potente e eu digo ; 30--Toorkoal isso sim é lança chamas agora concentre todo seu poder ! 31-Torkoal faz um lança chamas mais poderoso que eu ja tinha visto 32-Eu ordeno : 33--Seu lança chamas ta bom mais agora use investida força maxima na árvore ! 34-Torkoal usa um super investida e eu digo : 35-Agora use evasiva para desviar de todas as folhas ! 36-Torkoal começa a desviar da folhas que estavam caindo da árvore por causa de seu investida mais uma folha caiu nele e eu disse : 37--Torkoal você é um fracote ? seja mais ágil ! 38-Torkoal começa a se desviar de todas as folhas em uma velocidade impressionante e eu digo : 39--Torkoal por hoje é só depois continuamos ! 40-Recolho meu Torkoal e continuo minha jornada | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Dom Ago 07, 2011 10:58 am | |
| Dean Delacour +5lvl para o Monferno e +7 para o Torkoal Max +6lvl | |
|
| |
DannyKurusu Iniciante
| Assunto: Re: Treinamento Seg Ago 08, 2011 7:55 pm | |
| Eu estava continuando minha, quando uma treinadora com um Taillow apareceu. Ela me disse: - Que Murkrow bonito,quer ter uma batalha? - Claro que sim,mas qual é o seu nome? - Meu nome é Hanako,muito prazer em conhecelo! Então começamos a batalha, ela disse ao Taillow dela: - Use o Ataque-Rápido! - Desvie Murkrow! E ele desviou,então disse: - Agora use o Comedor de Sonhos! Taillow tentou desviar,só que o ataque o seguiu e o atinguio em cheio. Só que ele ainda não tinha perdido,e por conta propria, usou Ataque Voador. E por pouco,quase acerta Murkrow. Então disse ao Murkrow: - Use o Ataque-Rápido! E aceitou em cheio no Taillow de Hanako. Hanako me disse: - Você é um bom treinador, o que você acha de continuarmos nossa jornada juntos? - Claro,eu ia adorar andar com você. E continuamos a nossa jornada.
Nota: Essa história tem 36 linhas.
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Seg Ago 08, 2011 11:39 pm | |
| | |
|
| |
DannyKurusu Iniciante
| Assunto: Re: Treinamento Qui Ago 11, 2011 8:47 pm | |
| Eu e Hanako,estavamos caminhando pela floresta, quando derrepente um treinador apareceu e disse: -Qual o seu nome garoto: -Daisuke,por que? -Você deve ser um treinador pokemon,eu quero batalhar com você Daisuke! -Claro,vamos nessa! Começamos a batalha,ele lançou um Charmander. Então disse ao meu Murkrow: -Use Comedor de Sonhos! Charmander não desviou e foi acertado em cheio. Só que estava acontecendo uma coisa estranha,tinha uma luz nele. Ele estava evoluindo,quando passou a luz,apareceu um lindo Charmeleon. Então ele disse ao Charmeleon: -Use o Lança Chamas! Só que o Murkrow desviou,e eu disse a ele: -Use Bicada! Charmeleon não aguentou e caiu no chão,então o treinador chamou ele de volta para a pokebola. Eu e Hanako,continuamos nossa jornada para chegar na cidade de Pewter,passando pela floresta.
Nota: Essa história tem 33 linhas.
| |
|
| |
Daniel Iniciante
| Assunto: Re: Treinamento Qui Ago 11, 2011 8:54 pm | |
| Estava procurando um pokemon selvagem para poder fazer um pequeno treino andei um pouco e encontrei um Raticate Certo acho que vou treinar o Tepig. Saia Tepig esta na hora da batalha: -Tepig use o ember! Raticate desvia do golpe e usa a Investida. -Rápido Tepig evasiva e ivestida! Tepig consegue acertar Raticate. Raticate ataca com o Ataque Rápido. -Tepig use o flame chager! Tepig consegue acertar o golpe e Raticate começa a ficar fraco. -Tepig ele esta ficando fraco,ataque com o lança chamas! Tepig acerta e Raticate fica fora de combate. Obrigado Tepig agora pode descansar. E continuei minha jornada.
Nota:Essa história tem 21 linhas. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Treinamento Sex Ago 12, 2011 7:45 pm | |
| DannyKurusu +6lvl Daniel +4lvl
Nota:Só conto linhas com 3 palavras ou mais | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Sex Ago 12, 2011 8:17 pm | |
| 1estava andando e vejo uma loja de esportes 2-essa loja de esportes me deu uma ideia 3entao entro na loja e conpro algumas coisas exemplo:luva de baseball,5bolas de futebol,bastao de baseball ,capacete de futeboll americano,luvas e roupa de proteçao 4-legal comprei tudo que eu queria totodile 5-agora vamos o que interessa vamos treinar 6-vai onix ,cranidos ,cubone! 7-hoje voces tres irao me ajudar a treinar o pikachu 8pego a bola de futebol e dou para cubone tentar acertar pikahu 9-agora pikachu evasiva! 10das cinco bolas pikachu e acertado por 4 11-vamos la pikachu evasiva! 12pikachu desvia desta vez de todos 13-legal agora ea prova da sua investida 14onix pega e veste a luva de baseball na sua cauda 15-vamos la pikachu investida! 16pikachu usa investida mais fica tonto e nao da conta algums minutos depois... 17-agora pikachu investida 18onix cai machucado 19-onix voce esta bem? 20onix:onix onix onix 21-vamos continuar treinamento de cabeçadas ou mordidas ou golpes normais! 22pego o bastao de baseball 23-vamos la pikachu esta pronto para se squivar 24pikachu:pika pika! 25-la vai eu ! 26depois de um tempo pikachu esta perito em esquivar 27-vamos la treinamento da cauda de ferro certo? 28pikachu:pika pika pikachu 29coloco o capacete de futebol americano em cranidos para pikachu quebrar em quanto cranidos usa a cabeçada 30vamos la cranidos agora voce e um boi use a cabeçada em pikachu 31-pikachu para quebrar use o ataque rapido para desviar de cranidos e tente usar a cauda de ferro 32-na cabeça de cranidos ate se romper certo? 33pikachu:pika pika 34pikachu e acertadoem cheio 35au falar comigo cai no chao 36-vamos la pikachu ele esta chegando 37cranidos anda numa velocidade surpreendente com a cabeçada 38pikachu usa o ataque rapido mais nao era o suficiente 39pikachu cai no chao quase desistindo mais nao desiste 40pikachu aproveita e cranidos esta virando e usa o ataque rapido 41cranidos cai pikachu aproveita e usa a cauda de ferro 42o capacete e quebrado pikachu consegue 43-vamos la eo ultimo treino o treino do choque do trovao! 44visto a roupa de proteçao preparado para levar um choque 45pikachu usa o choque do trovao 46da primeira vez caio desmaiado pelo choque do trovao 47-para bens pikachu voce agora esta otimo! 48-agora voces irao ganhar raçao de pokemon espeçial! 49depois de eu e meus pokemons comerem 50volto e sigo a minha jornada
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento | |
| |
|
| |
| Treinamento | |
|